Skip to content

Ingresso para Minas

Archived

74 replies · 4,033 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Ingresso para Minas

Closed
  • Gostaria de saber como comprar ingresso para show do NO em Minas, e possivel comprar pela Internet?? 4 (100%)

4 votes · voting closed

Almir por enquanto só os de Sampa estão a venda. Fique atento para os informes aqui mesmo que logo deve sair as notícias em relação a venda em Belô tb.

0 likes

Vou chegar quase na hora do show (se eu for para este), é mais negócio pegar vôo para Confins ou Pampulha?

0 likes

Em Pampulha você já está do lado do crime!

0 likes

Pessoal

Na sexta a noite mandei um emailpela fale conosco da Rádio 98 de BH (uma que eu achei que pudesse ser a patrocinadora do evento). bem, hoje recebi a seguinte resposta deles:

Bom dia Tatiana, Isso mesmooo....até a proxima quarta ou quinta estará tudo definido e para saber mais informações é so vc acessar o site www.poprockbrasil.com.br q na quinta ja estará com todas as informações necessárias....okAbraços, Denis - Rádio 98 FM

Então... vamos esperar quinta!

Bjs

0 likes

ooooooohhhhhhhhhhh brinca nao soh meu deus, caralho, new order em bh, nossa to sem palavras:banghead: :spit: aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

0 likes

Muito boa essa data em BH porque nao conheco a cidade e a oportunidade vei com um show do New Order! Vou comecar a fazer as contas!!:banghead:

0 likes

:angry: porra sacanage, a 98 num divulga as parada do show :banghead: qndo alguem souber d mais alguma coisa poe aki pra nois blz?? tbm mandei uma email pra 98 perguntano sobre o show e olha o q eles me responderam: "Olá Gustavo td bem... O lance é o seguinte, nãoi passamos as informações sobre esse show ainda, pois ainda não temos todos os detalhes, somente a confirmação do mesmo, ok?! Assim que for liberado os detalhes pode ficar de boa aí que agente te passa. Abraço meu irmão." ou seja, o show vai t :spit: , so num tem os detalhes:confused2: :dead: mas mesmo assim, sabeno q vai t ja ta bom d+++:scream: :spit: :clap: :hat:

0 likes

Com relação ao show de Belo Horizonte, o lance é ficar checando o site http://www.poprockbrasil.com.br até aparecer alguma notícia.

Agora eles escreveram "Curiosos? Aguardem um pouco mais...".

0 likes

O site agora informa que o festival será nos dias 11 e 12 de novembro no Mineirão. Então é este mesmo.

O mais engraçado de tudo é que vários ouvintes da 98 FM estão reclamando de terem escalado o New Order para o festival. Estive bisbilhotando as comunidades do orkut e vi comentários do tipo "Que lixo", "Nem sei que músicas esta banda toca", "Acho que eles não enchem nem o Matriz se fizerem show sozinhos" (o Jurandir me falou que cabem umas 300 pessoas nesta casa), "colocar MG na rota dos grandes shows com show do New Order é palhaçada", etc.

Estou sentindo que o show em Belo Horizonte será clássico. :D

0 likes

One Brain wrote: O site agora informa que o festival será nos dias 11 e 12 de novembro no Mineirão. Então é este mesmo.

O mais engraçado de tudo é que vários ouvintes da 98 FM estão reclamando de terem escalado o New Order para o festival. Estive bisbilhotando as comunidades do orkut e vi comentários do tipo "Que lixo", "Nem sei que músicas esta banda toca", "Acho que eles não enchem nem o Matriz se fizerem show sozinhos" (o Jurandir me falou que cabem umas 300 pessoas nesta casa), "colocar MG na rota dos grandes shows com show do New Order é palhaçada", etc.

Estou sentindo que o show em Belo Horizonte será clássico. :D

Para quem está acostumado com Skank e Jota Quest...New Order é um lixo mesmo :rofl: Não acho uma boa idéia esse show em BH. Quem lembra do New Order abrindo para o Robin Williams em Cologne 2001? Foi a maior gaitada em cima deles que até o Barney ficou puto no palco. Algo semelhante aconteceu em Dublin com o New Order abrindo para o Red Hot Chili Peppers :angry:

0 likes

Não entendi isso tb, acharia muito melhor Porto Alegre e depois Buenos Aires. O roteiro ficaria redondinho.

0 likes

alguém conseguiu acessar essa site? pra mim a página fica travada :(

0 likes

Rapaz, o que eles prometem no site é brincadeira......vão dar R$1 milhão para cada pessoa que for ao evento?? :evil4:

0 likes

de acordo com o Pollstar o local onde o New Order se apresentará será o Mineirinho. Como acho improvável que eles (do Pollstar) pudessem fazer confusão com os nomes (pois não conhecem nenhum dos dois locais) penso que lhes foi passado esse local. Será que farão um evento à parte, separando os fãs de...err... deixa pra lá.

0 likes

Thati Cappe wrote: alguém conseguiu acessar essa site? pra mim a página fica travada :(

O portal fica pronto somente na quarta-feira. Por enquanto é só uma página e mais nada. Nem isto você está vendo?

0 likes

spitze wrote: de acordo com o Pollstar o local onde o New Order se apresentará será o Mineirinho. Como acho improvável que eles (do Pollstar) pudessem fazer confusão com os nomes (pois não conhecem nenhum dos dois locais) penso que lhes foi passado esse local. Será que farão um evento à parte, separando os fãs de...err... deixa pra lá.

Está na cara que o Pollstar se enganou, visto que o manager da banda e os organizadores do festival já disseram que será no Mineirão.

0 likes

Esses shows do Pop Rock costumam vender ou distribuir, via patrociandores, ingressos para camarotes. Por camarotes, entenda, locais no gramado do estádio reservados para pessoas que adquiriram o passe para aquele local. Valem mais a pena do que ir no meio da galera. Ainda mais que a tal galera pode ser um bando de adolescentes idiotas fãs de Charlie Brown, CPM 22 e Detonautas. Então, fiquem ligado nisso. Outra coisa é a possibilidade do festival escalar para o sábado bandas mais afins ao público do New Order, tipo o pessoal da geração 80, como Paralamas, Titãs, Capital e por aí vai. Se isso acontecer já dá uma melhorada. A fria é ter que dividir o estádio com a molecada imbecil.

0 likes

Marco Dias wrote: Esses shows do Pop Rock costumam vender ou distribuir, via patrociandores, ingressos para camarotes. Por camarotes, entenda, locais no gramado do estádio reservados para pessoas que adquiriram o passe para aquele local. Valem mais a pena do que ir no meio da galera. Ainda mais que a tal galera pode ser um bando de adolescentes idiotas fãs de Charlie Brown, CPM 22 e Detonautas. Então, fiquem ligado nisso. Outra coisa é a possibilidade do festival escalar para o sábado bandas mais afins ao público do New Order, tipo o pessoal da geração 80, como Paralamas, Titãs, Capital e por aí vai. Se isso acontecer já dá uma melhorada. A fria é ter que dividir o estádio com a molecada imbecil.

Acho engraçado essa coisa de "anos 80", que acaba colocando no mesmo saco coisas bem diferentes em alguns casos. Pra mim Titãs e Capital são o mesmo de CPM e Detonautas, tudo chato que só. Eu reconheço que o Titãs fez coisas boas nos 80 (uns 2 discos, e lamba!) mas pára por aí. Na minha opinião são que nem o Romário: já passaram da época de parar....

0 likes

spitze wrote: de acordo com o Pollstar o local onde o New Order se apresentará será o Mineirinho. Como acho improvável que eles (do Pollstar) pudessem fazer confusão com os nomes (pois não conhecem nenhum dos dois locais) penso que lhes foi passado esse local. Será que farão um evento à parte, separando os fãs de...err... deixa pra lá.

e claro q o pollstar se enganou, a 98FM ja disse q eles vao fazer o show do new order, esta nu site do new order e em todos os outros sites q ja vi falando do show, o unico q esta como mineirinho e o do pollstar, eu tbm liguei para a 98 e eles disseram q nao podiam dar nenhuma informaçao sobre venda d ingressos, essas coisas, mas garantem q o show sera dia 11/11 flw

0 likes

Igor Cerqueira wrote:

Marco Dias wrote: Esses shows do Pop Rock costumam vender ou distribuir, via patrociandores, ingressos para camarotes. Por camarotes, entenda, locais no gramado do estádio reservados para pessoas que adquiriram o passe para aquele local. Valem mais a pena do que ir no meio da galera. Ainda mais que a tal galera pode ser um bando de adolescentes idiotas fãs de Charlie Brown, CPM 22 e Detonautas. Então, fiquem ligado nisso. Outra coisa é a possibilidade do festival escalar para o sábado bandas mais afins ao público do New Order, tipo o pessoal da geração 80, como Paralamas, Titãs, Capital e por aí vai. Se isso acontecer já dá uma melhorada. A fria é ter que dividir o estádio com a molecada imbecil.

Acho engraçado essa coisa de "anos 80", que acaba colocando no mesmo saco coisas bem diferentes em alguns casos. Pra mim Titãs e Capital são o mesmo de CPM e Detonautas, tudo chato que só. Eu reconheço que o Titãs fez coisas boas nos 80 (uns 2 discos, e lamba!) mas pára por aí. Na minha opinião são que nem o Romário: já passaram da época de parar....

Eu não disse que são farinha do mesmo saco.... eu disse que isso pode atrair uma platéia mais madura e a noite ser mais agradável. Vc pode achar que é tudo igual, mas a de concordar que o público é diferente. Eu prefiro dividir o espaço com fãs do Paralamas, do Titãs do Capital e até do Kid Abelha do que com fãs do CPM 22, Detonautas e principalmente Charlie Brown.... então, por favor, não coloque palavras na minha boca.

0 likes

Marco Dias wrote:

Eu não disse que são farinha do mesmo saco.... eu disse que isso pode atrair uma platéia mais madura e a noite ser mais agradável. Vc pode achar que é tudo igual, mas a de concordar que o público é diferente. Eu prefiro dividir o espaço com fãs do Paralamas, do Titãs do Capital e até do Kid Abelha do que com fãs do CPM 22, Detonautas e principalmente Charlie Brown.... então, por favor, não coloque palavras na minha boca.

Relaxe cara, não foi uma critica a vc. Foi mais baseado nessa onda de revivals anos 80 que assola o país (felizmente ta acabando, alias). A maior vantagem de tocar junto com Paralamas e afins é que o publico realmente tera uma media de idade maior e dificilmente haverá adolescentes berrando que o Peter Hook é lindo (não posso diser o mesmo de alguns trintões :lol: ). Nisso aí eu concordo com vc sim.

Mas quando estiver rolando o "nome dela era Fatimááá" eu vou estar lá atras degustando uma cerveja com um churrasquinho de gato.

0 likes

Igor Cerqueira wrote:

Marco Dias wrote:

Relaxe cara, não foi uma critica a vc. Foi mais baseado nessa onda de revivals anos 80 que assola o país (felizmente ta acabando, alias). A maior vantagem de tocar junto com Paralamas e afins é que o publico realmente tera uma media de idade maior e dificilmente haverá adolescentes berrando que o Peter Hook é lindo (não posso diser o mesmo de alguns trintões :lol: ). Nisso aí eu concordo com vc sim.

Mas quando estiver rolando o "nome dela era Fatimááá" eu vou estar lá atras degustando uma cerveja com um churrasquinho de gato.

E eu vou estar em casa esperando a hora do show do New Order :abovelol: Sou de BH, vou no show, mas não vou deixar escapar um dos shows de SP, já até comprei o ingresso, pq NO em festival é dureza... é mto tempo na seca para se contentar com tão pouco. Até lá!!!

0 likes

Gaelera, concordo com quase tudo que li mas cabe um último comentário para quem ousa dizer "eu nem conheço que músicas essa banda toca":

VSF! Vocês não tem a menor idéia do que estão falando! Como sempre digo, é fácil gostar da porcaria do Charlie Brow ou Detonautas, é só ir no lixo do Criança Esperança! Nesse aspecto Júlio, discordo de você: Apesar do Capital e do Titãs terem recilado a obra para pegar os novos trouxas que acham que as músicas são novas, eles são infinitamente menos piores que esses lixos de hoje!

E a máxima continua verdadeira: "Quando tem trôxa, os cara zôa mesmo!

:evil4:

0 likes

Luis wrote: Gaelera, concordo com quase tudo que li mas cabe um último comentário para quem ousa dizer "eu nem conheço que músicas essa banda toca":

VSF! Vocês não tem a menor idéia do que estão falando! Como sempre digo, é fácil gostar da porcaria do Charlie Brow ou Detonautas, é só ir no lixo do Criança Esperança! Nesse aspecto Júlio, discordo de você: Apesar do Capital e do Titãs terem recilado a obra para pegar os novos trouxas que acham que as músicas são novas, eles são infinitamente menos piores que esses lixos de hoje!

Eu o que? :scratch: Eu curto Capital e Titãs :uhoh:

0 likes

O site do pop rock brasil (www.poprockbrasil.com.br) já está funcionando, mas não tem informação adicional alguma. Nem sobre ingresso, nem sobre qual a outra banda internacional e muito menos a ordem das apresentações. Tô ficando com medo é dos grupos nacionais....ai ai ai ai ai. Já tô até vendo a m**** que vai dar.

0 likes

"O New Order, ao lado de nomes como Kraftwerk, foi uma das bandas pioneiras da mistura rock + música eletrônica. Por isso mesmo, foram aclamados na década de 80. Talvez, a banda mais badalada. Vanguardistas que são, hoje em dia eles estão entre as principais atrações dos maiores festivais de música do mundo, os mesmos que lançam tendências."

Na moral, que texto é esse?????? :eek: :eek: :eek:

0 likes

Julio wrote:

Luis wrote: Gaelera, concordo com quase tudo que li mas cabe um último comentário para quem ousa dizer "eu nem conheço que músicas essa banda toca":

Eu o que? :scratch: Eu curto Capital e Titãs :uhoh:

Falha nossa! Não foi você que escreveu que não gostava. :crazy:

0 likes

:angry: :banghead: porra sacanege da 98, num divulga nada sobre venda d ingressos, mas q merda pau nu cu da 98:angry: mas pelo menos ta confirmado q vai t new order :clap: :spit: :smoking: :hat: :banghead: :crazy: :eek: AAAAAAHHHHHHHHHHHHH NEW ORDER NA VEIA

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗