Skip to content

CD Chain

Archived

65 replies · 3,550 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Fim de ano chegando, novembro se aproximando...

Eis que surge a pergunta:

• Esse ano vai ter CD Chain, caro moderador?

:)

0 likes

Pois é tem que rolar já é tradição. :clap:

0 likes

gravado e anotado!:deal:

0 likes

Hazey Jane wrote:

• Esse ano vai ter CD Chain, caro moderador?

Depende de vocês. Se houver um número razoável de pessoas, podemos fazer a brincadeira novamente.

0 likes

Eu topo !!!!:clap:

0 likes

Tô dentro

0 likes

Vamos fazer o seguinte: quem estiver interessado em participar do CD-Chain tem até o final do mês de novembro para avisar aqui neste tópico. No dia 1º de dezembro eu faço o sorteio e informo quem envia CD para quem.

Se alguém for novo aqui no fórum e não souber como funciona a brincadeira, é só dar um grito que eu explico.

0 likes

Bom, eu tô dentro!

:clap:

0 likes

Tõ dentro !!!

0 likes

cade o animo da galera?

como o prazo é final de novembro creio q lá pelo dia 30 o pessoal se anima..

..tradicionalmente :rofl:

0 likes

EU to dentro !!!

0 likes

Ano passado eu perdi! Esse ano, tô dentro!

:thumb:

0 likes

OPA, ENTÃO TÔ GRITANDO!!! (rsrsrs)

Moderador, gostaria de ficar por dentro da brincadeira, pois tô começando ainda a freqüentar este fórum... Como funciona?

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: OPA, ENTÃO TÔ GRITANDO!!! (rsrsrs)

Moderador, gostaria de ficar por dentro da brincadeira, pois tô começando ainda a freqüentar este fórum... Como funciona?

Vou fazer um "copy and paste" das regras do ano passado, que já eram um "copy and paste" das regras do ano retrasado. Nada muda, nem as datas.

Da mesma forma que fizemos no ano passado, proponho uma brincadeira de confraternização de final de ano. Trata-se do chamado "CD-Chain". Funciona assim: é feito um sorteio entre os participantes e cada pessoa deve gravar um CDR (ou mesmo uma fita cassete) com suas músicas favoritas e enviar para o colega sorteado. Assim todo mundo recebe um presentinho no final de ano e ainda fica conhecendo melhor o gosto musical de outra pessoa do fórum.

As regras são as seguintes (as mesmas do ano passado, por sinal):

1. Todos aqueles que quiserem participar devem confirmar através de mensagem neste tópico até o dia 30 de novembro.
  2. No dia 1º de dezembro eu farei um sorteio e direi quem deverá enviar um CD para quem.
  3. Os participantes deverão entrar em contato entre si privadamente para informar o endereço de envio do CD.
  4. O CD deve ser gravado e enviado até o final do mês de dezembro.
  5. Uma vez recebido o CD é interessante comentar aqui no fórum o que achou da coletânea feita pela outra pessoa.

E aí, topa? ;)

0 likes

Saquei, muito legal a brincadeira... Gostaria apenas de perguntar só mais uma coisa antes de confirmar a participação: valem até mesmo as versões de estúdio que acredito que todos já devem possuir? Abraços!!!

0 likes

Aracri vc vai fazer um cd pessoal pra pessoa que o sorteio indicar, vai colocar seus gostos ou o que vc acha que a pessoa vai curtir. Vale qualquer coisa

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Saquei, muito legal a brincadeira... Gostaria apenas de perguntar só mais uma coisa antes de confirmar a participação: valem até mesmo as versões de estúdio que acredito que todos já devem possuir? Abraços!!!

Você deve gravar uma coletânea com as coisas que você gosta para presentear outra pessoa. Não precisa nem ter New Order se você não quiser. Você decide.

0 likes

Moderador, pode me colocar na brincadeira... O nome é Luís Angelo (RJ). Tô dentro!!!

Ou, como diz o Emoka, podem me chamar de "Aracri"... Abs!!!

0 likes

Por enquanto estão participando da brincadeira:

Eu Christiane Elazaro Luiz Mauricio Jorge Jurandir Luis Sobrinho Luís Angelo

Mais alguém quer participar? O prazo termina amanhã. Devo fazer uma prorrogação para os atrasildos?

0 likes

esse Luiz com z ae sou eu né ricardo?

(é q tem muito luiz por aqui)

ps. outro dia estava me enfastelando de chopp no munich e entro um gordinho com a camiseta do substance, pensei q poderia ser alguém daqui. Infelizmente meu teor ebri nao permitiu que balbuciasse nada mais que "garçom desce mais 1".

0 likes

Como a participação está pequena desta vez, vou fazer uma pequena prorrogação no prazo para ver se mais alguém aparece. A data final agora é 4 de dezembro, domingo.

0 likes

One Brain wrote: Como a participação está pequena desta vez, vou fazer uma pequena prorrogação no prazo para ver se mais alguém aparece. A data final agora é 4 de dezembro, domingo.

seen you in fab cafe ricordo (one brain ).your top new order fan :clap:

0 likes

bansheeman wrote:

One Brain wrote: Como a participação está pequena desta vez, vou fazer uma pequena prorrogação no prazo para ver se mais alguém aparece. A data final agora é 4 de dezembro, domingo.

Povos ingleses em este forum ingles escreverem podem, moderador senhor?

0 likes

Monsieur Round & Round wrote:

bansheeman wrote:

Povos ingleses em este forum ingles escreverem podem, moderador senhor?

Eu encontrei-me com Grant (Bansheeman) em Manchester e é um guy superior, mas poderia ao menos usar o tradutor dos peixes de Babel, apenas como nós estamos fazendo agora. :clap:

0 likes

Bem, como mais ninguém se manifestou, a lista de participantes é a mesma que eu havia divulgado anteriomente. Feito o sorteio, vejam quem enviará um CD para quem:

Ricardo (One Brain) envia para ---> Luiz (Papillon) Christiane (Hazey Jane) envia para ---> Ricardo (One Brain) Elázaro (Denial_1963) envia para ---> Christiane (Hazey Jane) Luiz (Papillon) envia para ---> Jorge (Monsieur Round & Round) Mauricio (Laranjeira) envia para ---> Jurandir (Jurandir Carnavale Jr) Jorge (Monsieur Round & Round) envia para ---> Luís Angelo (Luís Angelo Aracri) Jurandir (Jurandir Carnavale Jr) envia para ---> Mauricio (Laranjeira) Luis Sobrinho (Luis) envia para ---> Elázaro (Denial_1963) Luís Angelo (Luís Angelo Aracri) envia para ---> Luis Sobrinho (Luis)

Vocês sabem o que fazer agora. Caprichem nas seleções. :thumb:

0 likes

Luiz: me envie seu endereço virtual para eu lhe poder enviar meu endereço não-virtual :D

0 likes

Ricardo, já lhe mandei um scrap. Pode ficar despreocupado que a minha seleção está ótema. :D :clap:

0 likes

Hazey Jane wrote: Ricardo, já lhe mandei um scrap. Pode ficar despreocupado que a minha seleção está ótema. :D :clap:

Scrap respondido e e-mail enviado. Serviço completo.

Luiz com z: mandei um e-mail para você também. ;)

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗