Skip to content

New Order em Porto Alegre

Archived

99 replies · 7,436 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Já que o problema é muito urgente e eles estavam com a intenção de cumprir a agenda, será que´é provavel um adiamento??

Abraços

0 likes

Marlene Tsuchii, agente do New Order? nunca ouví falar dela. eu acho que o jornal sabe que não conferiu a informação e agora manda a responsabilidade para alguém que não existe. :shrug:

assim como não tinhamos confirmação da vinda de NO eu acho que também não deveríamos acreditar a confirmação da sua "não vinda" por enquanto.

0 likes

almansoglasnost wrote: assim como não tinhamos confirmação da vinda de NO eu acho que também não deveríamos acreditar a confirmação da sua "não vinda" por enquanto.

Concordo!!! :thumb:

Realmente, ninguem sabe quem é essa Marlene!!!

0 likes

Pessoal vi na internet que a tal Marlene Tsuchii realmente é(ou foi) agente de bandas como The Hellacopters , Foo Fighters ,Red Hot Chili Peppers...então não acho impossível que a mesma estivesse tentando agenciar shows do NO para América do Sul. Mas não deve ter conseguido chegar aos valores necessários para trazer o NO e ai só resta inventar uma desculpa como a nota que foi divulgada....

Eu não me surpreendo mais...todo ano é a mesma coisa...um monte de banda legal deixa de aparecer por aqui por falta de patrocinio de show.....

0 likes

Tudo ESTÓRIA de pescador.....é impressionante como se inventa coisa.:thumbdown:

Vinda, cancelamento, detalhes....eu não acredito em nada.:nono:

0 likes

Mas no ano passado as "desculpas" não foram enviadas pelo management da banda aos produtores do Curitiba Pop Festival??? Por que desta vez teria sido enviada por uma, no meu entender, intermediária???

0 likes

Pode-ser que tenha sido cancelado o show do NO?

Abraco,

Carlos

0 likes

Pessoal, não foi desta vez mesmo. Um dos caras que posta aqui no site e que possui contato com o management do New Order confirmou que não teremos shows no Brasil.

0 likes

Na minha opinião, o jornal Zero Hora se precipitou em noticiar a vinda do NO para o Brasil, antes mesmo de sair alguma confirmação no NOOL, e agora inventa desculpas para não ter a imagem prejudicada.

Abraços Alberto

0 likes

One Brain wrote: Pessoal, não foi desta vez mesmo. Um dos caras que posta aqui no site e que possui contato com o management do New Order confirmou que não teremos shows no Brasil.

Ricardo, não teremos mais ou nunca tivemos essa chance?

É brincadeira a irresponsabilidade de alguns jornais. Já disse isso aqui mas repito:

Se eles publicam tanta asneira de assuntos que nós conhecemos muito bem, imagine só a quantidade de besteiras que a gente "engole" quando não conhecemos o assunto.

Lamentável!

:shrug: :shrug:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗