Skip to content

Eu VI o New Order!

Archived

47 replies · 3,604 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

a minha família tb é do norte de Portugal...de Espinho, e sempre que posso vou aí.

Não quis ofender ninguém com o termo paneleiro....tudo foi brincadeira, e caso ele entenda e se ofenda infelizmente nada posso fazer...mas acho que ele não se ofenderá.

Seja bem vindo ao forum mais brasileiro sobre o new order...onde os portugueses são muito bem-vindos !! :thumb:

0 likes

ze t wrote: Eu vi mas não gravei o concerto.

Será que alguém gravou.

Deu na rádio (antena 3) e eu não sabia.

No EzTorrent foi colocada uma torrent de uma gravação da platéia: http://www.dimeadozen.org/torrents-details.php?id=46017

A qualidade da gravação está razoável, por isto vale continuar procurando alguém que tenha gravado da rádio.

Entre em contato comigo caso não consiga fazer o download do show, podemos combinar alguma alternativa.

0 likes

One Brain wrote:

ze t wrote: Eu vi mas não gravei o concerto.

Será que alguém gravou.

Deu na rádio (antena 3) e eu não sabia.

No EzTorrent foi colocada uma torrent de uma gravação da platéia: http://www.dimeadozen.org/torrents-details.php?id=46017

A qualidade da gravação está razoável, por isto vale continuar procurando alguém que tenha gravado da rádio.

Entre em contato comigo caso não consiga fazer o download do show, podemos combinar alguma alternativa.

Ric, é o show de Portugal que vcs estão falando certo? Pode me passar o arquivo torrent por emaiL?

0 likes

Denial_1963 wrote: Ric, é o show de Portugal que vcs estão falando certo? Pode me passar o arquivo torrent por emaiL?

Sim, estamos falando do show em Portugal. Não adianta enviar o arquivo por e-mail porque precisa ser cadastrado no EzTorrent e ele é personalizado para cada usuário. Não vai funcionar.

0 likes

pessoal

tentei entrar no site onde está a gravação dos new order em Lisboa e não consegui....tem que se fazer o registo....BOLAS!!!:nono: :banghead: :eek3:

quanto ao concerto, já falei bastante sobre aquela noite, especialmente do tempo em que estive à espera...

eu e o pessoal que foi comigo, saímos às 9:00 da manhã do Porto e chegámos a Lisboa às 13:00 da tarde...

fomos de táxi para o recinto do festival às 14:00 horas e lá estivémos até nos deixarem entrar às 15:30...

depois foi todo esse tempo à espera, junto às barreiras de segurança,no palco, bem à frente para tentar falar com os membros da banda...

e conseguimos...ao peter hook, ainda lhe consegui fazer uma carícia no cabelo, uma vez que não lhe pude apertar a mão, pois ele estava tocando seu baixo...

no final, o hooky mandou-nos as suas baquetas, uma para o bino e outra para mim...ainda tive sorte em ficar com uma das cópias do set-list, que um gajo da segurnaça, muito porreiro me ofereceu...

depois o estupor do inglês chato que me queria dar 20 contos e depois 100 contos pela baqueta (o animal que vá para a terra dele,tentar a sua sorte, que os new order dão lá muitos concertos, e aquela noite era para nós, fãs portugas).

e por fim...das 03:30 da manhã até às 07:00 da manhã, no túnel da gare do oriente, para fugir do frio e do vento, a espera mais dolorosa do regresso ao Porto...

sem esquecer a maluquice dos TURBONEGRO e do Bino a mandar um murro a um dos fãs exaltados...os histéricos dos THE HIVES...a porcaria dos BLACK EYED PEAS, e a gaja loura que mais parece a maria josé nogueira pinto do CDS...não tem nada a ver com a gaja dos videos deles...

ahhhhhh e a boa SUPER MOCA...quero dizer...super bock...

cheers:clap:

0 likes

Pedro Gaspar wrote: tentei entrar no site onde está a gravação dos new order em Lisboa e não consegui....tem que se fazer o registo....BOLAS!!!:nono: :banghead: :eek3:

O problema é que este site atingiu o limite máximo de 100.000 usuários. Quando contas inativas são apagadas surgem novas vagas para registro, portanto vale a pena dar uma olhada diariamente para ver se alguma aparece.

É bom ficar atento a outros sites de torrent como o PureLiveGigs.com pois este show pode aparecer por lá também.

0 likes

ze t wrote: Eu na altura não era membro mas lembro-me dos posts do Ramos.

Mas não o conheço.

Eu acho que vocês não deviam falar assim do administrador do sítio se alguém lhe traduz o que vocês escreveram o tipo começa é a banir os elementos de língua portuguesa. Não partilho de tais tendencias sexuais mas acho que escrever aquilo é chato (não é legal).

Ei, ninguém diz o que devo dizer ou não. E tenho dito.

0 likes

Resurrection Spider wrote:

Mas não o conheço.

Eu acho que vocês não deviam falar assim do administrador do sítio se alguém lhe traduz o que vocês escreveram o tipo começa é a banir os elementos de língua portuguesa. Não partilho de tais tendencias sexuais mas acho que escrever aquilo é chato (não é legal).

Spider

Não foi minha intenção calar qualquer membro mas apenas alertar para o facto de ele ser o administrador (nós é que escrevemos no site dele) e poder não gostar.

Pelos vistos você foi a única pessoa que se ofendeu com o meu post, o moderador (one brain) compreendeu a minha intenção.

0 likes

ze t wrote:

Resurrection Spider wrote:

Mas não o conheço.

Spider

Não foi minha intenção calar qualquer membro mas apenas alertar para o facto de ele ser o administrador (nós é que escrevemos no site dele) e poder não gostar.

Pelos vistos você foi a única pessoa que se ofendeu com o meu post, o moderador (one brain) compreendeu a minha intenção.

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

tudo :nuts: :nuts:

liga não z et, aqui é tudo doido..;)

0 likes

ok laranjeira

0 likes

o show em Lisboa foi naquela região próxima ao oceanário ?? Onde houve a Expo 98 ?

0 likes

Oi Laranjeira

O concerto foi junto ao Rio no limite norte da área de intervenção da Expo que no entanto fica a 2,5 km da porta norte da Expo e o oceanário corresponde à porta central da Expo.

Portanto o oceanário fica a cerca de 4 km do local do concerto.

Você pode ver na imagem

http://www.parquedasnacoes.pt/images/mapa_recinto_expo.jpg

0 likes

Tem baguete aí?

0 likes

POR FAVOR

está difícil sacar o concerto de Lisboa na net, especialmente no link que foi aqui referido...

era muito importante para mim ter esse concerto...será que alguma alma caridosa, aqui neste fórum, consegue meter o concerto de Lisboa dos New Order no PURE LIVE GIGS???

obrigado

0 likes

Pedro Gaspar wrote: POR FAVOR

está difícil sacar o concerto de Lisboa na net, especialmente no link que foi aqui referido...

era muito importante para mim ter esse concerto...será que alguma alma caridosa, aqui neste fórum, consegue meter o concerto de Lisboa dos New Order no PURE LIVE GIGS???

obrigado

Tive a sorte de conseguir fazer mais um cadastro no Dimeadozen.org e enviei para seu e-mail todas as informações. Depois me diga se deu tudo certo.

0 likes

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

:thumb: :bow2: :love: :music: 

Obrigado!!!! vc é o maior!!!! Não vou mais esquecer vc!!!!

Estou fazendo o download neste momento!!

OBRIGAAADOOOOO :::::: :scream:

0 likes

Tu dorme de touca, rapaz!

0 likes

MÚSICA DE DEITAR UM GAJO ABAIXO :(

Lembrei-me de deixar aqui este desabafo...há uns anos atrás, quando eu falava a um colega meu que eu tinha estado a ouvir Smiths, Joy Division e Durutti Column, esse meu amigo dizia que eu tinha estado a ouvir "música de deitar um gajo abaixo", ou melhor, o que ele queria dizer era "música de deixar uma pessoa em baixo, ou de ficar triste".

Ele falava isso, especialmente dos Durutti Column de Vini Reilly...:thumbdown:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗