Bem meus companheiros está aberta a inscrição.
Os interessados devem Mandar um email com o Assunto: DVDr Glantonbury - NOONLINE - BRASIL.
No email deve constar:
- nome completo
- Apelido no NOONLINE
- Endereço completo
Na próxima semana verei o preço da mídia (irei comprar uma mídia padrão). Ao final das inscrições passarei os valores da postagem e as informações relevantes. Por Favor mande-me só um email cm os dados soliciotados. Todas as respostas serão deixadas neste tópico para que haja a maior transparência possível. Por isso podem perguntar a vontade (AQUI).
Irei determinar um tempo útil para encerramento das inscrições. Definirei isso apartir de uma conversa com o moderador.
Os valores referentes a mídia, ao envelope e a postagem (encomenda normal) colocarei aqui tb. Para não haver confusões, os preços serão arredondados.(ex:9,30 = 10,00 e por aí vai).
Não me responsabilizo por danos nas mídias em relação ao transporte e muito menos ao extravio. Se tais fatos ocorrerem haverá um novo gasto do azarado. ![]()
A segunda etapa (possíveis membros retardatários)ficará a cargo do Mauricio.(Mauriça).
![]()
Encerramento dos pedidos: 10/08/2005
Inscritos:
1)Papillon 2)Spider 3)One Brain 4)Jurandir (JURA) 5)Mauriça (maurício) 6)Luís 7) Morning Sun (Marília)
Finalmente encerrei as incrições, sinceramenmte esperaa maior procura mas tudo bem. O custo está descriminado abaixo, padronizei o frete registrado em RJ/Sp e outros estados.
- mídia generica: 6,00
- postagem + envelope/pacote: 10,00 (RJ/SP) 14,00(outros estados) -SEDEX para RJ/SP - 14,00, outros estados me consultem.
Favor aceitei a idéia de colocar centavos para idemntificar os pagamentos assim sigam a lista: 1)Papillon 00,01 2)Spider 00,02 3)One Brain 00,03 4)Jurandir (JURA)00,04 5)Mauriça (maurício)00,05 6)Luís 00,06 7) Morning Sun (Marília) 00,07
Meus dados bancários seguirão via email brevemente. Todos postem (aqui no Tópico) se concordaram com as despesas por favor.