Se eu fui ao show? Lógico que não, afinal de contas eu gostava de Joy Division e o New Order era uma "bosta comercial". Só fui valorizar o New Order cerca de um ano depois.Como fui idiota! 
Li(lacrymoso,non sine risu) o seu triste relato.Acho que o Renato Pinto tem uma história Parecida com a sua,ricardo.
Espero que vocês já tenham conseguido se perdoar por isso.
Se servir de consolo para os dois,eu fui ao show. :)
Fui,não porque fosse um fã( Eu nem sabia o nome deles),mas somente por não ter nada melhor para fazer naquele dia.Aonde mais poderia ir um jovem de 17 anos com uma mente criminosa quando o new order está na cidade fazendo um show?
Não me lembro claramente do show.Lembro-me de ter me divertido muito.E esse show foi um divisor de águas para mim,como fã.
Hoje,em perspectiva,sinto-me privilegiado por ter assistido um show do No,quando nós(eu e eles)ainda éramos tão jovens.
Em 1988,eu também estive no Rio,mas o No ainda não eatava lá.Fui ao show do supertramp,no hollywoodrock e fui arrastado pela minha namorada ao show da tina turner.Lá,vi o grupo Zero tomar a maior vaia da vida(injusta).Foi divertido,mas quando penso que poderia ter assiatido dois shows ao invés de somente um...
:D
:D:D