Luís Angelo Aracri wrote:
Emoka, Igor e outros colegas cariocas: tava pensando em fazer uma uma doideira... A gente podia ratear o valor da passagem ida e volta pra Sampa pra um de nós, com os documentos de todos, efetuar a compra dos ingressos. Considerem o seguinte: se não encontrarmos alguem em São Paulo que facilite pra gente, estaremos pagando R$ 280 cada um por dois ingressos, fora a taxa de entrega à domicílio (não tenho idéia de quanto é, mas certamente iriam cobrar). Sei lá, vamos trabalhar com a estimativa de R$ 290... As pssagens totalizam R$ 160... Em vez de gastar R$ 290 cada um, poderíamos gastar em torno de R$ 180 (ou seja, cada ingresso a R$ 70 + contribuição pra passagem em torno de R$ 47). Em me encarregaria de ir à São Paulo no sábado só pra fazer isso... Alguem tem outra sugestão? A resposta tem que ser rápida...
Aracri, manda seu telefone via email pra gente agilizar isso. Tal manobra requer um planejamento maior.
A proposito, pela internet a taxa é de 21,00. Cada ingresso sairia por 161,00 e os dois por 322,00