Skip to content

Krafty DVD Single

Archived

8 replies · 1,099 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pessoal, não é por nada, mas alguém tem idéia se os DVD singles serão repetidos nesse disco? É um método interessante de manter a coleção de clips atualizada!

:confused2:

0 likes

Acho que desta vez não serão lançados DVD singles, por isto que o vídeo foi colocado em um dos CD singles.

0 likes

One Brain wrote: Acho que desta vez não serão lançados DVD singles, por isto que o vídeo foi colocado em um dos CD singles.

então o vídeo de Krafty no CD é VCD e não DVD, é isso? :scratch:

0 likes

almansoglasnost wrote:

One Brain wrote: Acho que desta vez não serão lançados DVD singles, por isto que o vídeo foi colocado em um dos CD singles.

Não é DVD nem VCD. É um CD de áudio que contém também um vídeo em MPEG, o chamado enhanced CD single.

0 likes

One Brain wrote:

almansoglasnost wrote:

Não é DVD nem VCD. É um CD de áudio que contém também um vídeo em MPEG, o chamado enhanced CD single.

então o vídeo não tem muita qualidade, né? se o CD tem 4 músicas (200MB) só tem mais 500MB para o mpg. quer dizer, é bem menor que os DVD singles da era Get Ready, ne?

0 likes

Provavelmente tem a mesma qualidade do vídeo do monaco I´ve got a feeling. Tô achando que desta vez sairá um DVD de clipes.

0 likes

almansoglasnost wrote:

One Brain wrote:

almansoglasnost wrote:

então o vídeo não tem muita qualidade, né? se o CD tem 4 músicas (200MB) só tem mais 500MB para o mpg. quer dizer, é bem menor que os DVD singles da era Get Ready, ne?

Alejo, este vídeo do CD single é aquele arquivo de 49 MB que o Ally disponibilizou para você. A qualidade realmente é inferior àquela presente em um DVD single.

0 likes

Apenas acrescentando, deve ter a mesma qualidade do Video do BBC Sessions, no caso Transmission ao Vivo de 2001 para o John Peel.

One Brain wrote:

almansoglasnost wrote:

One Brain wrote:

almansoglasnost wrote:

Alejo, este vídeo do CD single é aquele arquivo de 49 MB que o Ally disponibilizou para você. A qualidade realmente é inferior àquela presente em um DVD single.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗