Skip to content

Salvation Member

Archived

4 replies · 1,284 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pessoal (mais precisamente Ricardo..)

O que é um Salvation Member ?? To com esse status agora, mas no meu profile ainda aparece como "Substance" :scratch:

0 likes

Salvation Members são aqueles que doaram $$$ para o website. Você fez isto, não?

Os Salvation Members têm direito a um blog aqui no site, se quiserem ter um. Além disto, o Nicolas está estudando outros benefícios para serem implantados no futuro, como visualizar o site sem anúncios, entre outras coisas.

0 likes

Laranjeira wrote: Pessoal (mais precisamente Ricardo..)

O que é um Salvation Member ?? To com esse status agora, mas no meu profile ainda aparece como "Substance" :scratch:

Tá com dinheiro hein Mauriça?

:evil4:

0 likes

One Brain wrote: Salvation Members são aqueles que doaram $$$ para o website. Você fez isto, não?

Os Salvation Members têm direito a um blog aqui no site, se quiserem ter um. Além disto, o Nicolas está estudando outros benefícios para serem implantados no futuro, como visualizar o site sem anúncios, entre outras coisas.

Fiz uma pequena contribuição através do PayPal, nada muito alto, pois a situação tá braba....

Em vez de comprar mais um single na sua versão de número 415 no Ebay, doei o dinheiro ao NOOL, afinal, o trabalho dos caras é bem bacana e já pertubei um pouco por aqui....

Emoka, eu tb to aceitando doações, em reais, euros e dólares !! :D :D

Esse status de Salvation tem validade ? Valeu, Ricardo ! :thumb:

0 likes

Laranjeira wrote: Esse status de Salvation tem validade ?

O status de todos os Salvation Members havia sido perdido durante uma das migrações, mas acredito que agora ele irá permancer indefinidamente.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗