Skip to content

Canal Plus

Archived

10 replies · 1,091 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Alguém gravou os arquivos "full quality" do Canal Plus. Perdi o passo e não fiz o download.

:faint: :faint:

0 likes

Eu consegui fazer o download dos vídeos no formato DVD. O único problema é que... Bem, eu não tenho gravador de DVD. Acabei gravando cada uma das músicas em um CD separado. Ficou estranho, mas deu certo. Posso descolar para você, caso interesse.

0 likes

Ricardo, me manda os arquivos que eu gravo em DVD para mim e para você. :thumb: thumb:

One Brain wrote: Eu consegui fazer o download dos vídeos no formato DVD. O único problema é que... Bem, eu não tenho gravador de DVD. Acabei gravando cada uma das músicas em um CD separado. Ficou estranho, mas deu certo. Posso descolar para você, caso interesse.

:

0 likes

Luis wrote: Ricardo, me manda os arquivos que eu gravo em DVD para mim e para você. :thumb:

Eu posso jogar os 7 CDs na sua mão e você junta tudo em um DVD então.

0 likes

são sete músicas? ou seis?

0 likes

Denial_1963 wrote: são sete músicas? ou seis?

São seis músicas. Foram sete CDs porque eu também gravei a introdução (blá blá blá).

0 likes

Quer combinar em algum lugar? Aproveitamos e tomamos uma cerva!

:beer:

0 likes

Luis wrote: Quer combinar em algum lugar? Aproveitamos e tomamos uma cerva!

Beleza. Eu devo trabalhar neste final de semana do feriadão, mas acho que dá para marcar alguma coisa no domingo, ou podemos deixar para a semana que vem.

0 likes

One Brain wrote:

Beleza. Eu devo trabalhar neste final de semana do feriadão, mas acho que dá para marcar alguma coisa no domingo, ou podemos deixar para a semana que vem.

Recebi a revista bvaleu Ric. :thumb:

0 likes

Vamos marcar na semana que vem. Sábado, pode ser? Seu telefone continua o mesmo?

:thumb:

One Brain wrote:

Beleza. Eu devo trabalhar neste final de semana do feriadão, mas acho que dá para marcar alguma coisa no domingo, ou podemos deixar para a semana que vem

0 likes

Luis wrote: Vamos marcar na semana que vem. Sábado, pode ser? Seu telefone continua o mesmo?

:thumb:

Sim, é o mesmo. Podemos chamar os outros de SP (Renato, Rodrigo e Luiz). Vamos trocar uns e-mails e agitar isto aí.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗