Skip to content

Waiting For The Sirens Call - Novos Comentários?

Archived

15 replies · 1,957 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

A minha impressão é que o álbum amadurece a cada dia. Estou começando a elegê-lo como o segundo melhor álbum. Meu ranking:

1. Technique
  2. Waiting For The Sirens Call
  3. Power Corruption & Lies
  4. Brotherhood
  5. Low Life
  6. Get Ready
  7. Republic
  8. Movement

Qual o ranking de vocês?

:music:

0 likes

Nós estávamos conversando sobre isto aquele dia em que nos reunimos. Vamos ver seu eu consigo ser coerente e falo a mesma coisa que eu havia dito.

1. Low Life
  2. Technique
  3. Power, Corruption & Lies
  4. Get Ready
  5. Waiting For The Sirens' Call
  6. Republic
  7. Brotherhood
  8. Movement

O disco novo está acima do "Republic" e abaixo do "Get Ready". Isto não quer dizer grande coisa, não? :laugh:

0 likes

Acho que a única posição que não deve mudar muito é a primeira. Acredito que as demais têm uma volatilidade grande. Mas essa é a minha lista hoje! Ricardo, lembro apenas da sua primeira posição, então está coerente.

Abraço.

:thumb: :thumb: :thumb:

0 likes
  1. Low-Life
  2. Republic
  3. Power, Corruption & Lies
  4. Technique
  5. Brotherhood
  6. Waiting for the Sirens Call
  7. Get Ready
  8. Movement

Abraços

0 likes

Fico com a seguinte relaçãoTECHNIQUE POWER, CORRUPTION AND LIES MOVEMENTLOW LIFEGET READYWAITING FOR THE SIRENS' CALLBROTHERHOOD REPUBLIC:thumb:

0 likes

Bem vindos ao fórum amigos! Continuem assim!

:clap: :clap:

0 likes

Senhores Há muito não posto aqui, mas agora chegou a hora, já que finalmente considero minha opinião amadurecida o suficiente para externá-la. Infelizmente, o disco parece ter sido criado pelo piloto automático, à exceção do ótimo refrão de "Krafty", do inédito groove reggae-dancehall de "I Told You So", da excelente melodia de "Jetstream" e do batidão-pista-cheia de "Guilt Is A Useless Emotion". Mas isso é muito pouco pro New Order, principalmente depois de um discão como "Get Ready", que continha nada menos que a 2ª melhor música da banda: na minha opinião, "Crystal" só perde pra "Blue Monday". Mesmo assim, "Waiting..." é infinitamente melhor que o melhor disco de outras bandas que eu gosto, tipo Depeche Mode, The Cure, Siouxsie, Stone Roses e A Certain Ratio. Meu ranking é: (1º) Movement, (2º) Power Corruption & Lies, (3º) Low Life, (4º) Get Ready, (5º) Brotherhood, (6º) Waiting For The Sirens'..., (7º) Technique e (8º) Republic. Abraços a todos!

0 likes

Renato Pinto wrote: Senhores Há muito não posto aqui, mas agora chegou a hora, já que finalmente considero minha opinião amadurecida o suficiente para externá-la. Infelizmente, o disco parece ter sido criado pelo piloto automático, à exceção do ótimo refrão de "Krafty", do inédito groove reggae-dancehall de "I Told You So", da excelente melodia de "Jetstream" e do batidão-pista-cheia de "Guilt Is A Useless Emotion". Mas isso é muito pouco pro New Order, principalmente depois de um discão como "Get Ready", que continha nada menos que a 2ª melhor música da banda: na minha opinião, "Crystal" só perde pra "Blue Monday". Mesmo assim, "Waiting..." é infinitamente melhor que o melhor disco de outras bandas que eu gosto, tipo Depeche Mode, The Cure, Siouxsie, Stone Roses e A Certain Ratio. Meu ranking é: (1º) Movement, (2º) Power Corruption & Lies, (3º) Low Life, (4º) Get Ready, (5º) Brotherhood, (6º) Waiting For The Sirens'..., (7º) Technique e (8º) Republic. Abraços a todos!

Típico!

:skeptic:

0 likes

Movement melhor que o Technique? :abovelol: é sacanagem não?

0 likes

Denial_1963 wrote: Movement melhor que o Technique? :abovelol: é sacanagem não?

´

:rofl: :rofl: :rofl:

O Movement é um disco razoável, mas um grande tapa-buraco...:nuts:

0 likes

Senhores Já dizia o poeta: o q seria do amarelo se todos gostassem do azul? Ainda q qualquer disco do New Order seja melhor do que qq disco de qq outra banda, ainda q Technique seja um disco irregular com 2 excelentes músicas (Fine Time e Vanishing Point) e outras nem tanto, e ainda q Movement seja um "tapa-buraco", creio ser este disco, o primeiro deles, sem dúvida o mais conciso e coerente de todos. É sombrio? Sim. É indigesto? Com certeza. Muito embora eu tb o considere um disco de transição, tratava-se de uma transição delicadíssima pelas circunstâncias da banda, mas, mesmo assim, eles conseguiram uma sonoridade que ñ era mais o JD de antes nem o NO que viria a seguir. Esse disco tem conjunto e coerência, apesar das atribulações da época. Buscou uma identidade que os afastassem do JD e acabaram gerando um estilo copiado até pelo The Cure, anos depois. Ademais, as músicas me agradam (e aí já é uma questão de opinião), a mixagem/produção é perfeita (Mr. Hannett, amigos) e o clima do disco é único, infelizmente nunca mais alcançado em outro disco com tamanha eficiência. Movement não tem nenhuma grande música, como os outros, mas tem unidade e coerência entre suas faixas. Por isso tudo eu acho ele o melhor disco do New Order e respeito todas as outras opiniões. (Mas achar o Technique o melhor... é bem coisa do Luis Caldas)... Abraços a todos

0 likes

Rê com todo o respeito, tu pirou na batatinha. Movement é um disco de transição que reflete a busca de uma identidade própria sem conseguir. Eu gosto de algumas coisas do Movement sim, mas ir contra a perfeição alcançada no Technique é um absurdo.:nono:

0 likes

Denial_1963 wrote: Rê com todo o respeito, tu pirou na batatinha. Movement é um disco de transição que reflete a busca de uma identidade própria sem conseguir. Eu gosto de algumas coisas do Movement sim, mas ir contra a perfeição alcançada no Technique é um absurdo.:nono:

Dexa o cara, dexa o cara...

:crazy: :crazy:

0 likes

Continuo a considerar o Waiting for the siren call um álbum de segunda categoria, desses que as gravadoras lançam depois que a banda acaba. É fraquinho demais.

0 likes

Faltou o ranking.

1. technique
  2. low life

e o resto.

0 likes

contrique wrote: Continuo a considerar o Waiting for the siren call um álbum de segunda categoria, desses que as gravadoras lançam depois que a banda acaba. É fraquinho demais.

Só pela música WFTSC, o disco já merece um crédito maior que o que você está dando.

Uma coisa é fato: Os discos mais recentes tendem a ser piores quanto mais velhos nós ficamos. Geralmente, associamos músicas a momentos saudosos de nossas vidas e como disse o Barney sobre Get Ready: "O disco precisa amadurecer para adiquirir perspectiva", ou seja, precisamos de tempo para sentirmos saudades de algo e associar às músicas.

Bom, não é a verdade absoluta, mas explica muitas posições radicais de alguns colegas saudosistas!

:thumb:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗