Olá Ric e Alejo. Eu ando pegando uns torrents e gostaria qde saber qual o programa mais apropriado para converter os arquivos Flac sem peder a qualidade. Atualmente eu estou usando ImTOO WMA MP3 Converter nas vejo que ocorre perda do tamanho do arquivo. Isso é natural? se a resposta for negatiova qual seria a alternativa melhor?
qual é o programa? - questão para os moderadores
Archived5 replies · 886 views
Elázaro, se você está convertendo os arquivos e eles estão ficando menores significa que você está indo para o caminho errado.
Se não quiser ter perda de qualidade mantenha os arquivos como FLAC ou converta para WAV e queime um CD de áudio. Para fazer esta conversão existem vários programas, porém atualmente eu estou usando o Switch.
Por enquanto eu ainda estou maravilhado com o fato de conseguir quase todo filme imaginável pela Internet. Acabo de assistir "Warriors" e realmente é muito trash. Recomendo aos amigos.
Baixei o show do New Order na Bélgica de 85 - o que o Shug gravou uns trechos na fita - e é impressionante a performance lisérgica dos caras. Muito maneiro!!!
Estou pensando seriamente em nunca mais sair de casa e me fundir organicamente com meu computador, ele me dá tudo o que preciso.
One Brain wrote: Elázaro, se você está convertendo os arquivos e eles estão ficando menores significa que você está indo para o caminho errado.
Se não quiser ter perda de qualidade mantenha os arquivos como FLAC ou converta para WAV e queime um CD de áudio. Para fazer esta conversão existem vários programas, porém atualmente eu estou usando o Switch.
Ric software pago? esqueceu que sou proletário? rs tem como liberar ele crackeado?