Sei que o que vale mais a pena com certeza é ver todos os shows no Brasil, porém acho que a grande maioria dos fãs vai ter que escolher uma data ou duas da turnê. Eu queria saber a opinião de outras pessoas sobre o que vale mais a pena: se é assistir o NO num festival como o de BH ou em datas fechadas como as outras em SP e RJ?![]()
O que vale mais a pena?
Archived16 replies · 998 views
Mabuia wrote: Sei que o que vale mais a pena com certeza é ver todos os shows no Brasil, porém acho que a grande maioria dos fãs vai ter que escolher uma data ou duas da turnê. Eu queria saber a opinião de outras pessoas sobre o que vale mais a pena: se é assistir o NO num festival como o de BH ou em datas fechadas como as outras em SP e RJ?
Se a sua questão é simplesmente dinheiro eu recomendaria ir nos shows mais próximos da sua cidade. O preço dos ingressos não deve variar tanto, só em BH deve ser mais barato, por se tratar de festival grande.
Se isso não for problema e vc ainda precisa escolher eu recomendo os shows fechados, por varios motivos tipo: vc vai poder vê-los mais de perto, provavelmente o som vai estar melhor (não é regra, mas é mais facil acertar o som numa casa do que no Mineirão). Por ultimo, dependendo da quantidade de bandas que vai tocar no Festival de BH, existe ainda a chance do show ser (ligeiramente) menor, o que eu considero um argumento poderoso.
E aos ricos eu recomendo ir aos 4 e emendar Buenos Aires, valeu!
Meus amigos, vale a pena ir nos 5. Citando um colega "Cartão de crédito foi inventado pra isso". Já que o New Order não veio nos último 18 anos, vc teve bastante tempo pra fazer uma poupança,
![]()
Brincadeiras à parte, faça um esforço para ir em todos, não sabemos quando ou se voltarão algum dia.
![]()
Luis wrote: Citando um colega "Cartão de crédito foi inventado pra isso".
Sério que alguém disse isto? Quem será que foi? ![]()
Eu não gosto de shows em estádios e faz mais de 10 anos que não vou em um. Prefiro muito mais ver shows em um ambiente fechado longe da chuva (sempre chove) e com som decente. Estou abrindo uma exceção só porque é o New Order, visto que vale a pena assistir todos os shows que eles estiverem fazendo por aqui.
Pois é galera, os shows de SP não vai dar pra eu ir por causa de trabalho e tal...por isso estou em dúvida de BH e Rio que acho mais fácil porque já conheco a cidade. Eu curto muito festivais mas pensei que o show do New Order merece algo único e com certeza vão encurtar pra cabe na grade e não estourar tempo, além de que corre o risco de chover e o público não corresponder com a banda e ser um evento apático, pois é...acho que vou pra o Rio mesmo encher a cara no Cervantes e depois se acabar no show ![]()
Mabuia wrote: Pois é galera, os shows de SP não vai dar pra eu ir por causa de trabalho e tal...por isso estou em dúvida de BH e Rio que acho mais fácil porque já conheco a cidade. Eu curto muito festivais mas pensei que o show do New Order merece algo único e com certeza vão encurtar pra cabe na grade e não estourar tempo, além de que corre o risco de chover e o público não corresponder com a banda e ser um evento apático, pois é...acho que vou pra o Rio mesmo encher a cara no Cervantes e depois se acabar no show
Pede a Emoka que ele te leva no Barbarella!!! ![]()
One Brain wrote:
Luis wrote: Citando um colega "Cartão de crédito foi inventado pra isso".
Sério que alguém disse isto? Quem será que foi?
Eu não gosto de shows em estádios e faz mais de 10 anos que não vou em um. Prefiro muito mais ver shows em um ambiente fechado longe da chuva (sempre chove) e com som decente. Estou abrindo uma exceção só porque é o New Order, visto que vale a pena assistir todos os shows que eles estiverem fazendo por aqui.
Bronca é quando chega a fatura......show em estádio realmente é ruim, sem falar na confusão para chegar e sair. Mesmo sendo o NO, vou aguardar os de SP.
Denial_1963 wrote: Mauriça venha pro Rio cara vai ser muito bom.
E gostoso também, né?
Vai lá Maurício! ![]()
Denial_1963 wrote: Mauriça venha pro Rio cara vai ser muito bom.
Não posso, Emoka, só irei conseguir dois dias de folga, e para ir ao Rio tenho de queimar a semana toda....assim, irei apenas aos de SP. Vamso tomar umas cervas lá....já Júlio vai querer outras coisas de você...se cuida !!!!![]()
Se a procura por ingressos no Rio for grande, há chances da galera de outras localidades ter alguma dificuldade na compra porque serão apenas 6.000 ingressos (isso se o show for mesmo na Fundição, pois no Armazém cabem mais porque todo mundo fica em pé), mas acho que o New Order não combina com show de arena, acho meio fora do contexto da banda, então creio que seja melhor (e mais confortável) vê-los em lugar fechado e por esta razão não recomendaria Belo Horizonte. Sem falar na questão do som, já comentada pelos colegas...
Ois...
Concordo com vcs: um show desses em estádio não deve ser tão bom. Certamente esse festival de BH não vai ter uma capacidade técnica a lá U2 no morumba... Além do mais, perguntei para um amigo de BH se a rádio patrocinadora tinha 'bala na agulha' prá tanto e ele disse "Thati, não existe bala na agulha fora de SP" :)
Brincadeiras à parte - calma lá pessoal do RJ :) - acho que se não for para assistir em SP vale ir ao Rio(apesar que, vamos ser francos, o Via Funchal não é um Olimpo) ...
Independente de qq coisa... o que vale mesmo é ir vê-los, não é mesmo?
'té mais...
Ja tomei a decisão de ir pro Rio mas estou preocupado com os ingressos porque terei que comprar online ou pedir para alguem adquirir caso não tenha este serviço porque sou de Recife, como a Fundiçao e o Armazem são pequenos a procura pode ser grande e acabarem rapidamente como foi o do Strokes ano passado e me dei mal...![]()
Mabuia wrote: Ja tomei a decisão de ir pro Rio mas estou preocupado com os ingressos porque terei que comprar online ou pedir para alguem adquirir caso não tenha este serviço porque sou de Recife, como a Fundiçao e o Armazem são pequenos a procura pode ser grande e acabarem rapidamente como foi o do Strokes ano passado e me dei mal...
Mabuia,
Eu e Maurício somos de Recife mas iremos aos shows de Sampa.
Olá Pessoal! Meu nome é Rogério e essa é a primeira vez que posto aqui.
Bom, pretendo ver o show do Rio (moro na cidade) e também o de BH, pois assim experimentarei um show de festival em um lugar aberto e com um público grande e também um show em um lugar fechado. Gostaria de ir aos dois shows de SP mas como são no meio da semana fica complicado para mim. Iria ao de Buenos Aires apenas se não tivéssemos shows por aqui.
Abraços!
spitze wrote: Olá Pessoal! Meu nome é Rogério e essa é a primeira vez que posto aqui.
Bom, pretendo ver o show do Rio (moro na cidade) e também o de BH, pois assim experimentarei um show de festival em um lugar aberto e com um público grande e também um show em um lugar fechado. Gostaria de ir aos dois shows de SP mas como são no meio da semana fica complicado para mim. Iria ao de Buenos Aires apenas se não tivéssemos shows por aqui.
Abraços!
Welcome Spitze!