Skip to content

New Order na Argentina - Rio de Janeiro - Buenos Aires

Archived

19 replies · 1,098 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Galera doRio que pretende ir, vms nos organizar para tentarmos fechar um pacoptão com uma dessas agências de turismos pra baratearmos a viagem. Fui em uma hj e tem pacote numa média de 400 - 420 dólares 3 ou 4 dias com hotel e translado voando Gol se nãome engano. Vms discutir poissibilidade spra tentarmos fechar algo ainda pra Agosto.

0 likes

Denial_1963 wrote: Galera doRio que pretende ir, vms nos organizar para tentarmos fechar um pacoptão com uma dessas agências de turismos pra baratearmos a viagem. Fui em uma hj e tem pacote numa média de 400 - 420 dólares 3 ou 4 dias com hotel e translado voando Gol se nãome engano. Vms discutir poissibilidade spra tentarmos fechar algo ainda pra Agosto.

Esse aí tô fora! Longe e caro demais pro papai aqui :thumbdown:

0 likes

Eu já tava desanimando da Argentina. Com essa novidade do show em Belo Horizonte vou desistir mesmo, não vou ter dinheiro.

Entretanto recomendo fortemente pra quem tiver condição, deve valer muito a pena.....

0 likes

Vocês são doentes, vai ter 3 shows no Brasil e vocês tão pensando em ir pra Argentina?

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: Vocês são doentes, vai ter 3 shows no Brasil e vocês tão pensando em ir pra Argentina?

Maurício, BH é uma! Ainda consigo lugar pra gente ficar! Pensa direito e me liga.

0 likes

Pra quem foi pra Inglaterra só pra ver o show deles, Buenos Aires é ali na esquina!

Eu Vou! :thumb: :thumb:

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: Vocês são doentes, vai ter 3 shows no Brasil e vocês tão pensando em ir pra Argentina?

Esta pergunta já ficou desatualizada. Agora são 4 shows do Brasil.

Eu sou suspeito para responder, visto que fui ver o New Order 2 vezes na Inglaterra. Como disse o Luis, Buenos Aires é logo ali.

0 likes

Buenos Aires é conta para mim, meu chefe me ama mas não sou funcionário público feito Andrei. :evil4:

Vou em 3 no Brasil e Zé Fini! :deal:

0 likes

Eu só vou em dois...os de Sampa. Tenho onde ficar em BH, mas há custo de ingresso, passagem, transporte.....já extrapola um pouco a verba para esse tipo de coisa :banghead:

Mas os shows em SP vão ser demais...apenas 6000 pessoas...

0 likes

Ricardo vc vai para Buenos Aires?

0 likes

Denial_1963 wrote: Ricardo vc vai para Buenos Aires?

Vou. Se estou indo até Florianópolis para ver o Gang Of Four, tenho que ir mais longe para ver o New Order.

0 likes

One Brain wrote:

Vou. Se estou indo até Florianópolis para ver o Gang Of Four, tenho que ir mais longe para ver o New Order.

Vai pegar algum pacote turístico ? O que vc sugere?

0 likes

Denial_1963 wrote: Vai pegar algum pacote turístico ? O que vc sugere?

Nada de pacote. É só comprar a passagem área pela internet e depois reservar um hotel.

0 likes

Andei vendo alguns pacotes de 3 dias e veja a lógica: o preço das passagens fica em torno de 300 dólares e os pacotes em torno de 380 dólares (inclui hotel mediano acho que 2 ou 3 estrelas com cafê da manhã, translado e eventualmente algo extra como city tour...) Não vale?

0 likes

Denial_1963 wrote: Andei vendo alguns pacotes de 3 dias e veja a lógica: o preço das passagens fica em torno de 300 dólares e os pacotes em torno de 380 dólares (inclui hotel mediano acho que 2 ou 3 estrelas com cafê da manhã, translado e eventualmente algo extra como city tour...) Não vale?

Acho que financeiramente até valha a pena, mas para mim não vai dar. Não sei se estarei de folga do trabalho e prefiro eu mesmo escolher os horários dos vôos, ao invés de ficar amarrado ao pacote.

0 likes

Denial_1963 wrote: Andei vendo alguns pacotes de 3 dias e veja a lógica: o preço das passagens fica em torno de 300 dólares e os pacotes em torno de 380 dólares (inclui hotel mediano acho que 2 ou 3 estrelas com cafê da manhã, translado e eventualmente algo extra como city tour...) Não vale?

Emoka, soube que a TAM Viagens tem uns pacotes em conta.

0 likes

Laranjeira wrote:

Emoka, soube que a TAM Viagens tem uns pacotes em conta.

De buzão sai mais em conta :evil4:

0 likes

Eu tb tô achando legal a idéia de ir a Buenos Aires e, contando comigo, temos três interessados (Emoka, Ricardo e eu)... Já dá pra pensar num esquema... Mas pensando bem, concordo com o Ric: eu também não tenho perspectivas de ficar três ou quatro dias na Argentina, mesmo tendo onde me hospedar de graça lá, por causa do trabalho, então talvez o pacote não seja assim tão interessante.

Emoka, o Fernando lá de Petrópolis ficou na pilha de ir a Buenos Aires também, mas não decidiu ainda. Quatro pessoas seria uma turma boa...

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Eu tb tô achando legal a idéia de ir a Buenos Aires e, contando comigo, temos três interessados (Emoka, Ricardo e eu).

Quatro. Não se esqueça do Luis Sobrinho.

0 likes

One Brain wrote:

Luís Angelo Aracri wrote: Eu tb tô achando legal a idéia de ir a Buenos Aires e, contando comigo, temos três interessados (Emoka, Ricardo e eu).

Quatro. Não se esqueça do Luis Sobrinho.

Abram o olho senão vão levar uma camada de pau dos "hermanos" :evil4: Fiquem perto do Alejo no show :shy:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗