Skip to content

Glastonbury Festival 2005 DVD: Para portugueses!

Archived

6 replies · 1,508 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

OK, parece que vou ser um dos felizes contemplados com uma copia do DVD de glastonbury. Fui nomeado distribuidor de Portugal e sem precisar de passar pelo sorteio :thumb:. Para quem o desejar e for portugues é so mandar um mail com morada para:

Jimone {at} netcabo {dot} pt

Preciso de 2DVDs virgens para o efeito. Um para gravar o concerto e enviar de volta, e outro para eu pagar os portes de envio. NADA DE DINHEIRO, NEM DVDs DE MARCA BRANCA! E se alguem tiver um gravador de DVD, era bom que se prestasse a fazer umas copias. Ja sabem, isto é só partilhar: familia, amigos, colegas... :)

Um muito obrigado ao Shug pelo envio do DVD e por brindar a comunidade com esta oferta!:clap:

Tudo o que precisam, é ser residentes em portugal. Poderei fazer uma copia para *um* fã brasileiro se este aceitar em partilhar com os demais. Os portes neste caso serão mais elevados claro.

Eu volto a avisar aqui mesmo quando receber o DVD!

-joao

0 likes

Hey man!!!

Se me disserem em que website está o conteúdo dos New Order em Glastonbury, eu vou lá sacá-lo...estilo bit torrent, etc...

cheers

0 likes

Pedro Gaspar wrote: Hey man!!!

Se me disserem em que website está o conteúdo dos New Order em Glastonbury, eu vou lá sacá-lo...estilo bit torrent, etc...

cheers

O DVD vai ser distribuido por correio apenas...

0 likes

Recebi hoje o DVD. Os interessados devem contactar-me por email de modo a combinar as coisas.

Tenho 2 interessados para ja.

Já vi que o DVD esta disponivel em BT neste mesmo site... Por isso, existe uma alternativa á distribuiçao por correio!

Outra coisa e que o DVD é feito a partir da conversao de 2 VHS... Vou tentar arranjar uma versão digital de gravaçao directa para DVD, ou seja, de melhor qualidade!:D

Ainda para dizer que vou de ferias no domingo proximo... Logo se quiserem o DVD antes de Setembro, é melhor que me contactem antes de 4ª feira

-joao

0 likes

Estranho... Olha, tenta de novo. Deve resultar!

Pergunta estupida: Substituiste o [at] e o [dot] por uma arroba e por um ponto certo?!:lol:

Se quiseres combinar algo por PM tambem serve...

0 likes

Stutter wrote: Estranho... Olha, tenta de novo. Deve resultar!

Pergunta estupida: Substituiste o [at] e o [dot] por uma arroba e por um ponto certo?!:lol:

Se quiseres combinar algo por PM tambem serve...

You got mail... I hope!

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗