Pessoal, está rolando uma notícia aqui em Porto Alegre, saiu em um jornal local, Zero Hora, na contra-capa, de que uma forte produtora está tentando trazer o New Order para a abertura de uma nova casa de espetáculos da Pepsi. Viria, primeiramente o New Order, depois o Oasis, ainda este ano.
New Order em Porto Alegre
Archived99 replies · 7,436 views
Carlos Eduardo Stadulni de Mendonça wrote: Pessoal, está rolando uma notícia aqui em Porto Alegre, saiu em um jornal local, Zero Hora, na contra-capa, de que uma forte produtora está tentando trazer o New Order para a abertura de uma nova casa de espetáculos da Pepsi. Viria, primeiramente o New Order, depois o Oasis, ainda este ano.
![]()
Carlos Eduardo Stadulni de Mendonça wrote: Viria, primeiramente o New Order, depois o Oasis, ainda este ano.
O Oasis vem para o Brasil em março. Isto significaria que o New Order viria quando? Fevereiro? Ah, lógico! ![]()
Eu tb não acredito, mas olha o que fala exatamente a coluna do Zero Hora :
"A Opinião anuncia também espetáculos do grupo vocal americano The Stylistics (em março) e do pianista e cantor britânico Jamie Cullum (em setembro). No terreno das especulações, um nome forte é o da banda inglesa New Order, que também lançou CD novo em 2005, Waiting for the sirens' call, e viria à Capital em maio."
![]()
Laranjeira wrote: Eu tb não acredito, mas olha o que fala exatamente a coluna do Zero Hora :
"A Opinião anuncia também espetáculos do grupo vocal americano The Stylistics (em março) e do pianista e cantor britânico Jamie Cullum (em setembro). No terreno das especulações, um nome forte é o da banda inglesa New Order, que também lançou CD novo em 2005, Waiting for the sirens' call, e viria à Capital em maio."
Maio até faz mais sentido. Também não boto muita fé nisto, mas no fundo espero que eu esteja enganado.
Bom, aliás desde "Get Ready" o que eu mais leio/ouço são boatos sobre uma possível volta do New Order ao Brasil... O problema é que toda vez que pinta uma notícia dessas, a gente fica cheio de expectativas, pensando "dessa vez vai"... Gostaria, como todas as outras vezes, que fosse verdade. Mas a cada boato desmentido, eu perco um pouco da fé...
Pois é, todo mundo que me conhece veio reproduzir essa notícia sobre a possível vinda do New Order a Porto Alegre (por que será? :p). Eu muito gostaria que se concretizasse, mas depois de tantos rumores já espalhados anteriormente, só acredito vendo! E eu espero ver!!! E mais, espero ouvir a Ceremony! Hahaha, seria pedir demais?
Bom, bom, caso aconteça, vocês me reconhecerão de longe: eu vou ser aquela com uma faixa enorme contendo o meu pedido. ![]()
Então, desta vez parece que a coisa é séria... a mexicana CIE está tentando trazer o NO, mas não seria apenas para PoA - SP e RJ também estariam no trajeto (como vcs gaúchos são provincianos... o Estadão deu o trajeto todo...). Talvez uma saída seja inundar a CIE com pedidos e mais pedidos para trazer os caras... sei lá...
Eduardo Furtado wrote: Então, desta vez parece que a coisa é séria... a mexicana CIE está tentando trazer o NO, mas não seria apenas para PoA - SP e RJ também estariam no trajeto (como vcs gaúchos são provincianos... o Estadão deu o trajeto todo...). Talvez uma saída seja inundar a CIE com pedidos e mais pedidos para trazer os caras... sei lá...
Qual o site do CIE?
Me lembro do outro show deles aqui em POA. Gigantinho lotado..show ótimo.músicas novas..Esse papo de volta rola sempre. Quem sabe agora com o dolar baixo...não custa torcer...de novo...
O site do CIE é www.ciebrasil.com.br. Tem um link, no canto superior direito da página, Fale Conosco. Clicando lá, abre um formulário para correspondência. Eu já postei a minha mensagem.
Hehehe, bacana esse lance da faixa, porque eu já tive a mesma idéia, mas com uma diferença: pediria "Everything's Gone Green"... Como eles a incluíram em pelo menos dois shows no ano passado, não seria sonhar tão alto. Mas é claro que eu gostaria de ouvi-la com "Ceremony"!
Opa, se os boatos incluem México e Argentina, podemos dizer que agora temos um cenário mais promissor... Não sai muito em conta os caras virem da Inglaterra apenas para o Brasil, é mais jogo visitar outros lugares da América Latina também. Acho que posso sonhar acordado com esta possibilidade, e abril/maio não está assim tão longe, né?
Acredito que caso seja verdade a vinda deles não veremos tantos problemas com ingressos como aconteceu com o U2...o número de fãs aqui é menor e a loucura também.
Pessoal, saiu na Folha de SPaulo hoje: New Order em SP no começo de maio, em uma parada da turnê sul americana (não se sabe ainda os países, mas deve ser o circuito tradicional: Argentina e Chile). Também não fala quais as cidades, mas também acho q deve ser o circuito tradicional (PoA, RJ e SP).
Em SP, o show seria no Credicard Hall, que é da CIE. Alguém sabe se a CIE tem casa de espetáculos no Rio e em Poa? Seguramente deve ser nesses lugares que a banda se apresentaria.
Eduardo Furtado wrote: Dica: o New Order deve fazer o mesmo percurso do Santana!
O que, duetos com estrelas rock ultrapassadas?
Já fizeram isso no Get ready!
![]()
Luís Angelo Aracri wrote: Hehehe, bacana esse lance da faixa, porque eu já tive a mesma idéia, mas com uma diferença: pediria "Everything's Gone Green"... Como eles a incluíram em pelo menos dois shows no ano passado, não seria sonhar tão alto. Mas é claro que eu gostaria de ouvi-la com "Ceremony"!
Ótima idéia! Acho que deveríamos logo fazer um outdoor, ou irmos revezando faixas até todos os pedidos serem atendidos. Também amo a Everything's Gone Green, e além desta e da Ceremony seria o apogeu ouvir uma Procession e Dreams Never End... A tempo, é verdade, os sonhos nunca terminam. :)
A C.I.E. tem casa de show no Rio tb, que é o Claro Hall (antigo Metropolitan e antigo ATL Hall), e tudo indica que os cariocas não ficarão de fora do roteiro (mas mesmo que ficassem, ia ter gente como eu se virando pra ver o show onde quer que fosse, até no Acre, rsrsrs). A questão é que hoje esses boatos já rolaram até no programa "Leitura Dinâmica", da Rede TV!, mas tá faltando aquela "prova infalível" de que dessa vez é pra valer. Eu escrevi pra C.I.E. através do formulário on-line, mas recebi um e-mail com a minha mensagem de volta. Alguem conseguiu alguma resposta da empresa?
ontem no jornal da redetv saiu spot sobre o neworder no Brasil em breve com shows no rio/sampa e poa.
to começando a acreditar...
Um fã Porto Alegrense falou que saiu uma notícia no Jornal Zero Hora de Hj que o New Order está confirmado, irá tocar numa nova casa de show a ser inaugurada no dia 17 de Maio. Por Favor vmc tentar confirmar isso. Será qua a CIE está envolvida com isso?
Íntegra da Notícia:
Se alguém quiser conferir no link acima: login: stadulni senha: slider.
Segue abaixo a reprodução.
Ceremony Está tri confirmado: o New Order vai tocar em Porto Alegre no dia 17 de maio! O local será o Pepsi On Stage, nova casa de espetáculos da Capital que será inaugurada no dia 30 de março.
Os ingressos para ver a veterana banda eletrônica inglesa - que lançou no ano passado o excelente CD Waiting for the sirens' call - ainda não estão à venda, mas já têm preço definido: R$ 60.
Sinceramente, eu só acredito vendo! ![]()
Porém, se for verdade, temos que começar a montar as carvanas (a lá Sílvio Santos!) :D para irmos a todos os shows, sem exceção!
Tô estupefato!
![]()
Vamo lá galera!!!!!
![]()
Se já não houvesse um precedente de bandas bacanas que só tocaram em Curitiba e Porto Alegre quando vieram ao Brasil, não ficaria com tanto medo da possibilidade deles ignorarem por completo Rio de Janeiro e São Paulo (embora eu esteja determinado a vê-los no Sul ou em qualquer outro lugar do país). Mas ainda tenho alguma esperança de assistit-los aqui na minha cidade, pois ainda falta um tempo considerável até o dia 17 de maio, não é mesmo? De qualquer forma, entrei no site do Pepsi On Stage e não está disponível ainda a programação da casa para os meses de março, abril e maio. Tô tentando entrar em contato com eles pra saber mais...