Alguém já viu em alguma loja? Aqui no Rio tem uma loja de cds que está expondo um banner gigante do New Order deste novo álbum. Parece quye a warner resolveu gastar um pouquinho de dinheiro com eles.
Banner Gigante do NEW ORDER - WFTSC
Archived20 replies · 2,090 views
Eu não vi nenhum material promocional do disco novo do New Order aqui no Brasil (nem lá fora eu consegui ver, para falar a verdade).
Se eu fosse você falava com o pessoal da loja para ficar com o banner, antes deles jogarem no lixo.
Ricardo eu fiz a besteira de entrar na loja e dizer que gostaria de comprar o Banner, deixei telefone e o cara ficou de me ligar depois. Hj pela manhã o cara me ligou e pediu 100 pratas ,mas deixaria por 80por causa de um pequeno borrão numa das frases. Achei muito caro e aleguei que bnormalmente estes banners vão parar no lixo e que poderia apenas pagar até 30 reias. falei se ele mudasse de idéia me contactar. O que vc acha disso?
Denial_1963 wrote: Ricardo eu fiz a besteira de entrar na loja e dizer que gostaria de comprar o Banner, deixei telefone e o cara ficou de me ligar depois. Hj pela manhã o cara me ligou e pediu 100 pratas ,mas deixaria por 80por causa de um pequeno borrão numa das frases. Achei muito caro e aleguei que bnormalmente estes banners vão parar no lixo e que poderia apenas pagar até 30 reias. falei se ele mudasse de idéia me contactar. O que vc acha disso?
Eu acho do jeito que você é, vai acabar convencendo o dono da loja a pagar para você retirar o banner. ![]()
eu comprei um no EBay, promovendo o disco novo, foram 8 dólares, já com envio, pechincha à la Emoka.
É pequeno, mas como meu apto é um ovo...combina :D
Agora eu vi um banner do disco novo na Saraiva. Emok, foi este que você viu?

Por sorte eu estava com a minha câmera digital no bolso. Na verdade me senti meio caipira por ficar batendo fotos de um negócio destes.
o banner é feio e as frases péssimas...
" um novo new order"
" e você está no lugar certo para pegar o seu"
sem graça, mau gosto mesmo.
Resurrection Spider wrote: Pô, feião esse banner. Gostei não.
Eu também não gostei muito. Nesta foto parece que eles estão na fila do banheiro. Principalmente o Barney, com a mão em cima da barriga.
One Brain wrote:
Resurrection Spider wrote: Pô, feião esse banner. Gostei não.
Eu também não gostei muito. Nesta foto parece que eles estão na fila do banheiro. Principalmente o Barney, com a mão em cima da barriga.
Podiscrê!! Barney com uma pose de prisão de ventre forte...
Resurrection Spider wrote:
One Brain wrote:
![]()
![]()
![]()
Podiscrê!! Barney com uma pose de prisão de ventre forte...
Esta é uma das fotos promocionais mais ridículas que eu vi na minha vida. Repare no Hooky, com uma cara de quem tomou várias cervejas e está com a bexiga estourando. O pior é que o coitado é o último da fila!

![]()
Você está no lugar certo para pegar o seu : na fila do banheiro !!!
Alguém viu algum outra pubilicade em algum lugar ?
Eles cansaram da fila e sentaram um pouco...

q isso, dança das cadeiras ???
O q conseguir ficar por último tem o direito de usar o banheiro primeiro. Por enquando o Barney é o último q vai usar o banheiro.
Só para constar, consegui aquele banner da foto. Eu tenho uma amiga que trabalhava naquela loja e ela descolou para mim. Pode ser feião, mas pelo menos foi de graça. :D
One Brain wrote: Só para constar, consegui aquele banner da foto. Eu tenho uma amiga que trabalhava naquela loja e ela descolou para mim. Pode ser feião, mas pelo menos foi de graça. :D
Ricardo, Emoka vai te matar.....ou oferecer uma super oferta pelo banner.
One Brain wrote: Só para constar, consegui aquele banner da foto. Eu tenho uma amiga que trabalhava naquela loja e ela descolou para mim. Pode ser feião, mas pelo menos foi de graça. :D
Legal. Agora taca fogo e filma pra gente ver.
Resurrection Spider wrote:
Legal. Agora taca fogo e filma pra gente ver.
que povinho brabo.....
![]()
Gente, sejamos menos críticos e aproveitemos mais a oportunidade única de termos um álbum novo do New Order para ouvir. Pra quem nunca viu um poster do New Order em loja nenhuma do Brasil, é du c....!!!!
![]()