Skip to content

Trocas

Archived

19 replies · 2,538 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Viva,

Sou fã de new order e joy division (mais dos NO), e gostaria de saber quão forte é a comunidade de New Order em PT em termos de bootlegs. Alguem tem disposição para fazer umas trocas em PT? Desde já, tenho o concerto do SBSR05 gravado por mim (para os que nao conseguem registar-se no DIME) e outros concertos quer da tour actual como da epoca dos 80's. Em todo o caso, não e muito grande, e procurava expandi-la o mais possivel:)

Desde já, peço desculpas se isto constitui uma violação das regras do forum. Sou novato por aqui! :thumbdown:

Jimone [@] netcabo [.] pt

abraços, -joao

0 likes

Olhe o seu email.

0 likes

João, seja bem-vindo ao fórum. Muito obrigado por gravar o concerto de Lisboa e compartilhá-lo como torrent. A qualidade até que está boa, considerando-se as condições adversas do local.

Hoje mesmo eu estava ouvindo este concerto, enquanto ia e voltava do trabalho. Ouvir pessoas conversando em português no meio de um bootleg do New Order foi uma experiência no mínimo surreal.

0 likes

One Brain wrote: João, seja bem-vindo ao fórum. Muito obrigado por gravar o concerto de Lisboa e compartilhá-lo como torrent. A qualidade até que está boa, considerando-se as condições adversas do local.

Hoje mesmo eu estava ouvindo este concerto, enquanto ia e voltava do trabalho. Ouvir pessoas conversando em português no meio de um bootleg do New Order foi uma experiência no mínimo surreal.

Ric como eu pego este arquivo no Torrent?

0 likes

Denial_1963 wrote: Ric como eu pego este arquivo no Torrent?

Tens registro no Dimeadozen.org? Se não tiveres nem adianta tentar.

0 likes

João Stutter,

Vou dar a primeira resposta de Portugal e de um espectador do concerto.

Eu estive no concerto e não gravei lá (só com o telemóvel e sem qualidade) e como tenho registo no dime, gravei.

Um obrigado do tamanho do mundo.