Skip to content

New Order no Brasil: confirmado

Archived

92 replies · 4,243 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Server Error in "/" Application wrote:

Denial_1963 wrote:

Server Error in "/" Application wrote: Será que eu entro com carteiraço?

Tem como comprar meia entrada para mim? manda um email.

Emok, a carteira não é de estudante :lol:

Tua carteira da associação dos cualhiras não aceitam lá :evil4:

0 likes

Ainda não tá vendendo pela internet, será que só a partir de meio dia?

0 likes

Amigos do Rio:

Eu já morei em São Paulo, e tenho alguns amigos lá que pedirei pra comprar meia entrada pra mim.

Vcs sabem se é possivel que terceiros comprem ingresso pela metade?? Precisa mesmo enviar a carteira + RG pelo Sedex??

De qq forma, quem tiver interesse de se juntar nesse esquema me escreva

icerqueira@gmail.com

Quanto as camisas, bottoms, bonecos-de-olinda, bandeirão e whatever for rolar eu to dentraço!

Abraços

0 likes

Laranjeira wrote:

Julio wrote:

One Brain wrote: Por incrível que pareça, os ingressos para o Via Funchal estarão à venda a partir de amanhã: Ingressos para shows do New Order em São Paulo começam a ser vendidos nesta quinta-feira

Ricardo,

É melhor descer em Congonhas? Vamos tentar ficar em algum hotel próximo a casa de show. Dá uma dica aí. Vou levar a Pitú na mala :evil4:

Acho que os hoteis perto da casa de show são caros e longe de tudo...na Vila Olimpia não tem nem metrô, eu acho...

Tem tudo na vila olimpia, tem trem (um trem metido a chique) que interliga com metro (da uma volta pra interligar...)

COmo disseram, qualquer hotel proximo a congonhas vai ajudar bastante, e se for no itaim ou vila olimpia/berrini da pra ir a pé ao funchal.

quem ficar no meliá ou no hilton ganha um ciccerone hahaha

0 likes

Amigos, não tem jeito de comprar ingresso para os shows no Via Funchal pela internet? Já começaram a vender? ESTOU DESESPERADO!!! ALGUÉM ME AJUDA!!!!

0 likes

Level wrote: Amigos, não tem jeito de comprar ingresso para os shows no Via Funchal pela internet? Já começaram a vender? ESTOU DESESPERADO!!! ALGUÉM ME AJUDA!!!!

Acabei de ligar pro Via Funchal.

Ainda não começaram as vendas. Talvez comece depois do meio dia, e o site será atualizado (por enquanto não tem a opção de comprar New Order no site, mas assim q começar libera por lá).

Pra galera de longe que quer comprar ingresso de meia entrada só com alguem comprando na bilheteria (não vende pela internet). Rola aquele esquema de mandar a carteirinha pra alguem de SP.

Informou Igor às 10:51.

0 likes

Amigos, liguei para o Via Funchal e os ingressos ainda não estãõ à venda. A mocinha disse que deve começar a vender de tarde. E vai vender pela internet e pelo telefone também. Um abraço.

0 likes

Papillon wrote:

Tem tudo na vila olimpia, tem trem (um trem metido a chique) que interliga com metro (da uma volta pra interligar...)

COmo disseram, qualquer hotel proximo a congonhas vai ajudar bastante, e se for no itaim ou vila olimpia/berrini da pra ir a pé ao funchal.

quem ficar no meliá ou no hilton ganha um ciccerone hahaha

Putz, agora que a ficha caiu. Eu tava confundindo o Via Funchal com o Credicard Hall, por isso que eu tinha dito que nao havia bares em volta....q mané. O Via Funchal é realmente muito melhor localizado e, apesar de menor, eu acho muito mais legal que o Credicard.

0 likes

Level wrote: Amigos, liguei para o Via Funchal e os ingressos ainda não estãõ à venda. A mocinha disse que deve começar a vender de tarde. E vai vender pela internet e pelo telefone também. Um abraço.

:laugh: bem que eu suspeitei que a menina tava com voz de "porra, nego não pára de perguntar sobre essa merda de show"

0 likes

Hahahaha! Pobre coitada, não sabe o que vai sofrer daqui para frente... Será que vão aceitar carteirinha de terceiros na bilheteria? Tô pensando em acionar um amigo meu de Sampa para levar a minha lá e ver se economizo uns cascalhos...

0 likes

Tentem o

Showare Call Center 3089-6999

:thumb:

0 likes

Emoka, Igor e outros colegas cariocas: tava pensando em fazer uma uma doideira... A gente podia ratear o valor da passagem ida e volta pra Sampa pra um de nós, com os documentos de todos, efetuar a compra dos ingressos. Considerem o seguinte: se não encontrarmos alguem em São Paulo que facilite pra gente, estaremos pagando R$ 280 cada um por dois ingressos, fora a taxa de entrega à domicílio (não tenho idéia de quanto é, mas certamente iriam cobrar). Sei lá, vamos trabalhar com a estimativa de R$ 290... As pssagens totalizam R$ 160... Em vez de gastar R$ 290 cada um, poderíamos gastar em torno de R$ 180 (ou seja, cada ingresso a R$ 70 + contribuição pra passagem em torno de R$ 47). Em me encarregaria de ir à São Paulo no sábado só pra fazer isso... Alguem tem outra sugestão? A resposta tem que ser rápida...

0 likes

Alguém vai nos 2 dias em São Paulo? Vale a pena ou é desnecessário?

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Emoka, Igor e outros colegas cariocas: tava pensando em fazer uma uma doideira... A gente podia ratear o valor da passagem ida e volta pra Sampa pra um de nós, com os documentos de todos, efetuar a compra dos ingressos. Considerem o seguinte: se não encontrarmos alguem em São Paulo que facilite pra gente, estaremos pagando R$ 280 cada um por dois ingressos, fora a taxa de entrega à domicílio (não tenho idéia de quanto é, mas certamente iriam cobrar). Sei lá, vamos trabalhar com a estimativa de R$ 290... As pssagens totalizam R$ 160... Em vez de gastar R$ 290 cada um, poderíamos gastar em torno de R$ 180 (ou seja, cada ingresso a R$ 70 + contribuição pra passagem em torno de R$ 47). Em me encarregaria de ir à São Paulo no sábado só pra fazer isso... Alguem tem outra sugestão? A resposta tem que ser rápida...

Aracri, manda seu telefone via email pra gente agilizar isso. Tal manobra requer um planejamento maior.

A proposito, pela internet a taxa é de 21,00. Cada ingresso sairia por 161,00 e os dois por 322,00

0 likes

Nenhuma chance dos ingressos esgotarem até sábado, né?... :confused2:

0 likes

Ainda estou tentando conseguir um contato em Sampa para comprar meia-entrada ccom minha carteirinha... será que há alguma possibilidade dos ingressos esgotarem até sabado??? O que vocês acham?

0 likes

Level wrote: Ainda estou tentando conseguir um contato em Sampa para comprar meia-entrada ccom minha carteirinha... será que há alguma possibilidade dos ingressos esgotarem até sabado??? O que vocês acham?

Acho q não cara, acho que vai durar uma semana ou duas. Também não recomendo deixar pra depois disso.

Vejam bem, isso é só achismo...

0 likes

Pessoal, nao quero ser precipitado nem alarmista, mas eu acabei de chegar do Via Funchal e o negocio la estava comecando a ficar meio U2 - fila crescendo, ingressos acabando. Nao subestimem a fama do New Order no Brasil.

0 likes

A Fundição Progresso não confirmou ainda o show do Rio de Janeiro.

Eu liguei lá e falaram que em setembro que terão mais informações.

Fiquei na dúvida agora.

Como tá o movimento de vendas em Sampa, alguém pode falar.

Abraços

0 likes

Pessoal, acabei de chegar da bilheteria do Vai Funchal e a coisa tá bombando um pouco. As meias vão acabar bem rápido. Tinha umas 30 pessoas na fila e quase todas comprando meias para o show do New Order. NÃO DEIXEM PRA DEPOIS. A mulher da bilheteria disse que os ingressos para estudante também seriam vendidos pela Internet mas é necessário buscá-los na bilheteria posteriormente (precisamos confirmar essa informação). Comprei pros dois e aguardo a liberação para a compra do Rio. Favor avisarem se souberem de algo!

DEUS É BRASILEIRO!

:thumb: :thumb: :thumb: :thumb:

0 likes

Comprei para os dois ingresos de Sampa, preço de inteira infelizmente. Não vou correr o risco de comprar estudante pela net e não ter como buscar. :shrug: Até a patroa vou levar pro show :lol: Minha familía marcando presença com Maurício, seu irmão e suas respectivas também. Vida de casado é assim mesmo :love2:

0 likes

Julio wrote: Comprei para os dois ingresos de Sampa, preço de inteira infelizmente. Não vou correr o risco de comprar estudante pela net e não ter como buscar. :shrug: Até a patroa vou levar pro show :lol: Minha familía marcando presença com Maurício, seu irmão e suas respectivas também. Vida de casado é assim mesmo :love2:

Estaremos lá !! Irei para os dois shows,com meu irmão, cunhada, Julio e esposa, mas as esposas só vão no segundo. No primeiro, Julio e eu vamos subir no palco !!! :rofl:

0 likes

Julião, a minha patroa também vai no primeiro dia! É assim mesmo. Mas elas vão gostar de ver a MELHOR BANDA DO MUNDO em ação!

Uma expcetativa em particular: Espero que eles não estraguem a WFTSC como fizeram no Apollo. Essa tem que ser especial.

:blackeye:

0 likes

Luis wrote: Julião, a minha patroa também vai no primeiro dia! É assim mesmo. Mas elas vão gostar de ver a MELHOR BANDA DO MUNDO em ação!

Uma expcetativa em particular: Espero que eles não estraguem a WFTSC como fizeram no Apollo. Essa tem que ser especial.

É isso aí, Luis, elas vão ver os melhores do mundo tocando !! Vai ser fantástico, vale cada real.

Nos vemos lá, com camisas, faixas, bonecos de Olinda, chapeu de couro, pastel e o que mais for !!

N E W O R D E R !!!!:bow: :bow:

0 likes

Laranjeira wrote:

Luis wrote: Julião, a minha patroa também vai no primeiro dia! É assim mesmo. Mas elas vão gostar de ver a MELHOR BANDA DO MUNDO em ação!

É isso aí, Luis, elas vão ver os melhores do mundo tocando !! Vai ser fantástico, vale cada real.

Nos vemos lá, com camisas, faixas, bonecos de Olinda, chapeu de couro, pastel e o que mais for !!

N E W O R D E R !!!!:bow: :bow:

Não esqueça da fita de chachado e baião para entregarmos pro Steve Morris, vixe que baterista pra gostar de forró! :evil4:

0 likes

Laranjeira wrote:

Julio wrote: Comprei para os dois ingresos de Sampa, preço de inteira infelizmente. Não vou correr o risco de comprar estudante pela net e não ter como buscar. :shrug: Até a patroa vou levar pro show :lol: Minha familía marcando presença com Maurício, seu irmão e suas respectivas também. Vida de casado é assim mesmo :love2:

Estaremos lá !! Irei para os dois shows,com meu irmão, cunhada, Julio e esposa, mas as esposas só vão no segundo. No primeiro, Julio e eu vamos subir no palco !!! :rofl:

Onde o Mauriça for, ele leva a cunhada atrás :evil4:

Sugestões sobre se eu devo ir no primeiro, no segundo dia ou nos dois? :shrug:

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: Sugestões sobre se eu devo ir no primeiro, no segundo dia ou nos dois? :shrug:

Minha opinião sobre este assunto está no tópico Quem vai pro Via Funchal hoje?.

0 likes

Laranjeira wrote:

Deixa de ser unha de fome e vai para os dois !! Tu não trabalha mesmo...a gente já paga teu salário, aproveita e compra os ingressos :laugh:

0 likes

Laranjeira wrote:

Marajá do governo, rei do sanguessuga!!! Deixa de ser miserável, Andrei! Tu és que eu sei!!! :rofl:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗