Skip to content

New Order no Brasil: confirmado

Archived

92 replies · 4,243 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Igor Cerqueira wrote:

Luís Angelo Aracri wrote:

Igor, por curiosidade fui lá no site da Gol e fiz uma pesquisa de preço pra Buenos Aires, simulando a partida no dia 17 de novembro e com data de retorno marcada para o dia 19... Os preços exibidos ficaram em R$ 312 na ida e R$ 332 na volta. Acho que é sem taxa de embarque...

Tinha visto aquele preço de 549 para uma passagens nesses dias, achei que nao fazia diferença (pobre que não tá acostumado a viajar). Esse preço mais em conta deve ser levando em consideração a antedecedência com que se compra. Já fica substancialmente mais barato!!!

O Laranjeira lembrou que tem o feriado no dia 15de novembro (o que ajuda muito mais os paulistas virem pra cá) o que pode facilitar uma folga no trabalho.

Igor, fiz o cálculo total incluindo as taxas de embarque e se reservássemos as passagens agora com a data marcada para ida dia 17/11 e volta dia 19/11, o total seria R$ 712 nas duas pernas...

0 likes

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS DO SITE DO VIA FUNCHAL

New Order

Data: 13 de novembro Horário: 22h00

Setor Preço (R$) Pista 140,00 Mezanino 160,00 Camarote 250,00

Ricardo, é melhor ficar na pista ou no mezanino? Nos avise se souber de novidades, ok?

0 likes

Laranjeira wrote: Ricardo, é melhor ficar na pista ou no mezanino?

Depende do gosto pessoal de cada um. Eu prefiro ficar em pé e assistir o show de perto. Tem gente que gosta de ficar sentadinha e não se importa de assistir o show de longe.

0 likes

One Brain wrote:

Depende do gosto pessoal de cada um. Eu prefiro ficar em pé e assistir o show de perto. Tem gente que gosta de ficar sentadinha e não se importa de assistir o show de longe.

Eu prefiro show na pista, e na primeira fila, como o Ricardo... Aliás, desta vez resolvi que vou entrar com câmera... No verso dos ingressos sempre dizem que é proibido, mas todo mundo entra! Não vou deixar de fotografar...

Ah, entrei em contato com o Rafael Lobato, responsável pela casa de espetáculos da Fundição Progresso (que é um centro cultural na verdade), e ele confirmou a vinda do New Order em novembro, mas que a data exata ainda não está determinada, ao contrário do que foi noticiado (ou seja, 16 de novembro). Engraçado que olhando o site da Via Funchal nota-se que está confirmado apenas o dia 13 novembro... Ou seja, lá a apresentação do dia 14 não deve estar confirmada ainda.

0 likes

One Brain wrote:

Eu prefiro show na pista, e na primeira fila, como o Ricardo... Aliás, desta vez resolvi que vou entrar com câmera... No verso dos ingressos sempre dizem que é proibido, mas todo mundo entra! Não vou deixar de fotografar...

Ah, entrei em contato com o Rafael Lobato, responsável pela casa de espetáculos da Fundição Progresso (que é um centro cultural na verdade), e ele confirmou a vinda do New Order em novembro, mas que a data exata ainda não está determinada, ao contrário do que foi noticiado (ou seja, 16 de novembro). Engraçado que olhando o site da Via Funchal nota-se que está confirmado apenas o dia 13 novembro... Ou seja, lá a apresentação do dia 14 não deve estar confirmada ainda.

Eu acho que é porque está tudo ainda na fase inicial...como Ricardo falou, faltando uns dois meses para o show, tudo estará confirmado e sem maiores rumores. Mas que parece tudo certo, parece.

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Engraçado que olhando o site da Via Funchal nota-se que está confirmado apenas o dia 13 novembro... Ou seja, lá a apresentação do dia 14 não deve estar confirmada ainda.

Agora estão aparecendo as duas datas no site do Via Funchal. Acho que haviam esquecido de incluir o segundo dia, apenas isto.

0 likes

Ricardo como eu faço pra comprar ingresso de meia- entrada?

Posso te mandar minha carteirinha da pós que eu faço? Aguardo sua resposta, aqui ou no email.

0 likes

Denial_1963 wrote: Ricardo como eu faço pra comprar ingresso de meia- entrada?

Posso te mandar minha carteirinha da pós que eu faço? Aguardo sua resposta, aqui ou no email.

Emoka

Vamos te buscar na rodoviária :rofl: Larga de ser pão-duro :abovelol:

0 likes

Laranjeira wrote: INFORMAÇÕES ATUALIZADAS DO SITE DO VIA FUNCHAL

New Order

Ricardo, é melhor ficar na pista ou no mezanino? Nos avise se souber de novidades, ok?

Pelo preço deve ser bem elitizado o show. Ainda bem que aqueles babacas metidos a gótico que se vestem de preto vão ficar ouvindo do lado de fora os clássicos do Joy Division. Eu paguei 120 reais em 2002 no Finsbury Park, e a cotação do dólar tava mais alta que hoje.

0 likes

PQP, meu cartão de crédito tá com limite estourado! :lol:

Vou ter que pegar o da véia.

Vamo comprar pra ficar no meio da galera? Pra ficar lá na frente é só chegar antes?

0 likes

Falando nisso, não vai ter ingresso à venda pela internet/

0 likes

carai, não deram nem um tempinho pra gente respirar um pouco primeiro !!!

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: PQP, meu cartão de crédito tá com limite estourado! :lol:

Vou ter que pegar o da véia.

Vamo comprar pra ficar no meio da galera? Pra ficar lá na frente é só chegar antes?

Como não sou bobo, vou comprar pista e ficar do lado direito do palco...NA FRENTE DO HOOKY!!!!:thumb:

0 likes

Julio wrote:

One Brain wrote: Por incrível que pareça, os ingressos para o Via Funchal estarão à venda a partir de amanhã: Ingressos para shows do New Order em São Paulo começam a ser vendidos nesta quinta-feira

Ricardo,

É melhor descer em Congonhas? Vamos tentar ficar em algum hotel próximo a casa de show. Dá uma dica aí. Vou levar a Pitú na mala :evil4:

Acho que os hoteis perto da casa de show são caros e longe de tudo...na Vila Olimpia não tem nem metrô, eu acho...

0 likes

Laranjeira wrote:

Julio wrote:

One Brain wrote: Por incrível que pareça, os ingressos para o Via Funchal estarão à venda a partir de amanhã: Ingressos para shows do New Order em São Paulo começam a ser vendidos nesta quinta-feira

Ricardo,

É melhor descer em Congonhas? Vamos tentar ficar em algum hotel próximo a casa de show. Dá uma dica aí. Vou levar a Pitú na mala :evil4:

Acho que os hoteis perto da casa de show são caros e longe de tudo...na Vila Olimpia não tem nem metrô, eu acho...

Congonhas não é muito longe da região da Via Funchal.

0 likes

Hello!

Seguinte: O Ibis Congonhas fica perto do Aeroporto, que fica a menos de dois km do via Funchal.. Desçam em Congonhas, cheguem a pé até o Ibis, o hotel tá custando 119(semana) ou 99 cruzeiros (fim de semana).Encham a cara e desçam a Av. dos Bandeirantes até a via funchal, andando cerca de 20 minutos. Entregue seu ingresso na portaria e seja feliz pra sempre! Voltar vai ser moleza... estaremos todos muito alucinados mesmo... mais info/reserva e mapa do Ibis> www.ibis.com.br Pena que novembro tá longe demais, hein...

0 likes

Parece bom!

Agora só falta o Ricardo ir comprar o ingresso pra mim :D Eu levo um vidrinho de rollmops em agradecimento.

0 likes

New Worldwide Orderer wrote: Hello!

Seguinte: O Ibis Congonhas fica perto do Aeroporto, que fica a menos de dois km do via Funchal.. Desçam em Congonhas, cheguem a pé até o Ibis, o hotel tá custando 119(semana) ou 99 cruzeiros (fim de semana).Encham a cara e desçam a Av. dos Bandeirantes até a via funchal, andando cerca de 20 minutos. Entregue seu ingresso na portaria e seja feliz pra sempre! Voltar vai ser moleza... estaremos todos muito alucinados mesmo... mais info/reserva e mapa do Ibis> www.ibis.com.br Pena que novembro tá longe demais, hein...

Bem vindo! E valeu a dica! Fiquei lá ano passado, paguei pouco menos que esse preço aí porque a empresa que eu trabalho tem desconto lá. Qual o teu nome cumpadre?

0 likes

Julio wrote:

New Worldwide Orderer wrote: Hello!

Bem vindo! E valeu a dica! Fiquei lá ano passado, paguei pouco menos que esse preço aí porque a empresa que eu trabalho tem desconto lá. Qual o teu nome cumpadre?

Já to vendo a republica new orderiana que vai virar esse hotel...

0 likes

Julio wrote:

New Order

Pelo preço deve ser bem elitizado o show. Ainda bem que aqueles babacas metidos a gótico que se vestem de preto vão ficar ouvindo do lado de fora os clássicos do Joy Division. Eu paguei 120 reais em 2002 no Finsbury Park, e a cotação do dólar tava mais alta que hoje.

Boa, Júlio... Aturar góticos e trevosos viúvas do Ian é um saco (no Rio existem alguns exemplares dessa espécie), vai ser melhor com eles longe...

Alguem de Sampa pode sugerir algum esquema p/ quem não mora na cidade poder comprar meia entrada?

Tô precisando da ajuda de alguns vascaínos pra fazer uma faixa pra levar pro show... Nela vai estar escrito "NEW ORDER É MENGÃO!!!"

0 likes

Aracri não junte futebol com isso rapaz. Seguinte tem que ter alguém em Sampa pra disponibilizar isso de Meia entrada para nós pobres Cariocas. Temos que ver camisa e uma bandeira tb.rs

0 likes

Julio wrote:

New Order

Boa, Júlio... Aturar góticos e trevosos viúvas do Ian é um saco (no Rio existem alguns exemplares dessa espécie), vai ser melhor com eles longe...

Alguem de Sampa pode sugerir algum esquema p/ quem não mora na cidade poder comprar meia entrada?

Tô precisando da ajuda de alguns vascaínos pra fazer uma faixa pra levar pro show... Nela vai estar escrito "NEW ORDER É MENGÃO!!!"

Luis

Meia-entrada só na bilheteria.

0 likes

Julio wrote:

Julio wrote:

New Order

Tem algum amigo lá Julio que possa comprar? Tô pensando em mandare um sedex com meus documantos para a compra. Pelo preço deve ser bem elitizado o show. Ainda bem que aqueles babacas metidos a gótico que se vestem de preto vão ficar ouvindo do lado de fora os clássicos do Joy Division. Eu paguei 120 reais em 2002 no Finsbury Park, e a cotação do dólar tava mais alta que hoje.

Luis

Tem algum conhecido lá Julio que vc possa fazwer o contato para compra os ingressos meia entrada. Tô pensando em enviar os meus documentos (RG + carteira da pós) via SEDEX.

0 likes

Será que eu entro com carteiraço?

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: Será que eu entro com carteiraço?

Tem como comprar meia entrada para mim? manda um email.

0 likes

Denial_1963 wrote:

Server Error in "/" Application wrote: Será que eu entro com carteiraço?

Tem como comprar meia entrada para mim? manda um email.

Emok, a carteira não é de estudante :lol:

0 likes

Denial_1963 wrote:

Julio wrote:

Julio wrote:

New Order

Tem algum amigo lá Julio que possa comprar? Tô pensando em mandare um sedex com meus documantos para a compra. Pelo preço deve ser bem elitizado o show. Ainda bem que aqueles babacas metidos a gótico que se vestem de preto vão ficar ouvindo do lado de fora os clássicos do Joy Division. Eu paguei 120 reais em 2002 no Finsbury Park, e a cotação do dólar tava mais alta que hoje.

Luis

Tem algum conhecido lá Julio que vc possa fazwer o contato para compra os ingressos meia entrada. Tô pensando em enviar os meus documentos (RG + carteira da pós) via SEDEX.

Ia pedir pra minha cunhada mas só de taxi ela vai gastar 70 reais, não compensa. Ela não tem carro e careteira de motorista :angry:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗