Skip to content

CD Chain

Archived

65 replies · 3,550 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Monsieur Round & Round wrote: Luiz: me envie seu endereço virtual para eu lhe poder enviar meu endereço não-virtual :D

enviado por e-mail! A compilação sera "caprichada".

0 likes

Papillon wrote:

Monsieur Round & Round wrote: Luiz: me envie seu endereço virtual para eu lhe poder enviar meu endereço não-virtual :D

enviado por e-mail! A compilação sera "caprichada".

:thumb:

0 likes

Definitivamente, há Luises a mais nesse fórum! Acabei de enviar um mail para o Luis Sobrinho por engano!

:banghead:

0 likes

Ô, galera, foi mal... Fiquei fora do ar uns dias... Já respondi ao Monsieur Round & Round... Mas tô tentando localizar aqui o Luis Sobrinho... Deve estar por aqui no tópico, mas é q eu sou distraído...

Abraços

0 likes

Voltei !!!!

Rapaz, vou fazer o possível para esse ano mandar o CD antes do carnaval... :D

Blz, Jurandir ?

Abraços !

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Ô, galera, foi mal... Fiquei fora do ar uns dias... Já respondi ao Monsieur Round & Round... Mas tô tentando localizar aqui o Luis Sobrinho... Deve estar por aqui no tópico, mas é q eu sou distraído...

Abraços

Acabei de te enviar meu endereço mano!

:thumb: :thumb:

0 likes

Laranjeira wrote: Voltei !!!!

Rapaz, vou fazer o possível para esse ano mandar o CD antes do carnaval... :D

Blz, Jurandir ?

Abraços !

Blz, Maurício. Olha o q vc vai gravar hein, senão eu retalho na mesma moeda . :D O meu tb vai demorar um pouquinho pois estou em BH a trabalho, mas não se preocupa q um dia chega. Me passa seu endereço para jcarnavale@gmail.com

abçs

0 likes

Ricardo, estarei-lhe enviando o CD na próxima terça, pois ando enrolada com os trâmites para tirar a minha carteira de motorista. :rofl:

A pessoa que me tirou ainda não entrou em contato comigo. Será que ficarei sem presente neste natal? :eek3:

0 likes

Hazey Jane wrote: Ricardo, estarei-lhe enviando o CD na próxima terça, pois ando enrolada com os trâmites para tirar a minha carteira de motorista. :rofl:

A pessoa que me tirou ainda não entrou em contato comigo. Será que ficarei sem presente neste natal? :eek3:

Pode deixar que o seu eu estou preparando com carinho.

0 likes

Denial_1963 wrote:

Hazey Jane wrote: Ricardo, estarei-lhe enviando o CD na próxima terça, pois ando enrolada com os trâmites para tirar a minha carteira de motorista. :rofl:

Pode deixar que o seu eu estou preparando com carinho.

Mas não pediu meu endereço. :crazy:

0 likes

Luis Sobrinho, tô mandando seu CD pelo correio na semana q vem, ok? Tá me faltando tempo esta semana... Abraço

0 likes

Almir Rocha Araujo Arqaujo wrote: Moderador ja terminou o prazo ?????:\ohwell:

Já.

0 likes

Não adianta insistir!

0 likes

Tá chegando sempre atrasado hein !!! :abovelol:

0 likes

Denial_1963 wrote:

Tá chegando sempre atrasado hein !!! :abovelol:

tirou onda....:evil4:

0 likes

Então? Ninguém recebeu o seu? o meu foi gravado ontem e será enviado a seu infeliz proprietário amanhã!

0 likes

Recebi meu CD na semana passada. Quando vi que ele se chamava "Meus Favoritos Por Hazey Jane", já sabia que encontraria algumas coisas como Nick Drake, Los Hermanos e Belle & Sebastian. De modo geral, gostei muito da seleção e ouvi o CD várias vezes. Além de ter duas bandas que eu mesmo gravei no CD que eu fiz (não vou dizer quais), também está presente "This Charming Man", minha música favorita dos Smiths, além de algumas coisas que eu não estava muito familiarizado mas acabei curtindo também. Valeu! :thumb:

Mais alguém recebeu algum CD? :skeptic:

0 likes

Recebi o meu!!!

que posso dizer da coletanea feita pelo Ricardo?

"Fantastica"

nem eu mesmo faria melhor :)

azar do amigo d'além mar! que recebera em breve sua coletanea (enviarei na 4.a feira qdo passarei em frente aos correios)

aproveitando, adorei o "Imberbe Awards 2005"

0 likes

Enviei o do Luis Sobrinho hoje pelo correio... Era pra ter enviado antes, mas trouxe pra casa trabalho pra fazer nas férias... Desculpa o atraso, Luis.

O meu ainda não chegou.

0 likes

Papillon wrote: que posso dizer da coletanea feita pelo Ricardo?

Que músicas ele gravou, oras!

0 likes

One Brain wrote: Recebi meu CD na semana passada. Quando vi que ele se chamava "Meus Favoritos Por Hazey Jane", já sabia que encontraria algumas coisas como Nick Drake, Los Hermanos e Belle & Sebastian. De modo geral, gostei muito da seleção e ouvi o CD várias vezes. Além de ter duas bandas que eu mesmo gravei no CD que eu fiz (não vou dizer quais), também está presente "This Charming Man", minha música favorita dos Smiths, além de algumas coisas que eu não estava muito familiarizado mas acabei curtindo também. Valeu! :thumb:

Mais alguém recebeu algum CD? :skeptic:

Eu queria saber quais foram essas canções. Você poderia me dizer isso privadamente...

Detalhe: ainda não fui contactada pela pessoa que me tirou.

0 likes

E aí, Luis (Sobrinho)? Já chegou seu CD??? :confused2:

Abs

0 likes

Jorge, por um erro meu seu Disco voltou a minhas maos e já esta novamente nos correios!

o set list do cd que o Ricardo mandou:

1. New Order - Turn
  2. British Sea Power- Please Stand Up
  3. The White Stripes - My Doorbell
  4. Arcade Fire - Neighbouhood #3 (power out)
  5. The Fliming Lops - Yoshimi Batlles The Pink Robots Pt.1
  6. Interpol - C'Mere
  7. The Stooges - I Wanna Be Your Dog
  8. The Strokes - Reptilia
  9. The Duruti Column - Otis
  10. Human League - All I ever Wanted
  11. Bloc PArty - Helicopter
  12. Nine inch Nails - Only
  13. Manc Sreet PReachers - If You Tolerate This Your Children Will Be Next
  14. Moby - e All Made of stars
  15. The Kills - No Wow
  16. Television - Elevation
  17. White Rose Movement - Love is A number
  18. Sonic Youth - Teenage Riot
0 likes

Recebi meu CD!!! Ótima seleção a do Monsieur Round & Round... Gostei tanto da faixa do Colder ("To the Music") que baixei o disco inteiro e ele não sai do meu modesto MP3 Player... Inclusive, achei que o som do Colder tinha um flerte tão grande com a cold wave que indiquei à banda lá na comunidade sobre o tema no Orkut e o pessoal tá adorando... Gostei muito das faixas do The Gift, National e LCD Soundsystem... Editors e Arcade Fire foram duas escolhas excelentes tb, pois venho curtindo esses grupos há algum tempo. Simplesmente excelente!!! Valeu!!!

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Recebi meu CD!!! Ótima seleção a do Monsieur Round & Round... Gostei tanto da faixa do Colder ("To the Music") que baixei o disco inteiro e ele não sai do meu modesto MP3 Player... Inclusive, achei que o som do Colder tinha um flerte tão grande com a cold wave que indiquei à banda lá na comunidade sobre o tema no Orkut e o pessoal tá adorando... Gostei muito das faixas do The Gift, National e LCD Soundsystem... Editors e Arcade Fire foram duas escolhas excelentes tb, pois venho curtindo esses grupos há algum tempo. Simplesmente excelente!!! Valeu!!!

Aqui vai meu humilde merci! E meu alívio também, pois pensava até que se tinha extraviado nalgum carteiro brasileiro :D

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗