Skip to content

Electronic DVD - Distribuição

Archived

14 replies · 1,130 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Ricardo vc tem previsão quando irá começar a distribuição do DVD?

0 likes

Denial_1963 wrote: Ricardo vc tem previsão quando irá começar a distribuição do DVD?

Ainda não. Quem enviará o DVD para mim é o Nicolas (junto com a minha capinha do WFTSC). Você sabe como ele demora para enviar as coisas.

Não se preocupe. Criarei um tópico assim que estiver tudo pronto.

0 likes

One Brain wrote:

Denial_1963 wrote: Ricardo vc tem previsão quando irá começar a distribuição do DVD?

Ainda não. Quem enviará o DVD para mim é o Nicolas (junto com a minha capinha do WFTSC). Você sabe como ele demora para enviar as coisas.

Não se preocupe. Criarei um tópico assim que estiver tudo pronto.

Veja a possibilidade de colocar uma capinha legal nele (rótulo e amaray)

0 likes

Ricardo alguma posição sobre o dvdr?

0 likes

Denial_1963 wrote: Ricardo alguma posição sobre o dvdr?

Ainda não recebi os DVDs. Mandei um e-mail para o Nicolas perguntando se ele realmente enviou, porém não obtive resposta.

0 likes

Ricardo, qdo receber me coloca na fila?

0 likes

Papillon wrote: Ricardo, qdo receber me coloca na fila?

Pode ficar sossegado que será aberto um tópico por aqui para todos os interessados.

O difícil é o Nicolas enviar os DVDs. Até e-mail ele demora meses para responder. Estou para ver cara mais enrolado do que este.

0 likes

Pois é ele demora muito. Ric vc recebeu o material que ele sorteou há uns dois meses atrás? Eu ainda espero o meu.

0 likes

Denial_1963 wrote: Ric vc recebeu o material que ele sorteou há uns dois meses atrás?

Se demorar o mesmo tempo que demorou meu "Retro" e o single do Jobe, vou ter que esperar mais uns dois meses ainda.

0 likes

Ricardo vc conseguiu os Postcards? vale a pena ?

0 likes

Gostaria de saber o que preciso fazer para receber o DVD do Eletronic, e possivel entrar nesta fila ????

0 likes

Denial_1963 wrote: Ricardo vc conseguiu os Postcards? vale a pena ?

Não consegui. Deve ser porque eu não procurei. :laugh:

Os cartões-postais são legais, mas você que decide se vale a pena. Cada um sabe onde o bolso aperta.

0 likes

Almir Rocha Araujo Arqaujo wrote: Gostaria de saber o que preciso fazer para receber o DVD do Eletronic, e possivel entrar nesta fila ????

Pelo menos desta vez você não chegou atrasado.

Tudo vai ser explicado direitinho mais para frente, mas posso adiantar como vai funcionar.

1. O webmaster do site enviará os DVDs para mim (isto ainda não foi feito).
  2. Informarei os custos dos DVDs e postagem.
  3. Os interessados depositarão o dinheiro (prazo a ser definido).
  4. O Luis Sobrinho efetuará a cópia dos DVDs.
  5. Eu enviarei os DVDs.
0 likes

One Brain wrote:

Denial_1963 wrote: Ricardo vc conseguiu os Postcards? vale a pena ?

Não consegui. Deve ser porque eu não procurei. :laugh:

Os cartões-postais são legais, mas você que decide se vale a pena. Cada um sabe onde o bolso aperta.

Ric a fonte seria mesmo o ebay? ou vc teria alguma outra fonte pra me indicar?

0 likes

Denial_1963 wrote: Ric a fonte seria mesmo o ebay? ou vc teria alguma outra fonte pra me indicar?

Eu não sei outro lugar onde encontrá-los. Você conhece este tipo de coisa melhor do que eu, Emok.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗