Skip to content

Eu VI o New Order!

Archived

47 replies · 3,604 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Estou chegando de Lisboa (são 6 da manhã), por isso por agora fiquem apenas com a setlist do show:

Love vigilantes Crystal Regret Hey now what you doing (anunciada por Barney como "Road to ruin") Transmission Runwild Krafty WFTSC (Barney a anuncia como sendo "uma música de nosso próximo álbum...ah, quer dizer de nosso novo álbum!") BLT True faith She's lost control LWTUA Temptation

Encore:

Atmosphere Blue monday (Barney a anuncia dizendo "faltava tocar essa" e "nunca nos cansamos de cantar essa aí")

Mais comentários assim que acordar...

0 likes

Eu sabia que você iria se manifestar, mais cedo ou mais tarde. Resenha completa do show, por favor. :D

0 likes

É, o cérebro do cara tá mesmo derretido!!

:hat: :hat:

0 likes

Olá!!!!

eu também os vi...esperei dezoito anos para isto...e também 8 horas a gramar com os Hives,Turbonegro,Black Eyed Peas,etc...

Ainda tive que ficar 3 horas no túnel da gare do oriente para regressar ao Porto...

No concerto falei com o Peter Hook, ele deu-me uma das suas baquetas (aviso:não a vendo a ninguém, nem ao piroso do inglês que me queria dar 100 contos)...

Não esquecer que o Barney apresentou o BLUE MONDAY como "fucking blue monday"

Foi pena eles estarem um pouco lixados...o barney e o hooky...

biba o porto, carago,e já agora...I WOULD LIKE A PLACE I COULD CALL MY HOME, HAVE A CONVERSATION ON THE TELEPHONE...

0 likes

Bem, o meu "correspondente" (viu, Ricardo, eu também tenho! Haha) estava lá e se o Jorge não se manifestar, eu posso dar alguns detalhes. :evil4:

0 likes

Jorge:

MISSION COMPLETED

Agora só falta plantar uma árvore e escrever um livro, depois você pode morrer em paz.

0 likes

Onde está o Jorge agora? Será que ele ficou tão emocionado que está em estado de choque e não consegue mais falar?

0 likes

deve estar de ressaca ainda...a patrocinadora do festival foi a cerveja Super Bock...tem até uma com sabor limão : SUPER BOCK GREEN :rolleyes:

Fala aí, Jorge !! Os gajos curtiram o show ou não ?? Putz, só o lugar aonde ele foi já vale o ingresso !:clap:

0 likes

Laranjeira wrote: sites de Portugal sobre "os New Order".

Quando eu tinha um site sobre o Joy Division, um português certa vez me mandou um e-mail perguntando porque eu falava "o Joy Division" e não "os Joy Division". Eu simplesmente não soube o que responder. Em inglês também se usa o plural: "New Order are...". Curiosamente, o Jorge escreve como os brasileiros.

0 likes

foi...foi lindo! o concerto foi magnífico e tou sem palavras...

0 likes

Eu sempre falo A Joy DIvision me referindo a banda.

0 likes

QUERO MAIS NEW ORDER...QUERO MAIS!!!!

POIS SOUBE-ME A POUCO, SOUBE-ME A POUCO, SOUBE-ME A POUCO

NÃO HÁ POR AÍ NENHUMA ALMA CARIDOSA QUE TENHA GRAVADO O CONCERTO DE LISBOA???????????????

0 likes

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Proponho a canonização do EMOK.

0 likes

Pedro Gaspar wrote: QUERO MAIS NEW ORDER...QUERO MAIS!!!!

POIS SOUBE-ME A POUCO, SOUBE-ME A POUCO, SOUBE-ME A POUCO

NÃO HÁ POR AÍ NENHUMA ALMA CARIDOSA QUE TENHA GRAVADO O CONCERTO DE LISBOA???????????????

Pedro, você por acaso possui algum parentesco com o Augusto Ramos? :skeptic:

0 likes

Hey!!!! quem é o augusto ramos?????? nem conheço

0 likes

Resurrection Spider wrote: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Obrigado

:clap:

0 likes

Pedro Gaspar wrote: Hey!!!! quem é o augusto ramos?????? nem conheço

Um português que frequentava este fórum e que geralmente era, digamos, eloquente como você foi naquele seu post.

0 likes

Denial_1963 wrote:

Resurrection Spider wrote: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Obrigado

:clap:

SANTA EMOKA :evil4: :evil4:

Até Augusto Ramos ressuscitou aqui...caramba :eek3:

0 likes

Mais um que foi banido pelo canadense politicamente correto e panelento.

0 likes

Resurrection Spider wrote:

Mais um que foi banido pelo canadense politicamente correto e panelento.

canadense paneleiro ??? :laugh:

0 likes

Bem...em todos os websites com forums...há sempre pesoal assim...já nem ligo a isso...

0 likes

Eu não sabia que o Augusto Ramos tinha sido banido pelo canadense...qdo foi isso ? Eles deveriam começar se banindo, para dar exemplo....

0 likes

Eu não lembro do Augusto ter sido banido. Ele mandou uns e-mails e posts meio sem sentido, dizendo que o Spotnick havia usado o trabalho dele para as capas do "Community" sem sua autorização. Acredito que ele estava "mamado" quando fez isto.

Acho que ele saiu por vontade própria (ou vergonha, quando ficou sóbrio). Uma pena, eu realmente gostava dele.

0 likes

Achei que ele tivesse sido banido por enviar emails com ameaças de morte ao nosso amigo canadense. Seja lá o que aconteceu, é sempre bom jogar lenha na fogueira da discórdia. E na melhor linha Wilsoniana de pensamento, "entre a verdade e a lenda, publique a lenda". :wink:

0 likes

o Augusto Ramos realmente era um gajo meio louco...ele deve ter se banido por loucura, e não por vergonha, Ricardo. Imagina, uma figura daquelas ter vergonha.:nuts: :nuts:

E O SHOW, JORGE ??? AINDA ATÔNITO ????

0 likes

Eu na altura não era membro mas lembro-me dos posts do Ramos.

Mas não o conheço.

Eu acho que vocês não deviam falar assim do administrador do sítio se alguém lhe traduz o que vocês escreveram o tipo começa é a banir os elementos de língua portuguesa. Não partilho de tais tendencias sexuais mas acho que escrever aquilo é chato (não é legal).

0 likes

Pois é e ia-me esquecendo.

EU TAMBÉM VI OS NEW ORDER.

Foi genial a e quando o Barney deitou os auriculares fora ele começou a cantar bem sem se esquecer das letras ou precisar de olhar para o ecran. No BLT ele foi genial e cantou a letra sem ler.

O hooky é sempre um espectáculo foi ter com o pessoal dedicou os temas dos Joy division a quem tinha T-shirts, . Eu por mim tinha levado mas as minhas datam de 1991 e estão velhas.

O Steve foi igual a si próprio calmo e foi o porta-voz do grupo. Deu entrevistas à MTV e RTP. E sabem que mais o Steve passa férias todos os anos em……. Portugal, no Algarve, portanto a Gillian também. Assim, durante anos metade dos NEW ORDER estavam de férias em Portugal.

Eu vi mas não gravei o concerto.

Será que alguém gravou.

Deu na rádio (antena 3) e eu não sabia.

0 likes

ze t wrote: Eu acho que vocês não deviam falar assim do administrador do sítio se alguém lhe traduz o que vocês escreveram o tipo começa é a banir os elementos de língua portuguesa. Não partilho de tais tendencias sexuais mas acho que escrever aquilo é chato (não é legal).

Ninguém é banido por postar alguma coisa no fórum em português sem antes ser feita uma consulta aos dois moderadores deste fórum (eu e o Alejo). O comentário sobre o "canadense paneleiro" é obviamente uma brincadeira e não deve ser levada a sério.

No entanto, se você manda um e-mail para o webmaster com vários palavrões em francês o desfecho é totalmente diferente. :rolleyes:

0 likes

One Brain wrote:

ze t wrote: Eu acho que vocês não deviam falar assim do administrador do sítio se alguém lhe traduz o que vocês escreveram o tipo começa é a banir os elementos de língua portuguesa. Não partilho de tais tendencias sexuais mas acho que escrever aquilo é chato (não é legal).

Ninguém é banido por postar alguma coisa no fórum em português sem antes ser feita uma consulta aos dois moderadores deste fórum (eu e o Alejo). O comentário sobre o "canadense paneleiro" é obviamente uma brincadeira e não deve ser levada a sério.

No entanto, se você manda um e-mail para o webmaster com vários palavrões em francês o desfecho é totalmente diferente. :rolleyes:

Em francês!!!

Eu não sabia que ele era do Quebec.

Mas achei engraçadas as vossas palavras. De qualquer forma gostei de saber que não estavam a ofender ninguém.

E pelos vistos os portugueses membros não são mais de 10 e são todos do Norte.

Espero de qualquer forma que o meu português seja compreensível para vocês. Eu tenho família de origem brasileira e às vezes sei que é mais complicado para vocês perceber o nosso português mais do que para nós o vosso.

Porque gosto de falar dos New Order em Português (desculpem mas não consigo dizer do New Order apesar de achar que o mais correcto era da New Order)

E se eles não voltarem ao Brasil, vocês sempre tiveram, a sorte de os ter no Rio nos anos 80 e nós não. Eu tive de esperar quase 20 anos para ver os New Order em Lisboa.

MAS FOI UM GRANDE CONCERTO EM LISBOA.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗