Skip to content

Turnê "Waiting For The Sirens..."

Archived

5 replies · 1,129 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Senhores

É com enorme satisfação q eu retorno a este respeitável fórum após um longo tempo de desventuras na informática. Peço desculpas pelo lapso tão grande, mas vou direto ao assunto: os novos shows da banda. Gostaria, antes de mais nada, q alguém me esclarecesse uma confusão nas datas da pág. inicial, principalmente em relação ao Festival da Primavera em Barcelona. Esse festival q contará com a participação do NO será no final de maio de 2005 ou em 2006, como diz na lista de eventos? Gostaria de saber também se alguém sabe em quais cidades da Alemanha acontecerão o "Hurricane Fest." e o "Southside Fest."... Enfim, muito bom retornar às conversas sobre o NO, excelente os lançamentos da banda e...

Abraços a todos

0 likes

Oi Renato. Muito bom vê-lo por aqui novamente.

Não chamaria de "turnê" estes shows em festivais, mas... O Primavera Sound é agora em 2005 mesmo. Obviamente, trata-se de um erro de digitação. Já os festivais na Alemanha ficam longe para caramba um do outro, pois um é no norte e o outro no sul. O Hurricane fica a 50 km de Bremen enquanto que o Southside fica a 130 km de Stuttgart.

0 likes

Falaí, Ricardo! Obrigado pelas boas-vindas :thumb: E obrigado tb pelas informações. Aliás, pelo q vc saiba, o qto estão "confimados" esses 3 festivais (2 da Alemanha e o de Barcelona)? Ou melhor, o qto estão confirmadas as participações do New Order neles? Eu costumo considerar um show "confirmado mesmo" qdo a organização põe os ingressos à venda, como no caso do Coacheela... Aí eu te pergunto: já tão vendendo os ingressos pra Alemanha e pra Barcelona? :confused:

0 likes

Grande Ricardo! Valeu, cara...

Pra continuar a conversa, tem alguém por aí q vai em algum dos shows q o NO está presente?

0 likes

Renato Pinto wrote: Grande Ricardo! Valeu, cara...

Pra continuar a conversa, tem alguém por aí q vai em algum dos shows q o NO está presente?

No fórum gringo está cheio de gente. Aqui, não.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗