Skip to content

Pra rir ou chorar?:nonono:

Archived

47 replies · 2,318 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

:abovelol:

Pessoal respondam. Aproveitem e coloquem algo curioso (fantasioso) que vcs já ouviram ou viram sobre a nossa amada banda.

0 likes

Tem um macho feio da gota que tem uma tatuagem da capa do Technique no braço, ele escolheu porque era cor-de-rosa :rofl:

0 likes

Esse tópico é uma coisa curiosa....para não dizer estranho:p

0 likes

Denial_1963 wrote: Julio vc tem fixação por machos né? :evil4:

olhem este anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-43527921-lp-new-order-billiton-titaanzink-\_JM

:laugh:

Há muito tempo atrás, fui numa loja de discos usados que tinha uma listagem dos discos que eles mantinham à venda. Procurando no New Order, me surpreendi com esse tal "Billiton Titaanzink" na lista. "Caraca, um disco obscuro que eu não tenho!" - pensei. Aí qdo pedi pra ver o disco... :\ohwell:

0 likes

Resurrection Spider wrote:

olhem este anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-43527921-lp-new-order-billiton-titaanzink-\_JM

Há muito tempo atrás, fui numa loja de discos usados que tinha uma listagem dos discos que eles mantinham à venda. Procurando no New Order, me surpreendi com esse tal "Billiton Titaanzink" na lista. "Caraca, um disco obscuro que eu não tenho!" - pensei. Aí qdo pedi pra ver o disco... :\ohwell:

Mas que porra é essa??

0 likes

Denial_1963 wrote: :abovelol:

Pessoal respondam. Aproveitem e coloquem algo curioso (fantasioso) que vcs já ouviram ou viram sobre a nossa amada banda.

Pior foi um dia em q um amigo balconista de uma loja de vinis/CDs me ligou... Sabendo q eu gosto de Joy Division, ele me telefonou e disse "Cara, chegou um vinil do Joy Division aqui e gostaria de saber se te interessa". Aí eu perguntei "Qual disco do Joy Division"? E ele me respondeu "É um disco com o nome de F"... Claro q ele tava falando do "Still", que tem o simbolo da Fractured Music na capa...

:banghead: :banghead: :banghead:

0 likes

Lembrei de outra... Foi em 1990, quando saiu "World in Motion"... Eu tinha ido a uma loja que vendia discos para DJ no bairro do Méier, bem pertinho da minha casa, para procurar esse single... Mas na época, como não havia internet e a música não chegou a ser um hit aqui, tinha visto a matéria sobre a música num boletim da Copa 90 que passava na TV Globo de manhã, mas não havia decorado o nome. Então cheguei na loja e perguntei se tinham o "vinil do New Order com a música da Copa do Mundo"... Aí o vendedor disse "Tem sim" e me trouxe o "Movement"!!! (que tava saindo finalmente no Brasil naquele ano)

Não tinha o "World in Motion" mas levei o "Movement" assim mesmo...

0 likes

Em 1987 eu escutava direto a Flu FM , uma vez trocou a 1963 e eu adorei, tentei anotar o nome da música pensando ser uma nova musica. A música anotada era algo assim: Night sun tree ... :D

0 likes

Server Error in "/" Application wrote:

Mas que porra é essa??

Também gostaria de saber do que se trata esse Billiton Titaanzink, pode ser?

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

Denial_1963 wrote: :abovelol:

Pior foi um dia em q um amigo balconista de uma loja de vinis/CDs me ligou... Sabendo q eu gosto de Joy Division, ele me telefonou e disse "Cara, chegou um vinil do Joy Division aqui e gostaria de saber se te interessa". Aí eu perguntei "Qual disco do Joy Division"? E ele me respondeu "É um disco com o nome de F"... Claro q ele tava falando do "Still", que tem o simbolo da Fractured Music na capa...

:banghead: :banghead: :banghead:

Não seria o símbolo da Factory Records ???

0 likes

Há muito tempo atrás, fui numa loja de discos usados que tinha uma listagem dos discos que eles mantinham à venda. Procurando no New Order, me surpreendi com esse tal "Billiton Titaanzink" na lista. "Caraca, um disco obscuro que eu não tenho!" - pensei. Aí qdo pedi pra ver o disco...

Era o Brotherhood... :abovelol:

Morri de rir com esta estória...

BILLITON TITAANZINK nem os integrantes do New Order sabem desse album exclusivo:yawn:

0 likes

Laranjeira wrote: Não seria o símbolo da Factory Records ???

O Luís Angelo está certo, aquele "f" dentro do círculo não é um símbolo da Factory Records, é o símbolo da Fractured Music, a empresa responsável pela publicação das músicas do Joy Division. Pode reparar que ele só aparece em discos do Joy Division e no single de "Ceremony" (música composta pelo Joy Division). No livro do Peter Saville este símbolo também aparece e ele está identificado como Fractured Music.

Eu tive uma tremenda discussão com um cara no orkut por causa disto.

0 likes

One Brain wrote:

O Luís Angelo está certo, aquele "f" dentro do círculo não é um símbolo da Factory Records, é o símbolo da Fractured Music, a empresa responsável pela publicação das músicas do Joy Division. Pode reparar que ele só aparece em discos do Joy Division e no single de "Ceremony" (música composta pelo Joy Division). No livro do Peter Saville este símbolo também aparece e ele está identificado como Fractured Music.

Curioso, não sabia disso, eis aí o intuito do Emoka: um dado curioso de verdade.

Não considero isso muito curioso, mas interessante, face à escassez de material por aqui: eu comprei o Blue Monday 95 em Portugal por 1 euro (ou melhor 0.99).:)

0 likes

Mrs.Disco wrote:

Há muito tempo atrás, fui numa loja de discos usados que tinha uma listagem dos discos que eles mantinham à venda. Procurando no New Order, me surpreendi com esse tal "Billiton Titaanzink" na lista. "Caraca, um disco obscuro que eu não tenho!" - pensei. Aí qdo pedi pra ver o disco...

BILLITON TITAANZINK nem os integrantes do New Order sabem desse album exclusivo:yawn:

E o vinil do Brotherhood ainda tem aquele disclaimer no selo identificando Every Little Counts como "música com efeito especial". Fantástico.

Esse lance do Brotherhood / Billiton Titaanzzink traumatizou mesmo: pouco tempo depois, quando a Rock It! (loja no Leblon do Dado Villa-Lobos e do André X, que depois virou selo) começou a vender uns piratões VHS, tinha na lista um tal de "Taras Shevchenko" e eu pensei "lá vem esses ignorantes listando o nome dos troços errado de novo...".

Aliás, falando em piratão, alguma alma caridosa que tenha o DVD do Pumped Full of Drugs estaria interessada em fazer uma cópia pra mim? No eMule só acho o video em mpeg, eu queria a versão em DVD e não tava a fim de pagar o roubo que esses caras do Mercado Livre pedem por ele...

0 likes

One Brain wrote:

Com todo o respeito a quem freqüenta as comunidades do New Order no Orkut, mas 99% das pessoas que lá estão são completamente imbecis.

As discussões aqui são muito mais interessantes e profícuas. Quer dizer, quase sempre. :wink:

0 likes

Resurrection Spider wrote: Aliás, falando em piratão, alguma alma caridosa que tenha o DVD do Pumped Full of Drugs estaria interessada em fazer uma cópia pra mim? No eMule só acho o video em mpeg, eu queria a versão em DVD e não tava a fim de pagar o roubo que esses caras do Mercado Livre pedem por ele...

Eu comprei o DVD japonês do "Pumped Full Of Drugs" e devo ter uma cópia dele em algum lugar lá em casa. O interessante é que eu não tenho gravador de DVD e quem fez a cópia para mim foi meu dentista. Não lembro como a conversa sobre o New Order começou, mas no final ele pediu que eu gravasse dois CDs do Electronic e que emprestasse meus DVDs do New Order. Eu fiz isto, além de gravar alguns shows como "bônus", mas pedi que ele fizesse duas cópias do "Pumped Full Of Drugs" porque achei que alguém poderia querer. Mais uma história curiosa: até meu dentista sabe que sou fã do New Order. :nod:

Alexandre, passe seu novo (?) endereço para que eu mande o DVD para você. Assim você deve parar de reclamar no fórum gringo que eu não mando mais nada para você. :rolleyes:

0 likes

Em 1988 perdi o ensaio do New Order, por um atraso mimbecil meu. Tenho um amigo que no qual seu pai trabalhava num cargo importante da suderj e tinha total acesso ao Maracanãzinho. Marquei come ste meu amigo de chegar na sua casa mais ou menos 13:30, tive um contratempo e cheguei na casa dele as 15:00, com surpresa a mãe dele falou que ela já tinhna ido com o pai e que me esperou uns 30 minutinhos. Depois só reencontrei ele lá dentro, eele e mais duas amigas tinha assistido todo o ensaio da banda.

0 likes

One Brain wrote:

Se não me falhe a memória o do New Order é o da B Music.

0 likes

One Brain wrote:

Com todo o respeito a quem freqüenta as comunidades do New Order no Orkut, mas 99% das pessoas que lá estão são completamente imbecis.

As discussões aqui são muito mais interessantes e profícuas. Quer dizer, quase sempre. :wink:

Alexandre,

Quem te deu o direito de falar assim do Emoka?!?!?! :rofl:

0 likes

Denial_1963 wrote: Em 1988 perdi o ensaio do New Order, por um atraso mimbecil meu. Tenho um amigo que no qual seu pai trabalhava num cargo importante da suderj e tinha total acesso ao Maracanãzinho. Marquei come ste meu amigo de chegar na sua casa mais ou menos 13:30, tive um contratempo e cheguei na casa dele as 15:00, com surpresa a mãe dele falou que ela já tinhna ido com o pai e que me esperou uns 30 minutinhos. Depois só reencontrei ele lá dentro, eele e mais duas amigas tinha assistido todo o ensaio da banda.

E com certeza não tirou foto como o restante dos caras que dizem que foi ao show!

0 likes

One Brain wrote:

Não me lembro em que ocasião também tive uma discussão com alguem sobre o símbolo da Fractured Music... Aliás, senti falta desse símbolo quando comprei "Preston 28 February 1980" e "Les Bains Douches", já que os dois CDs foram lançados como "The Fractured Music Archive"...

0 likes

Mrs.Disco wrote:

E o vinil do Brotherhood ainda tem aquele disclaimer no selo identificando Every Little Counts como "música com efeito especial". Fantástico.

Esse lance do Brotherhood / Billiton Titaanzzink traumatizou mesmo: pouco tempo depois, quando a Rock It! (loja no Leblon do Dado Villa-Lobos e do André X, que depois virou selo) começou a vender uns piratões VHS, tinha na lista um tal de "Taras Shevchenko" e eu pensei "lá vem esses ignorantes listando o nome dos troços errado de novo...".

Aliás, falando em piratão, alguma alma caridosa que tenha o DVD do Pumped Full of Drugs estaria interessada em fazer uma cópia pra mim? No eMule só acho o video em mpeg, eu queria a versão em DVD e não tava a fim de pagar o roubo que esses caras do Mercado Livre pedem por ele...

Engraçado é que o tal disclaimer de "Every Little Counts" parece existir apenas na edição brasileira do LP... Eu tenho a edição norte-americana da Qwest e o simpático aviso não existe. Alguem sabe dizer se a edição inglesa possui o disclaimer também?

Aliás, sobre essa mesma edição americana do "Brotherhood"... Eu a comprei no ano passado, num sebo da Rua Gomes Freire (Centro do Rio), novo, lacrado (!!!) e por módicos R$ 18,00. Minha edição brasileira ainda está em excelente estado, mas comprei o americano não apenas porque estava zerado e barato, mas pelo prazer de ter a capa sem aquela grosseira alteração que a WEA fez aqui no Brasil ao colocar o nome da banda na frente...

Conheço um cara que importa DVDs e me vende por preços muito convidativos... Comprei com ele o "Pumped Full of Drugs" por R$ 80, o que considero um preço muito razoável tratando-se de um DVD japonês e fora de catálogo. Na época, o fornecedor dele tinha dois e eu levei um. Há bem pouco tempo ele me disse que ainda era possível encontrar o exemplar restante com o tal fornecedor. Quem estiver interessado, posso colocar em contato com ele. Serviço bom e confiável.

0 likes

Luís,

Vc tem contato com esse caboclo dos 80 conto ainda?

0 likes

Lá vem o Julio arranjando outro cristo. Vai pegar no pé do moderador rapaz.

0 likes

Ah, memorias... Já que estão falando do Brotherhood, me lembro da época em que saiu, TODOS os dias eu passava na "minha" loja de discos (infelizmente fechou há anos. Fui cliente durante mais de quinze anos e nunca souberam meu nome, me tratavam por... New Order!) esperando ver o disco na vitrine. Os dias passavam e nada, até que decidi entrar e averiguar. Perguntei para o dono (soube há pouco por um amigo que o cara agora tem um negócio de... flores!) "Vítor, quando sai o novo do New Order? Em Inglaterra saiu faz duas semanas, cara, onde está sua famosa rapidez na importação de novidades?". O cara simplesmente respondeu "pô, New Order, o disco está na vitrine faz duas semanas, está precisando de mudar de óculos, cara!". Incrédulo, recusei acreditar. "Você está gozando com minha cara, não há nada na vitrine que se assemelhe sequer de longe a um disco do New Order!".

E o cara foi à vitrine e sacou aquela capa...

0 likes

Tem outra... Em uma outra loja de discos, quando saiu o Getting away with it do Electronic. Entrei e pedi "quero o 12" do Electronic". Resposta do cara "você quer dizer "Electromix". "Que idéia, a banda se chama Electronic, é um projecto do vocalista do New Order com o guitarrista do Smiths" respondi eu. "Eu sei quem são e se chamam Electromix, estou lhe dizendo" insistiu o cara... e me apresentou a versão remix da faixa, com "Electromix" escrito a letras verdes na frente...

0 likes

Mais essa: Comprei o True Faith (em inícios de Agosto de 1987, se querem mesmo saber...) e o levei de férias comigo (tinha que ser, se o levasse em casa perderia o último trem do dia!). Quando cheguei na praia onde sempre passei férias até me casar, corri ao encontro de minha namorada (não, não foi com essa que casei, não...). Lhe mostrei o disco e ela, após dar uma olhada na capa, me disse "gozado, sempre pensei que o New Order era uma banda moderna!". "E não é? Porque diz isso?" perguntei eu.

"Ora, esse disco aí, por exemplo, é de 1963!" respondeu ela...

0 likes

Tem um amigo meu, de conhecimento musical não muito vasto (mas muito gente boa), que teima até hoje que Bizarre Love Triangle é do Frente!, e não do New Order....diz que o New que fez a versão cover.

0 likes

Ainda bem que vc não casou com ela. kkkkkkkkkkkkkkk

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗