Skip to content

Vídeo do Peter Hook discotecando (tópico traduzido)

Archived

24 replies · 974 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Mais um tópico traduzido. Postaram dois vídeos do Peter Hook discotecando em Hong Kong. Desde que achei um vídeo do Didi Mocó imitando o Ney Matogrosso (na época em que o Renato Aragão era engraçado) que eu não via uma coisa tão hilária no YouTube.

Basta clicar nos links abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=cvPewWxwg1Q

http://www.youtube.com/watch?v=ecyuBs3WotI

:abovelol:

0 likes

Ric vc poderia traduzir a entrevista Do Peter Hook ou pelo menos as partes mais importantes?

0 likes

Denial_1963 wrote: Ric vc poderia traduzir a entrevista Do Peter Hook ou pelo menos as partes mais importantes?

Já estou tratando disso

0 likes

Denial_1963 wrote: Ric vc poderia traduzir a entrevista Do Peter Hook ou pelo menos as partes mais importantes?

Emok

Vou conseguir o teu curso no CCAA ou no Fisk :rofl:

0 likes

Julio wrote:

Emok

ok irei me matricular no curso e mandar a conta pra vc seu muquirana sovina... quero ver se vai pagar mesmo. :scream:

0 likes

Denial_1963 wrote:

Julio wrote:

Emok

ok irei me matricular no curso e mandar a conta pra vc seu muquirana sovina... quero ver se vai pagar mesmo. :scream:

Se o Emoka destinar 20% do que gasta por ano com material do NO, consegue pagar o curso tranquilo...:nod:

0 likes

Laranjeira wrote:

Denial_1963 wrote:

Julio wrote:

Emok

Se o Emoka destinar 20% do que gasta por ano com material do NO, consegue pagar o curso tranquilo...:nod:

víciomaldito rapaz. :rofl:

0 likes

Ai, meu Deus! :rofl:

Essa mistura de funk com dança da chuva e, aparentemente, alguns passos de bodystep (Hooky deve estar freqüentando alguma academia) me deixou um tanto receosa quanto aos efeitos de um RedBull na idade do lobo. :evil4:

0 likes

Eita, eu tinha uma imagem totalmente diferente do que seria um dj set do Peter Hook. Pensava que ele ia evitar tocar clássicos do New Order (Blue Monday??? Jamais ia rolar na minha cabeça). Não me perguntem pq eu acho isso.

A propósito, alguem sabe que versão é essa que ele tá tocando? Me parece uma bem pesada (na linha do cover que o Orgy fez)

0 likes

One Brain wrote: Mais um tópico traduzido. Postaram dois vídeos do Peter Hook discotecando em Hong Kong. Desde que achei um vídeo do Didi Mocó imitando o Ney Matogrosso (na época em que o Renato Aragão era engraçado) que eu não via uma coisa tão hilária no YouTube.

Ou quando ele imitou a Maria Bethania!

0 likes

Posso fazer um resumo dos pontos mais importantes mas a idéia de um curso de inglês para você parece mais interessante. :laugh:

0 likes

Igor Cerqueira wrote: A propósito, alguem sabe que versão é essa que ele tá tocando? Me parece uma bem pesada (na linha do cover que o Orgy fez)

Não consegui reconhecer que versão de "Blue Monday" era aquela. O Peter Hook toca em suas discotecagens alguns remixes exclusivos que nunca foram lançados comercialmente. Talvez seja este o caso.

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: Ou quando ele imitou a Maria Bethania!

Este também é clássico!

0 likes

Laranjeira wrote:

Denial_1963 wrote:

Julio wrote:

Emok

Paga até MBA em Havard! :evil4:

E agora tá com a mania de comprar cuecas usadas do Hooky no Ebay! :rofl:

0 likes

One Brain wrote: Mais um tópico traduzido. Postaram dois vídeos do Peter Hook discotecando em Hong Kong. Desde que achei um vídeo do Didi Mocó imitando o Ney Matogrosso (na época em que o Renato Aragão era engraçado) que eu não via uma coisa tão hilária no YouTube.

Pagaria para ver ele, Bernard e Emoka dançando juntos! Iria ser o momento mais hilariante do milênio! :rofl:

0 likes

Quase morri de rir!!!

Esses ingleses não sabem dan§ar mesmo...eles precisam de umas aulas de dan§a,mas em compensa§ão o cara toca baixo como ninguém...

0 likes

Querem uma opinião sincera? Parecem aqueles tios meio "sem noção" que depois de uns gorós se metem a fazer gracinhas em festa de família...:brow:

0 likes

po o Hooky parece o mario bros correndo no 2.o video!

kkkkk

sobre a homossexualidade... cada um faz o que bem entender com o ( o )

0 likes

Julio wrote: Para quem tem orkut... Essa vale o ingresso! :rofl:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=53941&tid=572871&na=3&nst=-2&nid=53941-572871-7409917

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Daqui há pouco vão estar encontrando mensagens cifradas nas músicas no New Order, à la Código da Vinci. Interessante é ver o povo dar explicações detalhadas sobre as músicas......arrumando cabelo em casca de ovo.:scratch: :scratch:

0 likes

Não seria uma das Bleu Monday do single de 95?

:confused2:

0 likes

Pensei que só o Barney era ridículo dançando! Vemos que o Hooky sem um baixo, também fica meio desconfortável.... hehehehehhe..... :abovelol: :abovelol: :abovelol:

A camisa de Tony Carrado também é impagável!!!!

Deu mais vontade ainda de ir no DJ Set dele.

:abovelol: :abovelol: :abovelol:

0 likes

Tô mais preocupado em saber que versão é aquela de Blue Monday.

I don't wana be like other people are.:shades:

0 likes

Vagner da Rosa wrote: Tô mais preocupado em saber que versão é aquela de Blue Monday.

Vagner,

Vc é torcedor do Náutico? :evil4:

0 likes

Julio wrote:

Vagner da Rosa wrote: Tô mais preocupado em saber que versão é aquela de Blue Monday.

Vagner,

Vc é torcedor do Náutico? :evil4:

Ou como diríamos em Recife, torces pela Barbie?? :rofl: :rofl:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗