Escolho (sem ordem particular):
Playing The Angel - Depeche Mode Guero - Beck WFTSC - NO The Understanding - Royksopp Arcade Fire - Funeral
8 replies · 1,080 views
Escolho (sem ordem particular):
Playing The Angel - Depeche Mode Guero - Beck WFTSC - NO The Understanding - Royksopp Arcade Fire - Funeral
No- WFTSC Editors- The back room Arcade Fire- Funeral The National- Alligator DM- Playing the angel
Poxa vida, ouvi vários discos novos nesse ano e não consigo fazer uma lista com o 5 melhores. Gostei bastante do Arcade Fire e do Franz Ferdinand. E só.
Só cinco? Lá vai:
Por esta ordem:
Arcade Fire- Funeral No- WFTSC DM- Playing the angel Bloc Party - Silent Alarm
Em relação ao 5.º tenho muitas dúvidas e fiquei com 3 e não me consigo decidir: Editors- The back room ou The Bravery-The Bravery ou Moby-Hotel.
Penso que os Bravery têm sido algo maltratados pela imprensa até pela portuguesa (comparações maldosas com os cure, NO e JD), vi o concerto de Paredes de Coura na TV e superaram as minhas expectativas. Em relação ao Moby ele para mim é dos mais completos músicos da actualidade (e é excelente ao vivo, bastava ficar no concerto depois dos NO para constatar) mas o Hotel não é tão bom como o 18, o Play ou até o Animal Rights (onde está o cover do That's When I Reach for My Revolver dos Mission of Burma)
Para mim o dos Arcade Fire é o disco do ano e com pena porque por muito que goste do WFTSC, o dos canadianos é mais equilibrado. De qualquer forma acho o WFTSC superior ao CD dos DM e ao dosBloc Party. Em relação aos Bloc Party está a existir uma certa "overdose" em Portugal com o "banquet" a tocar a toda a hora nos anúnicos da Vodafone.
Um monte de gente (todo mundo menos eu, para ser mais exato
) votou no "Funeral" do Arcade Fire, mas este disco é de 2004.
One Brain wrote: Um monte de gente (todo mundo menos eu, para ser mais exato
) votou no "Funeral" do Arcade Fire, mas este disco é de 2004.
Você tem razão mas foi em 2004 só no US e Canadá.
De acordo com o NME.com:
"It was released in 2004 in the US/Canada but not released properly in the UK until February 2005"
Brasil e Portugal também penso que foi em 2005
One Brain wrote: 2) Editors - The Back Room
Ultrapassou o "Turn on the bright lights" na minha lista de "Melhores estréias da década"...
Monsieur Round & Round wrote:
One Brain wrote: 2) Editors - The Back Room
Ultrapassou o "Turn on the bright lights" na minha lista de "Melhores estréias da década"...
Também gosto de INTERPOL.
O "Antics" também não é mau mas penso que esse é de facto de 2004.