Skip to content

Chega!!!!

Archived

17 replies · 1,009 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Amigos, eu sei que esse assunto é até velho. Mas novamente leio boatos na imprensa sobre a vindo dos caras. Nem vou comentar muito. Leiam por vocês mesmo.

Ah sim, a fonte é a mesma do outro tópico que eu abri, o quarentão que edita a Capricho....

http://igpop.ig.com.br/materias/374001-374500/374057/374057_1.html

[]'s

0 likes

Esse cara não é uma fonte confiável.......mas vamos ver no que vai dar.

0 likes

Ouvi de outras fontes a mesma informação: a CIE teria supostamente confirmado os shows do New Order. Dá para acreditar desta vez?

Além disto, o Peter Hook está escalado como DJ para o Motomix que ocorrerá em setembro. Maiores informações aqui e aqui.

0 likes

One Brain wrote: Ouvi de outras fontes a mesma informação: a CIE teria supostamente confirmado os shows do New Order. Dá para acreditar desta vez?

Além disto, o Peter Hook está escalado como DJ para o Motomix que ocorrerá em setembro. Maiores informações aqui e aqui.

Dreams Never End :rofl:

0 likes

Esqueci de dizer que as supostas datas dos supostos shows são supostamente 18 e 19 de novembro.

0 likes

MAs com certeza eu irei aos supostos shows !! Pelo menos isso é concreto.....comprar até dois ingressos para cada data, evitando surpresas:crazy:

0 likes

Laranjeira wrote: MAs com certeza eu irei aos supostos shows !! Pelo menos isso é concreto.....comprar até dois ingressos para cada data, evitando surpresas:crazy:

Primo,

Usted paga los billetes no? Su cumpleaños és dia 21 :deal:

0 likes

De acordo com o site do Motomix o Peter Hook está realmente certo, para o dia 16 de setembro (é um sábado).

Já sabemos de outros carnavais que ainda é cedo para comemorar, vide o festival da reebok que tb anunciou o cara e nada....

De qq forma, se rolar vai ser no Espaço das Americas em São Paulo. Já deixo aqui registrado minha disposição de ir e se a galera do Rio quiser fechar uma caravana será ótimo. Esse espaço é bem legal, já assisti um show do Sepultura lá quando morava em São Paulo. É grande pra kct, o som tava meio esquisito mas acho que para um dj set a arrumação de palco, público, etc será bem diferente. Pelo menos o lugar é colado no metrô barra funda e é razoavelmente fácil de chegar.

De resto, óremos....

0 likes

Julio wrote:

Laranjeira wrote: MAs com certeza eu irei aos supostos shows !! Pelo menos isso é concreto.....comprar até dois ingressos para cada data, evitando surpresas:crazy:

Primo,

Usted paga los billetes no? Su cumpleaños és dia 21 :deal:

VocÊs que tem de pagar para mim....e vou querer também que a banda cante os parabéns....putz, sonhando feio...:nuts: :nuts:

0 likes

eu só acredito vendo!!!

0 likes

Igor Cerqueira wrote: Amigos, eu sei que esse assunto é até velho. Mas novamente leio boatos na imprensa sobre a vindo dos caras. Nem vou comentar muito. Leiam por vocês mesmo.

Ah sim, a fonte é a mesma do outro tópico que eu abri, o quarentão que edita a Capricho....

http://igpop.ig.com.br/materias/374001-374500/374057/374057_1.html

[]'s

Me lembro das palavras q o Ricardo escreveu certa vez:

"Onde há fumaça..."

Acredito que, pelo menos, alguem anda pentelhando bastante o New Order para que venham tocar no Brasil. Essas notícias devem ser mais sobre a insistência de quem quer ou pretende patrocinar o show do que sobre o "sim" definitivo...

Enquanto isso, espero pra ver...

0 likes

Hooky tá vindo pra ver o novo quarto rosa de Emoka com todas as cuecas dele penduradas em molduras de vidro! :rofl: Os caras deviam tocar no Criança Esperança e ficar com toda a grana do evento :evil4:

0 likes

Hooky tá vindo pra ver o novo quarto rosa de Emoka com todas as cuecas dele penduradas em molduras de vidro!

Sério Emoka??

0 likes

Julio wrote: Hooky tá vindo pra ver o novo quarto rosa de Emoka com todas as cuecas dele penduradas em molduras de vidro! :rofl: Os caras deviam tocar no Criança Esperança e ficar com toda a grana do evento :evil4:

Caramba !! Isso já virou doença...pobre Emoka :rofl:

0 likes

Ju fica quieto senão conto que vc quando esteve aqui no Rio andou fazendo visitinhas regulares a um proctologista com a desculpa de presenteá-lo com seus cdrs do Morrisey e verificar se seu anel está ainda em dia. :abovelol:

0 likes

Denial_1963 wrote: Ju fica quieto senão conto que vc quando esteve aqui no Rio andou fazendo visitinhas regulares a um proctologista com a desculpa de presenteá-lo com seus cdrs do Morrisey e verificar se seu anel está ainda em dia. :abovelol:

Ju?!?!?!? :eek3:

Eu num disse! :lol:

Sai pra lá! :rofl:

0 likes

Julio wrote:

Denial_1963 wrote: Ju fica quieto senão conto que vc quando esteve aqui no Rio andou fazendo visitinhas regulares a um proctologista com a desculpa de presenteá-lo com seus cdrs do Morrisey e verificar se seu anel está ainda em dia. :abovelol:

Ju?!?!?!? :eek3:

Eu num disse! :lol:

Sai pra lá! :rofl:

JU ???!!!!???!!!

Não digo mesmo....quanta intimidade...

0 likes

Essas notícias têm efeito dúbio em mim. Por um lado me irritam profundamente. :banghead:

Por outro, me dá aquela ponta de esperança de que:

"AGORA VAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗