Galera doRio que pretende ir, vms nos organizar para tentarmos fechar um pacoptão com uma dessas agências de turismos pra baratearmos a viagem. Fui em uma hj e tem pacote numa média de 400 - 420 dólares 3 ou 4 dias com hotel e translado voando Gol se nãome engano. Vms discutir poissibilidade spra tentarmos fechar algo ainda pra Agosto.
New Order na Argentina - Rio de Janeiro - Buenos Aires
Archived19 replies · 1,098 views
Denial_1963 wrote: Galera doRio que pretende ir, vms nos organizar para tentarmos fechar um pacoptão com uma dessas agências de turismos pra baratearmos a viagem. Fui em uma hj e tem pacote numa média de 400 - 420 dólares 3 ou 4 dias com hotel e translado voando Gol se nãome engano. Vms discutir poissibilidade spra tentarmos fechar algo ainda pra Agosto.
Esse aí tô fora! Longe e caro demais pro papai aqui ![]()
Eu já tava desanimando da Argentina. Com essa novidade do show em Belo Horizonte vou desistir mesmo, não vou ter dinheiro.
Entretanto recomendo fortemente pra quem tiver condição, deve valer muito a pena.....
Server Error in "/" Application wrote: Vocês são doentes, vai ter 3 shows no Brasil e vocês tão pensando em ir pra Argentina?
Maurício, BH é uma! Ainda consigo lugar pra gente ficar! Pensa direito e me liga.
Server Error in "/" Application wrote: Vocês são doentes, vai ter 3 shows no Brasil e vocês tão pensando em ir pra Argentina?
Esta pergunta já ficou desatualizada. Agora são 4 shows do Brasil.
Eu sou suspeito para responder, visto que fui ver o New Order 2 vezes na Inglaterra. Como disse o Luis, Buenos Aires é logo ali.
Buenos Aires é conta para mim, meu chefe me ama mas não sou funcionário público feito Andrei. ![]()
Vou em 3 no Brasil e Zé Fini! ![]()
Eu só vou em dois...os de Sampa. Tenho onde ficar em BH, mas há custo de ingresso, passagem, transporte.....já extrapola um pouco a verba para esse tipo de coisa ![]()
Mas os shows em SP vão ser demais...apenas 6000 pessoas...
Denial_1963 wrote: Ricardo vc vai para Buenos Aires?
Vou. Se estou indo até Florianópolis para ver o Gang Of Four, tenho que ir mais longe para ver o New Order.
One Brain wrote:
Vou. Se estou indo até Florianópolis para ver o Gang Of Four, tenho que ir mais longe para ver o New Order.
Vai pegar algum pacote turístico ? O que vc sugere?
Denial_1963 wrote: Vai pegar algum pacote turístico ? O que vc sugere?
Nada de pacote. É só comprar a passagem área pela internet e depois reservar um hotel.
Andei vendo alguns pacotes de 3 dias e veja a lógica: o preço das passagens fica em torno de 300 dólares e os pacotes em torno de 380 dólares (inclui hotel mediano acho que 2 ou 3 estrelas com cafê da manhã, translado e eventualmente algo extra como city tour...) Não vale?
Denial_1963 wrote: Andei vendo alguns pacotes de 3 dias e veja a lógica: o preço das passagens fica em torno de 300 dólares e os pacotes em torno de 380 dólares (inclui hotel mediano acho que 2 ou 3 estrelas com cafê da manhã, translado e eventualmente algo extra como city tour...) Não vale?
Acho que financeiramente até valha a pena, mas para mim não vai dar. Não sei se estarei de folga do trabalho e prefiro eu mesmo escolher os horários dos vôos, ao invés de ficar amarrado ao pacote.
Denial_1963 wrote: Andei vendo alguns pacotes de 3 dias e veja a lógica: o preço das passagens fica em torno de 300 dólares e os pacotes em torno de 380 dólares (inclui hotel mediano acho que 2 ou 3 estrelas com cafê da manhã, translado e eventualmente algo extra como city tour...) Não vale?
Emoka, soube que a TAM Viagens tem uns pacotes em conta.
Laranjeira wrote:
Emoka, soube que a TAM Viagens tem uns pacotes em conta.
De buzão sai mais em conta ![]()
Eu tb tô achando legal a idéia de ir a Buenos Aires e, contando comigo, temos três interessados (Emoka, Ricardo e eu)... Já dá pra pensar num esquema... Mas pensando bem, concordo com o Ric: eu também não tenho perspectivas de ficar três ou quatro dias na Argentina, mesmo tendo onde me hospedar de graça lá, por causa do trabalho, então talvez o pacote não seja assim tão interessante.
Emoka, o Fernando lá de Petrópolis ficou na pilha de ir a Buenos Aires também, mas não decidiu ainda. Quatro pessoas seria uma turma boa...
Luís Angelo Aracri wrote: Eu tb tô achando legal a idéia de ir a Buenos Aires e, contando comigo, temos três interessados (Emoka, Ricardo e eu).
Quatro. Não se esqueça do Luis Sobrinho.
One Brain wrote:
Luís Angelo Aracri wrote: Eu tb tô achando legal a idéia de ir a Buenos Aires e, contando comigo, temos três interessados (Emoka, Ricardo e eu).
Quatro. Não se esqueça do Luis Sobrinho.
Abram o olho senão vão levar uma camada de pau dos "hermanos"
Fiquem perto do Alejo no show :shy: