Canal Plus
Archived10 replies · 1,091 views
Eu consegui fazer o download dos vídeos no formato DVD. O único problema é que... Bem, eu não tenho gravador de DVD. Acabei gravando cada uma das músicas em um CD separado. Ficou estranho, mas deu certo. Posso descolar para você, caso interesse.
Ricardo, me manda os arquivos que eu gravo em DVD para mim e para você.
thumb:
One Brain wrote: Eu consegui fazer o download dos vídeos no formato DVD. O único problema é que... Bem, eu não tenho gravador de DVD. Acabei gravando cada uma das músicas em um CD separado. Ficou estranho, mas deu certo. Posso descolar para você, caso interesse.
:
Luis wrote: Ricardo, me manda os arquivos que eu gravo em DVD para mim e para você.
Eu posso jogar os 7 CDs na sua mão e você junta tudo em um DVD então.
Denial_1963 wrote: são sete músicas? ou seis?
São seis músicas. Foram sete CDs porque eu também gravei a introdução (blá blá blá).
Luis wrote: Quer combinar em algum lugar? Aproveitamos e tomamos uma cerva!
Beleza. Eu devo trabalhar neste final de semana do feriadão, mas acho que dá para marcar alguma coisa no domingo, ou podemos deixar para a semana que vem.
One Brain wrote:
Beleza. Eu devo trabalhar neste final de semana do feriadão, mas acho que dá para marcar alguma coisa no domingo, ou podemos deixar para a semana que vem.
Recebi a revista bvaleu Ric. ![]()
Vamos marcar na semana que vem. Sábado, pode ser? Seu telefone continua o mesmo?
![]()
One Brain wrote:
Beleza. Eu devo trabalhar neste final de semana do feriadão, mas acho que dá para marcar alguma coisa no domingo, ou podemos deixar para a semana que vem
Luis wrote: Vamos marcar na semana que vem. Sábado, pode ser? Seu telefone continua o mesmo?
Sim, é o mesmo. Podemos chamar os outros de SP (Renato, Rodrigo e Luiz). Vamos trocar uns e-mails e agitar isto aí.