Skip to content

DVDr Glastonbury - Interessados/Inscrição

Archived

67 replies · 5,236 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Bem meus companheiros está aberta a inscrição. :thumb: Os interessados devem Mandar um email com o Assunto: DVDr Glantonbury - NOONLINE - BRASIL. No email deve constar:

• nome completo
  • Apelido no NOONLINE
  • Endereço completo

Na próxima semana verei o preço da mídia (irei comprar uma mídia padrão). Ao final das inscrições passarei os valores da postagem e as informações relevantes. Por Favor mande-me só um email cm os dados soliciotados. Todas as respostas serão deixadas neste tópico para que haja a maior transparência possível. Por isso podem perguntar a vontade (AQUI). Irei determinar um tempo útil para encerramento das inscrições. Definirei isso apartir de uma conversa com o moderador. Os valores referentes a mídia, ao envelope e a postagem (encomenda normal) colocarei aqui tb. Para não haver confusões, os preços serão arredondados.(ex:9,30 = 10,00 e por aí vai). Não me responsabilizo por danos nas mídias em relação ao transporte e muito menos ao extravio. Se tais fatos ocorrerem haverá um novo gasto do azarado. :rolleyes:

A segunda etapa (possíveis membros retardatários)ficará a cargo do Mauricio.(Mauriça). :thumb:

Encerramento dos pedidos: 10/08/2005

Inscritos:

1)Papillon 2)Spider 3)One Brain 4)Jurandir (JURA) 5)Mauriça (maurício) 6)Luís 7) Morning Sun (Marília)

Finalmente encerrei as incrições, sinceramenmte esperaa maior procura mas tudo bem. O custo está descriminado abaixo, padronizei o frete registrado em RJ/Sp e outros estados.

• mídia generica: 6,00
  • postagem + envelope/pacote: 10,00 (RJ/SP) 14,00(outros estados) -SEDEX para RJ/SP - 14,00, outros estados me consultem.

Favor aceitei a idéia de colocar centavos para idemntificar os pagamentos assim sigam a lista: 1)Papillon 00,01 2)Spider 00,02 3)One Brain 00,03 4)Jurandir (JURA)00,04 5)Mauriça (maurício)00,05 6)Luís 00,06 7) Morning Sun (Marília) 00,07

Meus dados bancários seguirão via email brevemente. Todos postem (aqui no Tópico) se concordaram com as despesas por favor.

0 likes

EMOK, só uma sugestão: eu acho que arredondar os valores é que vai dar confusão, pq vai ficar difícil pra vc saber quem depositou o dinheiro ou não.

A idéia é que, uma vez fechada a lista dos interessados, vc diferencie o valor a ser depositado nos centavos (ex: eu deposito R$_,01, Ricardo R$_,02, e por aí vai) para que vc possa facilmente reconhecer quem depositou ou não.

Mas, enfim, é só uma sugestão. Tô te mandando o email.

0 likes

Eu já te mandei e-mail dizendo que queria desde a semana passada, sem essas frescuras que tu pediu agora (nick no nool), tem de mandar de novo ??

Valeu, Emoka !!

0 likes

mail enviado :thumb:

ps. tenho ca comigo no pc PFD , Fiji Live e o Here are the Young Men. (todos via emule)

0 likes

Laranjeira wrote: Eu já te mandei e-mail dizendo que queria desde a semana passada, sem essas frescuras que tu pediu agora (nick no nool), tem de mandar de novo ??

Valeu, Emoka !!

Faz um favor Mauriça mande de novo para o email Denial_1963... ok? Senão periga de vc ficar sem a sua cópia. kkkkkkkkkkkkkkk

:evil4: :rofl:

0 likes

Resurrection Spider wrote: EMOK, só uma sugestão: eu acho que arredondar os valores é que vai dar confusão, pq vai ficar difícil pra vc saber quem depositou o dinheiro ou não.

A idéia é que, uma vez fechada a lista dos interessados, vc diferencie o valor a ser depositado nos centavos (ex: eu deposito R$_,01, Ricardo R$_,02, e por aí vai) para que vc possa facilmente reconhecer quem depositou ou não.

Mas, enfim, é só uma sugestão. Tô te mandando o email.

Vou anotar sua sugestão.:thumb:

0 likes

mandei emoka.....

precisa tb mandar cópia do RG e comprovante de residência ?? de renda não mando !! :)

0 likes

Ahh mande tb sua comprovação de imposto de renda dos últimos 5 anos. kkkkkkkkkkk

Mauriça agora é sério, eu sou meio enrolado então eu abri uma pasta no email Demnial_1963 para catalogar todos os interessados e não esquecer de ninguém, por isso peço para que ¨todos ¨enviem estas informações.

Ric não é frescura tb. :thumb:

0 likes

E-mail enviado.

0 likes

Luis wrote: E-mail enviado.

Luis is back from the dead?

Luis - I am still awaiting that t-shirt you promised me for Finsbury Park 2002 :D Good to see your alive and well amigo :thumb:

0 likes

Que feio, Luis. Prometeu uma camiseta para o Shug e deu um cano nele. :D

Mas pelo menos o Alex Staszko estava usando uma no show do Durutti Column em Manchester. :thumb:

0 likes

You've got mail.

Mais uma na lista. :D

0 likes

Morning Sun wrote: You've got mail.

Mais uma na lista. :D

Não Chegou nada

0 likes

Ah, agora já chegou sim.

Pode marcar aí a minha inscrição. ;)

0 likes

Bom, eu não sei se essa idéia dos centavos vai funcionar porque depósito em caixa eletrônico não aceita moeda, então, se eu não tiver conta no mesmo banco que você, vou ter que encarar uma fila no guichê do caixa. :nonono: Geralmente quando compro coisas pela internet deposito os valores, via envelope no caixa eletrônico, e depois mando o número da operação que sai no extrato que recebo e também aparece na conta do credor e, assim, pode-se conferir quem pagou o quê. Mas tudo bem, faça como preferir.

Aproveito para perguntar os valores da postagem para Porto Alegre - RS, tanto por encomenda normal, como por sedex. Daí eu decido.

Valeu! :thumb:

0 likes

Morning Sun wrote: Bom, eu não sei se essa idéia dos centavos vai funcionar porque depósito em caixa eletrônico não aceita moeda, então, se eu não tiver conta no mesmo banco que você, vou ter que encarar uma fila no guichê do caixa. :nonono: Geralmente quando compro coisas pela internet deposito os valores, via envelope no caixa eletrônico, e depois mando o número da operação que sai no extrato que recebo e também aparece na conta do credor e, assim, pode-se conferir quem pagou o quê. Mas tudo bem, faça como preferir.

Aproveito para perguntar os valores da postagem para Porto Alegre - RS, tanto por encomenda normal, como por sedex. Daí eu decido.

Valeu! :thumb:

Olá ok deposite e em envie a confirmação via email. O custo do frete para sua cidade fica em 14 reias. O preço do sedex eu teria que ter o seu cep para calcular.

0 likes

EMOK, o DVD tá em NTSC?

Vc vai avisar-nos por email qdo as cópias estiverem prontas ou só pelo forum?

0 likes

Resurrection Spider wrote: EMOK, o DVD tá em NTSC?

Vu avisar pelo fórum e pop email sim.

0 likes

Opa,

Voltei de viagem hj (estava em peregrinaçao a Recife)

pode passar os dados no email que lhe mando o depósito!

[ ]'s

0 likes

Olá ok deposite e em envie a confirmação via email. O custo do frete para sua cidade fica em 14 reias. O preço do sedex eu teria que ter o seu cep para calcular.

Oi, Emok. Obrigada. Eu estou em viagem, por isso demorei para entrar em contato de novo. O meu CEP é 90.450-000, se tiveres como calcular o valor do sedex, agradeço. :nod:

0 likes

Morning Sun wrote:

Oi, Emok. Obrigada. Eu estou em viagem, por isso demorei para entrar em contato de novo. O meu CEP é 90.450-000, se tiveres como calcular o valor do sedex, agradeço. :nod:

Fica bem caro entorno de 25 reais.

0 likes

Denial_1963 wrote:

Resurrection Spider wrote: EMOK, o DVD tá em NTSC?

Vu avisar pelo fórum e pop email sim.

OK, mas e o DVD, está em NTSC?

0 likes

Emok, ainda não recebi o e-mail com seus dados bancários. Você já enviou?

0 likes

Luis wrote: Emok, ainda não recebi o e-mail com seus dados bancários.

Nem eu.

0 likes

Houve atraso no cronograma, estarei enviando os emails na próxima semana. Acredito que entre qua no finla da primeira semana de setembro já estarei postando os dvdrs.

0 likes

CADE SEUS EMAILs ?? NAO RECEBI NADA !!

Meu cep é o 52060-460, vc pode ver quanto fica, Emok ??

Não esqueça da minha cópia...valeu !

0 likes

Morning Sun wrote:

Marília por favor envie-me novamente seu email. Meu email não armazenou por algum motivo sua mensagem.

0 likes

Por Favor confirmem o recebimento dos emails.

0 likes

Denial_1963 wrote: Por Favor confirmem o recebimento dos emails.

Confirmo recebimento, Anakin.

0 likes

:uhoh:

Puxa, só agora que eu to mexendo nesse fórum, já acabou esse negócio do DVDr ou tem vaga para um mega atrasado?

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗