Skip to content

New Order em Porto Alegre

Archived

99 replies · 7,436 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pessoal, está rolando uma notícia aqui em Porto Alegre, saiu em um jornal local, Zero Hora, na contra-capa, de que uma forte produtora está tentando trazer o New Order para a abertura de uma nova casa de espetáculos da Pepsi. Viria, primeiramente o New Order, depois o Oasis, ainda este ano.

0 likes

Carlos Eduardo Stadulni de Mendonça wrote: Pessoal, está rolando uma notícia aqui em Porto Alegre, saiu em um jornal local, Zero Hora, na contra-capa, de que uma forte produtora está tentando trazer o New Order para a abertura de uma nova casa de espetáculos da Pepsi. Viria, primeiramente o New Order, depois o Oasis, ainda este ano.

:skeptic:

0 likes

Carlos Eduardo Stadulni de Mendonça wrote: Viria, primeiramente o New Order, depois o Oasis, ainda este ano.

O Oasis vem para o Brasil em março. Isto significaria que o New Order viria quando? Fevereiro? Ah, lógico! :laugh:

0 likes

Eu tb não acredito, mas olha o que fala exatamente a coluna do Zero Hora :

"A Opinião anuncia também espetáculos do grupo vocal americano The Stylistics (em março) e do pianista e cantor britânico Jamie Cullum (em setembro). No terreno das especulações, um nome forte é o da banda inglesa New Order, que também lançou CD novo em 2005, Waiting for the sirens' call, e viria à Capital em maio."

:brow:

0 likes

Laranjeira wrote: Eu tb não acredito, mas olha o que fala exatamente a coluna do Zero Hora :

"A Opinião anuncia também espetáculos do grupo vocal americano The Stylistics (em março) e do pianista e cantor britânico Jamie Cullum (em setembro). No terreno das especulações, um nome forte é o da banda inglesa New Order, que também lançou CD novo em 2005, Waiting for the sirens' call, e viria à Capital em maio."

:brow:

Maio até faz mais sentido. Também não boto muita fé nisto, mas no fundo espero que eu esteja enganado.

0 likes

Bom, aliás desde "Get Ready" o que eu mais leio/ouço são boatos sobre uma possível volta do New Order ao Brasil... O problema é que toda vez que pinta uma notícia dessas, a gente fica cheio de expectativas, pensando "dessa vez vai"... Gostaria, como todas as outras vezes, que fosse verdade. Mas a cada boato desmentido, eu perco um pouco da fé...

0 likes

Pois é, todo mundo que me conhece veio reproduzir essa notícia sobre a possível vinda do New Order a Porto Alegre (por que será? :p). Eu muito gostaria que se concretizasse, mas depois de tantos rumores já espalhados anteriormente, só acredito vendo! E eu espero ver!!! E mais, espero ouvir a Ceremony! Hahaha, seria pedir demais? :skeptic: Bom, bom, caso aconteça, vocês me reconhecerão de longe: eu vou ser aquela com uma faixa enorme contendo o meu pedido. :laugh:

0 likes

Então, desta vez parece que a coisa é séria... a mexicana CIE está tentando trazer o NO, mas não seria apenas para PoA - SP e RJ também estariam no trajeto (como vcs gaúchos são provincianos... o Estadão deu o trajeto todo...). Talvez uma saída seja inundar a CIE com pedidos e mais pedidos para trazer os caras... sei lá...

0 likes

Eduardo Furtado wrote: Então, desta vez parece que a coisa é séria... a mexicana CIE está tentando trazer o NO, mas não seria apenas para PoA - SP e RJ também estariam no trajeto (como vcs gaúchos são provincianos... o Estadão deu o trajeto todo...). Talvez uma saída seja inundar a CIE com pedidos e mais pedidos para trazer os caras... sei lá...

Qual o site do CIE?

0 likes

Me lembro do outro show deles aqui em POA. Gigantinho lotado..show ótimo.músicas novas..Esse papo de volta rola sempre. Quem sabe agora com o dolar baixo...não custa torcer...de novo...

0 likes

O site do CIE é www.ciebrasil.com.br. Tem um link, no canto superior direito da página, Fale Conosco. Clicando lá, abre um formulário para correspondência. Eu já postei a minha mensagem.

0 likes

Hehehe, bacana esse lance da faixa, porque eu já tive a mesma idéia, mas com uma diferença: pediria "Everything's Gone Green"... Como eles a incluíram em pelo menos dois shows no ano passado, não seria sonhar tão alto. Mas é claro que eu gostaria de ouvi-la com "Ceremony"!

0 likes

Já posso encomendar meu cobertor de mendigo pra durmir na fila em busca de um ingresso? :crazy:

0 likes

só posso dizer que eu ouví a mesma coisa e que chega até México e Argentina em Avril/Maio

0 likes

Opa, se os boatos incluem México e Argentina, podemos dizer que agora temos um cenário mais promissor... Não sai muito em conta os caras virem da Inglaterra apenas para o Brasil, é mais jogo visitar outros lugares da América Latina também. Acho que posso sonhar acordado com esta possibilidade, e abril/maio não está assim tão longe, né?

0 likes

ao menos está bem mais perto que "nunca":rofl:

0 likes

Acredito que caso seja verdade a vinda deles não veremos tantos problemas com ingressos como aconteceu com o U2...o número de fãs aqui é menor e a loucura também.

0 likes

Pessoal, saiu na Folha de SPaulo hoje: New Order em SP no começo de maio, em uma parada da turnê sul americana (não se sabe ainda os países, mas deve ser o circuito tradicional: Argentina e Chile). Também não fala quais as cidades, mas também acho q deve ser o circuito tradicional (PoA, RJ e SP).

Em SP, o show seria no Credicard Hall, que é da CIE. Alguém sabe se a CIE tem casa de espetáculos no Rio e em Poa? Seguramente deve ser nesses lugares que a banda se apresentaria.

0 likes

Dica: o New Order deve fazer o mesmo percurso do Santana!

0 likes

Eduardo Furtado wrote: Dica: o New Order deve fazer o mesmo percurso do Santana!

O que, duetos com estrelas rock ultrapassadas? Já fizeram isso no Get ready! :laugh:

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Hehehe, bacana esse lance da faixa, porque eu já tive a mesma idéia, mas com uma diferença: pediria "Everything's Gone Green"... Como eles a incluíram em pelo menos dois shows no ano passado, não seria sonhar tão alto. Mas é claro que eu gostaria de ouvi-la com "Ceremony"!

Ótima idéia! Acho que deveríamos logo fazer um outdoor, ou irmos revezando faixas até todos os pedidos serem atendidos. Também amo a Everything's Gone Green, e além desta e da Ceremony seria o apogeu ouvir uma Procession e Dreams Never End... A tempo, é verdade, os sonhos nunca terminam. :)

0 likes

A C.I.E. tem casa de show no Rio tb, que é o Claro Hall (antigo Metropolitan e antigo ATL Hall), e tudo indica que os cariocas não ficarão de fora do roteiro (mas mesmo que ficassem, ia ter gente como eu se virando pra ver o show onde quer que fosse, até no Acre, rsrsrs). A questão é que hoje esses boatos já rolaram até no programa "Leitura Dinâmica", da Rede TV!, mas tá faltando aquela "prova infalível" de que dessa vez é pra valer. Eu escrevi pra C.I.E. através do formulário on-line, mas recebi um e-mail com a minha mensagem de volta. Alguem conseguiu alguma resposta da empresa?

0 likes

ontem no jornal da redetv saiu spot sobre o neworder no Brasil em breve com shows no rio/sampa e poa.

to começando a acreditar...

0 likes

Um fã Porto Alegrense falou que saiu uma notícia no Jornal Zero Hora de Hj que o New Order está confirmado, irá tocar numa nova casa de show a ser inaugurada no dia 17 de Maio. Por Favor vmc tentar confirmar isso. Será qua a CIE está envolvida com isso?

0 likes

Íntegra da Notícia:

http://www.clicrbs.com.br/jornais/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&edition=5177&template=&start=1&section=Segundo+Caderno&source=Busca%2Ca1084683.xml&channel=9&id=&titanterior=&content=&menu=22&themeid=&sectionid=&suppid=&fromdate=&todate=&modovisual=

Se alguém quiser conferir no link acima: login: stadulni senha: slider.

Segue abaixo a reprodução.

Ceremony Está tri confirmado: o New Order vai tocar em Porto Alegre no dia 17 de maio! O local será o Pepsi On Stage, nova casa de espetáculos da Capital que será inaugurada no dia 30 de março.

Os ingressos para ver a veterana banda eletrônica inglesa - que lançou no ano passado o excelente CD Waiting for the sirens' call - ainda não estão à venda, mas já têm preço definido: R$ 60.

0 likes

ia colocar este link da zero hora agora!! nem acredito!!!

0 likes

Sinceramente, eu só acredito vendo! :eek3:

Porém, se for verdade, temos que começar a montar as carvanas (a lá Sílvio Santos!) :D para irmos a todos os shows, sem exceção!

Tô estupefato! :spit: :thumb: :thumb:

Vamo lá galera!!!!!

:cry: :cry:

0 likes

Se já não houvesse um precedente de bandas bacanas que só tocaram em Curitiba e Porto Alegre quando vieram ao Brasil, não ficaria com tanto medo da possibilidade deles ignorarem por completo Rio de Janeiro e São Paulo (embora eu esteja determinado a vê-los no Sul ou em qualquer outro lugar do país). Mas ainda tenho alguma esperança de assistit-los aqui na minha cidade, pois ainda falta um tempo considerável até o dia 17 de maio, não é mesmo? De qualquer forma, entrei no site do Pepsi On Stage e não está disponível ainda a programação da casa para os meses de março, abril e maio. Tô tentando entrar em contato com eles pra saber mais...

0 likes

Alguém sabe da credibilidade de quem assina essa coluna?

0 likes

Mais notícias!

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u57757.shtml

Já o New Order toca no Brasil em meados de maio. Detalhes das negociações ainda estão sendo finalizados. Mas a Folha Online apurou que a histórica banda de Manchester, que nasceu do Joy Division, deve fazer dois shows no Brasil, pelo menos (São Paulo e Porto Alegre). Em Porto Alegre, o show seria no Pepsi On Stage, uma nova casa de shows da capital gaúcha.

Mais: um evento gaúcho de música eletrônica, bancado pela marca esportiva Reebok, anuncia como oficial o "New Order DJ set", na verdade um set de discotecagem do baixista Peter Hook. Ele se apresenta nas picapes no dia 3 de junho. O baixista também estaria agendado para o dia 2 na mesma festa versão paulistana, no hotel Unique.

0 likes

A coisa tá começando a esquentar... É bom todo mundo ir juntando sua grana, hein?:)

0 likes

Voltando ao assunto dos cartazes, agora que os shows estão se confirmando... que tal todos pedirem a mesma música, para fazer núumero? Minha suggestão: Vanishing Point!!! :abovelol:

P.S. Nesse site do Pepsi on Stage, vende ingresso? Porque eu vou de qualquer jeito!!!!

0 likes

Se ocorrer o show somente aqui em Porto Alegre, me disponho a servir de guia ehhehehhe.

A título de Informações:

1. Ainda não tem previsão para venda de ingressos;
  2. Conforme noticiado pelo jornal Zero Hora, o preço do ingresso é de R$ 60,00;
  3. Tão logo role mais alguma movimentação sobre a venda dos ingressos e tudo mais, eu posto aqui.

Sugiro que alguém faça um E-Group no Yahoo para nos comunicarmos melhor. Que vcs acham?

0 likes

Salve Carlos Eduardo,

acho que vou aceitar sua oferta de guia... já estou amealhando minhas milhas para prrogramar o vôo. É verdade que o Pepsi on Stage é do lado do aeroporto?

0 likes

Cara pra ser bem sincero, até a notícia começar a vincular, nem tinha conhecimento desta nova casa de shows. Vou me informar mais com a possível produtora que vai trazer o New Order pra cá (Opinião Produtora).

Mas tô aí disponível pra ajudar a galera que queira vir assitir o show, desde verificar preço de hotéis e tudo mais.

0 likes

Eu acho improvável que o NO passe por PoA e SP e não toque no Rio. Como é a CIE q está trazendo, tenho certeza de q o modelo dos shows será idêntico ao do Santana: shows nas três cidades para diluir custos. A única diferença é o local do show em PoA: parece q o NO irá inaugurar esta casa, enquanto o Santana deve tocar em algum lugar já existente.

Bom, esta é a única chance de ver o NO sem ter de ir à Europa. Não se pode perder...

0 likes

NOTICIA URGENTE E QUENTINHA DO NO AQUI EM POA. PARA QUEM NAO SABE, SHOW DOS STROKES FOI NA FRENTE DO AEROPORTO SALGADO FILHO.

http://www.clicrbs.com.br/clicnoticias/jsp/default.jsp?tab=00002&newsID=a1086455.htm&subTab=02617&uf=1&local=1&l=&template=2503.dwt&section=Not%EDcias

New Order tocará em Porto Alegre em maio Última apresentação do grupo em Porto Alegre foi há quase 20 anos

O grupo britânico New Order vai tocar em Porto Alegre em maio deste ano, com data a ser definida entre 17 e 18 de maio. Os ingressos para o show deverão custar R$ 60. A banda de Bernard Sumner, Peter Hook e Stephen Morris - já que a tecladista Gillian Gilbert afastou-se do New Order para cuidar dos filhos - vai ser a primeira atração de um novo espaço de espetátuclos, chamado Pepsi On Stage. Hook, o baixista, talvez volte à capital gaúcha em junho, para tocar em um evento de música eletrônica.

O New Order já tocou em Porto Alegre há quase 20 anos. Em novembro de 1988, a banda se apresentou para 15 mil pessoas no Gigantinho. Para os saudosos daquele tempo, a Warner Music lançou em DVD o documentário New Order Story, que reúne clipes e entrevistas com os membros do grupo e admiradores e parceiros como Bono Vox, do U2, e Neil Tennant, dos Pet Shop Boys. O filme, que já havia sido lançado em vídeo, conta a história da banda, desde os tempos em que o grupo se chamava Joy Division, passando pelo suicídio do vocalista Ian Curtis, até a retomada, já como New Order e com Sumner assumindo os vocais e Gillian ingressando na banda.

O espaço Pepsi On Stage tem 3,2 mil metros quadrados e está instalado no mesmo galpão que recebeu o show do The Strokes, em outubro do ano passado.

0 likes

Amigos, me ocorreu uma dúvida... Olhando o site da C.I.E., empresa que supostamente estaria negociando a vinda do New Order não apenas no Brasil (segundo diziam os boatos), a casa de espetáculos "Pepsi On Stage" não aparece na sua relação de casas de shows (ao contrário do "Claro Hall", no Rio, e "Credicard Hall", em São Paulo). Como essa casa de Porto Alegre ainda não inaugurou, isso talvez explique porque ainda não aparece no site da C.I.E. No entanto, fica a dúvida: a negociação da vinda do New Order está sendo mesmo negociada pela C.I.E. para toda a América Latina, ou isso é apenas uma iniciativa localizada da empresa que administrará o "Pepsi On Stage"?????

0 likes

Carlos Eduardo Stadulni de Mendonça wrote: Se ocorrer o show somente aqui em Porto Alegre, me disponho a servir de guia ehhehehhe.

A título de Informações:

1. Ainda não tem previsão para venda de ingressos;
  2. Conforme noticiado pelo jornal Zero Hora, o preço do ingresso é de R$ 60,00;
  3. Tão logo role mais alguma movimentação sobre a venda dos ingressos e tudo mais, eu posto aqui.

Sugiro que alguém faça um E-Group no Yahoo para nos comunicarmos melhor. Que vcs acham?

Meu, tá muito barato! O show do U2 é R$ 200,00. Melhor pra nós, he he.

:clap: :clap:

0 likes

Eduardo Furtado wrote: Eu acho improvável que o NO passe por PoA e SP e não toque no Rio. Como é a CIE q está trazendo, tenho certeza de q o modelo dos shows será idêntico ao do Santana: shows nas três cidades para diluir custos. A única diferença é o local do show em PoA: parece q o NO irá inaugurar esta casa, enquanto o Santana deve tocar em algum lugar já existente.

Bom, esta é a única chance de ver o NO sem ter de ir à Europa. Não se pode perder...

Com sorte teremos apresentações em SP e no RJ, além da Argentina! Tô em todas!!!!!

Não quero me empolgar demais mas já vou falar com o Renato pra confeccionar uma camisa pra galera do site que for junta!

:thumb: :thumb:

0 likes

Luis wrote:

Eduardo Furtado wrote: Eu acho improvável que o NO passe por PoA e SP e não toque no Rio. Como é a CIE q está trazendo, tenho certeza de q o modelo dos shows será idêntico ao do Santana: shows nas três cidades para diluir custos. A única diferença é o local do show em PoA: parece q o NO irá inaugurar esta casa, enquanto o Santana deve tocar em algum lugar já existente.

Com sorte teremos apresentações em SP e no RJ, além da Argentina! Tô em todas!!!!!

Não quero me empolgar demais mas já vou falar com o Renato pra confeccionar uma camisa pra galera do site que for junta!

òtima idéia Luiz andei falando com o Ric sonre isso tb, vms nos organizar e se tudo for confirmado vms levra adiante este projeto de uma bela camisa.

0 likes

se a gente não tem sorte e o show é só em PoA da pra conferir que os fãs argentinos estaremos lá. aliás, ninguém fala de "tchê" melhor do que nós, ne? ;)

0 likes

o tal "pepsi on stage" nao e um novo lugar de show, mas um "barraco" na frente do aeroporto onde foi o tim festival ano passado que teve o strokes..e um galpao apenas..

0 likes

I must agree with everything said above.

0 likes

Acabaram de postar uma mensagem no Digital Republic dizendo que o show ainda não está confirmado.... :brow:

0 likes

Level wrote: Acabaram de postar uma mensagem no Digital Republic dizendo que o show ainda não está confirmado.... :brow:

O pior é que eu conheço os caras que postaram isto e eles realmente conhecem o management do New Order. Preocupante.

0 likes

Eu havia escrito uma mensagem num formulário on-line no link "Fale Conosco" no site da C.I.E. Brasil e descobri que minha pergunta foi direcionada automaticamente para a Ticketmaster, que assinou a seguinte resposta abaixo:

"Prezado Luís Angelo, Informamos que até o momento não recebemos nenhuma informação a respeito deste evento.O sr. pode acompanhar nossa programação acessando nosso site: www.ticketmaster.com.br.Atenciosamente,SacServiço de Atendimento ao ClienteTel 55 11 6846-6200Fax 55 11 6846-6101sac@ticketmaster.com.brwww.ticketmaster.com.br"

Não sei por que razão minha pergunta foi encaminhada diretamente à Ticketmaster em vez de ter sido respondida por alguem de algum departamento da C.I.E. :confused2:

Alguem aqui que já tenha escrito para essa empresa obteve outro tipo de resposta?

0 likes

Level wrote: Acabaram de postar uma mensagem no Digital Republic dizendo que o show ainda não está confirmado.... :brow:

Potz. Disseram que estava **"tri"**confirmado. :thumbdown:

0 likes

contrique wrote:

Potz. Disseram que estava **"tri"**confirmado. :thumbdown:

A questão é "quem" disseram... eu nunca ouvi falar desse cara da Zero Hora e pelo visto ninguém aqui também. Continuo aguardando notícias de fontes confiáveis antes de me empolgar, vou poupar minhas energias pro Franz Ferdinand semana que vem.

0 likes

Ai ai, será que é mais uma ilusão?!

:eek3:

Não é possível que, de novo, teremos uma notícia sem confirmação.

:cry: :cry:

0 likes

A folha também deu como certo...

0 likes

Algumas notícias têm me intrigado. Fonte: Jornal Zero Hora.

Nova casa, New Order Banda britânica será a primeira atração internacional do Pepsi On Stage ...O New Order, que já se apresentou para 15 mil pessoas no Gigantinho em novembro de 1988, segue em turnê de lançamento do CD Waiting for the sirens' call, lançado no ano passado, mas deve reforçar seu repertório no Brasil com sucessos como Blue monday, Bizarre love triangle e True faith. Bernard Sumner e seus colegas serão a primeira atração internacional de um novo espaço de espetáculos - o Pepsi On Stage (confira ao lado). A data do concerto, ainda a ser definida entre 17 e 18 de maio, certamente garantirá uma dose extra de emoção, já que Ian Curtis, vocalista do Joy Division, banda que deu origem ao New Order, enforcou-se em 18 de maio de 1980. A homenagem poderá vir na forma de alguma das músicas que o New Order está compondo para a trilha sonora do filme Control, que contará a vida de Curtis com base em livro homônimo escrito pela viúva do cantor, Deborah. Os ingressos para o show deverão custar R$ 60. O baixista do New Order, Peter Hook, voltaria a Porto Alegre em junho, para trocar o instrumento pelas picapes em um evento de música eletrônica. ...

Agora sobre o local: ***Espaço terá "multiuso"*O New Order será a primeira atração internacional do Pepsi On Stage, um espaço de 3,2 mil metros quadrados instalado no mesmo local que recebeu o show do The Strokes em outubro de 2005. Segundo Alexandre Lopes, um dos sócios da POS Produções, que administrará a sala, a idéia é criar um ambiente multiuso....Lopes explica que a sala poderá se transformar em três. No formato rock'n'roll, com o público em pé, a Pepsi On Stage poderá reunir até 8 mil pessoas. No desenho de teatro, com cadeiras alojadas em praticáveis, a lotação passa para 4 mil espectadores. Existirá ainda a possiblidade de adaptar a sala no desenho cena show, criando uma pista para mesas e cadeiras que receberá 2 mil pessoas....

Bom, a despeito da falta de confirmação, as notícias estão se espalhando, com detalhes, até. Eu estive no Tim Festival (show do Stokes e Arcade Fire) e já havia considerado o local (um pavilhão que mereceu comentário do Win, vocal do AF - "Que lugar é esse? Que peculiar!" - Haha) pequeno. Sinceramente, tem me preocupado saber que a estrutura comporta apenas 8.000 pessoas, ainda mais com o ingresso a um preço tão acessível, R$ 60,00. Donno, estou achando tudo um tanto estranho. Mas não perco a fé!

0 likes

Espero muito assistir NO ao vivo. No site da banda ainda não tem data confirmada para 17 ou 18 de maio. Tô rezando pro show vir a POA.

0 likes

Espero muito assistir NO ao vivo. No site da banda ainda não tem data confirmada para 17 ou 18 de maio. Tô rezando pro show vir a POA.

0 likes

Vagner da Rosa wrote: No site da banda ainda não tem data confirmada para 17 ou 18 de maio.

no "site da banda"? :confused2:

0 likes

almansoglasnost wrote:

Vagner da Rosa wrote: No site da banda ainda não tem data confirmada para 17 ou 18 de maio.

no "site da banda"? :confused2:

Também fiquei confuso!!

:scratch: :scratch:

0 likes

Considerando que nem deixaram na matéria o endereço do tal "site da banda" (como é de costume nos artigos e colunas jornalísticos), eu pergunto: dá pra confiar nas notícias que estão chegando??? :confused2:

0 likes

Na minha opinião, o Zero Hora e a Folha anunciaram a vinda do New Order como certa, mesmo ainda não sendo. Acho que as negociações estão sendo feitas e estão bem adiantadas, porém a palavra final ainda não foi dada. Acredito que está mais para "sim" do que para "não". Vamos continuar torcendo e aguardar mais um pouco.

0 likes

One Brain wrote: Acredito que está mais para "sim" do que para "não". Vamos continuar torcendo e aguardar mais um pouco.

Tens alguma informação nova, Ricardo? Dessa vez estamos realmente mais pertos de ver o New Order que no ano passado, quando surgiram os boatos do Curitiba Pop Festival?

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Tens alguma informação nova, Ricardo? Dessa vez estamos realmente mais pertos de ver o New Order que no ano passado, quando surgiram os boatos do Curitiba Pop Festival?

Assim que eu souber de alguma coisa nova pode ter certeza que eu vou postar neste fórum.

Desta vez acho que estamos mais perto por dois motivos:

1°: Os empresários do New Order confirmaram que as negociações estão sendo feitas, apesar de ainda não ter nada fechado. Se o grupo não estivesse interessado em tocar por aqui eles já teriam dado um corte.

2°: Parece que o Peter Hook vai discotecar por aqui logo depois. Apesar de ser uma negociação separada, é um bom sinal.

0 likes

One Brain wrote:

Luís Angelo Aracri wrote: Tens alguma informação nova, Ricardo? Dessa vez estamos realmente mais pertos de ver o New Order que no ano passado, quando surgiram os boatos do Curitiba Pop Festival?

Assim que eu souber de alguma coisa nova pode ter certeza que eu vou postar neste fórum.

Desta vez acho que estamos mais perto por dois motivos:

1°: Os empresários do New Order confirmaram que as negociações estão sendo feitas, apesar de ainda não ter nada fechado. Se o grupo não estivesse interessado em tocar por aqui eles já teriam dado um corte.

2°: Parece que o Peter Hook vai discotecar por aqui logo depois. Apesar de ser uma negociação separada, é um bom sinal.

Então, pelo visto, o cenário é mais promissor... Talvez as coisas ainda não estejam definidas por uma questão de valores (cachê), provavelmente... Ou não?

0 likes

Site da banda sim: www.neworder.cc ver tour dates.

0 likes

por isso que eu nao encontrava ele..que dominio estranho...

0 likes

Tao dizendo que o Peter Hook vai discotecar um evento da Reebok...mas o site Brazuca da marca ta em reforma...

0 likes

Vixi, fazia tempo que eu não passava aqui!

Se eles vierem podem reservar um lugar pra mim em POA, ou em outro lugar que eles tocarem.

18 de maio é uma data cabalística, hein? :eek3:

0 likes

Bah... é verdade, se os caras tocarem dia 17, será cool demais!!! Ainda mais se o show for até 00h do dia 18.

0 likes

Pessoal, Peter Hook confirmado em junho/2006 em SP e Porto Alegre. Está no site da ReebokTops -http://www.rbktops.com.br

Quanto ao New Order nada de novo, apenas notei que o site do Pepsi On Stage (http://www.pepsi.com.br/onstage/) foi alterado outra vez, e espero que seja para anunciar o NO em Porto Alegre em maio/2006.

Grande Abraço.

0 likes

Alguma idéia de como funciona essa festa da Reebok? Vendem ingresso? Ou é festinha fechada? Tô querendo ir nessa de Sampa..

0 likes

Alguém sabe se eles irão tocar em SP???:confused2:

Pq o weezer veio só para o Paraná, agora o new order tb só vai tocar no sul...:cry: :(

0 likes

O site da Reebok realmente confirma Peter Hook...enquanto o da Pepsi fala que agora a sua balada terá lugar fixo em POA, mas nada de definição.

Por sinal, dia 17/Maio é um quarta-feira...que dureza...:shrug:

0 likes

Vir apenas o Peter Hook como DJ nesse evento da Reebok pode ser tanto um lampejo de esperança, quanto um banho de água fria. Vai que ele não queira abrir espaço na agenda dele como DJ para o New Order e não ter que vir duas vezes ao Brasil??? :confused2:

Mas eu prefiro pensar que a confirmação da vinda dele como DJ possa ser quase o "sim" do New Order. :clap:

0 likes

MARCIO PARUSSINI wrote: Pessoal, Peter Hook confirmado em junho/2006 em SP e Porto Alegre. Está no site da ReebokTops -http://www.rbktops.com.br

Quanto ao New Order nada de novo, apenas notei que o site do Pepsi On Stage (http://www.pepsi.com.br/onstage/) foi alterado outra vez, e espero que seja para anunciar o NO em Porto Alegre em maio/2006.

Grande Abraço.

Ótima primeira mensagem, Marcio. :thumb:

Acabei de criar um tópico sobre isto no fórum Ceremony (fórum sobre eventos ao vivo) e enviei um e-mail para o webmaster do site.

0 likes

É temos tido alguns novos "postadores" aqui. Isso é ótimo! Bem vindos e espero que continuem por aqui.

Quanto ao DJ set do Peter Hook, entrei no site mas há pouca informação. Alguém sabe quanto é o ingresso? Vamos montar uma galera para ir no Hotel Unique? Pelo menos, o Peter Hook vai ouvir a gente perguntando: "Por que vocês não tocam no Brasil!?"

Não quero peder as esperanças mas, sem nenhuma notícia nova, parece que vamos ficar na mão de novo!

:sleep: :sleep:

0 likes

O que me chama a atenção é esse clima de "já ganhou" que eu tenho visto nos fóruns do Orkut e até nos fotologs... Por causa da notícia apressada do "Zero Hora", tem muita gente dando como certo... Por mais que, concordando com o Ricardo, estejamos mais pertos do que nunca de revê-los no Brasil, não vi nem li nada que confirmasse definitivamente nossas expectativas. E eu fico pensando se o Hooky realmente viria ao Brasil duas vezes seguidas (em maio, com o New Order, e em junho, como DJ), ao mesmo tempo que vejo a atual turnê dele com a discotecagem como uma espécie de "férias" do New Order, ou estou enganado??? :confused2:

0 likes

Luís Angelo, eu entendo sua preocupação mas vejo as coisas de uma forma um pouco diferente. Gostaria de fazer dois comentários:

Sobre o orkut: As pessoas que frequentam as comunidades de bandas no orkut são em sua grande maioria totalmente desinformadas. É absurda a quantidade de besteiras que são postadas nestas comunidades. Estou falando de TODAS as comunidades, não somente do New Order. Nem dou atenção para o que é comentado por lá, apesar de postar eventualmente quando acho algum tópico minimamente inteligente.

Sobre as discotecagens do Peter Hook: O fato do Peter Hook discotecar no Brasil no comecinho de junho pode ser um bom sinal. Os shows do New Order talvez ocorram por aqui logo antes, no final de maio. Ninguém sabe ainda, nada foi fechado. Quem sabe se ele não emenda as duas coisas?

0 likes

One Brain wrote: Sobre as discotecagens do Peter Hook: O fato do Peter Hook discotecar no Brasil no comecinho de junho pode ser um bom sinal. Os shows do New Order talvez ocorram por aqui logo antes, no final de maio. Ninguém sabe ainda, nada foi fechado. Quem sabe se ele não emenda as duas coisas?

Na verdade, Ricardo, tudo o que eu mais quero é mesmo poder ver New Order em Maio e "DJ Hooky" (rsrs) em junho, mas você conhece alguma situação semelhante, em que a banda e o Pete tenham se apresentado tão próximos um do outro num mesmo lugar??? Fora essa dúvida, quero mais é vê-los o ano inteiro, se possível!!! :clap:

0 likes

Aliás, já que estávamos falando das comunidades do Orkut, acabei de dar uma olhada na "New Order Brasil" e um camarada abriu um tópico informando que estaria confirmada uma data no Rio, 14 de maio. Achei estranho, ele credita a informação a uns tais "organizadores", então deixei lá uma pergunta sobre como ele obteve essa notícia, mas até agora não houve resposta...

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

One Brain wrote: Sobre as discotecagens do Peter Hook: O fato do Peter Hook discotecar no Brasil no comecinho de junho pode ser um bom sinal. Os shows do New Order talvez ocorram por aqui logo antes, no final de maio. Ninguém sabe ainda, nada foi fechado. Quem sabe se ele não emenda as duas coisas?

Na verdade, Ricardo, tudo o que eu mais quero é mesmo poder ver New Order em Maio e "DJ Hooky" (rsrs) em junho, mas você conhece alguma situação semelhante, em que a banda e o Pete tenham se apresentado tão próximos um do outro num mesmo lugar??? Fora essa dúvida, quero mais é vê-los o ano inteiro, se possível!!! :clap:

Se não me engano, isso ocorreu em New York e Chicago, ano passado.

0 likes

Laranjeira wrote:

Luís Angelo Aracri wrote:

Se não me engano, isso ocorreu em New York e Chicago, ano passado.

Boa, Laranjeira... Agora fiquei (muito) mais animado!!! :thumb:

Vai ter caravana e camisetas para a performance do Hooky nas carrapetas tb???

Chegou agora à pouco uma resposta do cara que abriu o tópico na comunidade "New Order Brasil" (Orkut) sobre a vinda do New Order ao Rio de Janeiro, depois de uma insistência do Emoka e minha (que escrevemos scraps para o sujeito) e ele nos deixou a seguinte resposta:

[black]"Então... É o seguinte. Eu sou repórter de um site de música eletrônica e rock underground, já fui repórter também da Fluminense FM e tenho uma boa quantidade de contatos nos bastidores. Fiquei sabendo disso na última quinta-feira, por fontes ligadas a grandes empresas de eventos.As duas fontes com quem falei são bastante confiáveis. Tentarei conseguir mais informações com os contatos de gravadora, mas isso só semana que vem, porque eles só voltam ao batente na segunda-feira. Posso dizer que só um "golpe comercial" tiraria o New Order do Rio. Golpe que eu considero quase impossível.Assim que tiver informações mais concretas eu mando aqui pra comunidade, falou?Abraços a todos"[/black]

Claro que isso não é totalmente confiável, mas o q dizer??? :scratch:

O nome do cara é Victor Rib e o site (blog) dele é o "Victrol@o" http://spaces.msn.com/victrolao/

0 likes

Pessoal.....foi bom enquanto durou!!!! Essa noticia foi postada hoje, 02/03/06,as 18:06 no blog do Roger Lerina da Zero Hora. Foi ele que divulgou a possivel vinda do NO para Porto Alegre. Que pena.....

http://www.clicrbs.com.br/jornais/zerohora/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=2881.dwt&tp=&section=Blogs&&blog=17&tipo=1&coldir=1

NEW ORDER NÃO VEM MAIS!!!

Deu chabu na vinda do New Order ao Brasil. A banda inglesa, que deveria tocar em Porto Alegre entre os dias 17 e 18 de maio – no Pepsi On Stage, casa de espetáculos que será inaugurada em abril –, cancelou a turnê que faria pelo país e pela Argentina.

Aqui vai a íntegra da mensagem oficial distribuída aos produtores sul-americanos, assinada por Marlene Tsuchii, agente do New Order:

"Em nome do New Order, devo dizer com profundo pesar que a banda não vai mais poder viajar em maio. Um assunto familiar que requer urgência surgiu e obrigou-os a bloquear o mês de maio para lidar com essa situação.

Peço desculpas pois todos nós esperávamos confirmar logo a turnê. A banda tinha plena intenção de cumprir esse compromisso até aparecer esse inesperado problema com o qual eles têm que lidar.

Espero que nós possamos acertar outras datas para eles e também auxiliar no que for possível para que o evento da Skol encontre outro artista.

Obrigado por sua perseverança e apoio."

0 likes

Acabei de ler a notícia, é brincadeira. Eu nunca vi o New Order ao vivo. Mas a esperança é a última que morre.

0 likes

Putz... brochei agora... estava muito esperançoso. Mas se não der em maio, que venha os meses seguintes.

Só me resta ganhar na Mega-Sena e viajar para ver o NO...

0 likes

É lamentável, infelizmente... Dessa vez estávamos tão perto... :cry:

Mas acredito que ainda vai se insistir muito aqui no Brasil para que eles voltem algum dia... Creio que existem produtores determinados a isso há algum tempo... :brow:

0 likes

Ok, é uma pena. Mão quão grave assim é esse misterioso problema que surgiu na banda???? Será que realmente acabaram de vez as negociações?

Acho que se estava tão bem encaminhado os empresários deveriam tentar uma alternativa para o segundo semestre, aproveitando o dólar baixo (apesar de que em ano eleitoral isso pode ser um pouco instável). Não sei de vocês mas eu vou ficar aqui no meu cantinho com um resquício de esperança. Ano passado vi alguns shows que achei q morreria sem ver, quem sabe.....

0 likes

Deve ser por causa da filha da Gilbert e do Morris.

Sempre fiquei curioso pra saber exatamente qual o problema ou doença que ela tem. Alguém sabe?

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: Sempre fiquei curioso pra saber exatamente qual o problema ou doença que ela tem. Alguém sabe?

Boa pergunta!!! Também nunca saquei direito que problema de saúde era esse que ela tem... Mas deve ter alguem aqui que saiba detalhes.

Eu não perdi as esperanças... Acredito que eles possam voltar ao Brasil (como o Echo and The Bunnymen, como o Cure, como o Kraftwerk).

Mas o Expe me falou sobre uma baixaria que rolou no Orkut depois que a notícia do cancelamento se espalhou... Não consigo acessar Orkut desde hoje de manhã, mas parece q o cara pegou pesado... Parece que tem gente que torce pra que o N.O. não venha só pra tirar sarro da nossa cara... Ou não?

0 likes

MARCIO PARUSSINI wrote: Pessoal.....foi bom enquanto durou!!!! Essa noticia foi postada hoje, 02/03/06,as 18:06 no blog do Roger Lerina da Zero Hora. Foi ele que divulgou a possivel vinda do NO para Porto Alegre. Que pena.....

http://www.clicrbs.com.br/jornais/zerohora/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=2881.dwt&tp=&section=Blogs&&blog=17&tipo=1&coldir=1

NEW ORDER NÃO VEM MAIS!!!

Deu chabu na vinda do New Order ao Brasil. A banda inglesa, que deveria tocar em Porto Alegre entre os dias 17 e 18 de maio – no Pepsi On Stage, casa de espetáculos que será inaugurada em abril –, cancelou a turnê que faria pelo país e pela Argentina.

Aqui vai a íntegra da mensagem oficial distribuída aos produtores sul-americanos, assinada por Marlene Tsuchii, agente do New Order:

"Em nome do New Order, devo dizer com profundo pesar que a banda não vai mais poder viajar em maio. Um assunto familiar que requer urgência surgiu e obrigou-os a bloquear o mês de maio para lidar com essa situação.

Peço desculpas pois todos nós esperávamos confirmar logo a turnê. A banda tinha plena intenção de cumprir esse compromisso até aparecer esse inesperado problema com o qual eles têm que lidar.

Espero que nós possamos acertar outras datas para eles e também auxiliar no que for possível para que o evento da Skol encontre outro artista.

Obrigado por sua perseverança e apoio."

Evento da Skol ??? Mas não era da Pepsi ?? Quanta incerteza....

0 likes

Acho que o evento da Skol era mais um na agenda sul americana....

0 likes

Já que o problema é muito urgente e eles estavam com a intenção de cumprir a agenda, será que´é provavel um adiamento??

Abraços

0 likes

Marlene Tsuchii, agente do New Order? nunca ouví falar dela. eu acho que o jornal sabe que não conferiu a informação e agora manda a responsabilidade para alguém que não existe. :shrug:

assim como não tinhamos confirmação da vinda de NO eu acho que também não deveríamos acreditar a confirmação da sua "não vinda" por enquanto.

0 likes

almansoglasnost wrote: assim como não tinhamos confirmação da vinda de NO eu acho que também não deveríamos acreditar a confirmação da sua "não vinda" por enquanto.

Concordo!!! :thumb:

Realmente, ninguem sabe quem é essa Marlene!!!

0 likes

Pessoal vi na internet que a tal Marlene Tsuchii realmente é(ou foi) agente de bandas como The Hellacopters , Foo Fighters ,Red Hot Chili Peppers...então não acho impossível que a mesma estivesse tentando agenciar shows do NO para América do Sul. Mas não deve ter conseguido chegar aos valores necessários para trazer o NO e ai só resta inventar uma desculpa como a nota que foi divulgada....

Eu não me surpreendo mais...todo ano é a mesma coisa...um monte de banda legal deixa de aparecer por aqui por falta de patrocinio de show.....

0 likes

Tudo ESTÓRIA de pescador.....é impressionante como se inventa coisa.:thumbdown:

Vinda, cancelamento, detalhes....eu não acredito em nada.:nono:

0 likes

Mas no ano passado as "desculpas" não foram enviadas pelo management da banda aos produtores do Curitiba Pop Festival??? Por que desta vez teria sido enviada por uma, no meu entender, intermediária???

0 likes

Pode-ser que tenha sido cancelado o show do NO?

Abraco,

Carlos

0 likes

Pessoal, não foi desta vez mesmo. Um dos caras que posta aqui no site e que possui contato com o management do New Order confirmou que não teremos shows no Brasil.

0 likes

Na minha opinião, o jornal Zero Hora se precipitou em noticiar a vinda do NO para o Brasil, antes mesmo de sair alguma confirmação no NOOL, e agora inventa desculpas para não ter a imagem prejudicada.

Abraços Alberto

0 likes

One Brain wrote: Pessoal, não foi desta vez mesmo. Um dos caras que posta aqui no site e que possui contato com o management do New Order confirmou que não teremos shows no Brasil.

Ricardo, não teremos mais ou nunca tivemos essa chance?

É brincadeira a irresponsabilidade de alguns jornais. Já disse isso aqui mas repito:

Se eles publicam tanta asneira de assuntos que nós conhecemos muito bem, imagine só a quantidade de besteiras que a gente "engole" quando não conhecemos o assunto.

Lamentável!

:shrug: :shrug:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗