Skip to content

Waiting For The Sirens Call - Novos Comentários?

Archived

15 replies · 1,957 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

A minha impressão é que o álbum amadurece a cada dia. Estou começando a elegê-lo como o segundo melhor álbum. Meu ranking:

1. Technique
  2. Waiting For The Sirens Call
  3. Power Corruption & Lies
  4. Brotherhood
  5. Low Life
  6. Get Ready
  7. Republic
  8. Movement

Qual o ranking de vocês?

:music:

0 likes

Nós estávamos conversando sobre isto aquele dia em que nos reunimos. Vamos ver seu eu consigo ser coerente e falo a mesma coisa que eu havia dito.

1. Low Life
  2. Technique
  3. Power, Corruption & Lies
  4. Get Ready
  5. Waiting For The Sirens' Call
  6. Republic
  7. Brotherhood
  8. Movement

O disco novo está acima do "Republic" e abaixo do "Get Ready". Isto não quer dizer grande coisa, não? :laugh:

0 likes

Acho que a única posição que não deve mudar muito é a primeira. Acredito que as demais têm uma volatilidade grande. Mas essa é a minha lista hoje! Ricardo, lembro apenas da sua primeira posição, então está coerente.

Abraço.

:thumb: :thumb: :thumb:

0 likes
  1. Low-Life
  2. Republic
  3. Power, Corruption & Lies
  4. Technique
  5. Brotherhood
  6. Waiting for the Sirens Call
  7. Get Ready
  8. Movement

Abraços

0 likes

Fico com a seguinte relaçãoTECHNIQUE POWER, CORRUPTION AND LIES MOVEMENTLOW LIFEGET READYWAITING FOR THE SIRENS' CALLBROTHERHOOD REPUBLIC:thumb:

0 likes

Bem vindos ao fórum amigos! Continuem assim!

:clap: :clap:

0 likes