Pessoal (mais precisamente Ricardo..)
O que é um Salvation Member ?? To com esse status agora, mas no meu profile ainda aparece como "Substance" ![]()
4 replies · 1,284 views
Pessoal (mais precisamente Ricardo..)
O que é um Salvation Member ?? To com esse status agora, mas no meu profile ainda aparece como "Substance" ![]()
Salvation Members são aqueles que doaram $$$ para o website. Você fez isto, não?
Os Salvation Members têm direito a um blog aqui no site, se quiserem ter um. Além disto, o Nicolas está estudando outros benefícios para serem implantados no futuro, como visualizar o site sem anúncios, entre outras coisas.
Laranjeira wrote: Pessoal (mais precisamente Ricardo..)
O que é um Salvation Member ?? To com esse status agora, mas no meu profile ainda aparece como "Substance"
Tá com dinheiro hein Mauriça?
![]()
One Brain wrote: Salvation Members são aqueles que doaram $$$ para o website. Você fez isto, não?
Os Salvation Members têm direito a um blog aqui no site, se quiserem ter um. Além disto, o Nicolas está estudando outros benefícios para serem implantados no futuro, como visualizar o site sem anúncios, entre outras coisas.
Fiz uma pequena contribuição através do PayPal, nada muito alto, pois a situação tá braba....
Em vez de comprar mais um single na sua versão de número 415 no Ebay, doei o dinheiro ao NOOL, afinal, o trabalho dos caras é bem bacana e já pertubei um pouco por aqui....
Emoka, eu tb to aceitando doações, em reais, euros e dólares !! :D :D
Esse status de Salvation tem validade ? Valeu, Ricardo ! ![]()
Laranjeira wrote: Esse status de Salvation tem validade ?
O status de todos os Salvation Members havia sido perdido durante uma das migrações, mas acredito que agora ele irá permancer indefinidamente.