Skip to content

New Order BrasilTour 88

Archived

38 replies · 1,820 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Originally posted by Brazil Order Tinha um thread aqui como se tivesse 2 páginas,só que ninguém podia acessar essa segunda página clicando no número dois. E o nome dessa suposta pessoa era Nobody no post.Adicionei esse post e o nome Nobody e o post sumiram.Estranho não ??? :confused:

pode ser um "bug". vc reportou isso para o Nic no Technical Forum?

0 likes

O que é um bug ? :scratch:

0 likes

Originally posted by Brazil Order O que é um bug ? :scratch:

é um erro do sistema como aquele de Server "/" Application, lembra? todo o que não seja lógico que aconteça no site é um bug.

0 likes

Esse Server "/" Application aparece aqui direto,já virou sócio.

0 likes

Originally posted by Brazil Order Esse Server "/" Application aparece aqui direto,já virou sócio.

bah.. pensava que era alguém com um nick muito original

0 likes

Originally posted by Papillon > Originally posted by Brazil Order> Esse Server "/" Application aparece aqui direto,já virou sócio.

bah.. pensava que era alguém com um nick muito original

Mas é sim, tem um cara que usa esse nick, só não lembro quem é. Acho que vocês tão confundindo as bolas..:laugh:

0 likes

O dono do Fusca 62,o Andrei :nod:

0 likes

Se eu fui ao show? Lógico que não, afinal de contas eu gostava de Joy Division e o New Order era uma "bosta comercial". Só fui valorizar o New Order cerca de um ano depois.Como fui idiota! :banghead:

Li(lacrymoso,non sine risu) o seu triste relato.Acho que o Renato Pinto tem uma história Parecida com a sua,ricardo. Espero que vocês já tenham conseguido se perdoar por isso. Se servir de consolo para os dois,eu fui ao show. :) Fui,não porque fosse um fã( Eu nem sabia o nome deles),mas somente por não ter nada melhor para fazer naquele dia.Aonde mais poderia ir um jovem de 17 anos com uma mente criminosa quando o new order está na cidade fazendo um show? Não me lembro claramente do show.Lembro-me de ter me divertido muito.E esse show foi um divisor de águas para mim,como fã. Hoje,em perspectiva,sinto-me privilegiado por ter assistido um show do No,quando nós(eu e eles)ainda éramos tão jovens. Em 1988,eu também estive no Rio,mas o No ainda não eatava lá.Fui ao show do supertramp,no hollywoodrock e fui arrastado pela minha namorada ao show da tina turner.Lá,vi o grupo Zero tomar a maior vaia da vida(injusta).Foi divertido,mas quando penso que poderia ter assiatido dois shows ao invés de somente um... :D :D:D

0 likes

Originally posted by Brazil Order O dono do Fusca 62,o Andrei :nod:

Isso aí !! Pelo visto, ele tb deve estar tendo problemas para vender o Fusca dele... :D:D:laugh::laugh:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗