Próximo Single
Archived5 replies · 1,117 views
Qual deveria ter sido a escolha para o 2o. Single
Closed-
Waiting For The Sirens Call 3 (50%)
-
Jetstream 3 (50%)
6 votes · voting closed
Calma, que a faixa-título será o terceiro e último single do álbum. Isto já estava definido faz tempo.
Eu votei em "Jetstream" só de sacanagem, porque também acho "Waiting For The Sirens' Call" melhor.
Luis wrote: WFTSC continua sendo a melhor, mas acabei gostando mais de Jetstream nos últimos dias.
Jetstream foi uma boa escolha para segundo single. Acho que o próximo poderia ser um EP com WFTSCfazendo dobradinha com Turn (versão single) e mais duas ou três faixas outtakes ou versões diferentes sem ser na linha destes últimos mixes que modificam completamente as músicas.
Denial_1963 wrote:
Luis wrote: WFTSC continua sendo a melhor, mas acabei gostando mais de Jetstream nos últimos dias.
Jetstream foi uma boa escolha para segundo single. Acho que o próximo poderia ser um EP com WFTSCfazendo dobradinha com Turn (versão single) e mais duas ou três faixas outtakes ou versões diferentes sem ser na linha destes últimos mixes que modificam completamente as músicas.
aí não é mais single, mas sim um album novo...tantas faixas ![]()
Acho que a Jetstream não é assim tão má Enerva colocarem NEW ORDER feat. Ana Matronic mas que se pode fazer A WFTSC é provavelmente a melhor do album mas adoro a GIAUE