Skip to content

Bem-vindos ao novo fórum

Archived

8 replies · 1,268 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pois é pessoal, devido ao alto tráfego gerado pelos fóruns antigos, o sistema foi todo remodelado. Será necessário fazer um novo registro e todas as mensagens antigas foram perdidas, mas o webmaster está verificando se é possível restaurar o banco de dados.

Enquanto isto, vamos continuar trocando idéias por aqui mesmo. [;)]

0 likes

E como é que pode ser verdade uma porra dessa, hein, Batman? Me explica essa porra.

0 likes

1 2 3 testando

0 likes

Este forum novo é uma meeeeeeeeeeeeerda.

Tosco, ruim de entender, lento, burro e ainda tenho que usar uma lupa pra ler o que tá escrito nele.

O que o Nic anda fazendo com o dinheiro dos Salvations, dos (caros) Communities e agora dessas camisetas, hein, hein?

CPI no NOOL já!!!!!!!!! Chamem o Ministério Público!!!!!!!

0 likes

Spider wrote:

Tosco, ruim de entender, lento, burro e ainda tenho que usar uma lupa pra ler o que tá escrito nele.

Que navegador você está usando e qual a versão dele? Para a maioria das pessoas as letras estão do mesmo tamanho que estavam antes, mas alguns estão encontrando este problema que você citou.

0 likes

Eu uso o Explorer mesmo, a versão eu já não sei, já que só tenho Internet no trabalho... vou procurar saber e te digo.

As letras ficam muito, mas muito pequenas mesmo.

0 likes

Spider wrote:

Eu uso o Explorer mesmo, a versão eu já não sei, já que só tenho Internet no trabalho... vou procurar saber e te digo.

As letras ficam muito, mas muito pequenas mesmo.

Então: Explorer 6.0.2800.1106.

Vou ver se atualizo esta merda.

0 likes

Aqui na faculdade tá legal. Só não gostei de terem apagado os tópicos antigos. :(

0 likes

Hazey Jane wrote: Aqui na faculdade tá legal. Só não gostei de terem apagado os tópicos antigos. :(

Agora isto não é mais problema. ;)

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗