Ingresso para Minas
Archived74 replies · 4,033 views
Ingresso para Minas
Closed-
Gostaria de saber como comprar ingresso para show do NO em Minas, e possivel comprar pela Internet?? 4 (100%)
4 votes · voting closed
Almir por enquanto só os de Sampa estão a venda. Fique atento para os informes aqui mesmo que logo deve sair as notícias em relação a venda em Belô tb.
Vou chegar quase na hora do show (se eu for para este), é mais negócio pegar vôo para Confins ou Pampulha?
Pessoal
Na sexta a noite mandei um emailpela fale conosco da Rádio 98 de BH (uma que eu achei que pudesse ser a patrocinadora do evento). bem, hoje recebi a seguinte resposta deles:
Bom dia Tatiana, Isso mesmooo....até a proxima quarta ou quinta estará tudo definido e para saber mais informações é so vc acessar o site www.poprockbrasil.com.br q na quinta ja estará com todas as informações necessárias....okAbraços, Denis - Rádio 98 FM
Então... vamos esperar quinta!
Bjs
ooooooohhhhhhhhhhh brinca nao soh
meu deus, caralho, new order em bh, nossa to sem palavras
aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Muito boa essa data em BH porque nao conheco a cidade e a oportunidade vei com um show do New Order! Vou comecar a fazer as contas!!![]()
porra sacanage, a 98 num divulga as parada do show
qndo alguem souber d mais alguma coisa poe aki pra nois blz??
tbm mandei uma email pra 98 perguntano sobre o show e olha o q eles me responderam:
"Olá Gustavo td bem...
O lance é o seguinte, nãoi passamos as informações sobre esse show ainda, pois ainda não temos todos os detalhes, somente a confirmação do mesmo, ok?!
Assim que for liberado os detalhes pode ficar de boa aí que agente te passa.
Abraço meu irmão."
ou seja, o show vai t
, so num tem os detalhes
:dead:
mas mesmo assim, sabeno q vai t ja ta bom d+++
![]()
Com relação ao show de Belo Horizonte, o lance é ficar checando o site http://www.poprockbrasil.com.br até aparecer alguma notícia.
Agora eles escreveram "Curiosos? Aguardem um pouco mais...".
O site agora informa que o festival será nos dias 11 e 12 de novembro no Mineirão. Então é este mesmo.
O mais engraçado de tudo é que vários ouvintes da 98 FM estão reclamando de terem escalado o New Order para o festival. Estive bisbilhotando as comunidades do orkut e vi comentários do tipo "Que lixo", "Nem sei que músicas esta banda toca", "Acho que eles não enchem nem o Matriz se fizerem show sozinhos" (o Jurandir me falou que cabem umas 300 pessoas nesta casa), "colocar MG na rota dos grandes shows com show do New Order é palhaçada", etc.
Estou sentindo que o show em Belo Horizonte será clássico. :D
One Brain wrote: O site agora informa que o festival será nos dias 11 e 12 de novembro no Mineirão. Então é este mesmo.
O mais engraçado de tudo é que vários ouvintes da 98 FM estão reclamando de terem escalado o New Order para o festival. Estive bisbilhotando as comunidades do orkut e vi comentários do tipo "Que lixo", "Nem sei que músicas esta banda toca", "Acho que eles não enchem nem o Matriz se fizerem show sozinhos" (o Jurandir me falou que cabem umas 300 pessoas nesta casa), "colocar MG na rota dos grandes shows com show do New Order é palhaçada", etc.
Estou sentindo que o show em Belo Horizonte será clássico. :D
Para quem está acostumado com Skank e Jota Quest...New Order é um lixo mesmo
Não acho uma boa idéia esse show em BH. Quem lembra do New Order abrindo para o Robin Williams em Cologne 2001? Foi a maior gaitada em cima deles que até o Barney ficou puto no palco. Algo semelhante aconteceu em Dublin com o New Order abrindo para o Red Hot Chili Peppers ![]()
Não entendi isso tb, acharia muito melhor Porto Alegre e depois Buenos Aires. O roteiro ficaria redondinho.
Rapaz, o que eles prometem no site é brincadeira......vão dar R$1 milhão para cada pessoa que for ao evento?? ![]()
de acordo com o Pollstar o local onde o New Order se apresentará será o Mineirinho. Como acho improvável que eles (do Pollstar) pudessem fazer confusão com os nomes (pois não conhecem nenhum dos dois locais) penso que lhes foi passado esse local. Será que farão um evento à parte, separando os fãs de...err... deixa pra lá.
Thati Cappe wrote: alguém conseguiu acessar essa site? pra mim a página fica travada :(
O portal fica pronto somente na quarta-feira. Por enquanto é só uma página e mais nada. Nem isto você está vendo?
spitze wrote: de acordo com o Pollstar o local onde o New Order se apresentará será o Mineirinho. Como acho improvável que eles (do Pollstar) pudessem fazer confusão com os nomes (pois não conhecem nenhum dos dois locais) penso que lhes foi passado esse local. Será que farão um evento à parte, separando os fãs de...err... deixa pra lá.
Está na cara que o Pollstar se enganou, visto que o manager da banda e os organizadores do festival já disseram que será no Mineirão.
Esses shows do Pop Rock costumam vender ou distribuir, via patrociandores, ingressos para camarotes. Por camarotes, entenda, locais no gramado do estádio reservados para pessoas que adquiriram o passe para aquele local. Valem mais a pena do que ir no meio da galera. Ainda mais que a tal galera pode ser um bando de adolescentes idiotas fãs de Charlie Brown, CPM 22 e Detonautas. Então, fiquem ligado nisso. Outra coisa é a possibilidade do festival escalar para o sábado bandas mais afins ao público do New Order, tipo o pessoal da geração 80, como Paralamas, Titãs, Capital e por aí vai. Se isso acontecer já dá uma melhorada. A fria é ter que dividir o estádio com a molecada imbecil.
Marco Dias wrote: Esses shows do Pop Rock costumam vender ou distribuir, via patrociandores, ingressos para camarotes. Por camarotes, entenda, locais no gramado do estádio reservados para pessoas que adquiriram o passe para aquele local. Valem mais a pena do que ir no meio da galera. Ainda mais que a tal galera pode ser um bando de adolescentes idiotas fãs de Charlie Brown, CPM 22 e Detonautas. Então, fiquem ligado nisso. Outra coisa é a possibilidade do festival escalar para o sábado bandas mais afins ao público do New Order, tipo o pessoal da geração 80, como Paralamas, Titãs, Capital e por aí vai. Se isso acontecer já dá uma melhorada. A fria é ter que dividir o estádio com a molecada imbecil.
Acho engraçado essa coisa de "anos 80", que acaba colocando no mesmo saco coisas bem diferentes em alguns casos. Pra mim Titãs e Capital são o mesmo de CPM e Detonautas, tudo chato que só. Eu reconheço que o Titãs fez coisas boas nos 80 (uns 2 discos, e lamba!) mas pára por aí. Na minha opinião são que nem o Romário: já passaram da época de parar....
spitze wrote: de acordo com o Pollstar o local onde o New Order se apresentará será o Mineirinho. Como acho improvável que eles (do Pollstar) pudessem fazer confusão com os nomes (pois não conhecem nenhum dos dois locais) penso que lhes foi passado esse local. Será que farão um evento à parte, separando os fãs de...err... deixa pra lá.
e claro q o pollstar se enganou, a 98FM ja disse q eles vao fazer o show do new order, esta nu site do new order e em todos os outros sites q ja vi falando do show, o unico q esta como mineirinho e o do pollstar, eu tbm liguei para a 98 e eles disseram q nao podiam dar nenhuma informaçao sobre venda d ingressos, essas coisas, mas garantem q o show sera dia 11/11 flw
Igor Cerqueira wrote:
Marco Dias wrote: Esses shows do Pop Rock costumam vender ou distribuir, via patrociandores, ingressos para camarotes. Por camarotes, entenda, locais no gramado do estádio reservados para pessoas que adquiriram o passe para aquele local. Valem mais a pena do que ir no meio da galera. Ainda mais que a tal galera pode ser um bando de adolescentes idiotas fãs de Charlie Brown, CPM 22 e Detonautas. Então, fiquem ligado nisso. Outra coisa é a possibilidade do festival escalar para o sábado bandas mais afins ao público do New Order, tipo o pessoal da geração 80, como Paralamas, Titãs, Capital e por aí vai. Se isso acontecer já dá uma melhorada. A fria é ter que dividir o estádio com a molecada imbecil.
Acho engraçado essa coisa de "anos 80", que acaba colocando no mesmo saco coisas bem diferentes em alguns casos. Pra mim Titãs e Capital são o mesmo de CPM e Detonautas, tudo chato que só. Eu reconheço que o Titãs fez coisas boas nos 80 (uns 2 discos, e lamba!) mas pára por aí. Na minha opinião são que nem o Romário: já passaram da época de parar....
Eu não disse que são farinha do mesmo saco.... eu disse que isso pode atrair uma platéia mais madura e a noite ser mais agradável. Vc pode achar que é tudo igual, mas a de concordar que o público é diferente. Eu prefiro dividir o espaço com fãs do Paralamas, do Titãs do Capital e até do Kid Abelha do que com fãs do CPM 22, Detonautas e principalmente Charlie Brown.... então, por favor, não coloque palavras na minha boca.
Marco Dias wrote:
Eu não disse que são farinha do mesmo saco.... eu disse que isso pode atrair uma platéia mais madura e a noite ser mais agradável. Vc pode achar que é tudo igual, mas a de concordar que o público é diferente. Eu prefiro dividir o espaço com fãs do Paralamas, do Titãs do Capital e até do Kid Abelha do que com fãs do CPM 22, Detonautas e principalmente Charlie Brown.... então, por favor, não coloque palavras na minha boca.
Relaxe cara, não foi uma critica a vc. Foi mais baseado nessa onda de revivals anos 80 que assola o país (felizmente ta acabando, alias). A maior vantagem de tocar junto com Paralamas e afins é que o publico realmente tera uma media de idade maior e dificilmente haverá adolescentes berrando que o Peter Hook é lindo (não posso diser o mesmo de alguns trintões
). Nisso aí eu concordo com vc sim.
Mas quando estiver rolando o "nome dela era Fatimááá" eu vou estar lá atras degustando uma cerveja com um churrasquinho de gato.
Igor Cerqueira wrote:
Marco Dias wrote:
Relaxe cara, não foi uma critica a vc. Foi mais baseado nessa onda de revivals anos 80 que assola o país (felizmente ta acabando, alias). A maior vantagem de tocar junto com Paralamas e afins é que o publico realmente tera uma media de idade maior e dificilmente haverá adolescentes berrando que o Peter Hook é lindo (não posso diser o mesmo de alguns trintões
). Nisso aí eu concordo com vc sim.
Mas quando estiver rolando o "nome dela era Fatimááá" eu vou estar lá atras degustando uma cerveja com um churrasquinho de gato.
E eu vou estar em casa esperando a hora do show do New Order
Sou de BH, vou no show, mas não vou deixar escapar um dos shows de SP, já até comprei o ingresso, pq NO em festival é dureza... é mto tempo na seca para se contentar com tão pouco. Até lá!!!
Gaelera, concordo com quase tudo que li mas cabe um último comentário para quem ousa dizer "eu nem conheço que músicas essa banda toca":
VSF! Vocês não tem a menor idéia do que estão falando! Como sempre digo, é fácil gostar da porcaria do Charlie Brow ou Detonautas, é só ir no lixo do Criança Esperança! Nesse aspecto Júlio, discordo de você: Apesar do Capital e do Titãs terem recilado a obra para pegar os novos trouxas que acham que as músicas são novas, eles são infinitamente menos piores que esses lixos de hoje!
E a máxima continua verdadeira: "Quando tem trôxa, os cara zôa mesmo!
![]()
Luis wrote: Gaelera, concordo com quase tudo que li mas cabe um último comentário para quem ousa dizer "eu nem conheço que músicas essa banda toca":
VSF! Vocês não tem a menor idéia do que estão falando! Como sempre digo, é fácil gostar da porcaria do Charlie Brow ou Detonautas, é só ir no lixo do Criança Esperança! Nesse aspecto Júlio, discordo de você: Apesar do Capital e do Titãs terem recilado a obra para pegar os novos trouxas que acham que as músicas são novas, eles são infinitamente menos piores que esses lixos de hoje!
Eu o que?
Eu curto Capital e Titãs ![]()
O site do pop rock brasil (www.poprockbrasil.com.br) já está funcionando, mas não tem informação adicional alguma. Nem sobre ingresso, nem sobre qual a outra banda internacional e muito menos a ordem das apresentações. Tô ficando com medo é dos grupos nacionais....ai ai ai ai ai. Já tô até vendo a m**** que vai dar.
"O New Order, ao lado de nomes como Kraftwerk, foi uma das bandas pioneiras da mistura rock + música eletrônica. Por isso mesmo, foram aclamados na década de 80. Talvez, a banda mais badalada. Vanguardistas que são, hoje em dia eles estão entre as principais atrações dos maiores festivais de música do mundo, os mesmos que lançam tendências."
Na moral, que texto é esse??????
![]()
Julio wrote:
Luis wrote: Gaelera, concordo com quase tudo que li mas cabe um último comentário para quem ousa dizer "eu nem conheço que músicas essa banda toca":
Eu o que?
Eu curto Capital e Titãs
Falha nossa! Não foi você que escreveu que não gostava. ![]()
porra sacanege da 98, num divulga nada sobre venda d ingressos, mas q merda pau nu cu da 98
mas pelo menos ta confirmado q vai t new order
AAAAAAHHHHHHHHHHHHH NEW ORDER NA VEIA
Pop Rock Brasil traz novidades e pretende reunir mais de 70 mil pessoas em BH
15:38
(Portal Uai)
“Experimente um novo mundo”, este é o slogan de mais uma edição do Pop Rock Brasil, realizado há 23 anos, que é considerado o maior evento musical de Minas Gerais. Neste ano, esperando um público de 70 mil pessoas, distribuídas em 12 mil metros quadrados, o festival traz uma proposta inovadora para Belo Horizonte. Além das tradicionais bandas, novos ambientes serão criados a fim de estimular a interatividade e emoção do público jovem, seja de corpo ou espírito.
Nos dias 11 e 12 de novembro o estádio Mineirão, na Pampulha, será palco de shows que prometem ser inesquecíveis. Uma das maiores atrações, a banda New Order, fez sucesso nos anos 80 e se reinventou sacudindo o planeta em 2001, quando retornou às paradas com a música “Get Ready”. Em 2006, depois de 29 anos de carreira, o grupo revisita sua carreira com a coletânea Singles, que coloca lado a lado, clássicos da própria discografia e influências diversas como o electro, o rock, o dance e o punk.
Dentre os músicos nacionais, Pitty, CPM22, Nando Reis, Armandinho e Marcelo D2 já estão confirmados. Até novembro serão anunciadas outras quatro bandas para o palco principal.
Procurando abrir espaço para novas bandas e artistas mostrarem seus trabalhos, o evento também conta com um segundo palco que já tem como atrações confirmadas Fresno, Luxuria, Forfun e Cachorro Grande.
“Desde janeiro abraçamos o compromisso de promover a nova cara do pop rock nacional. Fizemos duas edições do Berço Pop Rock – que tem como proposta uma banda de sucesso apadrinhar duas novas – e continuaremos dando espaço para os talentos que estão surgindo”, afirma Jonas Vilandez, diretor artístico.
Novos espaços
O evento ainda terá apresentações de DJs nacionais e internacionais, na exclusiva tenda eletrônica, área para atividades esportivas radicais, lounge pop e intervenções artísticas com grupos de acrobacias radicais. Desta forma, os organizadores, inspirados nos grandes eventos internacionais, esperam que o público não seja apenas espectador, mas peça fundamental e participante do festival.
Com investimento de R$ 6 milhões, 50% acima do ano passado, o Pop Rock Brasil 2006 tem como parceiros a Dream Factory (produtora do Rock in Rio Lisboa, Coca-Cola Vibezone e do show de Jack Johnson), o produtor Edo Van Duyn, especializado na vanguarda da música eletrônica e Waterbrother, do agente Phil Rodriguez (responsável pela programação de todas as edições do Rock in Rio).O Ministério do Turismo apoia o evento.
Para todos
O Lounge POP, direcionado para os paqueradores de plantão, será na geral do Mineirão. Um local para a azaração correr solta com várias dinâmicas sendo realizadas para aproximar os “futuros casais”.
O camarote Família será dedicado aos pais que desejam acompanhar seus filhos por essa maratona musical. Ele será instalado na área de camarotes do evento que conta também com um espaço comandado por uma renomada boate da capital.
Ainda haverá um espaço especial destinado aos portadores de deficiência física. Eles poderão curtir todos os shows em área que propicia visão geral do palco e ainda ter acesso a todos os outros espaços através de rampas e corredores.
Ingressos
Os ingressos começarão a ser vendidos em 21 de agosto. O valor do bilhete, incialmente, está estimado entre R$45 e R$60.
Mais informações pelo portal www.poprockbrasil.com.br
Julio wrote:
O Lounge POP, direcionado para os paqueradores de plantão, será na geral do Mineirão. Um local para a azaração correr solta com várias dinâmicas sendo realizadas para aproximar os “futuros casais”.
Agora sim já sei onde estarei durante o show da Piti.
"Experimente um novo mundo"... isso é coisa de viado, hein? Pra mim esses caras são viado...
Como eu já disse estou ficando com medo desse festival... Acho que vai ser uma fria para o New Order. Afinal, quantos fãs, fãs, fãs mesmo de New Order serão? Imagina os fãs de CPM 22 no show do New order? Ai ai ai ai ai....:dead: Para a gente ter uma idéia o que + presta é Nando Reis e olhe lá porque ele consegue ser bem chato às vezes. Não vejo a hora de chegar o dia 14 de novembro. Esse sim vai ser O show!!!!!
Vai aí notícia completa do anúncio do Pop Rock Brasil que concorre com o Mix Festival que acontece agora em agosto... Vejam quem pode ser a outra banda internacional e..... chorem. Fonte: Jornal Hoje em Dia 10/08/2006
As rádios mineiras Mix FM e 98 FM, que promovem festivais de rock este ano, no Mineirão, experimentaram o cachimbo da paz durante audiência na 34ª Vara Cível do Fórum Lafayette, terça-feira, mas há focos de resistência na luta pela audiência... Apesar de acertarem datas para que não haja mútuo prejuízo, o tom de disputa permanece. Para anunciar suas atrações, os promotores convocaram a imprensa no mesmo horário, na manhã de ontem. E ambas prometem «o melhor festival de rock de todos os tempos em Belo Horizonte». Quem deve sair ganhando com isso é o público. A Mix FM promove, dias 26 e 27 próximos, o Mix Rock Festival, com 20 atrações nacionais. A 98 FM oferece seu Pop Rock Brasil, tradicionalmente realizado em setembro, mas agora agendado para 11 e 12 de novembro. Nos últimos 23 anos, o festival da 98 FM ficou marcado por privilegiar as bandas brasileiras, tornando-se parada obrigatória de Paralamas do Sucesso, Biquini Cavadão, Skank, Pato Fu e Titãs. Mas, em sua primeira edição, o Mix Rock Festival assume essa característica, forçando o mais antigo a mudar. O Pop Rock Brasil não deixa barato: o trunfo é a banda inglesa New Order, hit nos anos 80 e referência da onda techno. Outro nome internacional reforça a escalação: Black Eyed Pears, a nova mania do dial, com o sucesso «Pump It» e que regravou «Mais que Nada» ao lado de Sergio Mendes, é uma opção; a outra alternativa é Simple Plan, ídolo dos teens. «O line up era sempre o mesmo. Agora a gente quis colocar BH na rota dos grandes shows» _ alfineta o novo diretor artístico da 98 FM, Jonas Vilandez, que assume o lugar de Felipe Barreto, hoje na Mix FM. Essas atrações internacionais devem tornar o programa bem mais caro que o «concorrente». Além das bandas estrangeiras, o Pop Rock Brasil conta com Pitty, CPM 22, Nando Reis, Armandinho, Marcelo D2 e outras quatro bandas escolhidas pelo público - votação aberta no site www.poprockbrasil.com.br. CPM 22 e Armandinho também constam da programação do Mix Rock Festival, junto de Biquíni Cavadão, Capital Inicial, Charlie Brown Jr., Cidade Negra, Dead Fish, Detonautas, Hateen, Kamikaze, Kid Abelha, Los Hermanos, Lulu Santos, O Rappa, Paralamas do Sucesso, Pato Fu, Skank, Tianastácia, Tihuana e Titãs. «Vamos ter desde ícones dos anos 80 até as novas revelações», anuncia Felipe Barreto. A briga terá outros ingredientes: o Pop Rock Brasil investe na música eletrônica; será montada tenda com capacidade para receber três mil pessoas e dez DJs brasileiros e estrangeiros, revezando-se a cada dia; o ingresso dará acesso a área para atividades esportivas a ser montada no estacionamento do Mineirão, com duas tirolesas, duas catapultas, quatro camas-elásticas, uma pista de skate, um tobogã e duas quedas-livres. «O Pop Rock Brasil é uma multiexperiência, esse é um caminho sem volta», afiança Vilandez. O Pop Rock Brasil também abre espaço para bandas alternativas, em palco paralelo, nos intervalos das sessões principais: Fresno, Luxuria, Forfun, Hateen e Cachorro Grande estão confirmadas. «É nossa obrigação promover novas bandas, dentro da programação da rádio e nos shows» _ discursa Vilandez, acrescentando que uma boa banda não tem que tocar só «no gueto»: precisa ter oportunidade de se apresentar com uma grande estrutura e para um grande público. O Pop Rock Brasil acontece em novembro, mas terá série de prévias como «aquecimento». O lançamento oficial será dia 20, com show do Yellowcard (banda norte-americana de emocore) no Chevrolet Hall. Para setembro, está programada festa de lançamento do camarote da naSala. Dia 21 de outubro, a banda Engenheiros do Hawaii se apresenta no Chevrolet Hall. Em novembro, esse «aquecimento» segue com série de intervenções do movimento Le Parkour, de performance em espaços públicos. A criação do Mix Rock Festival representa um desafio para Felipe Barreto. O investimento em estrutura é grande: «Estará tudo dobrado, do equipamento ao palco. Teremos dois palcos idênticos, um do lado do outro, o que diminuirá bastante o intervalo de tempo entre uma banda e outra», explica. Além de agilidade, o Mix Rock Festival deve também ganhar em atratividade, com a montagem desses dois palcos. «Teremos alguns encontros inusitados, com uma banda convidando a atração seguinte para tocarem juntos», registra Barreto. Os integrantes do grupo Tianastácia, presentes à entrevista ao lado dos idealizadores, esperam contar com a companhia do Paralamas do Sucesso. «Temos afinidade com o Paralamas e fizemos uma dobradinha em 1999, uma apresentação improvisada num bar da Savassi, que teve ainda o Skank» _ lembra Podé Nastácia, vocalista que participou de oito edições do «concorrente» Pop Rock. O projeto de combate a incêndio do Mix Rock Festival ainda não foi entregue à avaliação do Corpo de Bombeiros. De acordo com o Coronel Severo, responsável pela segurança, uma mudança nas rampas de acesso levou ao atraso no encaminhamento dos projetos, o que deve acontecer nesta semana. Severo adverte: apesar de toda cautela e com aprovação do Corpo de Bombeiros, em caso de confusão generalizada será difícil garantir a segurança de todos os presentes. «Se tiver pânico, só Deus vai nos ajudar» _ afirmou ontem, durante reunião da Comissão de Monitoramento da Violência em Eventos Esportivos e Culturais de Minas Gerais (Comovec). Outro problema é a venda e consumo de bebidas alcoólicas aos foliões menores de 18 anos. Severo se prontifica a colocar assistentes sociais de plantão nos postos de enfermagem, para auxiliar os adolescentes no contato com seus pais _ em caso de embriaguez. O Tenente-Coronel Samuel, comandante do Batalhão de Eventos, se diz, como cidadão, escandalizado com o volume de consumo de drogas e álcool entre os jovens em programas do gênero. Os promotores se reúnem amanhã com a Polícia Militar, para planejar o policiamento.
Marco Dias wrote: Como eu já disse estou ficando com medo desse festival... Acho que vai ser uma fria para o New Order. Afinal, quantos fãs, fãs, fãs mesmo de New Order serão? Imagina os fãs de CPM 22 no show do New order? Ai ai ai ai ai....:dead: Para a gente ter uma idéia o que + presta é Nando Reis e olhe lá porque ele consegue ser bem chato às vezes. Não vejo a hora de chegar o dia 14 de novembro. Esse sim vai ser O show!!!!!
Pelo menos o New Order vai fechar a noite, e a galera que não curte muito já vai ter ido embora. No rock in rio 3 por exemplo, assim que acabou o show do Foo Fighters muita gente foi embora porque não queria saber do REM
e eu vi o show bem tranquilo, com espaço legal e razoavelmente perto do palco. Os outros shows serão melhores, mas esse vai valer a pena sem dúvida
Igor Cerqueira wrote:
Marco Dias wrote: Como eu já disse estou ficando com medo desse festival... Acho que vai ser uma fria para o New Order. Afinal, quantos fãs, fãs, fãs mesmo de New Order serão? Imagina os fãs de CPM 22 no show do New order? Ai ai ai ai ai....:dead: Para a gente ter uma idéia o que + presta é Nando Reis e olhe lá porque ele consegue ser bem chato às vezes. Não vejo a hora de chegar o dia 14 de novembro. Esse sim vai ser O show!!!!!
Pelo menos o New Order vai fechar a noite, e a galera que não curte muito já vai ter ido embora. No rock in rio 3 por exemplo, assim que acabou o show do Foo Fighters muita gente foi embora porque não queria saber do REM
e eu vi o show bem tranquilo, com espaço legal e razoavelmente perto do palco. Os outros shows serão melhores, mas esse vai valer a pena sem dúvida
Sei lá, Igor... Lendo tudo o que vcs comentaram, tô começando a achar que pode ser bom negócio economizar dinheiro deixando de ir a BH para tentar vê-los em Buenos Aires... Há muitas atrações nesse festival e um atraso qualquer pode implicar na redução no tempo de cada show (incluindo o do New Order), como aconteceu naquela bagunça que foi o "Claro Que É Rock" no ano passado. Além disso, haverá menos conforto, áudio de menor qualidade, bandas insuportáveis com seus fãs igualmente insuportáveis xingando o New Order... Acho que é um festival fora do contexto da banda. Festivais adequados para o N.O. são Tim Festival, Curitiba Pop Festival, etc...
Luís Angelo Aracri wrote:
Sei lá, Igor... Lendo tudo o que vcs comentaram, tô começando a achar que pode ser bom negócio economizar dinheiro deixando de ir a BH para tentar vê-los em Buenos Aires... Há muitas atrações nesse festival e um atraso qualquer pode implicar na redução no tempo de cada show (incluindo o do New Order), como aconteceu naquela bagunça que foi o "Claro Que É Rock" no ano passado. Além disso, haverá menos conforto, áudio de menor qualidade, bandas insuportáveis com seus fãs igualmente insuportáveis xingando o New Order... Acho que é um festival fora do contexto da banda. Festivais adequados para o N.O. são Tim Festival, Curitiba Pop Festival, etc...
Cara, eu sempre concordei que o show de Buenos Aires vai ser foda. Eu só não vou mesmo por questões financeiras, e nao tem como eu conseguir dispensa do trabalho. Se você tem que escolher entre BA e BH eu acho q deve ser BA. É uma pena que não role pra mim, mas sempre falei pra quem tem condição não perder essa.
Agora, mesmo com todas as adversidades não tem como um show do New Order ser ruim. Eu posso ouvir uma noite inteira de Charlie Brown que com 30 segundos de Crystal eu já esqueci tudo. Dane-se se o som estiver ruim e se as adolescentes vao estar esperneando, vai ser foda de qualquer jeito.
Igor Cerqueira wrote:
Luís Angelo Aracri wrote:
Cara, eu sempre concordei que o show de Buenos Aires vai ser foda. Eu só não vou mesmo por questões financeiras, e nao tem como eu conseguir dispensa do trabalho. Se você tem que escolher entre BA e BH eu acho q deve ser BA. É uma pena que não role pra mim, mas sempre falei pra quem tem condição não perder essa.
Agora, mesmo com todas as adversidades não tem como um show do New Order ser ruim. Eu posso ouvir uma noite inteira de Charlie Brown que com 30 segundos de Crystal eu já esqueci tudo. Dane-se se o som estiver ruim e se as adolescentes vao estar esperneando, vai ser foda de qualquer jeito.
Deus te ouça é tudo que eu posso dizer!!!! Ah, e não desistam de BH. Qto mais fã de NO tiver por aqui, melhor!!!! Não me deixem só!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não vou para o show em BH se tiver mas vou mandar um representante ilustre em meu lugar...meu chefe ![]()
Julio wrote: Pop Rock Brasil traz novidades e pretende reunir mais de 70 mil pessoas em BH
(Portal Uai)
“Experimente um novo mundo”, este é o slogan de mais uma edição do Pop Rock Brasil, realizado há 23 anos, que é considerado o maior evento musical de Minas Gerais. Neste ano, esperando um público de 70 mil pessoas, distribuídas em 12 mil metros quadrados, o festival traz uma proposta inovadora para Belo Horizonte. Além das tradicionais bandas, novos ambientes serão criados a fim de estimular a interatividade e emoção do público jovem, seja de corpo ou espírito.
Nos dias 11 e 12 de novembro o estádio Mineirão, na Pampulha, será palco de shows que prometem ser inesquecíveis. Uma das maiores atrações, a banda New Order, fez sucesso nos anos 80 e se reinventou sacudindo o planeta em 2001, quando retornou às paradas com a música “Get Ready”. Em 2006, depois de 29 anos de carreira, o grupo revisita sua carreira com a coletânea Singles, que coloca lado a lado, clássicos da própria discografia e influências diversas como o electro, o rock, o dance e o punk.
Dentre os músicos nacionais, Pitty, CPM22, Nando Reis, Armandinho e Marcelo D2 já estão confirmados. Até novembro serão anunciadas outras quatro bandas para o palco principal.
Procurando abrir espaço para novas bandas e artistas mostrarem seus trabalhos, o evento também conta com um segundo palco que já tem como atrações confirmadas Fresno, Luxuria, Forfun e Cachorro Grande.
“Desde janeiro abraçamos o compromisso de promover a nova cara do pop rock nacional. Fizemos duas edições do Berço Pop Rock – que tem como proposta uma banda de sucesso apadrinhar duas novas – e continuaremos dando espaço para os talentos que estão surgindo”, afirma Jonas Vilandez, diretor artístico.
Novos espaços
O evento ainda terá apresentações de DJs nacionais e internacionais, na exclusiva tenda eletrônica, área para atividades esportivas radicais, lounge pop e intervenções artísticas com grupos de acrobacias radicais. Desta forma, os organizadores, inspirados nos grandes eventos internacionais, esperam que o público não seja apenas espectador, mas peça fundamental e participante do festival.
Com investimento de R$ 6 milhões, 50% acima do ano passado, o Pop Rock Brasil 2006 tem como parceiros a Dream Factory (produtora do Rock in Rio Lisboa, Coca-Cola Vibezone e do show de Jack Johnson), o produtor Edo Van Duyn, especializado na vanguarda da música eletrônica e Waterbrother, do agente Phil Rodriguez (responsável pela programação de todas as edições do Rock in Rio).O Ministério do Turismo apoia o evento.
Para todos
O camarote Família será dedicado aos pais que desejam acompanhar seus filhos por essa maratona musical. Ele será instalado na área de camarotes do evento que conta também com um espaço comandado por uma renomada boate da capital.
Ainda haverá um espaço especial destinado aos portadores de deficiência física. Eles poderão curtir todos os shows em área que propicia visão geral do palco e ainda ter acesso a todos os outros espaços através de rampas e corredores.
Ingressos
Os ingressos começarão a ser vendidos em 21 de agosto. O valor do bilhete, incialmente, está estimado entre R$45 e R$60.
Música Get Ready???? Só porque todas as bandas lançam discos com o nome da música de trabalho, não quer dizer que esse é o caso! Outra: Pularam o WFTSC direto pro Singles? Ridículo! Como é difíl ler a imprensa quando falam de algo que você conhece!!!!
![]()
Luis wrote:
Julio wrote: Pop Rock Brasil traz novidades e pretende reunir mais de 70 mil pessoas em BH
(Portal Uai)
Novos espaços
Para todos
Ingressos
Música Get Ready???? Só porque todas as bandas lançam discos com o nome da música de trabalho, não quer dizer que esse é o caso! Outra: Pularam o WFTSC direto pro Singles? Ridículo! Como é difíl ler a imprensa quando falam de algo que você conhece!!!!
Se o New Order tocar no mesmo festival que esse tal de Armandinho (que porra é essa?), a banda nunca mais será a mesma....podem até desistir dos outros shows !!! RISCO ALTÍSSIMO !!!
Pessoal, este show será histórico e vocês não estão percebendo. Nunca tantas bandas tão ruins abriram para o New Order e nunca o público foi tão acéfalo.
Depois deste show, aquele em Colônia quando o New Order abriu para o Robbie Williams será fichinha. Quem ouviu a gravação sabe do que estou falando. Por falar nisto, este show também precisará ser gravado ou perderemos várias tiradas irônicas da banda.
One Brain wrote: Pessoal, este show será histórico e vocês não estão percebendo. Nunca tantas bandas tão ruins abriram para o New Order e nunca o público foi tão acéfalo.
Depois deste show, aquele em Colônia quando o New Order abriu para o Robbie Williams será fichinha. Quem ouviu a gravação sabe do que estou falando. Por falar nisto, este show também precisará ser gravado ou perderemos várias tiradas irônicas da banda.
Mas as bandas são brasileiras e não sei se eles vão saber quão ruins elas são para tirar sarro delas e dos fãs...
Server Error in "/" Application wrote:
One Brain wrote: Pessoal, este show será histórico e vocês não estão percebendo. Nunca tantas bandas tão ruins abriram para o New Order e nunca o público foi tão acéfalo.
Mas as bandas são brasileiras e não sei se eles vão saber quão ruins elas são para tirar sarro delas e dos fãs...
Esse show do New Order é quase um projeto social. Eles vão levar músicas boa para uma população carente de qualidade musical. Levar New Order pro fã de Pitty é análogo a levar água pro sertão, levar comida pra Somália ou levar paz pro Rio de Janeiro.....é o fome zero que deu certo, viva a tal rádio Pop Rock!!!
![]()
BA e BH vão ter quase as mesmas bandas internacionais, pode acreditar que isso acontece todos os anos. então não sei se justifica vcs vir pra cá. eu falo esto porque os Black Eyed Peas também são o boato forte por aquí da segunda banda confirmada do Personal Fest. tambem nada oficial por aquí ainda ![]()
almansoglasnost wrote: BA e BH vão ter quase as mesmas bandas internacionais, pode acreditar que isso acontece todos os anos. então não sei se justifica vcs vir pra cá. eu falo esto porque os Black Eyed Peas também são o boato forte por aquí da segunda banda confirmada do Personal Fest. tambem nada oficial por aquí ainda
Pessoalmente tenho outros motivos para pensar em trocar Belô por Buenos Aires, pois meus parentes por parte de pai moram na Argentina (Capital Federal) e seria uma boa oportunidade para vê-los, mesmo que rapidamente, e meu tio mora perto do Club Ciudad. Considerando que custa caro ir à Argentina ver o New Order, pensei que pode ser melhor economizar algum dinheiro (por menor que seja) deixando de ir a um dos quatro shows que a banda fará no Brasil. Acho que vale a pena! :)
ok, se vc decide vir manda um email para mim. tem gente de todo o mundo chegando a Buenos Aires e a gente tem pensado ir todos juntos para o show. Vikings, yankis, de America Latina, argentinos.... um monte de gente bebendo brejas e asistindo completamente bébados ao show! ![]()
almansoglasnost wrote: ok, se vc decide vir manda um email para mim. tem gente de todo o mundo chegando a Buenos Aires e a gente tem pensado ir todos juntos para o show. Vikings, yankis, de America Latina, argentinos.... um monte de gente bebendo brejas e asistindo completamente bébados ao show!
Alejo eu vou nessa tb.
almansoglasnost wrote: ok, se vc decide vir manda um email para mim. tem gente de todo o mundo chegando a Buenos Aires e a gente tem pensado ir todos juntos para o show. Vikings, yankis, de America Latina, argentinos.... um monte de gente bebendo brejas e asistindo completamente bébados ao show!
Pode deixar... Já estou guardando dinheiro embaixo do colchão para tentar realizar essa aventura!
E se sobrar um dinheiro, compro uma camisa do Boca Juniors e, se der sorte, uma cópia do "Vida Pobre" também!
Denial_1963 wrote:
Alejo eu vou nessa tb.
Emoka
Tá podendo né,Emoka?
Chora de barriga cheia ![]()
Julio wrote:
Denial_1963 wrote:
Alejo eu vou nessa tb.
Emoka
Tá podendo né,Emoka? Chora de barriga cheia
Vamos, Julio !! A gente vai de carro, rapidinho.;..![]()
aquí jás confirmaram Black Eyed Peas e The Rasmus para o Personal Fest. acho que BH terá as mesmas bandas.
Laranjeira wrote:
Julio wrote:
Denial_1963 wrote:
Alejo eu vou nessa tb.
Emoka
Tá podendo né,Emoka? Chora de barriga cheia
Vamos, Julio !! A gente vai de carro, rapidinho.;..
Estou de recesso até 20/11!!! Fazer conta!!!
Igor Cerqueira wrote:
Server Error in "/" Application wrote:
Esse show do New Order é quase um projeto social. Eles vão levar músicas boa para uma população carente de qualidade musical. Levar New Order pro fã de Pitty é análogo a levar água pro sertão, levar comida pra Somália ou levar paz pro Rio de Janeiro.....é o fome zero que deu certo, viva a tal rádio Pop Rock!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ricardo, pela gravação que eu ouvi de Cologne, a única música que provocou alguma reação foi 60mph não foi?
A partir do dia 24 de agosto estarão à venda os PASSAPORTES (Ingressos para os dois dias) do Pop Rock Brasil, festival que terá o New Order no dia 11 de novembro, primeiro dia. Não foi anunciado venda pela internet por enquanto. Cheque aqui no link os valores: http://www.98fm.com.br/poprockbrasil2006/noescuro.asp
Marco Dias wrote: A partir do dia 24 de agosto estarão à venda os PASSAPORTES (Ingressos para os dois dias) do Pop Rock Brasil, festival que terá o New Order no dia 11 de novembro, primeiro dia. Não foi anunciado venda pela internet por enquanto. Cheque aqui no link os valores: http://www.98fm.com.br/poprockbrasil2006/noescuro.asp
Dei uma olhada no site, vamos por partes:
Ingresso de pista, para os dois dias custando 35 reais esta honesto, depois do show do New Order vc vende o passaporte pro dia seguinte por 20 conto e pagou a sua cerveja

Esse preço esta incluido na chamada "promoção no escuro". Que parece significar que vc compra o ingresso sem ter a programação definida (ou seja, os caras estao precisando de grana, coitados). O que leva a uma outra questão: se escalarem o Rebelde não adianta chorar, vai ter que assistir!!!

Se a gente for embarcar nessa precisamos de alguem em BH para agilizar o ingresso pra nós (sentiu a indireta Marcos???)

Já ia esquecendo:
"Cadeira/Arquibancada não terá acesso a Zona Radical, Lounge Pop, Espaço “Novo Mundo” e a Tenda Eletrônica."
E agora????
![]()
O Lounge Pop é "o lugar de azaração do evento", onde ocorrerão "dinâmicas para aproximar os novos casais". Como eu vou ficar fora dessa????
![]()
Igor, resumindo: precisamos saber como fazer para assistir o New Order e ficar no tal lugar da azaração :D
Igor Cerqueira wrote:
Marco Dias wrote: A partir do dia 24 de agosto estarão à venda os PASSAPORTES (Ingressos para os dois dias) do Pop Rock Brasil, festival que terá o New Order no dia 11 de novembro, primeiro dia. Não foi anunciado venda pela internet por enquanto. Cheque aqui no link os valores: http://www.98fm.com.br/poprockbrasil2006/noescuro.asp
Ingresso de pista, para os dois dias custando 35 reais esta honesto, depois do show do New Order vc vende o passaporte pro dia seguinte por 20 conto e pagou a sua cerveja
Esse preço esta incluido na chamada "promoção no escuro". Que parece significar que vc compra o ingresso sem ter a programação definida (ou seja, os caras estao precisando de grana, coitados). O que leva a uma outra questão: se escalarem o Rebelde não adianta chorar, vai ter que assistir!!!
Se a gente for embarcar nessa precisamos de alguem em BH para agilizar o ingresso pra nós (sentiu a indireta Marcos???)
Comigo não tem problema. Quem quiser ingressos para BH basta me dizer, depositar o dimdim no banco (pq eu não tô podendo financiar ninguém) que eu compro pra galera. Mas vamos combinar uma coisa: quem quiser fala logo pq eu vou lá comprar uma vez só e tem que ser essa semana, caso contrário só depois do 7 de setembro pq vou viajar a trabalho. Ah, e arquibancada e cadeira não vão ter acesso ao local da azaração pq não dá acesso a pista. Então, não comprem arquibancada e cadeira.... fica longe do palco!!!!
Marco Dias wrote: Comigo não tem problema. Quem quiser ingressos para BH basta me dizer, depositar o dimdim no banco (pq eu não tô podendo financiar ninguém) que eu compro pra galera. Mas vamos combinar uma coisa: quem quiser fala logo pq eu vou lá comprar uma vez só e tem que ser essa semana, caso contrário só depois do 7 de setembro pq vou viajar a trabalho. Ah, e arquibancada e cadeira não vão ter acesso ao local da azaração pq não dá acesso a pista. Então, não comprem arquibancada e cadeira.... fica longe do palco!!!!
É, tinha olhado por alto. 35,00 é pra ficar no lugar merdão, foi mal....
Infelizmente, nao tenho como comprar nada até o mês que vem. Como é festival grande fico tranquilo pq esgotar eu sei que não vai. Se vc nao se incomodar de fazer o esquema depois do dia 7 a gente combina alguma coisa, mas se vc quiser se adiantar fique a vontade. Sempre se dá um jeitinho.
E que boa noticia que não perderemos o lugar da azaração, eu acho ate que vou ficar pro segundo dia
![]()
Marco Dias wrote:
Igor Cerqueira wrote:
Comigo não tem problema. Quem quiser ingressos para BH basta me dizer, depositar o dimdim no banco (pq eu não tô podendo financiar ninguém) que eu compro pra galera. Mas vamos combinar uma coisa: quem quiser fala logo pq eu vou lá comprar uma vez só e tem que ser essa semana, caso contrário só depois do 7 de setembro pq vou viajar a trabalho. Ah, e arquibancada e cadeira não vão ter acesso ao local da azaração pq não dá acesso a pista. Então, não comprem arquibancada e cadeira.... fica longe do palco!!!!
Eu quero, mas você sugere qual lugar então?
Igor Cerqueira wrote:
Marco Dias wrote: Comigo não tem problema. Quem quiser ingressos para BH basta me dizer, depositar o dimdim no banco (pq eu não tô podendo financiar ninguém) que eu compro pra galera. Mas vamos combinar uma coisa: quem quiser fala logo pq eu vou lá comprar uma vez só e tem que ser essa semana, caso contrário só depois do 7 de setembro pq vou viajar a trabalho. Ah, e arquibancada e cadeira não vão ter acesso ao local da azaração pq não dá acesso a pista. Então, não comprem arquibancada e cadeira.... fica longe do palco!!!!
É, tinha olhado por alto. 35,00 é pra ficar no lugar merdão, foi mal....
Infelizmente, nao tenho como comprar nada até o mês que vem. Como é festival grande fico tranquilo pq esgotar eu sei que não vai. Se vc nao se incomodar de fazer o esquema depois do dia 7 a gente combina alguma coisa, mas se vc quiser se adiantar fique a vontade. Sempre se dá um jeitinho.
E que boa noticia que não perderemos o lugar da azaração, eu acho ate que vou ficar pro segundo dia
![]()
Sem problemas, vamos esperar. Eu também não tenho pressa nenhuma. Vamos nos falando.
Por enquanto, só venda de passaporte. Alguma informação sobre a venda de ingressos individuais? Aguentar a garotada, só no dia do NO mesmo.
Marco Dias wrote:
Sem problemas, vamos esperar. Eu também não tenho pressa nenhuma. Vamos nos falando.
Already is.
![]()
Opa vou querer tb Marco. Posso te mandar via correios minha carteirinha e um documento pra vc comprar meia entrada?
Denial_1963 wrote: Opa vou querer tb Marco. Posso te mandar via correios minha carteirinha e um documento pra vc comprar meia entrada?
Claro. Vc vai querer passaporte ou individual. O ingresso individual (só para o dia do New Order) ainda não começou a ser vendido.
Denial_1963 wrote: Opa vou querer tb Marco. Posso te mandar via correios minha carteirinha e um documento pra vc comprar meia entrada?
Elázaro, vamos fazer um esquema de mandar tudo junto pra economizar no Sedex. Acho que não precisamos correr com esse show porque um festival no mineirão nao vai esgotar cedo assim. ok?
Igor Cerqueira wrote:
Elázaro, vamos fazer um esquema de mandar tudo junto pra economizar no Sedex. Acho que não precisamos correr com esse show porque um festival no mineirão nao vai esgotar cedo assim. ok?
Ok Igor Marco eu acho que vai ser só pro New Order vms ver, mais pra frente passamos os detalhes, pois acho que o Igor vai entrar nesse esquema tb.
Denial_1963 wrote:
Igor Cerqueira wrote:
Ok Igor Marco eu acho que vai ser só pro New Order vms ver, mais pra frente passamos os detalhes, pois acho que o Igor vai entrar nesse esquema tb.
Exatamente, passaporte só se estiver abursdamente barato, com alguma atração muito foda no segundo dia (o que, convenhamos, não vai acontecer)
Novidades? Quando vão vender os ingressos? Vão vender pela internet? Plutão já não é planeta ou precisa divulgação em revista científica oficial?
Server Error in "/" Application wrote: Novidades? Quando vão vender os ingressos? Vão vender pela internet? Plutão já não é planeta ou precisa divulgação em revista científica oficial?
Nada de ingressos para um dia apenas. Por enquanto a venda é só para Passaporte (dois dias). Não vende pela internet esse tipo de ingresso. Para quem perguntou sobre atração foda no segundo dia.... Vai ser Black Eyed Peas e The Rasmus. Não vou fazer nenhum comentário. Vou viajar e na volta a gente se fala sobre compra de ingressos. Estarei na área novamente após o 7 de setembro.