Skip to content

Seção weeding e arquivos torrent

Archived

8 replies · 2,894 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Ric essa seção foi extinta?

Olha aonde eu acho shows do New Order em arquivos torrent?

0 likes

O fórum de weeding continua existindo, mas somente para convidados, visto que não dá para saber quem tinha ao menos 100 posts antes da mudança de fórum. Já enviei um e-mail ao Nicolas pedindo sua inclusão. Avise caso o fórum não fique visível para você nos próximos dias.

Quanto aos arquivos torrent, dê uma olhada no EasyTree, apesar que atualmente o número máximo de 100.000 usuários foi atingido e eles não estão aceitando novas inscrições.

0 likes

Ricardo wrote:

O fórum de weeding continua existindo, mas somente para convidados, visto que não dá para saber quem tinha ao menos 100 posts antes da mudança de fórum. Já enviei um e-mail ao Nicolas pedindo sua inclusão. Avise caso o fórum não fique visível para você nos próximos dias.

Quanto aos arquivos torrent, dê uma olhada no EasyTree, apesar que atualmente o número máximo de 100.000 usuários foi atingido e eles não estão aceitando novas inscrições.

Ok eu aguardo o convite

0 likes

Elázaro, recebi a resposta do Nicolas e agora o fórum de weeding deve estar visível para você.

0 likes

Opa tem como me indicar para o forum privado tb ? Ja estou cadastrado no dime e to semeando algumns shows

0 likes

rmaestrali wrote: Opa tem como me indicar para o forum privado tb ? Ja estou cadastrado no dime e to semeando algumns shows

Renato, enviei um e-mail para você explicando como o negócio funciona. Acho que você não vai gostar da resposta, mas dê uma olhada.

0 likes

Ricardo estou tentando pegar um torrent no purelivegigs sou cadastrado lá mas não consigo pegar os arquivos. Uso o bittorrent e aparece uma mensagem em vermelho: rejected by tracker unosupported tracker protocol please upgrade your client

Como eu resolvo isso? No dime não ocorre esse problema

0 likes

Denial_1963 wrote: Ricardo estou tentando pegar um torrent no purelivegigs sou cadastrado lá mas não consigo pegar os arquivos. Uso o bittorrent e aparece uma mensagem em vermelho: rejected by tracker unosupported tracker protocol please upgrade your client

Emoka, estou conseguindo baixar usando o µTorrent, é um cliente gratuito. Diferente daquilo q eu te disse no MSN, eu já tinha um pequeno "credito" no PLG. Nem lembro do que eu tinha baixado por lá, já que ultimamente so vinha baixando pelo DIME. Agora mesmo vejo que estou uploaeando para alguem do Rio de Janeiro que usa Velox, tomara que seja vc....

0 likes

Igor wrote:

Denial_1963 wrote: Ricardo estou tentando pegar um torrent no purelivegigs sou cadastrado lá mas não consigo pegar os arquivos. Uso o bittorrent e aparece uma mensagem em vermelho: rejected by tracker unosupported tracker protocol please upgrade your client

Emoka, estou conseguindo baixar usando o µTorrent, é um cliente gratuito. Diferente daquilo q eu te disse no MSN, eu já tinha um pequeno "credito" no PLG. Nem lembro do que eu tinha baixado por lá, já que ultimamente so vinha baixando pelo DIME. Agora mesmo vejo que estou uploaeando para alguem do Rio de Janeiro que usa Velox, tomara que seja vc....

Consegui acho que era eu mesmo.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗