Olá queridos colegas gostaria de sugerir o seguinte: Que os moderadores ou alguns membros que dominem bem a lingua inglesa, tragam os tópicos mais importantes (traduzidos ou pelo menos a idéia principal) e repassem na medida do possível ou que estão gerando muitas discussões para serem discutidos aqui e/ou lidos simplesmente. Falo pessoalmente pela minha deficiência no inglês( muitas vezes gostaria de dar minha opinião e não consigo), mas acredito que tenha mais membros brasileiros com esta dificuldade tb. Acho que esta medida pelo menos irá chamar atenção para nosso fórum e torná-lo mais democrático, visto que existe esta deficiência (acredito que não só a minha), que não acho vergoinha em expor. Algumas pessoas sabem que sou um fã dedicado por isso é um pedido de coração. Um abraço a todos
Sugestão aos moderados- discussão
Archived7 replies · 935 views
Eu concordo que poderíamos colocar os assuntos mais importantes aqui também. No meu caso, pela completa falta de tempo de participar dos dois fóruns. Entretanto, é um trabalho penoso e acho difícil que os moderadores tenham tempo para fazer isso. Para finalizar, não é vergonha para ninguém não falar Inglês.
:)
O que o Elázaro sugeriu é feito pelo Alejo no fórum em espanhol. Eu particularmente não tenho muito tempo e paciência de ficar iniciando tópicos por aqui, apesar de visitar o site diariamente e moderar este fórum (acabei de apagar um tópico duplicado, por exemplo).
Esta idéia é muito boa e acho que qualquer um pode criar tópicos no fórum em português a partir das novidades que aparecem nos fóruns gringos. Precisamos agitar mais as coisas por aqui, visto que este fórum anda muito parado ultimamente.
One Brain wrote: O que o Elázaro sugeriu é feito pelo Alejo no fórum em espanhol. Eu particularmente não tenho muito tempo e paciência de ficar iniciando tópicos por aqui, apesar de visitar o site diariamente e moderar este fórum (acabei de apagar um tópico duplicado, por exemplo).
Esta idéia é muito boa e acho que qualquer um pode criar tópicos no fórum em português a partir das novidades que aparecem nos fóruns gringos. Precisamos agitar mais as coisas por aqui, visto que este fórum anda muito parado ultimamente.
O que peço pelo menos pequenas notas do que é discutido nos fóruns gringos. Vi alguma informação sobre o Andy Robinson por exemplo e fiquei meio confuso.
boa.
mim conseguir ler topicos linhgua bretã , mas temer grafar destas palavras como um tradutor de peixes!![]()