Laranjeira wrote:
Luís Angelo Aracri wrote:
One Brain wrote:
Sobre as discotecagens do Peter Hook: O fato do Peter Hook discotecar no Brasil no comecinho de junho pode ser um bom sinal. Os shows do New Order talvez ocorram por aqui logo antes, no final de maio. Ninguém sabe ainda, nada foi fechado. Quem sabe se ele não emenda as duas coisas?
Na verdade, Ricardo, tudo o que eu mais quero é mesmo poder ver New Order em Maio e "DJ Hooky" (rsrs) em junho, mas você conhece alguma situação semelhante, em que a banda e o Pete tenham se apresentado tão próximos um do outro num mesmo lugar??? Fora essa dúvida, quero mais é vê-los o ano inteiro, se possível!!! 
Se não me engano, isso ocorreu em New York e Chicago, ano passado.
Boa, Laranjeira... Agora fiquei (muito) mais animado!!! 
Vai ter caravana e camisetas para a performance do Hooky nas carrapetas tb???
Chegou agora à pouco uma resposta do cara que abriu o tópico na comunidade "New Order Brasil" (Orkut) sobre a vinda do New Order ao Rio de Janeiro, depois de uma insistência do Emoka e minha (que escrevemos scraps para o sujeito) e ele nos deixou a seguinte resposta:
[black]"Então... É o seguinte. Eu sou repórter de um site de música eletrônica e rock underground, já fui repórter também da Fluminense FM e tenho uma boa quantidade de contatos nos bastidores. Fiquei sabendo disso na última quinta-feira, por fontes ligadas a grandes empresas de eventos.As duas fontes com quem falei são bastante confiáveis. Tentarei conseguir mais informações com os contatos de gravadora, mas isso só semana que vem, porque eles só voltam ao batente na segunda-feira. Posso dizer que só um "golpe comercial" tiraria o New Order do Rio. Golpe que eu considero quase impossível.Assim que tiver informações mais concretas eu mando aqui pra comunidade, falou?Abraços a todos"[/black]
Claro que isso não é totalmente confiável, mas o q dizer??? 
O nome do cara é Victor Rib e o site (blog) dele é o "Victrol@o" http://spaces.msn.com/victrolao/