Skip to content

Versão Brasileira do WFTSC

Archived

28 replies · 2,749 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Alguém tem idéia de quando será lançado o álbum aqui no Brasil?

:confused2: :confused2:

0 likes

A Warner brazuca falou que é no final do mês de abril.

0 likes

Versão brasileira? Aqui está ela:

[orange]NOVA ordemAGUARDANDO O CHAMADO DAS SEREIAS

QUEM É JOSÉ? HEY AGORA O QUE ESTÁ FAZENDO AGUARDANDO O CHAMADO DAS SEREIAS QUERAFETI EU BEM LHE DISSE MANHÃ NOITE E DIA CASTELO DE DRACULA RASTRO DE JATO A CULPA É UMA EMOÇÃO INUTIL VIRA TRABALHANDO DEPOIS DA HORA[/orange]

0 likes

hahahaha!!! Boa demais essa! :clap:

0 likes

Versão brasileira, Herbert Richards

PS: Sereias? SEREIAS???

0 likes

Não são sirenes não?

0 likes

Denial_1963 wrote: Não são sirenes não?

:abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol:

0 likes

Resurrection Spider wrote:

:abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol:

Porra não sou obrigado a saber ler Inglês. Não gostei da gargalhada :banghead: :skeptic:

A Propósito o site da Som Livre tem o WFTSC por 45 reias :nuts: . A warner tá louca ou colocou algo especial junto com o cd :uhoh:

0 likes

Denial_1963 wrote:

Resurrection Spider wrote:

Porra não sou obrigado a saber ler Inglês. Não gostei da gargalhada :banghead: :skeptic:

A Propósito o site da Som Livre tem o WFTSC por 45 reias :nuts: . A warner tá louca ou colocou algo especial junto com o cd :uhoh:

Fica chateado não, EMOK, é só bricadeira! Vc é um cara legal. Meio mercenário, mas legal. :wink:

Eu fui lá no site da Som Livre e não achei nada...

0 likes

WFTSC já foi lançado na Argentina há uns dias. o preço: 26 pesos (R$23,50). a edição e igual à inglesa. quem sabe a brasileira seja igual à americana, com uma faixa a mais!

0 likes

Barato essas edição hermana. A warner daqui tá metendo a mão, Ontem fui na FNAC e o álbum já está no sistema embora não tenha ainda disponibilidade. O preço está 44,90. Um absurdo, o que justifica isso?

0 likes

Denial_1963 wrote: Barato essas edição hermana. A warner daqui tá metendo a mão, Ontem fui na FNAC e o álbum já está no sistema embora não tenha ainda disponibilidade. O preço está 44,90. Um absurdo, o que justifica isso?

44,90? será que é pode ser importado? qual é o preço promédio dos CDs nacionais novos no Brasil? aqeuí geralmente as edições nacionais entre 25 e 32 pesos.

0 likes

Al aqui tb fica entre 25 a 32 reias. Não sei pq este absurdo de preço. Não justifica, pois normalmente estes produtos não são pirateados em larga escala.

0 likes

45pilas, ta mais barato comprar na argentina e mandar entregar...

tao achando q fan do NO é rico... culpa do ricardo q bradou a todos na warner q nao precisa trazer os kras pq ele vae na fonte! hehehe :D

0 likes

Papillon wrote: 45pilas, ta mais barato comprar na argentina e mandar entregar...

é mesmo. R$23,50 mais entrega quanto da? 33,50? ainda mais barato que 45! :nuts:

eu ainda acho que esse de 45 é importado mesmo. aquí os importados estão 50 pesos mais ou menos, então 45 é lógico. acho melhor vcs esperarem mais um pouquinho. quem sabe a edição brasileira for lançada após a americana! :shrug:

0 likes

já tem na FNAC Rio por 35,90. Comprei o meu agorinha :)

0 likes

Tem choro de criança? :cry:

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: Tem choro de criança? :cry:

O que?

0 likes

Denial_1963 wrote:

O que?

se é igual ao inglês ou ao americano. as faixas, tem duas Guilt Is A Useless Emotion?

0 likes

Edição igual a inglesa sem bônus nenhum. Pra variar o Brasil não inova.

0 likes

Denial_1963 wrote: já tem na FNAC Rio por 35,90. Comprei o meu agorinha :)

Q pilantra essa FNAC !!! Comprei lá tb e paguei 36,10.

0 likes

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

0 likes

comprei a versao americana por US$ 14.99, em Orlando. Ainda sai mais barato que a nossa...:nonono:

0 likes

Eu dei sorte do lançamento do disco bater com meu aniversário de namoro... acabei ganhando o disco da patroa, mas mesmo assim, ela comprou chiando, dizendo que não dá pra um CD simples custar quase 50 reais!

Mais insano ainda é saber que na Argentina o preço é quase a METADE!

Pessoal da Warner deve comer bosta, só pode.

0 likes

vi o CD sendo vendido nos EUA até nas lojas de revistas do aeroporto, junto ao caixa, o famoso pegue-pague.

Sempre por US$ 14.99.

0 likes

Achei um absurdo o preço. Ainda não fui ver a qualidade do encarte ao vivo. Se for ruim, vou importar o americano que sai mais barato e a qualidade, geralmente, é melhor. Além do bônus, é claro.

:skeptic: :skeptic:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗