VIA FUNCHAL - Aumentou o valor dos ingressos.
Archived45 replies · 2,608 views
eu tenho uma duvida, eu fui comprar os ingressos por telefone, otimo, como eu nao tenho cartao, pedi emprestado a minha mae, mas os caras pediram para que eu mandasse um comprovante das ultimas compras com o cartao e pediu o RG e o cartao de credito da minha mae no dia do show, mas minha mae nao liberou q eu os levasse, entao nao pude comprar o ingreso, isso eh normal??
agradeço desde ja Alberto
alb_otto wrote: eu tenho uma duvida, eu fui comprar os ingressos por telefone, otimo, como eu nao tenho cartao, pedi emprestado a minha mae, mas os caras pediram para que eu mandasse um comprovante das ultimas compras com o cartao e pediu o RG e o cartao de credito da minha mae no dia do show, mas minha mae nao liberou q eu os levasse, entao nao pude comprar o ingreso, isso eh normal??
Sim, é normal ter que mostrar o RG e o cartão de crédito na hora de retirar os ingressos na bilheteria. É uma medida de segurança, senão qualquer um pode dizer "Sou Fulano de Tal e estou aqui para retirar meus ingressos".
Vou ter que pegar fila para retirar os ingressos? É garantido que vou chegar na hora e meu ingresso vai estar lá? - não vou levar um 171?
Server Error in "/" Application wrote: Vou ter que pegar fila para retirar os ingressos? É garantido que vou chegar na hora e meu ingresso vai estar lá? - não vou levar um 171?
Espero que não, mas acho prudente pelo menos chegar o mais cedo possível na bilheteria pra retirar o ingresso. Deixar pra pegar em cima da hora acho arriscado
Server Error in "/" Application wrote: Vou ter que pegar fila para retirar os ingressos? É garantido que vou chegar na hora e meu ingresso vai estar lá? - não vou levar um 171?
A fila da bilheteria costuma ser pequena. Fila grande vai ser para entrar na casa. Nunca ouvi falar de alguém que tenha tido problemas com ingressos retirados na bilheteria antes do show.
Deixa de ser burro,Andrei!
Vc vai receber os ingressos pelo correio, como quem comprou pelo telefone. Os meus vieram via sedex. ![]()
Julio wrote:
Deixa de ser burro,Andrei!
Vc vai receber os ingressos pelo correio, como quem comprou pelo telefone. Os meus vieram via sedex.
Tu que é burro, galêgo viado. Tira a touca, meu chapa!
Leia bem o que tá escrito aí embaixo:

Julio wrote: Eu eu eu eu o gaúcho se lascou!
Eu comprei pelo telefone e já estão aqui na minha mão!
Galego ??????? Julio, vc tá pintando as madeixas ??
![]()
Laranjeira wrote:
![]()
Isso é uma antiga cantada gay de gaúchos, nem ligo tá? ![]()
Julio wrote:
Laranjeira wrote:
![]()
Isso é uma antiga cantada gay de gaúchos, nem ligo tá?
Só se for de gaúcho, mesmo, porque catarinense não passa cantada em galego viado ![]()
Server Error in "/" Application wrote:
Julio wrote:
Laranjeira wrote:
![]()
Isso é uma antiga cantada gay de gaúchos, nem ligo tá?
Só se for de gaúcho, mesmo, porque catarinense não passa cantada em galego viado
Todo catarinense tem um pouco de gayucho dentro de si ![]()
One Brain wrote:
alb_otto wrote: eu tenho uma duvida, eu fui comprar os ingressos por telefone, otimo, como eu nao tenho cartao, pedi emprestado a minha mae, mas os caras pediram para que eu mandasse um comprovante das ultimas compras com o cartao e pediu o RG e o cartao de credito da minha mae no dia do show, mas minha mae nao liberou q eu os levasse, entao nao pude comprar o ingreso, isso eh normal??
Sim, é normal ter que mostrar o RG e o cartão de crédito na hora de retirar os ingressos na bilheteria. É uma medida de segurança, senão qualquer um pode dizer "Sou Fulano de Tal e estou aqui para retirar meus ingressos".
Mas no meu caso, os ingressos iriam chegar pelo correio. Como fica então?
alb_otto wrote: Mas no meu caso, os ingressos iriam chegar pelo correio. Como fica então?
Que eu saiba, o Via Funchal não envia ingressos pelo correio, você sempre tem que retirar na bilheteria. Se você comprar pelo site, a única opção que aparece é esta, independentemente da brincadeira que o Julio está fazendo com o Andrei.
One Brain wrote:
alb_otto wrote: Mas no meu caso, os ingressos iriam chegar pelo correio. Como fica então?
Que eu saiba, o Via Funchal não envia ingressos pelo correio, você sempre tem que retirar na bilheteria. Se você comprar pelo site, a única opção que aparece é esta, independentemente da brincadeira que o Julio está fazendo com o Andrei.
Eu comprei os meus pelo site e só tinha a opção de retirar na bilheteria. Uma coisa que eu fiz foi imprimir o recibo para qualquer problema eu apresentar na hora. E já comprei ingresso no Via Funchal por telefone e retirei na bilheteria sem nenhum problema.