Skip to content

New Order em Porto Alegre

Archived

99 replies · 7,436 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

One Brain wrote: Acredito que está mais para "sim" do que para "não". Vamos continuar torcendo e aguardar mais um pouco.

Tens alguma informação nova, Ricardo? Dessa vez estamos realmente mais pertos de ver o New Order que no ano passado, quando surgiram os boatos do Curitiba Pop Festival?

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Tens alguma informação nova, Ricardo? Dessa vez estamos realmente mais pertos de ver o New Order que no ano passado, quando surgiram os boatos do Curitiba Pop Festival?

Assim que eu souber de alguma coisa nova pode ter certeza que eu vou postar neste fórum.

Desta vez acho que estamos mais perto por dois motivos:

1°: Os empresários do New Order confirmaram que as negociações estão sendo feitas, apesar de ainda não ter nada fechado. Se o grupo não estivesse interessado em tocar por aqui eles já teriam dado um corte.

2°: Parece que o Peter Hook vai discotecar por aqui logo depois. Apesar de ser uma negociação separada, é um bom sinal.

0 likes

One Brain wrote:

Luís Angelo Aracri wrote: Tens alguma informação nova, Ricardo? Dessa vez estamos realmente mais pertos de ver o New Order que no ano passado, quando surgiram os boatos do Curitiba Pop Festival?

Assim que eu souber de alguma coisa nova pode ter certeza que eu vou postar neste fórum.

Desta vez acho que estamos mais perto por dois motivos:

1°: Os empresários do New Order confirmaram que as negociações estão sendo feitas, apesar de ainda não ter nada fechado. Se o grupo não estivesse interessado em tocar por aqui eles já teriam dado um corte.

2°: Parece que o Peter Hook vai discotecar por aqui logo depois. Apesar de ser uma negociação separada, é um bom sinal.

Então, pelo visto, o cenário é mais promissor... Talvez as coisas ainda não estejam definidas por uma questão de valores (cachê), provavelmente... Ou não?

0 likes

Site da banda sim: www.neworder.cc ver tour dates.

0 likes

por isso que eu nao encontrava ele..que dominio estranho...

0 likes

Tao dizendo que o Peter Hook vai discotecar um evento da Reebok...mas o site Brazuca da marca ta em reforma...

0 likes

Vixi, fazia tempo que eu não passava aqui!

Se eles vierem podem reservar um lugar pra mim em POA, ou em outro lugar que eles tocarem.

18 de maio é uma data cabalística, hein? :eek3:

0 likes

Bah... é verdade, se os caras tocarem dia 17, será cool demais!!! Ainda mais se o show for até 00h do dia 18.

0 likes

Pessoal, Peter Hook confirmado em junho/2006 em SP e Porto Alegre. Está no site da ReebokTops -http://www.rbktops.com.br

Quanto ao New Order nada de novo, apenas notei que o site do Pepsi On Stage (http://www.pepsi.com.br/onstage/) foi alterado outra vez, e espero que seja para anunciar o NO em Porto Alegre em maio/2006.

Grande Abraço.

0 likes

Alguma idéia de como funciona essa festa da Reebok? Vendem ingresso? Ou é festinha fechada? Tô querendo ir nessa de Sampa..

0 likes

Alguém sabe se eles irão tocar em SP???:confused2:

Pq o weezer veio só para o Paraná, agora o new order tb só vai tocar no sul...:cry: :(

0 likes

O site da Reebok realmente confirma Peter Hook...enquanto o da Pepsi fala que agora a sua balada terá lugar fixo em POA, mas nada de definição.

Por sinal, dia 17/Maio é um quarta-feira...que dureza...:shrug:

0 likes

Vir apenas o Peter Hook como DJ nesse evento da Reebok pode ser tanto um lampejo de esperança, quanto um banho de água fria. Vai que ele não queira abrir espaço na agenda dele como DJ para o New Order e não ter que vir duas vezes ao Brasil??? :confused2:

Mas eu prefiro pensar que a confirmação da vinda dele como DJ possa ser quase o "sim" do New Order. :clap:

0 likes

MARCIO PARUSSINI wrote: Pessoal, Peter Hook confirmado em junho/2006 em SP e Porto Alegre. Está no site da ReebokTops -http://www.rbktops.com.br

Quanto ao New Order nada de novo, apenas notei que o site do Pepsi On Stage (http://www.pepsi.com.br/onstage/) foi alterado outra vez, e espero que seja para anunciar o NO em Porto Alegre em maio/2006.

Grande Abraço.

Ótima primeira mensagem, Marcio. :thumb:

Acabei de criar um tópico sobre isto no fórum Ceremony (fórum sobre eventos ao vivo) e enviei um e-mail para o webmaster do site.

0 likes

É temos tido alguns novos "postadores" aqui. Isso é ótimo! Bem vindos e espero que continuem por aqui.

:thumb: :thumb:

Quanto ao DJ set do Peter Hook, entrei no site mas há pouca informação. Alguém sabe quanto é o ingresso? Vamos montar uma galera para ir no Hotel Unique? Pelo menos, o Peter Hook vai ouvir a gente perguntando: "Por que vocês não tocam no Brasil!?"

Não quero peder as esperanças mas, sem nenhuma notícia nova, parece que vamos ficar na mão de novo!

:sleep: :sleep:

0 likes

O que me chama a atenção é esse clima de "já ganhou" que eu tenho visto nos fóruns do Orkut e até nos fotologs... Por causa da notícia apressada do "Zero Hora", tem muita gente dando como certo... Por mais que, concordando com o Ricardo, estejamos mais pertos do que nunca de revê-los no Brasil, não vi nem li nada que confirmasse definitivamente nossas expectativas. E eu fico pensando se o Hooky realmente viria ao Brasil duas vezes seguidas (em maio, com o New Order, e em junho, como DJ), ao mesmo tempo que vejo a atual turnê dele com a discotecagem como uma espécie de "férias" do New Order, ou estou enganado??? :confused2:

0 likes

Luís Angelo, eu entendo sua preocupação mas vejo as coisas de uma forma um pouco diferente. Gostaria de fazer dois comentários:

Sobre o orkut: As pessoas que frequentam as comunidades de bandas no orkut são em sua grande maioria totalmente desinformadas. É absurda a quantidade de besteiras que são postadas nestas comunidades. Estou falando de TODAS as comunidades, não somente do New Order. Nem dou atenção para o que é comentado por lá, apesar de postar eventualmente quando acho algum tópico minimamente inteligente.

Sobre as discotecagens do Peter Hook: O fato do Peter Hook discotecar no Brasil no comecinho de junho pode ser um bom sinal. Os shows do New Order talvez ocorram por aqui logo antes, no final de maio. Ninguém sabe ainda, nada foi fechado. Quem sabe se ele não emenda as duas coisas?

0 likes

One Brain wrote: Sobre as discotecagens do Peter Hook: O fato do Peter Hook discotecar no Brasil no comecinho de junho pode ser um bom sinal. Os shows do New Order talvez ocorram por aqui logo antes, no final de maio. Ninguém sabe ainda, nada foi fechado. Quem sabe se ele não emenda as duas coisas?

Na verdade, Ricardo, tudo o que eu mais quero é mesmo poder ver New Order em Maio e "DJ Hooky" (rsrs) em junho, mas você conhece alguma situação semelhante, em que a banda e o Pete tenham se apresentado tão próximos um do outro num mesmo lugar??? Fora essa dúvida, quero mais é vê-los o ano inteiro, se possível!!! :clap:

0 likes

Aliás, já que estávamos falando das comunidades do Orkut, acabei de dar uma olhada na "New Order Brasil" e um camarada abriu um tópico informando que estaria confirmada uma data no Rio, 14 de maio. Achei estranho, ele credita a informação a uns tais "organizadores", então deixei lá uma pergunta sobre como ele obteve essa notícia, mas até agora não houve resposta...

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

One Brain wrote: Sobre as discotecagens do Peter Hook: O fato do Peter Hook discotecar no Brasil no comecinho de junho pode ser um bom sinal. Os shows do New Order talvez ocorram por aqui logo antes, no final de maio. Ninguém sabe ainda, nada foi fechado. Quem sabe se ele não emenda as duas coisas?

Na verdade, Ricardo, tudo o que eu mais quero é mesmo poder ver New Order em Maio e "DJ Hooky" (rsrs) em junho, mas você conhece alguma situação semelhante, em que a banda e o Pete tenham se apresentado tão próximos um do outro num mesmo lugar??? Fora essa dúvida, quero mais é vê-los o ano inteiro, se possível!!! :clap:

Se não me engano, isso ocorreu em New York e Chicago, ano passado.

0 likes

Laranjeira wrote:

Luís Angelo Aracri wrote:

Se não me engano, isso ocorreu em New York e Chicago, ano passado.

Boa, Laranjeira... Agora fiquei (muito) mais animado!!! :thumb:

Vai ter caravana e camisetas para a performance do Hooky nas carrapetas tb???

Chegou agora à pouco uma resposta do cara que abriu o tópico na comunidade "New Order Brasil" (Orkut) sobre a vinda do New Order ao Rio de Janeiro, depois de uma insistência do Emoka e minha (que escrevemos scraps para o sujeito) e ele nos deixou a seguinte resposta:

[black]"Então... É o seguinte. Eu sou repórter de um site de música eletrônica e rock underground, já fui repórter também da Fluminense FM e tenho uma boa quantidade de contatos nos bastidores. Fiquei sabendo disso na última quinta-feira, por fontes ligadas a grandes empresas de eventos.As duas fontes com quem falei são bastante confiáveis. Tentarei conseguir mais informações com os contatos de gravadora, mas isso só semana que vem, porque eles só voltam ao batente na segunda-feira. Posso dizer que só um "golpe comercial" tiraria o New Order do Rio. Golpe que eu considero quase impossível.Assim que tiver informações mais concretas eu mando aqui pra comunidade, falou?Abraços a todos"[/black]

Claro que isso não é totalmente confiável, mas o q dizer??? :scratch:

O nome do cara é Victor Rib e o site (blog) dele é o "Victrol@o" http://spaces.msn.com/victrolao/

0 likes

Pessoal.....foi bom enquanto durou!!!! Essa noticia foi postada hoje, 02/03/06,as 18:06 no blog do Roger Lerina da Zero Hora. Foi ele que divulgou a possivel vinda do NO para Porto Alegre. Que pena.....

http://www.clicrbs.com.br/jornais/zerohora/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=2881.dwt&tp=&section=Blogs&&blog=17&tipo=1&coldir=1

NEW ORDER NÃO VEM MAIS!!!

Deu chabu na vinda do New Order ao Brasil. A banda inglesa, que deveria tocar em Porto Alegre entre os dias 17 e 18 de maio – no Pepsi On Stage, casa de espetáculos que será inaugurada em abril –, cancelou a turnê que faria pelo país e pela Argentina.

Aqui vai a íntegra da mensagem oficial distribuída aos produtores sul-americanos, assinada por Marlene Tsuchii, agente do New Order:

"Em nome do New Order, devo dizer com profundo pesar que a banda não vai mais poder viajar em maio. Um assunto familiar que requer urgência surgiu e obrigou-os a bloquear o mês de maio para lidar com essa situação.

Peço desculpas pois todos nós esperávamos confirmar logo a turnê. A banda tinha plena intenção de cumprir esse compromisso até aparecer esse inesperado problema com o qual eles têm que lidar.

Espero que nós possamos acertar outras datas para eles e também auxiliar no que for possível para que o evento da Skol encontre outro artista.

Obrigado por sua perseverança e apoio."

0 likes

Acabei de ler a notícia, é brincadeira. Eu nunca vi o New Order ao vivo. Mas a esperança é a última que morre.

0 likes

Putz... brochei agora... estava muito esperançoso. Mas se não der em maio, que venha os meses seguintes.

Só me resta ganhar na Mega-Sena e viajar para ver o NO...

0 likes

É lamentável, infelizmente... Dessa vez estávamos tão perto... :cry:

Mas acredito que ainda vai se insistir muito aqui no Brasil para que eles voltem algum dia... Creio que existem produtores determinados a isso há algum tempo... :brow:

0 likes

Ok, é uma pena. Mão quão grave assim é esse misterioso problema que surgiu na banda???? Será que realmente acabaram de vez as negociações?

Acho que se estava tão bem encaminhado os empresários deveriam tentar uma alternativa para o segundo semestre, aproveitando o dólar baixo (apesar de que em ano eleitoral isso pode ser um pouco instável). Não sei de vocês mas eu vou ficar aqui no meu cantinho com um resquício de esperança. Ano passado vi alguns shows que achei q morreria sem ver, quem sabe.....

0 likes

Deve ser por causa da filha da Gilbert e do Morris.

Sempre fiquei curioso pra saber exatamente qual o problema ou doença que ela tem. Alguém sabe?

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: Sempre fiquei curioso pra saber exatamente qual o problema ou doença que ela tem. Alguém sabe?

Boa pergunta!!! Também nunca saquei direito que problema de saúde era esse que ela tem... Mas deve ter alguem aqui que saiba detalhes.

Eu não perdi as esperanças... Acredito que eles possam voltar ao Brasil (como o Echo and The Bunnymen, como o Cure, como o Kraftwerk).

Mas o Expe me falou sobre uma baixaria que rolou no Orkut depois que a notícia do cancelamento se espalhou... Não consigo acessar Orkut desde hoje de manhã, mas parece q o cara pegou pesado... Parece que tem gente que torce pra que o N.O. não venha só pra tirar sarro da nossa cara... Ou não?

0 likes

MARCIO PARUSSINI wrote: Pessoal.....foi bom enquanto durou!!!! Essa noticia foi postada hoje, 02/03/06,as 18:06 no blog do Roger Lerina da Zero Hora. Foi ele que divulgou a possivel vinda do NO para Porto Alegre. Que pena.....

http://www.clicrbs.com.br/jornais/zerohora/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=2881.dwt&tp=&section=Blogs&&blog=17&tipo=1&coldir=1

NEW ORDER NÃO VEM MAIS!!!

Deu chabu na vinda do New Order ao Brasil. A banda inglesa, que deveria tocar em Porto Alegre entre os dias 17 e 18 de maio – no Pepsi On Stage, casa de espetáculos que será inaugurada em abril –, cancelou a turnê que faria pelo país e pela Argentina.

Aqui vai a íntegra da mensagem oficial distribuída aos produtores sul-americanos, assinada por Marlene Tsuchii, agente do New Order:

"Em nome do New Order, devo dizer com profundo pesar que a banda não vai mais poder viajar em maio. Um assunto familiar que requer urgência surgiu e obrigou-os a bloquear o mês de maio para lidar com essa situação.

Peço desculpas pois todos nós esperávamos confirmar logo a turnê. A banda tinha plena intenção de cumprir esse compromisso até aparecer esse inesperado problema com o qual eles têm que lidar.

Espero que nós possamos acertar outras datas para eles e também auxiliar no que for possível para que o evento da Skol encontre outro artista.

Obrigado por sua perseverança e apoio."

Evento da Skol ??? Mas não era da Pepsi ?? Quanta incerteza....

0 likes

Acho que o evento da Skol era mais um na agenda sul americana....

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗