Bem não vale projetos e nem Joy Division? Eu acho a Chemical muito fraca, no máximo estaria num lado B.
Qual música vc gostaria que o New Order nunca tivesse feito?
Archived15 replies · 1,895 views
Repetindo aqui seus tópicos do orkut, Emok? ;)
Não me preocupo muito com estas coisas, mas pensando bem eu gostaria que eles nunca tivessem composto "Rock The Shack". Assim eles não teriam tocado esta música no segundo show da Brixton Academy que eu assisti e o setlist teria sido um pouco melhor. :D
Acho até passável a Rock the Shack, mas realmente a Chemical é intragável. A faixa MTO tb é meio estranha mas não condeno pois é um b-side, ou seja cumpriu seu papel.
Ric traduz este enquete para a lingua inglesa para que eu possa postá-la lá no fórum gringo.
Outra coisa, quando eu abrir um tópico sobre o DVDr do Shug vc coloca ele lá no topo dos tópicos (não sei o termo). ok? Valeu.
Denial_1963 wrote: Ric traduz este enquete para a lingua inglesa para que eu possa postá-la lá no fórum gringo.
Dê uma olhada no seu e-mail do Pop, tem uma coisa lá para você. ;)
Denial_1963 wrote: Outra coisa, quando eu abrir um tópico sobre o DVDr do Shug vc coloca ele lá no topo dos tópicos (não sei o termo). ok? Valeu.
Um tópico fixo? Sem problemas. É só me avisar.
Bem, devo confessar que tenho odiado menos "We All Stand"... sobretudo a versão do Peel Sessions.
Resurrection Spider wrote: Bem, devo confessar que tenho odiado menos "We All Stand"... sobretudo a versão do Peel Sessions.
Não tira o corpo fora não. Diga para nós qual música que vc não gostaria que o NO fizesse.
Denial_1963 wrote:
Resurrection Spider wrote: Bem, devo confessar que tenho odiado menos "We All Stand"... sobretudo a versão do Peel Sessions.
Não tira o corpo fora não. Diga para nós qual música que vc não gostaria que o NO fizesse.
Hmmmm... como eu disse, até pouco tempo atrás seria "We All Stand".
Mas meu voto vai para "Mr. Disco", a única música que impede o Technique de ter 100% de aproveitamento. ![]()
Denial_1963 wrote:
Laranjeira wrote: Touched by the hand of God
![]()
caramba essa foi surpresa. Adoro esta canção.
gosto não, Emok. Acho um saco, parece mais com Information Society (cheiro de mofo danado) do que NEW ORDER.
Laranjeira wrote:
Denial_1963 wrote:
![]()
gosto não, Emok. Acho um saco, parece mais com Information Society (cheiro de mofo danado) do que NEW ORDER.
Essa música é chata, sem graça e ainda por cima o clipe é tosco.
Hazey Jane wrote:
Laranjeira wrote:
Denial_1963 wrote:
![]()
Essa música é chata, sem graça e ainda por cima o clipe é tosco.
A intenção do clipe foi justamente zoar com as bandas poser da época. Pela primeira vez o New Order aparece num clipe despojados e menos sérios. A música tem um potencial incrível para as pistas de dança. Lembro que dançava muito a versão 12¨(extended version) no finado Crepúsculo de Cubatão.
Resurrection Spider wrote:
Denial_1963 wrote:
Hmmmm... como eu disse, até pouco tempo atrás seria "We All Stand".
Mas meu voto vai para "Mr. Disco", a única música que impede o Technique de ter 100% de aproveitamento.
![]()
Meu, essa é uma das melhores pra mim!
Meu voto vai para... vamos ver.....ah, vai mesmo para We All Stand, "as usual".
![]()
Uma musica que eu eu nao gostei do New Order foi Working Overtime, alem de eu nao gostar da musica, ela nao tem muito a kra do New Order.
Abraços
Realmente é a mais fraca do disco, porém valeu como uma experiência! Lembro de outras tão bem sucedidas como essa:
- Rock The Shack
- Times Change
![]()