Skip to content

DVD do Glastonbury

Archived

20 replies · 1,871 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Nosso sempre prestativo colega Shug Sludden está disposto a fazer algumas cópias do DVD com o show do Glastonbury, para que ele seja distribuído pelos fãs do New Order ao redor do mundo. Precisamos de alguém aqui do Brasil que possua um gravador de DVD para fazer as cópias para a galera. Todos os custos com mídias e correio serão divididos entre todos.

Quem se lembra do VHS chamado "True Faith" já sabe como funciona o esquema. Quem se habilita a fazer as cópias? :thumb:

0 likes

Porreiro! Alguma chance de gira-lo para Portugal?!;)

Ofereço-me para fazer B&P em Portugal (2 DVD, um para o show outro para eu pagar os portes!) para TODOS os que quiserem!

abraço, joao

0 likes

Stutter wrote: Porreiro! Alguma chance de gira-lo para Portugal?!;)

Com certeza! Deixe uma mensagem neste tópico se oferecendo para fazer as cópias em Portugal e envie um e-mail para o Shug (shugsludden@hotmail.com) com o seu endereço.

0 likes

Enviado!:thumb:

Para a malta portuguesa, se quiserem (e se for escolhido obviamente...) ja tem aqui um distribuidor:)

0 likes

Esse Shug é porreta, mesmo. Eu não tenho gravador de DVD, Ricardo... :( Mas estarei dentro do rachuncho com certeza. :thumb:

0 likes

EU TENHO gravador de DVD, me mandem mail (mplaranjeira@terra.com.br) que posso fazer as cópias, blz ? Depois rachamos tudo. Vai demorar um pouco pq estou arrumando meu apto (ai meu bolso...) mas sai, com certeza.

:thumb:

0 likes

Eu tenho um amigo que pode fazer umas cópias tb, o número de cópias seria limitado a princípio. Os custos seriam o frete para todos os interessados e as mídias virgens. Eu fiz as cópias do VHs do Shug há uns anos atrás lembram? Na época algumas pessoas se interessaram e eu fiz o todo o procedimento. Não lembro quem foi que recebeu as cópias. Vou mandar o email pro Shug me oferecendo tb.

0 likes

Boas! Eu adorava adquirir cópias deste dvd! Digam coisas! Abraço B.Campina indygente@hotmail.com

0 likes

Pequena mudança de planos. Quem enviará o DVD não é mais o Shug. Outra pessoa da Inglaterra fará isto por ele. Avisarei aqui assim que souber quem será.

0 likes

Finalmente foi acertado o envio da bagaça. Contrariando minha mensagem anterior, o Shug enviará o DVD para o Emok.

0 likes

Em breve gostaria que todos os membros que tem interesse neste DVD me enviassem um email informando o nome completo e endereço. Assim que eu receber o DVD estarei informando todos os procedimentos referentes ao custo (valor da mídia, embalagem + frete) para todos.

0 likes

O DVD já foi enviado para o Emok. Contrariando minha mensagem anterior, quem postou não foi o Shug, foi outra pessoa da Inglaterra, no caso o Mike Garrity.

Espero que minha próxima mensagem não seja contrária a esta, senão nem eu mesmo vou estar entendendo o que está se passando.

0 likes

Ok, Ricardo, quando tiver a cópia, posso reproduzir para os demais colegas ok?

0 likes

Luis wrote: Ok, Ricardo, quando tiver a cópia, posso reproduzir para os demais colegas ok?

Luis, o DVD já foi enviado para o Elázaro e ele ficou responsável por copiar para os demais. Se você tivesse se manifestado antes, talvez fosse você (o Maurício também havia se prontificado a fazer a cópia, porém o Shug preferiu o Emok).

0 likes

One Brain wrote:

Luis wrote: Ok, Ricardo, quando tiver a cópia, posso reproduzir para os demais colegas ok?

Luis, o DVD já foi enviado para o Elázaro e ele ficou responsável por copiar para os demais. Se você tivesse se manifestado antes, talvez fosse você (o Maurício também havia se prontificado a fazer a cópia, porém o Shug preferiu o Emok).

O esquema da Fita VHS True Faith deu certo, talvez tenha sido isto que tenha levado ele a repetir a dose. Pra geral não se preocupar assim que eu receber a cópia, irei abrir as inscrições.

0 likes

opa, mais um na fila!:clap:

0 likes

One Brain wrote:

isso é preconceito...só pq sou um pobre nordestino, as elites new ordeanas ficam querendo me derrubar :laugh: :laugh:

mas ninguém vai me fazer baixar a cabeça !!! :D (acho que tenho ouvido muitos discursos vindos de um tal pernambucano que tá morando em BSB...)

Emoka, detona aí nas gravações, se precisarem de ajuda, to por aqui, abraços.

0 likes

Olá Ric recebi o DVDr. Avisa ao Mike e ao Shu que eu recebi. Acabei de assistí-lo. O dvdr está muito bom, porém gostaria que vc confirmasse se são 12 músicas e se na faixa Regret apenas foi registrado seu final (aqui só aparece o finalzinho)

0 likes

Denial_1963 wrote: Olá Ric recebi o DVDr. Avisa ao Mike e ao Shu que eu recebi. Acabei de assistí-lo. O dvdr está muito bom, porém gostaria que vc confirmasse se são 12 músicas e se na faixa Regret apenas foi registrado seu final (aqui só aparece o finalzinho)

Já perguntei estas coisas no fórum gringo. Também já coloquei aquele seu outro tópico como fixo, OK?

0 likes

Denial_1963 wrote: O dvdr está muito bom, porém gostaria que vc confirmasse se são 12 músicas e se na faixa Regret apenas foi registrado seu final (aqui só aparece o finalzinho)

O Liam confirmou que o DVD é assim mesmo.

0 likes

One Brain wrote:

Ok, já me inscrevi para o receber do Emok.

:rolleyes:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗