Versão Brasileira do WFTSC
Archived28 replies · 2,749 views
Versão brasileira? Aqui está ela:
[orange]NOVA ordemAGUARDANDO O CHAMADO DAS SEREIAS
QUEM É JOSÉ? HEY AGORA O QUE ESTÁ FAZENDO AGUARDANDO O CHAMADO DAS SEREIAS QUERAFETI EU BEM LHE DISSE MANHÃ NOITE E DIA CASTELO DE DRACULA RASTRO DE JATO A CULPA É UMA EMOÇÃO INUTIL VIRA TRABALHANDO DEPOIS DA HORA[/orange]
Resurrection Spider wrote:
Denial_1963 wrote: Não são sirenes não?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Porra não sou obrigado a saber ler Inglês.
Não gostei da gargalhada
![]()
A Propósito o site da Som Livre tem o WFTSC por 45 reias
. A warner tá louca ou colocou algo especial junto com o cd ![]()
Denial_1963 wrote:
Resurrection Spider wrote:
Denial_1963 wrote: Não são sirenes não?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Porra não sou obrigado a saber ler Inglês. Não gostei da gargalhada
![]()
A Propósito o site da Som Livre tem o WFTSC por 45 reias
. A warner tá louca ou colocou algo especial junto com o cd
Fica chateado não, EMOK, é só bricadeira! Vc é um cara legal. Meio mercenário, mas legal. ![]()
Eu fui lá no site da Som Livre e não achei nada...
http://somlivre.globo.com/CatalogoPessoa.asp?IDPessoa=2347&pub\_int=1793
eu Mercenário? Apenos revendo cobrando uma pequena porcentagem de módicos 200%. kkkkkkkkkkk
Falando nisso tenho um Krafty cdmaxisingle australiano zerado por 50 pratas vai?
Denial_1963 wrote: http://somlivre.globo.com/CatalogoPessoa.asp?IDPessoa=2347&pub\_int=1793
eu Mercenário? Apenos revendo cobrando uma pequena porcentagem de módicos 200%. kkkkkkkkkkk
Falando nisso tenho um Krafty cdmaxisingle australiano zerado por 50 pratas vai?
Hmmm... quero não, EMOK, obrigado. Quem sabe numa próxima vez. ;)
WFTSC já foi lançado na Argentina há uns dias. o preço: 26 pesos (R$23,50). a edição e igual à inglesa. quem sabe a brasileira seja igual à americana, com uma faixa a mais!
Barato essas edição hermana. A warner daqui tá metendo a mão, Ontem fui na FNAC e o álbum já está no sistema embora não tenha ainda disponibilidade. O preço está 44,90. Um absurdo, o que justifica isso?
Denial_1963 wrote: Barato essas edição hermana. A warner daqui tá metendo a mão, Ontem fui na FNAC e o álbum já está no sistema embora não tenha ainda disponibilidade. O preço está 44,90. Um absurdo, o que justifica isso?
44,90? será que é pode ser importado? qual é o preço promédio dos CDs nacionais novos no Brasil? aqeuí geralmente as edições nacionais entre 25 e 32 pesos.
Al aqui tb fica entre 25 a 32 reias. Não sei pq este absurdo de preço. Não justifica, pois normalmente estes produtos não são pirateados em larga escala.
45pilas, ta mais barato comprar na argentina e mandar entregar...
tao achando q fan do NO é rico... culpa do ricardo q bradou a todos na warner q nao precisa trazer os kras pq ele vae na fonte! hehehe :D
Papillon wrote: 45pilas, ta mais barato comprar na argentina e mandar entregar...
é mesmo. R$23,50 mais entrega quanto da? 33,50? ainda mais barato que 45! ![]()
eu ainda acho que esse de 45 é importado mesmo. aquí os importados estão 50 pesos mais ou menos, então 45 é lógico. acho melhor vcs esperarem mais um pouquinho. quem sabe a edição brasileira for lançada após a americana! ![]()
Já tá no Submarino :
Carinho pra caramba....![]()
Denial_1963 wrote:
Server Error in "/" Application wrote: Tem choro de criança?
O que?
se é igual ao inglês ou ao americano. as faixas, tem duas Guilt Is A Useless Emotion?
Denial_1963 wrote: já tem na FNAC Rio por 35,90. Comprei o meu agorinha :)
Q pilantra essa FNAC !!! Comprei lá tb e paguei 36,10.
Eu dei sorte do lançamento do disco bater com meu aniversário de namoro... acabei ganhando o disco da patroa, mas mesmo assim, ela comprou chiando, dizendo que não dá pra um CD simples custar quase 50 reais!
Mais insano ainda é saber que na Argentina o preço é quase a METADE!
Pessoal da Warner deve comer bosta, só pode.
vi o CD sendo vendido nos EUA até nas lojas de revistas do aeroporto, junto ao caixa, o famoso pegue-pague.
Sempre por US$ 14.99.
Achei um absurdo o preço. Ainda não fui ver a qualidade do encarte ao vivo. Se for ruim, vou importar o americano que sai mais barato e a qualidade, geralmente, é melhor. Além do bônus, é claro.
![]()