Skip to content

Trocas

Archived

19 replies · 2,538 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Viva,

Sou fã de new order e joy division (mais dos NO), e gostaria de saber quão forte é a comunidade de New Order em PT em termos de bootlegs. Alguem tem disposição para fazer umas trocas em PT? Desde já, tenho o concerto do SBSR05 gravado por mim (para os que nao conseguem registar-se no DIME) e outros concertos quer da tour actual como da epoca dos 80's. Em todo o caso, não e muito grande, e procurava expandi-la o mais possivel:)

Desde já, peço desculpas se isto constitui uma violação das regras do forum. Sou novato por aqui! :thumbdown:

Jimone [@] netcabo [.] pt

abraços, -joao

0 likes

Olhe o seu email.

0 likes

João, seja bem-vindo ao fórum. Muito obrigado por gravar o concerto de Lisboa e compartilhá-lo como torrent. A qualidade até que está boa, considerando-se as condições adversas do local.

Hoje mesmo eu estava ouvindo este concerto, enquanto ia e voltava do trabalho. Ouvir pessoas conversando em português no meio de um bootleg do New Order foi uma experiência no mínimo surreal.

0 likes

One Brain wrote: João, seja bem-vindo ao fórum. Muito obrigado por gravar o concerto de Lisboa e compartilhá-lo como torrent. A qualidade até que está boa, considerando-se as condições adversas do local.

Hoje mesmo eu estava ouvindo este concerto, enquanto ia e voltava do trabalho. Ouvir pessoas conversando em português no meio de um bootleg do New Order foi uma experiência no mínimo surreal.

Ric como eu pego este arquivo no Torrent?

0 likes

Denial_1963 wrote: Ric como eu pego este arquivo no Torrent?

Tens registro no Dimeadozen.org? Se não tiveres nem adianta tentar.

0 likes

João Stutter,

Vou dar a primeira resposta de Portugal e de um espectador do concerto.

Eu estive no concerto e não gravei lá (só com o telemóvel e sem qualidade) e como tenho registo no dime, gravei.

Um obrigado do tamanho do mundo.

Também arranjei o da antena 3 mas a tua gravação é única. Por exemplo na antena3 não se tem a noção dos gritos do Barney no Krafty. È claro que tem aqueles comentários com os títulos das músicas e coisas do tipo “É pá! Esta é dos Joy division”. Mas na antena 3 os comentários foram piores que os dos espectadores. Também gravei da mtv os 30 seg. que deram do LV, crystal e regret.

Depois contacto.

0 likes

One Brain wrote:

Denial_1963 wrote: Ric como eu pego este arquivo no Torrent?

Tens registro no Dimeadozen.org? Se não tiveres nem adianta tentar.

TENS registro? Se não TIVERES?

Vc tá muito Camões, garotão. :laugh:

0 likes

Stutter wrote: Viva,

Sou fã de new order e joy division (mais dos NO), e gostaria de saber quão forte é a comunidade de New Order em PT em termos de bootlegs. Alguem tem disposição para fazer umas trocas em PT? Desde já, tenho o concerto do SBSR05 gravado por mim (para os que nao conseguem registar-se no DIME) e outros concertos quer da tour actual como da epoca dos 80's. Em todo o caso, não e muito grande, e procurava expandi-la o mais possivel:)

Desde já, peço desculpas se isto constitui uma violação das regras do forum. Sou novato por aqui! :thumbdown:

abraços, -joao

CUIDADO COM EMOKA !!

vai te querer empurrar uma raridade "um low life zerinho.." por alguma coisa que realmente valha a pena..:D :D

0 likes

Laranjeira wrote:

abraços, -joao

CUIDADO COM EMOKA !!

vai te querer empurrar uma raridade "um low life zerinho.." por alguma coisa que realmente valha a pena..:D :D

Mauriça o que vc tá querendo dizer que sou desonesto?

0 likes

Boas! É um prazer ter mais um fã por cá,seja muito bem-vindo! Qual é a possiblidade de arranjares essa tal gravação no SBSR?Eu tenho alguns dvds que posso arranjar em troca. Meu mail é indygente@hotmail.com Fica bem! NO

0 likes

Denial_1963 wrote:

Laranjeira wrote:

abraços, -joao

CUIDADO COM EMOKA !!

Mauriça o que vc tá querendo dizer que sou desonesto?

Claro que não, amigo !! Só tirando onda da tua cara :thumb:

Vc é um cara honesto, 100%:clap:

0 likes

a proposito,

tenho ca comigo um duplo chamado:

The Hacienda Play 01/96

isso vale alguma coisa?

0 likes

dá pra explicar melhor esse iten?

0 likes

Eu tenho esse disco tb, é bem legal.

EMOK, mais informações aqui.

0 likes

:) Sou novo nacomunidade e gaostaria de saber como conseguir estas cópias destes CD's DVD's que não existe no mercado, ou vcs não trocam ou dividem com mais ninguem:cry:

0 likes

Ai, Como vc também sou novo na comunidade e acredito que uma das finalidades de se existir esta comunidade e dividiemos como os NO, tudo que existe sobre eles e que alguns consegume com facilidade pois como vcs moram na Europa tem muito mais facilidade de se conseguir, salvo algumas exceções de figuras que tem grana disponivel e viaja para os shows ou pedem para alguma colega bombado que traga lembrança ou então pesca na internet ja que os caras não disponibilizam para os seus fã, para mim não existe pirataria quando vc adquiri um produto que vc não pretende ganhar grana com ele, acredito que o caso de quem esta no site, cara ja falei demais, vc poderia me enviar copia deste amterial que vc tem ???? se puder fico grato. PS o que significa PT????, registro no DIME????? Viva,

0 likes

Almir Rocha Araujo Arqaujo wrote:

PS o que significa PT????

Depende. PT pode significar Partido dos Trabalhadores. Na época em que as pessoas passavam telegramas, PT significava ponto. PT também pode significar um monte de outras coisas, como Pacific Time, mas no contexto deste tópico significa Portugal.

Almir Rocha Araujo Arqaujo wrote:

registro no DIME?????

Ele está se referindo ao Dimeadozen.org.

0 likes

Ai alguem no site sabe como destravr o DVD sony DVP NS315 para região free ou região 1, ja entrei en varios sites e não consegui destravar o meu.

:thumb::

0 likes

Almir Rocha Araujo Arqaujo wrote: Ai alguem no site sabe como destravr o DVD sony DVP NS315 para região free ou região 1, ja entrei en varios sites e não consegui destravar o meu.

:thumb::

Esse DVD não destrava, a não ser através de hardware. Compre um DVD da Philco que passa todas as regiões e também o sistema PAL Europeu.

:thumb:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗