Skip to content

Item - DVD

Archived

8 replies · 1,250 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Amigos, é fato que o clipe the WFTSC vai ficar fora da compilação e será lançado apenas em DVD Single?

:confused2: :confused2:

0 likes

O Nicolas entrou em contato com os caras da gravadora e nem eles sabiam a resposta. O problema é que o clipe de "Waiting For The Sirens' Call" ainda não estava pronto, enquanto que o DVD precisava ser enviado para a fabricação. Basicamente um problema de prazos.

0 likes

One Brain wrote: O Nicolas entrou em contato com os caras da gravadora e nem eles sabiam a resposta. O problema é que o clipe de "Waiting For The Sirens' Call" ainda não estava pronto, enquanto que o DVD precisava ser enviado para a fabricação. Basicamente um problema de prazos.

Engraçado igual ao que aconteceu com o DVD do Pet Shop Boys (dois clipes ficaram de fora por problemas de prazo). Isso é desculpa esfarrapada poius eles são muito bem organizados, nenhuma empresa desconsideraria este detalhe. Querem ganhar mais um extrazinho vendendo o Dvdsingle.

0 likes

A propósito, o que acharam do clip do WFTSC? Achei dentro da média. Os bônus eu não vi porque vou tentar esperar o lançamento nacional. De qualquer forma, acho quase impossível superar a obra-prima: True Faith.

Estava assistindo de novo à versão 2001 e é até mais legal.

Outra exceção à regra é Round&Round (brilhante!).

:shades:

0 likes

Luis wrote: A propósito, o que acharam do clip do WFTSC? Achei dentro da média. Os bônus eu não vi porque vou tentar esperar o lançamento nacional. De qualquer forma, acho quase impossível superar a obra-prima: True Faith.

Tb achei na média, vc não tá perdendo grande coisa em relação ao bônus....a parte Beijing/Paris é terrível !! Alguém sabe a história dessa parada indigesta ?

0 likes

Laranjeira wrote:

Luis wrote: A propósito, o que acharam do clip do WFTSC? Achei dentro da média. Os bônus eu não vi porque vou tentar esperar o lançamento nacional. De qualquer forma, acho quase impossível superar a obra-prima: True Faith.

Tb achei na média, vc não tá perdendo grande coisa em relação ao bônus....a parte Beijing/Paris é terrível !! Alguém sabe a história dessa parada indigesta ?

O que há de tão terrível nos clips?

:confused2:

0 likes

Luis wrote: O que há de tão terrível nos clips?

O clipe de "Temptation", gravado em Paris, até que é bonitinho. Nada contra ele.

Já o clipe de "Ceremony", gravado em Beijing, é muito ruim. A "estrela" do vídeo é um chinês mendigo completamente sem-noção. O clipe é uma das coisas mais "nada a ver" que já vi na minha vida.

0 likes

One Brain wrote:

Luis wrote: O que há de tão terrível nos clips?

O clipe de "Temptation", gravado em Paris, até que é bonitinho. Nada contra ele.

Já o clipe de "Ceremony", gravado em Beijing, é muito ruim. A "estrela" do vídeo é um chinês mendigo completamente sem-noção. O clipe é uma das coisas mais "nada a ver" que já vi na minha vida.

Concordo, Temptation até que é assistível, mas Ceremony é um episódio de Jaspion mais mal gravado ainda...totalmente deletável !!! :spit:

E foi dele que tiraram a capa do DVd....

0 likes

Segundo o Dep. de Marketing da Warner Brasil , lançamentos do New Order só no ano que vem (sem previsão do mês). :cry:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗