Parabéns pela raça e determinação de sua seleção!
Nos encontramos na semi-final! Pau no time da rainha! ![]()
Aos portugas do fórum!!!
Archived18 replies · 971 views
Merci! Não que o jogo tenha sido bonito (demasiado exagero na amostragem dos cartões... para ambos os lados). E a falta de fair-play dos laranjinhs merecia expulsão dos próximos 20 mundiais! Venha a Inglaterra, que já deve estar tremendo de medo: vencemos os caras em 96, 2000 e 2004...
um jogo transformado numa batalha campal.
o juiz foi péssimo e os holandeses fizeram feio.
portugal mereceu a vitória, pena que perdeu deco e costinha.
Vocês aceitam encomenda de salgado? Por telefone não? Pô, é que eu tava a finzão de comê um bolinho de galego...
Server Error in "/" Application wrote: Vocês aceitam encomenda de salgado? Por telefone não? Pô, é que eu tava a finzão de comê um bolinho de galego...
Tô ligado! Vc é chegado num galego ![]()
Server Error in "/" Application wrote: Vocês aceitam encomenda de salgado? Por telefone não? Pô, é que eu tava a finzão de comê um bolinho de galego...
Putz, eu ouvi esse trote em 93, numa fitinha K7 que alguém levou pro colégio. Junto tinha o clássico trote do Luis Pareto da Telerj, genial...
Igor Cerqueira wrote:
Putz, eu ouvi esse trote em 93, numa fitinha K7 que alguém levou pro colégio. Junto tinha o clássico trote do Luis Pareto da Telerj, genial...
Liga o aparelho aí, inclusive o aparelho da Polícia...
Quem acreditaria que Portugal passaria para a semi-final e o Brasil não?
Parabéns a Portugal, mas não estarei torcendo para a pátria-mãe, só por causa do Felipão.
Pelo menos o time de Felipão tem raça! O nosso só tem mercenários, milionários ou pop stars! Na próxima copa temos que colocar os jogadores que jogam no Brasil sendo 80% do time! O que os Ronaldos da vida têm de motivação numa copa? Ser ainda mais garotos propagandas! Valeu Portugal!
E a reação dos jogadores do Brasil, após o jogo, é, no mínimo, ridícula. Nem em uma situação de completa falta de crédito eles perdem a arrogância...![]()
Papillon wrote: to torcendo com fervor para portugal, com raça e vontade felipao é o cara.
Mata-mata é com eles mesmo!
Torço para Portugal por 2 motivos: por causa do Felipão e porque, se Portugal der uma sapatada na França, a humilhação pro Parreira vai ser maior ainda. Arrogante filho de uma p..., a máscara da incompetência dele caiu com doze anos de atraso.
Saiu na Folha que Ronaldinho Gaúcho e Adriano foram para uma boate no domingo, em Madrid, e saíram de lá 5 da matina.....relax total.
Parabéns aos portugueses pela participação de sua seleção na Copa do Mundo que, aliás, ainda não acabou. Que Portugal possa tomar o 3º lugar da Alemanha no próximo sábado.
I don't wanna be like other people are.
Server Error in "/" Application wrote: http://www.youtube.com/watch?v=uSzyJwAECDw
"A África é logo ali".
Hilário...
Mamado....![]()