Electronic DVD - Distribuição
Archived14 replies · 1,130 views
Denial_1963 wrote: Ricardo vc tem previsão quando irá começar a distribuição do DVD?
Ainda não. Quem enviará o DVD para mim é o Nicolas (junto com a minha capinha do WFTSC). Você sabe como ele demora para enviar as coisas.
Não se preocupe. Criarei um tópico assim que estiver tudo pronto.
One Brain wrote:
Denial_1963 wrote: Ricardo vc tem previsão quando irá começar a distribuição do DVD?
Ainda não. Quem enviará o DVD para mim é o Nicolas (junto com a minha capinha do WFTSC). Você sabe como ele demora para enviar as coisas.
Não se preocupe. Criarei um tópico assim que estiver tudo pronto.
Veja a possibilidade de colocar uma capinha legal nele (rótulo e amaray)
Denial_1963 wrote: Ricardo alguma posição sobre o dvdr?
Ainda não recebi os DVDs. Mandei um e-mail para o Nicolas perguntando se ele realmente enviou, porém não obtive resposta.
Papillon wrote: Ricardo, qdo receber me coloca na fila?
Pode ficar sossegado que será aberto um tópico por aqui para todos os interessados.
O difícil é o Nicolas enviar os DVDs. Até e-mail ele demora meses para responder. Estou para ver cara mais enrolado do que este.
Pois é ele demora muito. Ric vc recebeu o material que ele sorteou há uns dois meses atrás? Eu ainda espero o meu.
Denial_1963 wrote: Ric vc recebeu o material que ele sorteou há uns dois meses atrás?
Se demorar o mesmo tempo que demorou meu "Retro" e o single do Jobe, vou ter que esperar mais uns dois meses ainda.
Gostaria de saber o que preciso fazer para receber o DVD do Eletronic, e possivel entrar nesta fila ????
Denial_1963 wrote: Ricardo vc conseguiu os Postcards? vale a pena ?
Não consegui. Deve ser porque eu não procurei. ![]()
Os cartões-postais são legais, mas você que decide se vale a pena. Cada um sabe onde o bolso aperta.
Almir Rocha Araujo Arqaujo wrote: Gostaria de saber o que preciso fazer para receber o DVD do Eletronic, e possivel entrar nesta fila ????
Pelo menos desta vez você não chegou atrasado.
Tudo vai ser explicado direitinho mais para frente, mas posso adiantar como vai funcionar.
- O webmaster do site enviará os DVDs para mim (isto ainda não foi feito).
- Informarei os custos dos DVDs e postagem.
- Os interessados depositarão o dinheiro (prazo a ser definido).
- O Luis Sobrinho efetuará a cópia dos DVDs.
- Eu enviarei os DVDs.
One Brain wrote:
Denial_1963 wrote: Ricardo vc conseguiu os Postcards? vale a pena ?
Não consegui. Deve ser porque eu não procurei.
Os cartões-postais são legais, mas você que decide se vale a pena. Cada um sabe onde o bolso aperta.
Ric a fonte seria mesmo o ebay? ou vc teria alguma outra fonte pra me indicar?
Denial_1963 wrote: Ric a fonte seria mesmo o ebay? ou vc teria alguma outra fonte pra me indicar?
Eu não sei outro lugar onde encontrá-los. Você conhece este tipo de coisa melhor do que eu, Emok.