Um tal de Spud meteu o pau nos brasileiros porque estão pirateando o dvd que ele bolou e faz rolos ou vende a "preço de custo".
Emoka, tás fazendo teus escambos já? ![]()
Quem é o pirateiro brasileiro?
Archived6 replies · 1,215 views
é a velha máxima sendo aplicada : ladrão que rouba ladrão......
Estão vendendo aonde? No Ebay?
Bem eu estou fora disso, geralmente os meus dvdrs eu personalizo tb ou vendo fora do esquema de sites. O dvd que o Spud ofereceu é o Apollo que inclusive eu ainda não tenho.
Inclusive Julio achei seu comentário levemente leviano, te considero bom amigo (apesar de queimar uma rosca periodicamente
) para isso.
Denial_1963 wrote: Bem eu estou fora disso, geralmente os meus dvdrs eu personalizo tb ou vendo fora do esquema de sites. O dvd que o Spud ofereceu é o Apollo que inclusive eu ainda não tenho. Inclusive Julio achei seu comentário levemente leviano, te considero bom amigo (apesar de queimar uma rosca periodicamente
) para isso.
Maurício,
A informação no site é que Emoka tem trocado esses dvds por cuecas do Hooky usadas após os shows do New Order. ![]()
Julio wrote:
Denial_1963 wrote: Bem eu estou fora disso, geralmente os meus dvdrs eu personalizo tb ou vendo fora do esquema de sites. O dvd que o Spud ofereceu é o Apollo que inclusive eu ainda não tenho. Inclusive Julio achei seu comentário levemente leviano, te considero bom amigo (apesar de queimar uma rosca periodicamente
) para isso.
Maurício,
A informação no site é que Emoka tem trocado esses dvds por cuecas do Hooky usadas após os shows do New Order.
Putz, o cara tem tara por cueca..e ainda mais suada ![]()
) para isso.
Eu vi o DVD-R do Apollo no eBay numa ocasião, mas não arrematei (não lembro por que)... O cara tinha umas cinco cópias prontas, cheguei a perguntar sobre qualidade de imagem, som... Depois não vi mais... É esse cara que o Julio falou que vendia esse DVD no eBay?
Julio wrote: Um tal de Spud meteu o pau nos brasileiros porque estão pirateando o dvd que ele bolou e faz rolos ou vende a "preço de custo". Emoka, tás fazendo teus escambos já?
O de Manchester 2005? Tão vendendo onde? Eu quero isso MUITO.
Até gosto do DVD New York, mas...algo me diz que iria gostar mais desse.