Skip to content

Quem vai comprar a camisa?

Archived

6 replies · 1,118 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Gostaria de saber quem vai comprar a camisa do site? O que melhor podemos fazer e juntar as camisas num mesmo pedido. Assim barateamos o frete das mesmas. O que acham da idéia? Por favor quem realmente vai comprar a camisa deixe aqui sua confirmação.

0 likes

Eu até estou a fim de comprar a camiseta e pelo que vi o Andrei também está, mas cada um mora em uma cidade diferente. Acho que deste jeito fica difícil racharmos as despesas de envio.

0 likes

Fica não. Vê quem amsi quer O estado que tiver mais gente comprando fica responsável em distribuir via correios nacional racxhamos tudo em iguais Partes

O que acha?

0 likes

A camisa chegou hoje. Comprei na boa, mais pra ajudar o site (o trabalho mereceu reconhecimento), mas a tinta usada nas letras é muito sem-vergonha, hein? Eita.

Como alguém já disse antes, CPI NO NOOL!

Se bem que eu também fiz umas brincadeiras que eu depois conto pra quem não sabe :nervous:

0 likes

Depois de ter comprado os CDs do Community - que eu tb comprei numas de ajudar - não compro mais nada.

O que fode mesmo é o câmbio, os troços saem caros paca e não valem à pena.

Os CDs do Community (Cd e EP) saíram uns 100 reais, caray!! E só algumas covers prestam. Ironicamente, as das bandas latino-americanas são as melhores. Panelinha do caralho, nego deu um jeito de enfiar uma música do Tim (que é gente fina, mas tinha mandado uma cover horrível), enfim, essas coisas.

Mas de fato o Nic tem um trabalho do caralho pra manter esse website. O certo seria que essa própria porra de banda omissa se levantasse e pedisse que a gravadora desse umas merrecas pra que o site continuasse vivo. Afinal, todos nós somos OS GRANDES CONSUMIDORES do trabalho deles.

Se fosse o Franz Ferdinand - minha nova banda preferida - certamente seria diferente. :wink:

E Andrei, conta a historinha aeh, algo me diz que darei risada.

0 likes

creio q se alguém daqui tivesse a autorizaçao pra fazer o transfer e as camisetas, revender p/ a AL e remeter o lucro p/ os donos do site seria mais proveitoso.

do modo atual quem lucra é a USPS.

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: A camisa chegou hoje. Comprei na boa, mais pra ajudar o site (o trabalho mereceu reconhecimento), mas a tinta usada nas letras é muito sem-vergonha, hein? Eita.

Como alguém já disse antes, CPI NO NOOL!

Se bem que eu também fiz umas brincadeiras que eu depois conto pra quem não sabe :nervous:

Pois é... o poll "elections 2005" foi um jeito "suave" que eu encontrei de dizer que tinha um bug no servidor para votações. Ficou escancarado e aí descobriram. Shame on me!

Mas pelo visto mais gente sabia disso...

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗