Skip to content

Joy Division Pub

Archived

5 replies · 2,066 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pois é! Um bar que só rola anos 80 e não é muquifo! Lima e Silva,75 em Porto Alegre

Marília,

Confere pra gente! :thumb:

0 likes

Mas o nome do pub é esse mesmo?? Coisa fina....

0 likes

Achei uma notícia sobre a inauguração deste lugar.

*PORTO ALEGRE GANHA NOVO ESPAÇO CULTURAL*

A Cidade Baixa está recebendo o seu mais novo local de arte e cultura. Com inspiração oitentista, o Joy Division chega para ser um espaço de apresentações e debates entre artistas e o público em geral.

A casa, localizada na R. Lima e Silva, 75, é dividida em dois ambientes. No térreo, funcionará o bar, com espaço para música, apresentações diversas, pistas de dança e telão. Já no mezanino funciona uma "mini" cafeteria, onde se localizarão as discussões e proliferações de grandes idéias.

A semana do Joy começa na terça-feira e vai até sábado, com atividades diferenciadas, dependendo das atrações de cada dia, que vão desde o mais completo experimentalismo na terça, passando por um som acústico na quarta e pelo resgate dos empoeirados vinis nas quintas. Já na sexta, será o dia do rock engajado e no sábado será o grande dia do som eletrônico dos anos oitenta.

Mensalmente, no mezanino, haverá exposições coletivas ou individuais de novos artistas, dinamizando nossa agenda cultural.

O espaço abre às 18h, com entrada franca até às 21h, quando começará a ser cobrado ingresso de R$ 8,00.

O quê? Inauguração Joy Division Quando? Dia 10 de junho de 2006 Onde? Rua Lima e Silva, 75 – Cidade Baixa *Quanto? Das 18h às 21h, entrada gratuita.* A partir das 21h, R$ 8,00, de ingresso.

Mais informações pelo e-mail geborges@terra.com.br ou pelo telefone (51) 92286178

0 likes

Pois é, pessoal. Quem está no meio desse projeto é um nobre colega meu, o Felipe de PA. Ele me contou que a parada tem dois donos, um fã do Joy Division e o outro do New Order. Recebi fotos do local, muito aconchegante/chique e bem melhor que o The Factory :evil4: Quem quiser as fotos só é me pedir. Já imagino Emoka fazendo um dos seus shows de Drag Queen no local. :rofl:

0 likes

O Julio enviou algumas fotos do Joy Division.

0 likes

Pelas fotos o local é bacana. Vai ficar anotado pra se um dia eu for a Porto Alegre.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗