Skip to content

Singles que não estão publicados aqui no site

Archived

7 replies · 963 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pessoal, eu percebi que eu tenho um single inglês e dois promos americanos que não se encontram catalogados no site... Pelo menos não com os mesmos tracklistings...

1) Single (London Records 90 Ltd) de Blue Monday 1995 - "Blauer" (NUOCD7)

. Blue Monday 95 (Plutone Mix) . Blue Monday 95 (Starwash Mix) . Blue Monday 95 (Original 12" Mix) . Blue Monday 95 (Hardfloor Dub)

Obs.: Deste eu achei no site um 12" que tem um tracklisting praticamente igual, exceto por não ter o "Hardfloor Dub". Mas a versão em CD mesmo, com os mesmos remixes do meu single e exatamente na mesma ordem, não tem.

2) Promo americano (Warner) de "Jetstream" (PRO-CD-101583)

. Jetstream (Radio Edit) . Jetstream (Richard-X Remix Edit) . Jetstream (Album Version) . Hey Now What You're Doing

3) Promo americano (Warner) de "Guilt Is A Useless Emotion" (PRO-CDR-101687)

. Guilt Is a Useless Emotion (Album Version) . Guilt Is a Useless Emotion (DJ Dan Club Mix) . Guilt Is a Useless Emotion (Bill Hamel Vocal Mix) . Guilt Is a Useless Emotion (MARKS!'s True N.O. Mix) . Guilt Is a Useless Emotion (Morel's Pink Noise Mix) . Guilt Is a Useless Emotion (DJ Dan Mix Show) . Guilt Is a Useless Emotion (Mac Quayle Extended) . Guilt Is a Useless Emotion (Morel's Pink Noise Dub) . Guilt Is a Useless Emotion (MARKS!'s True N.O. Dub)

Por que essas versões dos singles não estão catalogadas no site se são todas oficiais/originais? Além disso, tenho um promo brasileiro de "Blue Monday 88" (WEA), que inclui faixas do Depeche Mode, do George Harrison e do Chicago que também não foi incluída no site... Se eu mandar para o Nicholas, inclusive com as fotos das capas, ele publica???

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Pessoal, eu percebi que eu tenho um single inglês e dois promos americanos que não se encontram catalogados no site... Pelo menos não com os mesmos tracklistings...

1) Single (London Records 90 Ltd) de Blue Monday 1995 - "Blauer" (NUOCD7)

. Blue Monday 95 (Plutone Mix) . Blue Monday 95 (Starwash Mix) . Blue Monday 95 (Original 12" Mix) . Blue Monday 95 (Hardfloor Dub)

Obs.: Deste eu achei no site um 12" que tem um tracklisting praticamente igual, exceto por não ter o "Hardfloor Dub". Mas a versão em CD mesmo, com os mesmos remixes do meu single e exatamente na mesma ordem, não tem.

2) Promo americano (Warner) de "Jetstream" (PRO-CD-101583)

. Jetstream (Radio Edit) . Jetstream (Richard-X Remix Edit) . Jetstream (Album Version) . Hey Now What You're Doing

3) Promo americano (Warner) de "Guilt Is A Useless Emotion" (PRO-CDR-101687)

. Guilt Is a Useless Emotion (Album Version) . Guilt Is a Useless Emotion (DJ Dan Club Mix) . Guilt Is a Useless Emotion (Bill Hamel Vocal Mix) . Guilt Is a Useless Emotion (MARKS!'s True N.O. Mix) . Guilt Is a Useless Emotion (Morel's Pink Noise Mix) . Guilt Is a Useless Emotion (DJ Dan Mix Show) . Guilt Is a Useless Emotion (Mac Quayle Extended) . Guilt Is a Useless Emotion (Morel's Pink Noise Dub) . Guilt Is a Useless Emotion (MARKS!'s True N.O. Dub)

Por que essas versões dos singles não estão catalogadas no site se são todas oficiais/originais? Além disso, tenho um promo brasileiro de "Blue Monday 88" (WEA), que inclui faixas do Depeche Mode, do George Harrison e do Chicago que também não foi incluída no site... Se eu mandar para o Nicholas, inclusive com as fotos das capas, ele publica???

Acho difícil o Nicolas fazer isso, pois deve lhe faltar tempo. A lista que consta aqui é mais incompleta que a do worldinmotion.net. Tente por lá verificar se os itens já foram catalogados.

:) :)

0 likes

Luis wrote: A lista que consta aqui é mais incompleta que a do worldinmotion.net. Tente por lá verificar se os itens já foram catalogados.

Acabei de dar uma espiada lá, Luís... E constatei algumas coisas:

A primeira é que, com relação a "Blue Monday 95", existe lá no worldinmotion.net uma versão com o mesmo tracklisting que eu tenho, mas o que aparece no site é "MONTAG" (a capa colorida), enquanto meu é "BLAUER" (a capa em tons de azul com branco). Isso me deixou intrigado!

Já as versões que possuo dos promos americanos de "Jetstream" e "Guilt" nem aparecem lá... O que me chama atenção, pois o do "Jetstream" se encontra com facilidade no eBay e o de "Guilt", embora não seja assim tão fácil de encontrar, nem tão barato, é o mesmo que aparece não apenas no eBay, como também no eil.com e musicstack.com

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

Luis wrote: A lista que consta aqui é mais incompleta que a do worldinmotion.net. Tente por lá verificar se os itens já foram catalogados.

Acabei de dar uma espiada lá, Luís... E constatei algumas coisas:

A primeira é que, com relação a "Blue Monday 95", existe lá no worldinmotion.net uma versão com o mesmo tracklisting que eu tenho, mas o que aparece no site é "MONTAG" (a capa colorida), enquanto meu é "BLAUER" (a capa em tons de azul com branco). Isso me deixou intrigado!

Já as versões que possuo dos promos americanos de "Jetstream" e "Guilt" nem aparecem lá... O que me chama atenção, pois o do "Jetstream" se encontra com facilidade no eBay e o de "Guilt", embora não seja assim tão fácil de encontrar, nem tão barato, é o mesmo que aparece não apenas no eBay, como também no eil.com e musicstack.com

É, a lista lá também não é perfeita. Quanto ao Blue Monday, tanto o MONTAG quanto o BLAUER, devem existir. O MONTAG, se não me engano, é justamente o que está escrito na versão inglesa. Estava lá pelos idos de 95 e me lembro da capa. O BLAUER, por sua vez, tem a mesma inscrição do CD BOnus que veio junto com o The Rest Of (esse eu tenho).

Temos que ter cuidado com os CRs do Ebay. É, geralmente, muito fácil falsificar um promo. Também o fato dele não configurar na discografia aqui e no World In Motion, não quer dizer que não exista.

:thumb: :thumb:

0 likes

Luis wrote: Temos que ter cuidado com os CRs do Ebay. É, geralmente, muito fácil falsificar um promo. Também o fato dele não configurar na discografia aqui e no World In Motion, não quer dizer que não exista.

:thumb: :thumb:

Pois é, Luís... Mas posso garantir que os dois promos sobre os quais falei são originais. Eu ainda não os fotografei, mas não tenho dúvidas de legitimidade. O de "Jetstream" é todo industrializado: capa (com artwork e tudo), não é CDR (inclusive, no centro da mídia, está lá o código de catálago, a marca da Warner, código de barras, tudo no esquema). O de "Guilt" é um daqueles promos CDR, mas tb vem com todas as marcas de legitimidade da Warner, tanto na mídia quanto na contracapa... É exatamente igual a este que está aqui http://eil.com/shop/moreinfo.asp?catalogid=344891

O de "Jetstream" a que me refiro é este: http://eil.com/shop/moreinfo.asp?catalogid=330262

Seria interessante se o Nicholas, ou o webmaster do worldinmotion.net, incluissem esses itens...

0 likes

Aracri acho que posso esclarecer isso : BM 95 Montag e Blauer foram lançados nesse formato na Alemanha. No Reino Unido só saiu o Montag (se não me engano o track list é diferente ou teve uma pequena alteração) Eu tenho os cds mas tô com preguiça de fuçara aqui. rs

0 likes

Denial_1963 wrote: Aracri acho que posso esclarecer isso : BM 95 Montag e Blauer foram lançados nesse formato na Alemanha. No Reino Unido só saiu o Montag (se não me engano o track list é diferente ou teve uma pequena alteração) Eu tenho os cds mas tô com preguiça de fuçara aqui. rs

Falando nisso, o promo do "Guilt" tá 40 doletas no musicstack.com

Mais barato que no eil.com, que tá 40 libras!!!

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Se eu mandar para o Nicholas, inclusive com as fotos das capas, ele publica???

Faça isto e cruze os dedos. Ele vai acabar atualizando o site mais cedo ou mais tarde e pode usar suas informações.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗