Skip to content

Detalhes completos da turnê sul-americana

Archived

19 replies · 1,038 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

O Andy Robinson acabou de enviar todos os detalhes dos CINCO shows do New Order na América do Sul:

11 Novembro Belo Horizonte Mineirão 40.000 ingressos Radio Festival

13 Novembro São Paulo Via Funchal 6.060 ingressos

14 Novembro São Paulo Via Funchal 6.060 ingressos

16 Novembro Rio de Janeiro Armazém 9.000 ingressos

18 Novembro Buenos Aires Club Ciudad Personal Festival

E aí, quem vai em todos? :thumb:

0 likes

One Brain wrote: O Andy Robinson acabou de enviar todos os detalhes dos CINCO shows do New Order na América do Sul:

Eu tô me preparando pra ir, que novidade boa mais um show né?

0 likes

Só estou em dúvida no de Buenos Aires. Ricardo, apenas o de SP já está vendendo, certo?

0 likes

Esse de Bh eu encaro facil. Adoro aquela cidade.

Mudaram o local no Rio ???

0 likes

One Brain wrote: O Andy Robinson acabou de enviar todos os detalhes dos CINCO shows do New Order na América do Sul:

Nossa, assim eu deixo de trabalhar pra pagar as faturas do cartão depois! Hehehe... Acho que vou sacrificar Belô pra facilitar uma possível ida a Buenos Aires e dar, de quebra, um abraço nos tios e primos...

0 likes

O show no Rio vai ser no Armazém?????

Se for isso mesmo foi a tua mandinga Aracri!!!!!

0 likes

Amigos, acabaram de comprar os ingressos de Sampa pra mim. Faltam apenas os do Rio e de BH. Voces são todos muito bem vindos à minha cidade adotiva (sou carioca). Espero vocês dia 11 e encontro com todos em Sampa e no Rio depois. Ainda nem acredito que vou ver 4, repetindo: 4 shos seguidos do New Order!!!! :yawn:

0 likes

Vou arrumar uma viagem de negócio em BH, a empresa que eu trabalho tem sede lá também. Que chato!

Maurício, o show é no sábado, que tal? A gente se encontra com as esposas domingo em Sampa.

0 likes

Gente, me ajudem... em BH ninguem sabe de nada (nem no propro mineirão)... será que vai ter mesmo? e se sim, será que vai ser um show so deles?? Pq o tal do "Radio Festival" me assusta um pouco , rsss....

0 likes

Thati Cappe wrote: Gente, me ajudem... em BH ninguem sabe de nada (nem no propro mineirão)... será que vai ter mesmo? e se sim, será que vai ser um show so deles?? Pq o tal do "Radio Festival" me assusta um pouco , rsss....

Calma Thati, calma. Quem forneceu estas informações foi um dos empresários do New Order na Inglaterra, que trabalha com a banda desde os anos 80. Fonte mais confiável que esta não existe.

Pode ter certeza que mais para frente as informações sobre este festival irão aparecer.

0 likes

Alguém sabe a playlist da turnê? A propósito.. dia 13 estarei na área.

0 likes

Legal, estamos recebendo novos membros em nosso fórum! Daqui até novemvembro ele vai voltar a ser muito freqüentado! Bem vindos!

:thumb: :thumb:

0 likes

Poxa mudaram pra porcaria do armazém lááá no fim do mundo! Na Fundição era muito mais tranqüilo pra ir :/

0 likes

Bem, colocaram o New Order no site da Fundição. Que confusão é essa?

0 likes

Louise Simões wrote: Poxa mudaram pra porcaria do armazém lááá no fim do mundo! Na Fundição era muito mais tranqüilo pra ir :/

Coé, Lou... O Armazém 5 não é tão longe assim! Só que existem menos opções de transporte depois de certo horário... Preparem o dinheiro do taxi... Aliás, vc ainda não me respondeu se recebeu as fotos que tiramos na Dark Zone! :nono:

Mas agora que vi o New Order anunciado no site da Fundição, pergunto: onde afinal será o show no Rio???

0 likes

Quanta confusão... Primeiro a mudança de preço do Funchal, agora o local do show do Rio....

Essa produtora que está trazendo o New Order tá fazendo um monte de lambança. :nuts:

Pelo que eu to vendo as vendas para o show do RJ não vão começar enquanto esse monte de rolo não se resolver.

Tudo bem, onde quer que o show seja estaremos lá!!!!!!

0 likes

Calma Bete, calma.... :)

Ao menos em BH está certo o dia e o local. Vejam email que recebi da Rádio 98

Bom dia Tatiana, Isso mesmooo....até a proxima quarta ou quinta estará tudo definido e para saber mais informações é so vc acessar o site www.poprockbrasil.com.br q na quinta ja estará com todas as informações necessárias....okAbraços, Denis - Rádio 98 FM

Bom, quero ver se vouao RJ tb... Meu chefe que me perdoe mas essa semana vou ter que tirar férias!

0 likes

Thati Cappe wrote: Calma Bete, calma.... :)

Ao menos em BH está certo o dia e o local. Vejam email que recebi da Rádio 98

Bom dia Tatiana, Isso mesmooo....até a proxima quarta ou quinta estará tudo definido e para saber mais informações é so vc acessar o site www.poprockbrasil.com.br q na quinta ja estará com todas as informações necessárias....okAbraços, Denis - Rádio 98 FM

Bom, quero ver se vouao RJ tb... Meu chefe que me perdoe mas essa semana vou ter que tirar férias!

Parabéns pelo excelente trabalho de detetive, Thati. Geralmente ficamos sabendo deste tipo de notícia pelos promotores locais ou pela imprensa, mas neste caso foram os empresários da banda que divulgaram primeiro. Um caso raro, sem dúvida alguma.

0 likes

Aonde consigo informações para compra dos ingressos do show no Rio? Na fundição ninguem sabe de nada e acho que se mudou pra o Armazem alguma empresa especializada vai assumir a negociação dos bilhetes. Quem souber manda recado porque preciso organizar tudo com muita antecedencia..vamos sair eu e minha esposa de Recife pra essa lua de mel especial com direito a show do New Order!!:thumb:

0 likes

Mabuia wrote: Aonde consigo informações para compra dos ingressos do show no Rio? Na fundição ninguem sabe de nada e acho que se mudou pra o Armazem alguma empresa especializada vai assumir a negociação dos bilhetes. Quem souber manda recado porque preciso organizar tudo com muita antecedencia..vamos sair eu e minha esposa de Recife pra essa lua de mel especial com direito a show do New Order!!:thumb:

Josué?BA?Júnior?MrDisco? :confused2:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗