Skip to content

Quem tem um leitor MP3/Ipod?

Archived

8 replies · 1,295 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Se tem, que músicas baixou nele? Eis o conteúdo actual do meu MP3:

GNR- Defeitos Especiais (não, não é Guns 'n' Roses, mas sim o Grupo Novo Rock. Música lusa, colheita de 1984) Cindy Kat-Mais música lusa, colheita 2006 Interpol- Turn on the bright lights World Leader Pretend- Descobri esses gringos já não lembro onde. Como o seu nome de baptismo indica, são um pouquinho viciados em Michael Stipe & Cia New Order- Krafty (Glimmers 12"), Sabotage, Behind closed doors, Player in the league, Such a good thing, Here to stay, Vanishing point (making out mix), TBTHOG, Brutal Joy Division- Decades Manic Street Preachers- 1985, The love of Richard Nixon The House of Love- Days run away Arcade Fire com David Bowie- 25 years (live)

0 likes

Eu tenho um iPod... Tenho ouvido nele:

O álbum homônimo do LCD Soundsystem "Stealing of a Nation", Radio 4 "Música Serve Para Isso", Os Mulheres Negras "Electronic Ecstasy", New Order "Bande a Part", Nouvelle Vague Todos os SACD do Can, do "Monster Movie" ao "Soon Over Babaluma" "Fairy Tales", do Harry (+ alguns MP3s do Bad Cock) "Some Cities", Doves O primeiro EP do Arcade Fire "Peel Sessions", Syd Barrett (in memorian, já que ele morreu recentemente) Um EP do Norma Loy (não lembro o nome agora) Jah Division "Talk Talk Talk", Psychedelic Furs

Por enquanto é só...

0 likes

Eu tenho um Muvo2, com 5gb de espaço, não uso nem uma quinta parte...eis o que tem:

New Order: Technique, Substance, WFTSC, Get Ready Joy Division: Substance, Closer Revenge: uma seleção Electronic: tb uma seleção Smiths: the queen is dead Interpol: Turn on the bright lights Trilha sonora do 24HPP Silence 4: banda portuguesa, já finada, acho eu Stone Roses: The Stone Roses James: best of 808 state: Utd State 90, Prebuild Moby: Hotel

Que eu lembre é isso...

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

O álbum homônimo do LCD Soundsystem "Stealing of a Nation", Radio 4

Oras, eu tinha esses dois a semana passada em meu leitor!

0 likes

no meu leitor d mp3 512 megas

devo ter qq coisa cm:

joy divison: unknown plesure

joy divison: algumas faixas do closer

the smiths hatful of the hollow

modest mouse: lonesome crowded west

new order: sirens call

algumas faixas de:

sex pistols, new orders & morrisey

0 likes

no meu leitor d mp3 512 megas

devo ter qq coisa cm:

joy divison: unknown plesure

joy divison: algumas faixas do closer

the smiths hatful of the hollow

modest mouse: lonesome crowded west

new order: sirens call

algumas faixas de:

sex pistols, new orders & morrisey

0 likes

Eu não tenho esses troços porque não tenho tempo pra usar :evil4:

0 likes

Julio wrote: Eu não tenho esses troços porque não tenho tempo pra usar :evil4:

Mas o objetivo deles é justamente de serem usados quando não se tem tempo, devido à praticidade. :nuts:

0 likes

Laranjeira wrote:

Julio wrote: Eu não tenho esses troços porque não tenho tempo pra usar :evil4:

Mas o objetivo deles é justamente de serem usados quando não se tem tempo, devido à praticidade. :nuts:

Quando ligo o som é pra incomodar o vizinho colocando love willl tear us apart nas alturas :crazy:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗