Skip to content

Banner Gigante do NEW ORDER - WFTSC

Archived

20 replies · 2,090 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Alguém já viu em alguma loja? Aqui no Rio tem uma loja de cds que está expondo um banner gigante do New Order deste novo álbum. Parece quye a warner resolveu gastar um pouquinho de dinheiro com eles.

0 likes

Eu não vi nenhum material promocional do disco novo do New Order aqui no Brasil (nem lá fora eu consegui ver, para falar a verdade).

Se eu fosse você falava com o pessoal da loja para ficar com o banner, antes deles jogarem no lixo.

0 likes

Ricardo eu fiz a besteira de entrar na loja e dizer que gostaria de comprar o Banner, deixei telefone e o cara ficou de me ligar depois. Hj pela manhã o cara me ligou e pediu 100 pratas ,mas deixaria por 80por causa de um pequeno borrão numa das frases. Achei muito caro e aleguei que bnormalmente estes banners vão parar no lixo e que poderia apenas pagar até 30 reias. falei se ele mudasse de idéia me contactar. O que vc acha disso?

0 likes

Denial_1963 wrote: Ricardo eu fiz a besteira de entrar na loja e dizer que gostaria de comprar o Banner, deixei telefone e o cara ficou de me ligar depois. Hj pela manhã o cara me ligou e pediu 100 pratas ,mas deixaria por 80por causa de um pequeno borrão numa das frases. Achei muito caro e aleguei que bnormalmente estes banners vão parar no lixo e que poderia apenas pagar até 30 reias. falei se ele mudasse de idéia me contactar. O que vc acha disso?

Eu acho do jeito que você é, vai acabar convencendo o dono da loja a pagar para você retirar o banner. :lol:

0 likes

eu comprei um no EBay, promovendo o disco novo, foram 8 dólares, já com envio, pechincha à la Emoka.

É pequeno, mas como meu apto é um ovo...combina :D

0 likes

Agora eu vi um banner do disco novo na Saraiva. Emok, foi este que você viu?

Por sorte eu estava com a minha câmera digital no bolso. Na verdade me senti meio caipira por ficar batendo fotos de um negócio destes.

0 likes

Pô, feião esse banner. Gostei não.

0 likes

o banner é feio e as frases péssimas...

" um novo new order"

" e você está no lugar certo para pegar o seu"

sem graça, mau gosto mesmo.

0 likes

Resurrection Spider wrote: Pô, feião esse banner. Gostei não.

Eu também não gostei muito. Nesta foto parece que eles estão na fila do banheiro. Principalmente o Barney, com a mão em cima da barriga.

0 likes

Pelo menos eu acho louvável que tenham gasto algum dinheiro em fazer uma propaganda né?

0 likes

One Brain wrote:

Resurrection Spider wrote: Pô, feião esse banner. Gostei não.

Eu também não gostei muito. Nesta foto parece que eles estão na fila do banheiro. Principalmente o Barney, com a mão em cima da barriga.

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: Podiscrê!! Barney com uma pose de prisão de ventre forte...

0 likes

Resurrection Spider wrote:

One Brain wrote:

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: Podiscrê!! Barney com uma pose de prisão de ventre forte...

Esta é uma das fotos promocionais mais ridículas que eu vi na minha vida. Repare no Hooky, com uma cara de quem tomou várias cervejas e está com a bexiga estourando. O pior é que o coitado é o último da fila!

:abovelol:

0 likes

eu comprei esse aqui

no Ebay. Bem legalzinho.

0 likes

Essa camisa do Hooky parece de empacotador de supermercado..

0 likes

Você está no lugar certo para pegar o seu : na fila do banheiro !!!

Alguém viu algum outra pubilicade em algum lugar ?

Eles cansaram da fila e sentaram um pouco...

0 likes

q isso, dança das cadeiras ???

O q conseguir ficar por último tem o direito de usar o banheiro primeiro. Por enquando o Barney é o último q vai usar o banheiro.

0 likes

Só para constar, consegui aquele banner da foto. Eu tenho uma amiga que trabalhava naquela loja e ela descolou para mim. Pode ser feião, mas pelo menos foi de graça. :D

0 likes

One Brain wrote: Só para constar, consegui aquele banner da foto. Eu tenho uma amiga que trabalhava naquela loja e ela descolou para mim. Pode ser feião, mas pelo menos foi de graça. :D

Ricardo, Emoka vai te matar.....ou oferecer uma super oferta pelo banner.

0 likes

One Brain wrote: Só para constar, consegui aquele banner da foto. Eu tenho uma amiga que trabalhava naquela loja e ela descolou para mim. Pode ser feião, mas pelo menos foi de graça. :D

Legal. Agora taca fogo e filma pra gente ver.

0 likes

Resurrection Spider wrote:

Legal. Agora taca fogo e filma pra gente ver.

que povinho brabo.....:angry: :angry:

0 likes

Gente, sejamos menos críticos e aproveitemos mais a oportunidade única de termos um álbum novo do New Order para ouvir. Pra quem nunca viu um poster do New Order em loja nenhuma do Brasil, é du c....!!!!

:nod: :nod: :nod:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗