One Brain wrote:
ze t wrote:
Eu acho que vocês não deviam falar assim do administrador do sítio se alguém lhe traduz o que vocês escreveram o tipo começa é a banir os elementos de língua portuguesa.
Não partilho de tais tendencias sexuais mas acho que escrever aquilo é chato (não é legal).
Ninguém é banido por postar alguma coisa no fórum em português sem antes ser feita uma consulta aos dois moderadores deste fórum (eu e o Alejo). O comentário sobre o "canadense paneleiro" é obviamente uma brincadeira e não deve ser levada a sério.
No entanto, se você manda um e-mail para o webmaster com vários palavrões em francês o desfecho é totalmente diferente. 
Em francês!!!
Eu não sabia que ele era do Quebec.
Mas achei engraçadas as vossas palavras. De qualquer forma gostei de saber que não estavam a ofender ninguém.
E pelos vistos os portugueses membros não são mais de 10 e são todos do Norte.
Espero de qualquer forma que o meu português seja compreensível para vocês. Eu tenho família de origem brasileira e às vezes sei que é mais complicado para vocês perceber o nosso português mais do que para nós o vosso.
Porque gosto de falar dos New Order em Português (desculpem mas não consigo dizer do New Order apesar de achar que o mais correcto era da New Order)
E se eles não voltarem ao Brasil, vocês sempre tiveram, a sorte de os ter no Rio nos anos 80 e nós não. Eu tive de esperar quase 20 anos para ver os New Order em Lisboa.
MAS FOI UM GRANDE CONCERTO EM LISBOA.