Skip to content

afinal, o NO vem ou não ao Brasil?

Archived

11 replies · 987 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

alguem me tire essa dúvida, em definitivo, por favor?

0 likes

O New Order não irá tocar no Brasil em maio. Esta é a resposta definitiva.

0 likes

antonio souza wrote: alguem me tire essa dúvida, em definitivo, por favor?

É, se tivermos sorte, um milagre ocorrerá e o NO virá ainda no segundo semestre!

:D

0 likes

Ao Brasil eles não vêm, mas confirmaram show em Atenas dia 03 de junho....

0 likes

E o Hooky vai ter de mandar um clone para ser DJ dia 02 em Sampa e 03 em Porto Alegre...

0 likes

Level wrote: E o Hooky vai ter de mandar um clone para ser DJ dia 02 em Sampa e 03 em Porto Alegre...

New Order's management, if you're reading to this, I´ve got to say that I'm very very upset with the fact New Order did not confirm the gig in Brazil and that Hooky's DJ Set seems to be cancelled! Shame on you!

New Order, always!

:nono: :nono:

0 likes

Pessoal, a m... do site do rbk tops ainda apresenta Peter Hook em 3 de Junho! É muito relaxo...

0 likes

já confirmaram Espanha em 14 de julho...e mais datas na Europa devem vir por aí, pois está começando a temporada de negociações para o verão europeu..

0 likes

Laranjeira wrote: já confirmaram Espanha em 14 de julho...e mais datas na Europa devem vir por aí, pois está começando a temporada de negociações para o verão europeu..

Ou seja, o New Order está com gás para o segundo semestre... Agora eu quero ver a perseverança e a insistência das empresas brasileiras no esforço de trazer o New Order... Segundo semestre é tempo de Tim Festival... O negócio é botar logo na mesa a grana que os caras querem e deixar a gente feliz!

0 likes

VAMOS NOS MOBILIZAR, RECLAMAR, PEDIR, NÃO PODEMOS ESPERAR MAIS, CHEGA, EU QUERO VER O NEW ORDER NO BRASIL

0 likes

Mó-rreu...

0 likes

Acredito que se houver alguma chance deles virem a terra dos indios nús seja após a turne europeia, mais pro final do ano coisa de outubro ou novembro, e "SE" não estiverem exaustos para a longa viagem e ainda quizerem ganhar uns trocados.

uma tour para a américa latina além de ter um custo alto para os organizadores, tem o fator cansaço para os musicos, e ainda é pior qdo esses são chatos:ignore:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗