Skip to content

Cade as mulheres do forum em português?

Archived

16 replies · 984 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Só tem uma...EU? Ou...? Nenhum "clube" como Barney´s Angels por aqui?

0 likes

Algumas outras garotas costumam postar por aqui, mas acho que nenhuma delas é tão ligada no Bernard como você.

Desculpe se a pergunta é muito intrusiva, mas seu marido sabe desta sua fixação pelo Barney?

0 likes

Desculpe se a pergunta é muito intrusiva, mas seu marido sabe desta sua fixação pelo Barney?

Não tem problema vc perguntar...não falo sobre minha"fixacão" para ele,é claro que ele não iria gostar...mas ele sabe que eu adoro o New Order e não faz muito tempo pedi para ele imprimir no trabalho dele uma foto do Bernard(bem inocente e completamente vestido...)e parece que ele ficou um pouco enciumado,claro que depois disso falar algo a respeito só o magoaria e para que eu faria isso? mas ele é muito esperto e já percebeu(mas acho que ele näo faz idéia da proporcäo da "fixacão")...mas uma coisa nada tem a ver com outra,eu AMO meu marido e essa minha "fixacão" é bem antiga comecou quando eu ainda era adolescente e continua até hoje...

0 likes

Por aqui aparecem Cris, Mariana, Hazey Jane e Frogger from the Moon.

0 likes

O Mauriça não conta?

0 likes

:abovelol: kkkkkkkkkkkkkkkk Mauriça kkkkkkkkkkkkkkk

0 likes

Denial_1963 wrote: :abovelol: kkkkkkkkkkkkkkkk Mauriça kkkkkkkkkkkkkkk

Tb tem a Emoka....:evil4: :evil4: Meio pirangueira, mas sempre presente:evil4: :evil4:

0 likes

Monsieur Round & Round wrote:

Julio wrote: Frogger from the Moon.

:confused2:

Uma fã super carinhosa :rofl:

0 likes

Julio wrote:

Monsieur Round & Round wrote:

Julio wrote: Frogger from the Moon.

:confused2:

Uma fã super carinhosa :rofl:

Fã do Júlio, esclarecendo....mais uma das que ele colocou para correr...:blackeye:

0 likes

O Júlio espanta todas as mulheres que passam no nosso fórum.

0 likes

Eu sempre entrei aqui mas só lia....

Agora sou membro!!!!

0 likes

*waves hand*

Bom, eu já ando por aqui faz um tempo... :shades:

0 likes

Tambem estou sempre lendo as novidades , mas percebi que parece clube do bolinha, e nem por isso deixam de colocar noticias e fatos interessantes que nos mantem informadas..

0 likes

Garotas participem mais.

0 likes

Denial_1963 wrote: Garotas participem mais.

Quem ver assim...pensa que gosta da fruta :rofl:

0 likes

Eu estou aqui, mas fico só na leitura mesmo :)

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗