pessoal
tentei entrar no site onde está a gravação dos new order em Lisboa e não consegui....tem que se fazer o registo....BOLAS!!!

quanto ao concerto, já falei bastante sobre aquela noite, especialmente do tempo em que estive à espera...
eu e o pessoal que foi comigo, saímos às 9:00 da manhã do Porto e chegámos a Lisboa às 13:00 da tarde...
fomos de táxi para o recinto do festival às 14:00 horas e lá estivémos até nos deixarem entrar às 15:30...
depois foi todo esse tempo à espera, junto às barreiras de segurança,no palco, bem à frente para tentar falar com os membros da banda...
e conseguimos...ao peter hook, ainda lhe consegui fazer uma carícia no cabelo, uma vez que não lhe pude apertar a mão, pois ele estava tocando seu baixo...
no final, o hooky mandou-nos as suas baquetas, uma para o bino e outra para mim...ainda tive sorte em ficar com uma das cópias do set-list, que um gajo da segurnaça, muito porreiro me ofereceu...
depois o estupor do inglês chato que me queria dar 20 contos e depois 100 contos pela baqueta (o animal que vá para a terra dele,tentar a sua sorte, que os new order dão lá muitos concertos, e aquela noite era para nós, fãs portugas).
e por fim...das 03:30 da manhã até às 07:00 da manhã, no túnel da gare do oriente, para fugir do frio e do vento, a espera mais dolorosa do regresso ao Porto...
sem esquecer a maluquice dos TURBONEGRO e do Bino a mandar um murro a um dos fãs exaltados...os histéricos dos THE HIVES...a porcaria dos BLACK EYED PEAS, e a gaja loura que mais parece a maria josé nogueira pinto do CDS...não tem nada a ver com a gaja dos videos deles...
ahhhhhh e a boa SUPER MOCA...quero dizer...super bock...
cheers