Skip to content

T(r)ópicos traduzidos

Archived

16 replies · 889 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Crianças, o New Order se prepara para fazer uma tour por terras de Sua Majestade no próximo Outono. Boas notícias apenas para nosso Amado Moderador, que concerteza já estará a essa hora no balcão da British Airways reservando seu vôo? Não só...

É que, segundo um press-release a que um NOOLer gringo teve acesso, a tour servirá de promoção ao "nono álbum" da banda! Verdade? Gozação? Será que aguento a espera?

0 likes

Assim tão rápido? Mesmo com algumas músicas já gravadas, não me parece ser o timing ideal do NO.....sem falar nos incontáveis atrasos por "motivos superiores".....

No forum gringo tem uma notícia retirada de um jornal escocês...se forem tão sérios feito os jornalistas de POA (show no Brasil), podem esquecer...

0 likes

Laranjeira wrote: Assim tão rápido? Mesmo com algumas músicas já gravadas, não me parece ser o timing ideal do NO.....sem falar nos incontáveis atrasos por "motivos superiores".....

No forum gringo tem uma notícia retirada de um jornal escocês...se forem tão sérios feito os jornalistas de POA (show no Brasil), podem esquecer...

Se eu não me engano, seis ou sete músicas não aproveitadas no último álbum estariam num próximo disco de estúdio, cujo lançamento em 2006 chegou a ser noticiado aqui no site... Isto já pode ser considerado mais de 50% de um álbum ("Get Ready" tinha 10 faixas). Mas concordo que este não costuma ser o "timing" do New Order (pegando emprestado as suas palavras, Laranjeira). Isto significa que, se houver mesmo um álbum novo que começa a ser promovido ao vivo em outubro, isto quer dizer que o disco poderia sair em agosto ou setembro, correto?

0 likes

Um album novo nos próximos meses me parece improvável. Acho que se fosse rolar algo assim a notícia já teria vazado (provavelmente aqui no NOOL mesmo). Não me lembro exatamentre, mas eu acho que com essa antecedência no Sirens Call já tínhamos muito mais informações. De concreto (ou não), o que temos foi isso aí que o Aracri citou das 6 ou 7 músicas que teriam ficado de fora do ultimo disco.

[]'s

0 likes

Sem falar que cabe ao New Order pagar uma dívida pendente: o single "Turn"!!!

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: Boas notícias apenas para nosso Amado Moderador, que concerteza já estará a essa hora no balcão da British Airways reservando seu vôo?

Não conte com isto desta vez. Já tirei férias este ano e as chances de uma viagem internacional nos próximos meses são pequenas.

Mas outubro ainda está longe, vai saber...

0 likes

Bem...meus planos mudaram. Vou comprar um carro novo para a esposa. Se eles quiserem vir para cá que venham, se não que se danem por lá mesmo!

0 likes

Julio wrote: Bem...meus planos mudaram. Vou comprar um carro novo para a esposa. Se eles quiserem vir para cá que venham, se não que se danem por lá mesmo!

Bom, acho que não vai faltar assédio de algum patrocinador pra tentar, mais uma vez, trazer os caras no segundo semestre... O "Claro Que É Rock" anda paquerando o Duran Duran (nada certo ainda, pelo que sei até agora). Se já trouxeram Nine Inch Nails e pensam no Duran Duran, o New Order seria um alvo plausível, creio... E tem o Tim Festival também... O jeito é cruzar os dedos já que viajar para vê-los é privilégio de poucos.

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

Bom, acho que não vai faltar assédio de algum patrocinador pra tentar, mais uma vez, trazer os caras no segundo semestre... O "Claro Que É Rock" anda paquerando o Duran Duran (nada certo ainda, pelo que sei até agora). Se já trouxeram Nine Inch Nails e pensam no Duran Duran, o New Order seria um alvo plausível, creio... E tem o Tim Festival também... O jeito é cruzar os dedos já que viajar para vê-los é privilégio de poucos.

Quem confirmou foi o Ladytron, vai vir pro Curitiba Rock (ou Pop?) Festival. Pela tradição do festival deve ficar exclusivo em Curitiba mesmo, quem quiser ir vai ter que encarar o frio de julho por lá

0 likes

Igor Cerqueira wrote: Quem confirmou foi o Ladytron, vai vir pro Curitiba Rock (ou Pop?) Festival. Pela tradição do festival deve ficar exclusivo em Curitiba mesmo, quem quiser ir vai ter que encarar o frio de julho por lá

Um amigo foi para Buenos Aires recentemente para ver o Ladytron em um festival. Ele deu a sorte de encontrar as garotas e um dos carinhas do Ladytron na rua, que haviam dito que fariam um festival no Brasil ainda este ano, mas não lembravam qual. Agora eu descobri qual é.

Eu vou. "É nóis no frio".

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: É que, segundo um press-release a que um NOOLer gringo teve acesso, a tour servirá de promoção ao "nono álbum" da banda!

Voltando ao assunto original deste tópico, o Steve Morris disse em uma entrevista para o site Gigwise que eles estão fazendo uma turnê sem motivo nenhum, visto que não existe material novo para ser promovido.

Bem que eu havia estranhado eles terem entrado em estúdio para gravar novas músicas sem ninguém saber. Quem sabe em 2008 ou 2009 vemos um novo disco de material inédito.

0 likes

One Brain wrote:

Monsieur Round & Round wrote: É que, segundo um press-release a que um NOOLer gringo teve acesso, a tour servirá de promoção ao "nono álbum" da banda!

Voltando ao assunto original deste tópico, o Steve Morris disse em uma entrevista para o site Gigwise que eles estão fazendo uma turnê sem motivo nenhum, visto que não existe material novo para ser promovido.

Bem que eu havia estranhado eles terem entrado em estúdio para gravar novas músicas sem ninguém saber. Quem sabe em 2008 ou 2009 vemos um novo disco de material inédito.

Ah, maldito sejais, Senhor Ricardo Um Cérebro! Logo hoje que eu ia colocar isso nesse tópico! :angry:

0 likes

Monsieur Round & Round wrote:

One Brain wrote:

Ah, maldito sejais, Senhor Ricardo Um Cérebro! Logo hoje que eu ia colocar isso nesse tópico! :angry:

New Order em gravação, sem alarde e agindo rápido....lenda, tava explícito....

0 likes

A preguiça que o New Order tem para gravar um disco é a mesma que eu tenho para ir malhar na academia! :sleep:

Disco novo sai em...2008? :confused2:

0 likes

One Brain wrote:

Eu vou. "É nóis no frio".

Se o show for na Pedreira se prepare MESMO para o frio!

0 likes

Igor Cerqueira wrote:

One Brain wrote: Eu vou. "É nóis no frio".

Se o show for na Pedreira se prepare MESMO para o frio!

Eu sei. Fui no show do Pixies na Pedreira, que foi em maio. Saí de São Paulo de camiseta e coloquei uma jaqueta de nylon fininha quando cheguei em Curitiba. Tava um frio do caramba. Ainda bem que eu sou meio imune ao frio.

0 likes

One Brain wrote:

O palpite do Ricardo é o mais plausível... Disco "zerado" e novinho em folha, talvez 2008...

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗