Skip to content

New Order em Porto Alegre

Archived

99 replies · 7,436 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pessoal, está rolando uma notícia aqui em Porto Alegre, saiu em um jornal local, Zero Hora, na contra-capa, de que uma forte produtora está tentando trazer o New Order para a abertura de uma nova casa de espetáculos da Pepsi. Viria, primeiramente o New Order, depois o Oasis, ainda este ano.

0 likes

Carlos Eduardo Stadulni de Mendonça wrote: Pessoal, está rolando uma notícia aqui em Porto Alegre, saiu em um jornal local, Zero Hora, na contra-capa, de que uma forte produtora está tentando trazer o New Order para a abertura de uma nova casa de espetáculos da Pepsi. Viria, primeiramente o New Order, depois o Oasis, ainda este ano.

:skeptic:

0 likes

Carlos Eduardo Stadulni de Mendonça wrote: Viria, primeiramente o New Order, depois o Oasis, ainda este ano.

O Oasis vem para o Brasil em março. Isto significaria que o New Order viria quando? Fevereiro? Ah, lógico! :laugh:

0 likes

Eu tb não acredito, mas olha o que fala exatamente a coluna do Zero Hora :

"A Opinião anuncia também espetáculos do grupo vocal americano The Stylistics (em março) e do pianista e cantor britânico Jamie Cullum (em setembro). No terreno das especulações, um nome forte é o da banda inglesa New Order, que também lançou CD novo em 2005, Waiting for the sirens' call, e viria à Capital em maio."

:brow:

0 likes

Laranjeira wrote: Eu tb não acredito, mas olha o que fala exatamente a coluna do Zero Hora :

"A Opinião anuncia também espetáculos do grupo vocal americano The Stylistics (em março) e do pianista e cantor britânico Jamie Cullum (em setembro). No terreno das especulações, um nome forte é o da banda inglesa New Order, que também lançou CD novo em 2005, Waiting for the sirens' call, e viria à Capital em maio."

:brow:

Maio até faz mais sentido. Também não boto muita fé nisto, mas no fundo espero que eu esteja enganado.

0 likes

Bom, aliás desde "Get Ready" o que eu mais leio/ouço são boatos sobre uma possível volta do New Order ao Brasil... O problema é que toda vez que pinta uma notícia dessas, a gente fica cheio de expectativas, pensando "dessa vez vai"... Gostaria, como todas as outras vezes, que fosse verdade. Mas a cada boato desmentido, eu perco um pouco da fé...

0 likes

Pois é, todo mundo que me conhece veio reproduzir essa notícia sobre a possível vinda do New Order a Porto Alegre (por que será? :p). Eu muito gostaria que se concretizasse, mas depois de tantos rumores já espalhados anteriormente, só acredito vendo! E eu espero ver!!! E mais, espero ouvir a Ceremony! Hahaha, seria pedir demais? :skeptic: Bom, bom, caso aconteça, vocês me reconhecerão de longe: eu vou ser aquela com uma faixa enorme contendo o meu pedido. :laugh:

0 likes

Então, desta vez parece que a coisa é séria... a mexicana CIE está tentando trazer o NO, mas não seria apenas para PoA - SP e RJ também estariam no trajeto (como vcs gaúchos são provincianos... o Estadão deu o trajeto todo...). Talvez uma saída seja inundar a CIE com pedidos e mais pedidos para trazer os caras... sei lá...

0 likes

Eduardo Furtado wrote: Então, desta vez parece que a coisa é séria... a mexicana CIE está tentando trazer o NO, mas não seria apenas para PoA - SP e RJ também estariam no trajeto (como vcs gaúchos são provincianos... o Estadão deu o trajeto todo...). Talvez uma saída seja inundar a CIE com pedidos e mais pedidos para trazer os caras... sei lá...

Qual o site do CIE?

0 likes

Me lembro do outro show deles aqui em POA. Gigantinho lotado..show ótimo.músicas novas..Esse papo de volta rola sempre. Quem sabe agora com o dolar baixo...não custa torcer...de novo...

0 likes

O site do CIE é www.ciebrasil.com.br. Tem um link, no canto superior direito da página, Fale Conosco. Clicando lá, abre um formulário para correspondência. Eu já postei a minha mensagem.

0 likes

Hehehe, bacana esse lance da faixa, porque eu já tive a mesma idéia, mas com uma diferença: pediria "Everything's Gone Green"... Como eles a incluíram em pelo menos dois shows no ano passado, não seria sonhar tão alto. Mas é claro que eu gostaria de ouvi-la com "Ceremony"!

0 likes

Já posso encomendar meu cobertor de mendigo pra durmir na fila em busca de um ingresso? :crazy:

0 likes

só posso dizer que eu ouví a mesma coisa e que chega até México e Argentina em Avril/Maio

0 likes

Opa, se os boatos incluem México e Argentina, podemos dizer que agora temos um cenário mais promissor... Não sai muito em conta os caras virem da Inglaterra apenas para o Brasil, é mais jogo visitar outros lugares da América Latina também. Acho que posso sonhar acordado com esta possibilidade, e abril/maio não está assim tão longe, né?

0 likes

ao menos está bem mais perto que "nunca":rofl:

0 likes

Acredito que caso seja verdade a vinda deles não veremos tantos problemas com ingressos como aconteceu com o U2...o número de fãs aqui é menor e a loucura também.

0 likes

Pessoal, saiu na Folha de SPaulo hoje: New Order em SP no começo de maio, em uma parada da turnê sul americana (não se sabe ainda os países, mas deve ser o circuito tradicional: Argentina e Chile). Também não fala quais as cidades, mas também acho q deve ser o circuito tradicional (PoA, RJ e SP).

Em SP, o show seria no Credicard Hall, que é da CIE. Alguém sabe se a CIE tem casa de espetáculos no Rio e em Poa? Seguramente deve ser nesses lugares que a banda se apresentaria.

0 likes

Dica: o New Order deve fazer o mesmo percurso do Santana!

0 likes

Eduardo Furtado wrote: Dica: o New Order deve fazer o mesmo percurso do Santana!

O que, duetos com estrelas rock ultrapassadas? Já fizeram isso no Get ready! :laugh:

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Hehehe, bacana esse lance da faixa, porque eu já tive a mesma idéia, mas com uma diferença: pediria "Everything's Gone Green"... Como eles a incluíram em pelo menos dois shows no ano passado, não seria sonhar tão alto. Mas é claro que eu gostaria de ouvi-la com "Ceremony"!

Ótima idéia! Acho que deveríamos logo fazer um outdoor, ou irmos revezando faixas até todos os pedidos serem atendidos. Também amo a Everything's Gone Green, e além desta e da Ceremony seria o apogeu ouvir uma Procession e Dreams Never End... A tempo, é verdade, os sonhos nunca terminam. :)

0 likes

A C.I.E. tem casa de show no Rio tb, que é o Claro Hall (antigo Metropolitan e antigo ATL Hall), e tudo indica que os cariocas não ficarão de fora do roteiro (mas mesmo que ficassem, ia ter gente como eu se virando pra ver o show onde quer que fosse, até no Acre, rsrsrs). A questão é que hoje esses boatos já rolaram até no programa "Leitura Dinâmica", da Rede TV!, mas tá faltando aquela "prova infalível" de que dessa vez é pra valer. Eu escrevi pra C.I.E. através do formulário on-line, mas recebi um e-mail com a minha mensagem de volta. Alguem conseguiu alguma resposta da empresa?

0 likes

ontem no jornal da redetv saiu spot sobre o neworder no Brasil em breve com shows no rio/sampa e poa.

to começando a acreditar...

0 likes

Um fã Porto Alegrense falou que saiu uma notícia no Jornal Zero Hora de Hj que o New Order está confirmado, irá tocar numa nova casa de show a ser inaugurada no dia 17 de Maio. Por Favor vmc tentar confirmar isso. Será qua a CIE está envolvida com isso?

0 likes

Íntegra da Notícia:

http://www.clicrbs.com.br/jornais/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&edition=5177&template=&start=1&section=Segundo+Caderno&source=Busca%2Ca1084683.xml&channel=9&id=&titanterior=&content=&menu=22&themeid=&sectionid=&suppid=&fromdate=&todate=&modovisual=

Se alguém quiser conferir no link acima: login: stadulni senha: slider.

Segue abaixo a reprodução.

Ceremony Está tri confirmado: o New Order vai tocar em Porto Alegre no dia 17 de maio! O local será o Pepsi On Stage, nova casa de espetáculos da Capital que será inaugurada no dia 30 de março.

Os ingressos para ver a veterana banda eletrônica inglesa - que lançou no ano passado o excelente CD Waiting for the sirens' call - ainda não estão à venda, mas já têm preço definido: R$ 60.

0 likes

ia colocar este link da zero hora agora!! nem acredito!!!

0 likes

Sinceramente, eu só acredito vendo! :eek3:

Porém, se for verdade, temos que começar a montar as carvanas (a lá Sílvio Santos!) :D para irmos a todos os shows, sem exceção!

Tô estupefato! :spit: :thumb: :thumb:

Vamo lá galera!!!!!

:cry: :cry:

0 likes

Se já não houvesse um precedente de bandas bacanas que só tocaram em Curitiba e Porto Alegre quando vieram ao Brasil, não ficaria com tanto medo da possibilidade deles ignorarem por completo Rio de Janeiro e São Paulo (embora eu esteja determinado a vê-los no Sul ou em qualquer outro lugar do país). Mas ainda tenho alguma esperança de assistit-los aqui na minha cidade, pois ainda falta um tempo considerável até o dia 17 de maio, não é mesmo? De qualquer forma, entrei no site do Pepsi On Stage e não está disponível ainda a programação da casa para os meses de março, abril e maio. Tô tentando entrar em contato com eles pra saber mais...

0 likes

Alguém sabe da credibilidade de quem assina essa coluna?

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗