Skip to content

VIA FUNCHAL - Aumentou o valor dos ingressos.

Archived

45 replies · 2,608 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Tô indignado a Via Funchal aumentou o valor dos ingresso. Como pode isso? PROCON neles.

0 likes

Q papo é esse cara?????????

0 likes

entra no site e comprove. Um absurdo

0 likes

Liguei para o Via Funchal e falaram que o preço correto é R$ 150,00, mas não souberam dizer porque ontem estava R$ 140,00. A mocinha falou que "talvez tenha sido um erro de digitação". Sei.

0 likes

Eita!!!! Subiu pra 150!

Filhos de puta, acho que se empolgaram com a procura e resolveram beliscar a galera.

Elazaro, eu vou entrar no esquema contigo e o Aracri de comprar ingressos através do Ricardo. To vendo que vou ter que depositar um reforço.

Ps: E aposto um ingresso pro show que o Julio está se coçando pra fazer um comentário insuando boiolagem

0 likes

Igor Cerqueira wrote: Eita!!!! Subiu pra 150!

Filhos de puta, acho que se empolgaram com a procura e resolveram beliscar a galera.

Elazaro, eu vou entrar no esquema contigo e o Aracri de comprar ingressos através do Ricardo. To vendo que vou ter que depositar um reforço.

Ps: E aposto um ingresso pro show que o Julio está se coçando pra fazer um comentário insuando boiolagem

Acertou :evil4:

Quem tá atrás de quem na fila? :evil4:

0 likes

Julio wrote:

Igor Cerqueira wrote: Eita!!!! Subiu pra 150!

Acertou :evil4:

Quem tá atrás de quem na fila? :evil4:

Bom, nao preciso mais me preocupar com o aumento, o Julio vai me bancar, vcs estao de prova!!!!

0 likes

One Brain wrote: Liguei para o Via Funchal e falaram que o preço correto é R$ 150,00, mas não souberam dizer porque ontem estava R$ 140,00. A mocinha falou que "talvez tenha sido um erro de digitação". Sei.

Recebi um telefonema agora há pouco que me deixou preocupado. Um amigo que tem um contato na Via Funchal me disse que as coisas não estariam tão definidas quanto parecia. A informação que eu obtive é que ainda não há um contrato entre a Evenpro e o New Order e que até agora o que existe é uma promessa da banda de que não fecharia acordo com mais nenhuma outra empresa e que querem ser pagos por ingressos vendidos e não por show. Por conta dessa exigência do New Order, deveria ter havido um representante da Warner no primeiro dia de venda de ingressos para fazer a contagem das entradas vendidas, o que só veio acontecer hoje. Chegando lá, esse representante da Warner (cujo nome não obtive acesso) teria advertido a Via Funchal que o contrato não estava assinado que só havia promessas entre ambas as partes (New Order e Evenpro). Imediatamente o pessoal da Via Funchal teria tentado contactar a agência local da Evenpro, mas sem sucesso (o telefone não atende). Sem os devidos esclarecimentos da Evenpro, a Via Funchal teria decidido, por conta própria, aumentar o preço do ingresso adicionando uma "taxa de seguro" arbitrariamente para evitar prejuízos (isso explica também porque a venda foi suspensa durante um tempo hoje). Não sei se tudo isto é verdadeiro, acho que só o management do N.O. poderia dizer se existe ou não contrato e se os shows vão ou não acontecer. Ricardo, tem como levantar mais informações???

0 likes

Quer dizer que quem tá pagando meu ingresso é a galera que compra a partir de hoje? :rofl:

0 likes

Confusion :nonono:

Júlio está ¨doida¨ pra ser a primeira na fila.:evil4:

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Ricardo, tem como levantar mais informações???

O que sei é que o manager da banda enviou um e-mail hoje confirmando aqueles cinco shows. Se tivesse algum problema ele não faria isto.

0 likes

One Brain wrote:

Luís Angelo Aracri wrote: Ricardo, tem como levantar mais informações???

O que sei é que o manager da banda enviou um e-mail hoje confirmando aqueles cinco shows. Se tivesse algum problema ele não faria isto.

Vou confirar plenamente nessa informação, Ricardo.

0 likes

Ricardo, tem como comprar os ingressos para mim? Ou comprar pela internet não tem problema?

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

One Brain wrote: Liguei para o Via Funchal e falaram que o preço correto é R$ 150,00, mas não souberam dizer porque ontem estava R$ 140,00. A mocinha falou que "talvez tenha sido um erro de digitação". Sei.

Recebi um telefonema agora há pouco que me deixou preocupado. Um amigo que tem um contato na Via Funchal me disse que as coisas não estariam tão definidas quanto parecia. A informação que eu obtive é que ainda não há um contrato entre a Evenpro e o New Order e que até agora o que existe é uma promessa da banda de que não fecharia acordo com mais nenhuma outra empresa e que querem ser pagos por ingressos vendidos e não por show. Por conta dessa exigência do New Order, deveria ter havido um representante da Warner no primeiro dia de venda de ingressos para fazer a contagem das entradas vendidas, o que só veio acontecer hoje. Chegando lá, esse representante da Warner (cujo nome não obtive acesso) teria advertido a Via Funchal que o contrato não estava assinado que só havia promessas entre ambas as partes (New Order e Evenpro). Imediatamente o pessoal da Via Funchal teria tentado contactar a agência local da Evenpro, mas sem sucesso (o telefone não atende). Sem os devidos esclarecimentos da Evenpro, a Via Funchal teria decidido, por conta própria, aumentar o preço do ingresso adicionando uma "taxa de seguro" arbitrariamente para evitar prejuízos (isso explica também porque a venda foi suspensa durante um tempo hoje). Não sei se tudo isto é verdadeiro, acho que só o management do N.O. poderia dizer se existe ou não contrato e se os shows vão ou não acontecer. Ricardo, tem como levantar mais informações???

E a abertura do show é com o Bozo..:sleep:

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: Ricardo, tem como comprar os ingressos para mim? Ou comprar pela internet não tem problema?

Eu até compraria se você tivesse avisado antes. Acabei de ir ao Via Funchal pela segunda vez.

Acho melhor você comprar pela internet pelo site http://viafunchal.showare.ch/General/ShoWareFrontEndPortalHome.aspx?UICulture=pt-BR ou pelo telefone (11) 3089-6999. São duas formas seguras de compra, pode ficar tranquilo.

Ande rápido, pois acabaram os ingressos para o mezanino ou camarotes. Os ingressos de pista também devem acabar logo.

0 likes

Pessoal,

estive no Via funchal hj e tinha MUITA gente comprando ingresso (e só pro show do NEW ORDER como disse as atendentes) no momento q comprava vi algumas garotas (sim!!! de uns 30 e poucos anos claro) comprando muitos ingressos.

Não sei se a "ordem" dos ingresos é essa mas o meu é de numero 1700 e pouco pro primeiro dia e a reserva de estacionamento pro dia 14 já acabou assim como o mezzanino e camarote como o Ricardo disse.

Dureza é não ser mais estudante...

0 likes

Papillon wrote: estive no Via funchal hj e tinha MUITA gente comprando ingresso (e só pro show do NEW ORDER como disse as atendentes) no momento q comprava vi algumas garotas (sim!!! de uns 30 e poucos anos claro) comprando muitos ingressos.

Luiz, quando você foi no Via Funchal tinha muita japonesada? Estou perguntando isto porque nos dois dias em que fui o que tinha de japonês e japonesa não estava escrito, tava pior que a Liberdade.

0 likes

One Brain wrote:

Papillon wrote: estive no Via funchal hj e tinha MUITA gente comprando ingresso (e só pro show do NEW ORDER como disse as atendentes) no momento q comprava vi algumas garotas (sim!!! de uns 30 e poucos anos claro) comprando muitos ingressos.

Luiz, quando você foi no Via Funchal tinha muita japonesada? Estou perguntando isto porque nos dois dias em que fui o que tinha de japonês e japonesa não estava escrito, tava pior que a Liberdade.

Tem uns japoneses da empresa em que trabaho que são fãs do NO....

0 likes

Laranjeira wrote:

One Brain wrote:

Nem me fale os japas da Mitsui são doidos pelo Nuh Ordah :evil4:

0 likes

Julio wrote:

Laranjeira wrote:

One Brain wrote:

Nem me fale os japas da Mitsui são doidos pelo Nuh Ordah :evil4:

Mas esses são japoneses concorrentes !!! :nono: Pô, os caras fazer sucesso no mundo todo, até no Brasil vão tocar !!!:thumb:

0 likes

One Brain wrote:

Não ricardo, vi um povo mais "riquinho" no horário que fui, eram umas 3 ou 4 garotas, uns marmanjos e uns moleques com cara da emo. :rofl:

a vendedora conseguiu me enrolar e empurrar um vale estacionamento por R$ 20,00 depois me lembrei q no Blue tree o estacionamento é R$ 10.00. :banghead: e q só usarei se tiver chovendo (senao irei a pé)

0 likes

Papillon wrote: a vendedora conseguiu me enrolar e empurrar um vale estacionamento por R$ 20,00 depois me lembrei q no Blue tree o estacionamento é R$ 10.00. :banghead: e q só usarei se tiver chovendo (senao irei a pé)

Este estacionamento do Via Funchal não é tão mau negócio assim, pois você entra direto na casa sem pegar fila. Agora que você pagou por isto, use este benefício.

0 likes

Papillon wrote:

One Brain wrote:

Não ricardo, vi um povo mais "riquinho" no horário que fui, eram umas 3 ou 4 garotas, uns marmanjos e uns moleques com cara da emo. :rofl:

a vendedora conseguiu me enrolar e empurrar um vale estacionamento por R$ 20,00 depois me lembrei q no Blue tree o estacionamento é R$ 10.00. :banghead: e q só usarei se tiver chovendo (senao irei a pé)

"EMOrróidas" comprando ingressos para o show do New Order??? O mundo está perdido então... :banghead:

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

Papillon wrote:

One Brain wrote:

"EMOrróidas" comprando ingressos para o show do New Order??? O mundo está perdido então... :banghead:

Ele quis dizer Emoka :evil4: O taxi entra lá também Ricardo? :scratch:

0 likes

Julio wrote: O taxi entra lá também Ricardo? :scratch:

Como assim? Você vai de táxi e quer entrar no estacionamento com ele para não pegar fila?

0 likes

One Brain wrote:

Como assim? Você vai de táxi e quer entrar no estacionamento com ele para não pegar fila?

Isso...isso...isso :nod:

E aí?

0 likes

Julio wrote:

One Brain wrote:

E aí?

Acho que rola. Entre com o táxi no estacionamento como se fosse estacionar, daí você vai para o show e o táxi vai embora.

Mas acho que não vale a pena pagar 20 paus só para não pegar fila.

0 likes

One Brain wrote:

Julio wrote:

One Brain wrote:

E aí?

Acho que rola. Entre com o táxi no estacionamento como se fosse estacionar, daí você vai para o show e o táxi vai embora.

Pensei que o taxi entrava grátis e ia embora :eek: Vinte conto pra rachar pra 3 em cada taxi e não pegar fila é um caso a se pensar :hat:

0 likes

Julio wrote:

One Brain wrote:

Julio wrote:

One Brain wrote:

E aí?

Pensei que o taxi entrava grátis e ia embora :eek: Vinte conto pra rachar pra 3 em cada taxi e não pegar fila é um caso a se pensar :hat:

Arruma uma lotação e racha por uns 15...:evil4:

0 likes

Laranjeira wrote:

Julio wrote:

One Brain wrote:

Julio wrote:

One Brain wrote:

E aí?

Arruma uma lotação e racha por uns 15...:evil4:

Oxe! Na hora! Quem é o motora? :rofl:

0 likes

Comprei ingresso pro dia 14. Devo ir em BH no dia 11 também. :thumb:

0 likes

eu tenho uma duvida, eu fui comprar os ingressos por telefone, otimo, como eu nao tenho cartao, pedi emprestado a minha mae, mas os caras pediram para que eu mandasse um comprovante das ultimas compras com o cartao e pediu o RG e o cartao de credito da minha mae no dia do show, mas minha mae nao liberou q eu os levasse, entao nao pude comprar o ingreso, isso eh normal??

agradeço desde ja Alberto

0 likes

alb_otto wrote: eu tenho uma duvida, eu fui comprar os ingressos por telefone, otimo, como eu nao tenho cartao, pedi emprestado a minha mae, mas os caras pediram para que eu mandasse um comprovante das ultimas compras com o cartao e pediu o RG e o cartao de credito da minha mae no dia do show, mas minha mae nao liberou q eu os levasse, entao nao pude comprar o ingreso, isso eh normal??

Sim, é normal ter que mostrar o RG e o cartão de crédito na hora de retirar os ingressos na bilheteria. É uma medida de segurança, senão qualquer um pode dizer "Sou Fulano de Tal e estou aqui para retirar meus ingressos".

0 likes

Vou ter que pegar fila para retirar os ingressos? É garantido que vou chegar na hora e meu ingresso vai estar lá? - não vou levar um 171?

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: Vou ter que pegar fila para retirar os ingressos? É garantido que vou chegar na hora e meu ingresso vai estar lá? - não vou levar um 171?

Espero que não, mas acho prudente pelo menos chegar o mais cedo possível na bilheteria pra retirar o ingresso. Deixar pra pegar em cima da hora acho arriscado

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: Vou ter que pegar fila para retirar os ingressos? É garantido que vou chegar na hora e meu ingresso vai estar lá? - não vou levar um 171?

A fila da bilheteria costuma ser pequena. Fila grande vai ser para entrar na casa. Nunca ouvi falar de alguém que tenha tido problemas com ingressos retirados na bilheteria antes do show.

0 likes

Deixa de ser burro,Andrei! :rofl: Vc vai receber os ingressos pelo correio, como quem comprou pelo telefone. Os meus vieram via sedex. :abovelol:

0 likes

Julio wrote:

Deixa de ser burro,Andrei! :rofl: Vc vai receber os ingressos pelo correio, como quem comprou pelo telefone. Os meus vieram via sedex. :abovelol:

Tu que é burro, galêgo viado. Tira a touca, meu chapa!

Leia bem o que tá escrito aí embaixo:

0 likes

Eu eu eu eu o gaúcho se lascou! :rofl: Eu comprei pelo telefone e já estão aqui na minha mão!

0 likes

Julio wrote: Eu eu eu eu o gaúcho se lascou! :rofl: Eu comprei pelo telefone e já estão aqui na minha mão!

Galego ??????? Julio, vc tá pintando as madeixas ?? :evil4: :nono:

0 likes

Laranjeira wrote:

Julio wrote: Eu eu eu eu o gaúcho se lascou! :rofl: Eu comprei pelo telefone e já estão aqui na minha mão!

Isso é uma antiga cantada gay de gaúchos, nem ligo tá? :rofl:

0 likes

Julio wrote:

Laranjeira wrote:

Só se for de gaúcho, mesmo, porque catarinense não passa cantada em galego viado :evil4:

0 likes

Server Error in "/" Application wrote:

Julio wrote:

Laranjeira wrote:

Só se for de gaúcho, mesmo, porque catarinense não passa cantada em galego viado :evil4:

Todo catarinense tem um pouco de gayucho dentro de si :evil4:

0 likes

One Brain wrote:

alb_otto wrote: eu tenho uma duvida, eu fui comprar os ingressos por telefone, otimo, como eu nao tenho cartao, pedi emprestado a minha mae, mas os caras pediram para que eu mandasse um comprovante das ultimas compras com o cartao e pediu o RG e o cartao de credito da minha mae no dia do show, mas minha mae nao liberou q eu os levasse, entao nao pude comprar o ingreso, isso eh normal??

Sim, é normal ter que mostrar o RG e o cartão de crédito na hora de retirar os ingressos na bilheteria. É uma medida de segurança, senão qualquer um pode dizer "Sou Fulano de Tal e estou aqui para retirar meus ingressos".

Mas no meu caso, os ingressos iriam chegar pelo correio. Como fica então?

0 likes

alb_otto wrote: Mas no meu caso, os ingressos iriam chegar pelo correio. Como fica então?

Que eu saiba, o Via Funchal não envia ingressos pelo correio, você sempre tem que retirar na bilheteria. Se você comprar pelo site, a única opção que aparece é esta, independentemente da brincadeira que o Julio está fazendo com o Andrei.

0 likes

One Brain wrote:

alb_otto wrote: Mas no meu caso, os ingressos iriam chegar pelo correio. Como fica então?

Que eu saiba, o Via Funchal não envia ingressos pelo correio, você sempre tem que retirar na bilheteria. Se você comprar pelo site, a única opção que aparece é esta, independentemente da brincadeira que o Julio está fazendo com o Andrei.

Eu comprei os meus pelo site e só tinha a opção de retirar na bilheteria. Uma coisa que eu fiz foi imprimir o recibo para qualquer problema eu apresentar na hora. E já comprei ingresso no Via Funchal por telefone e retirei na bilheteria sem nenhum problema.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗